Ver Versão Completa : Triton Diesel remapeada para 215cv...
Olá galera, sou novo aqui no forúm e queria compartilhar com vcs um video que gravei da minha Triton 3.2 Diesel acelerando de 0-160km/h depois de ser remapeada. Atualmente está com 7500km e com 215cv. A diferença foi gritante quando comparada a qualquer outra concorrente e até a Triton original. Se eu estiver postando em lugar errado, por favor, moderadores podem apagar o post.
L200 Triton Diesel 0-100 chip 215cv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=HqfSdvK4X9E)
Imperador!
02/09/2011, 23:00
Fenomenal!
Parabéns!
Gabriel Abrahão
02/09/2011, 23:59
Parabens, ficou muito bom, e pagou quanto no remapeamento ?
Mudou totalmente meu carro! Da água pro vinho! Foi pago R$2000,00 para remapear. Cidade? Campinas, interior de SP.
Valney de Morais
07/09/2011, 09:37
Olá, M4X4T
Acho essa repotencialização de 215 cavalos muito segura para o seu motor 3.2, já que a FULL vem de fábrica com 200cvs.
Foi por isso que você nao pediu os aclamados 245 cvs?
Tou pra fazer esse remapeamento com Maurício da Reiko, mas tou com a pulga atrás da orelha.
245 parece demais para o trem de força do carro.
Abraço
Marcelo-HPE
07/09/2011, 11:09
Agora coloca uns vídeos dela no off-road .
abs.
Costalonga
07/09/2011, 11:25
Parabéns pela viatura, muito bruta mesmo.
Teria como informar o torque?
Pelo que intendo pra carro AT o torque quanto maior melhor.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Olá, M4X4T
Acho essa repotencialização de 215 cavalos muito segura para o seu motor 3.2, já que a FULL vem de fábrica com 200cvs.
Tou pra fazer esse remapeamento com Maurício da Reiko, mas tou com a pulga atrás da orelha.
Abraço
Exatamente!!! Mas muitooo cuidado com esses 245cv, pois com 215cv a fumaceira já incomoda quando anda pisado!! Pode ir tranquilo de 200cv - 215cv na Triton, não precisa mais força que isso... A não ser que vc queira participar de arrancadas... rsrsrs
Agora coloca uns vídeos dela no off-road .
abs.
Olá Marcelo, sou mirim nas trilhas... rsrsrs... Vou filmar ela fazendo alguma bobagem... =)
Parabéns pela viatura, muito bruta mesmo.
Teria como informar o torque?
Pelo que intendo pra carro AT o torque quanto maior melhor.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Obrigado, segundo o dinamometro, original ela tinha 157cv e 34kg de torque a 2000rpm. Dps de ser remapeada foi para 212cv com 42kg a 2000rpm. Da para sentir nitidamente na saida dela, não existe mais aquele delay...
Imperador!
07/09/2011, 20:41
Olá, M4X4T
Abraço
O Reiko sempre tem os melhores ajustes.
Ele sabe exatamente qual o limite máximo do trem de força. Aí você fala com ele: quero no limite forçando tudo e com fumaça ou quero o melhor ajuste, entre fumaça, torque e durabilidade.
Costalonga
07/09/2011, 21:07
M4x4T, filé o torque hein, gostei da resposta dela.
Imperador!, será que tem como então 190CV +/- e uns 43kg de torque, mantendo os RPM originais?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
O Reiko sempre tem os melhores ajustes.
Ele sabe exatamente qual o limite máximo do trem de força. Aí você fala com ele: quero no limite forçando tudo e com fumaça ou quero o melhor ajuste, entre fumaça, torque e durabilidade.
Exatamente! Nada melhor que explicar o que vc quer na sua viatura! Eu fiquei nos 215cv, mas aviso novamente, sou chato e a fumaça me incomoda! Estou pensando em abaixar para 200cv...
M4x4T, filé o torque hein, gostei da resposta dela.
Imperador!, será que tem como então 190CV +/- e uns 43kg de torque, mantendo os RPM originais?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Deve ter sim, basta conversar com o rapaz. =)
Valney de Morais
10/09/2011, 19:09
Agradeço aos colegas foristas M4x4t e Imperador.
Provavelmente optarei por essa reprogramação intermediária de 215 cvs.
Abraço
euclidesneto
12/09/2011, 15:56
Isso não reduz muito a vida útil do motor?
Agradeço aos colegas foristas M4x4t e Imperador.
Provavelmente optarei por essa reprogramação intermediária de 215 cvs.
Abraço
Vai ser feliz... hehehe... Aiii se eu soubesse desse remapeamento antes.... :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted:
Isso não reduz muito a vida útil do motor?
Euclides, lembre-se que o motor diesel da mitsubishi 3.2 tem ORIGINALMENTE 200cv e é vendido na linha da Pajero Full. O que acontece é que nesse país "interessante" temos impostos sobre a potência do veículo! Já que as Tritons são vendidas "N" vezes mais que a Pajero Full e ao mesmo tempo para baratear o custo do veículo para jogar no mercado eles mudam o módulo ORIGINAL de 200cv para 165cv. Tudo isso para abaixar o preço final e poder entrar bem na concorrência, afinal você compraria uma Triton "original" com 200cv a preço de Pajero Full??? Eu não... rsrsrsrs. Espero que eu tenha me expressado bem para você entender. Qualquer duvida pode perguntar... =)
Exatamente! Nada melhor que explicar o que vc quer na sua viatura! Eu fiquei nos 215cv, mas aviso novamente, sou chato e a fumaça me incomoda! Estou pensando em abaixar para 200cv...
cara, conversa com o Marcio Medina (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/marcio+medina.html), da Comunidade Mitsubishi, ele trabalha com a SFI Chips e personalização...ele manda mto bem no ajuste fino...mta potência e torque com pouca fumaça
abs
euclidesneto
13/09/2011, 08:35
Euclides, lembre-se que o motor diesel da mitsubishi 3.2 tem ORIGINALMENTE 200cv e é vendido na linha da Pajero Full. O que acontece é que nesse país "interessante" temos impostos sobre a potência do veículo! Já que as Tritons são vendidas "N" vezes mais que a Pajero Full e ao mesmo tempo para baratear o custo do veículo para jogar no mercado eles mudam o módulo ORIGINAL de 200cv para 165cv. Tudo isso para abaixar o preço final e poder entrar bem na concorrência, afinal você compraria uma Triton "original" com 200cv a preço de Pajero Full??? Eu não... rsrsrsrs. Espero que eu tenha me expressado bem para você entender. Qualquer duvida pode perguntar... =)
Nada como um esclarecimento. Grato.