Conectar

Ver Versão Completa : Qual comprar??? L200 Sport HPE ou GLS 2005 ou 2006

Luis Diogo
02/09/2011, 14:36
Bem amigos sou novo no site, contudo já li muito mas muito mesmo aqui a convressa de vocês, contudo não consegui chegar em uma conclusão até o momento...
Digo a vocês, sou completamente apaixonado pela L200 e estou querendo comprar uma, contudo só possuo o suficiente para comprar uma do ano 2004 a 2006 no máximo, tenho hoje um 206 moonlight 08/08 irei dar ele na entrada e financiar o resto, gostaria de uma ajuda direcionada a mim para qual decisão tomar...
Tenho um lote na serra da mesa e vendo lotes lá também, ou seja vou com uma certa frequência lá e quando vou rodo uma média de 32km de chão de ida e mais o q rodo dentro da fazenda e mais 32km de volta, fora umas idas para pirinópolis que também adoro ir e sempre que vou rodo muito no chão, como vocês viram o meu carro e pequeno mas sempre fo valente e nunca me deixou na mão contudo, como disso amo a pkp l200. O que fazer caros amigos...

Carlos A. C. Azevedo
02/09/2011, 15:55
Bem amigos sou novo no site, contudo já li muito mas muito mesmo aqui a convressa de vocês, contudo não consegui chegar em uma conclusão até o momento...
Digo a vocês, sou completamente apaixonado pela L200 e estou querendo comprar uma, contudo só possuo o suficiente para comprar uma do ano 2004 a 2006 no máximo, tenho hoje um 206 moonlight 08/08 irei dar ele na entrada e financiar o resto, gostaria de uma ajuda direcionada a mim para qual decisão tomar...
Tenho um lote na serra da mesa e vendo lotes lá também, ou seja vou com uma certa frequência lá e quando vou rodo uma média de 32km de chão de ida e mais o q rodo dentro da fazenda e mais 32km de volta, fora umas idas para pirinópolis que também adoro ir e sempre que vou rodo muito no chão, como vocês viram o meu carro e pequeno mas sempre fo valente e nunca me deixou na mão contudo, como disso amo a pkp l200. O que fazer caros amigos...

E ai cara, então, vamos as pedradas:

A parte ruim desse carro é: o motor é fraquissimo, bebe pacaraio, diferencial muito curto( isso é muito bom pra andar na cidade, mas na estrada MATA, o consumo). Fora que o motor além de fraco, se não cuidar com muita calma dele, ele pode super aquecer, e ai tu pode perder o motor brincando.

Agora a parte BOA, é a mais linda ATÉ HOJE,:cool:, suspensão excelentemente boa e resistente, as peças tem um preço alto, mas pro que ela aguenta vale cada centavo, peças mecanicas desconsiderando o motor, são tão resistentes quanto a suspensão, com a manutenção certa duram muito...

Cuidados, se for pensar em uma AT, tem muito mais chances de super aquecer, MAS NEM TODAS SUPER AQUECEM, tem uns moedores por aqui, que como o motor é fraco, já é super reduzido, pisam até esguelar o que não tem de motor, ai o bicho super aquece e colocam a culpa no carro.. mas é isso. E também, não espere um consumo muito perto de 9 km/l, mas olha, isso depende do estado do motor, principalmente de como está o ajuste da turbina. Uma vez consegui fazer 11 km/l mas foi só uma vez SHHUAHUSHUAHUUSAHS.

Boa sorte. :concordo::dance::dance::dance:

euclidesneto
03/09/2011, 09:25
E minha mulher dizendo que devíamos vender a nossa 2006 toda inteira.:freaking:

Eu quero é ficar com ela mais uns dez anos.:cool:

Carlos A. C. Azevedo
03/09/2011, 11:48
HASUUHASUHASHU Tá ai o cara, se quiser uma AT é só falar com esse ai que ele conhece hehe.

A e outra, estabilidade em velocidade, com a caçamba seca, andando a 120 km/h parece que ainda não passou de 60 km/h..

euclidesneto
03/09/2011, 12:45
Em tempo, se o carro estiver boa mesmo, assim tipo a minha rs, eu trocaria.

4x4 é tudo de bão.:concordo:

Ed Araujo
03/09/2011, 12:51
Tenho uma L200 gls 2005, mecânica com 120.000, comprada zero, nunca esquentou, revisões e troca de óleo na autorizada, ótima, roda em cidade durante a semana e estrada todo final de semana, anda o suficiente para meu uso(ando a 100 km na estrada tranquilamente, não abuso), faz nesse percurso mixto 9,5 km/l, realmente é muito linda e muito forte....estou muito satisfeito com ela....acho apenas que o espaço interno para os passageiros poderia ser maior atrás......depoimento para ajudar

euclidesneto
03/09/2011, 12:56
Espaço para passageiro atrás não existe. Aquilo é ridículo, mas como não tenho filhos....

Luis Diogo
05/09/2011, 08:32
E ai cara, então, vamos as pedradas:

A parte ruim desse carro é: o motor é fraquissimo, bebe pacaraio, diferencial muito curto( isso é muito bom pra andar na cidade, mas na estrada MATA, o consumo). Fora que o motor além de fraco, se não cuidar com muita calma dele, ele pode super aquecer, e ai tu pode perder o motor brincando.

Agora a parte BOA, é a mais linda ATÉ HOJE,:cool:, suspensão excelentemente boa e resistente, as peças tem um preço alto, mas pro que ela aguenta vale cada centavo, peças mecanicas desconsiderando o motor, são tão resistentes quanto a suspensão, com a manutenção certa duram muito...

Cuidados, se for pensar em uma AT, tem muito mais chances de super aquecer, MAS NEM TODAS SUPER AQUECEM, tem uns moedores por aqui, que como o motor é fraco, já é super reduzido, pisam até esguelar o que não tem de motor, ai o bicho super aquece e colocam a culpa no carro.. mas é isso. E também, não espere um consumo muito perto de 9 km/l, mas olha, isso depende do estado do motor, principalmente de como está o ajuste da turbina. Uma vez consegui fazer 11 km/l mas foi só uma vez SHHUAHUSHUAHUUSAHS.

Boa sorte. :concordo::dance::dance::dance:

Marcelo a sua deu problemas quando você comprou??? Sobre o motor eu sei que é reduzido, mas isso não me preocupa poiis viajo nessa média mesmo entre 110 e 120km/h, mas o que gostaria de saber é...
Eu olhei uma 2005 aqui com uns 120mil km e não sei o que fazer a volta pedida foi de 21mil e consigo pagar essa volta mas tenho medo de que tenha problemas futuros, sei que dev levar a um mecânico e tudo mais para dar uma olhada e cuidar muito bem, a pergunta que faço é.. com isso não terei problemas??? Cuidando bem so terei problemas normais como qualquer carro??? E mais uma vez, uma HPE ou GLS?? Qual opção??? Automática eu não quero pois gosto de passar marcha e sentir o controle do motor sem o automático ficar fazendo isso por mim.

Luis Diogo
05/09/2011, 08:47
E minha mulher dizendo que devíamos vender a nossa 2006 toda inteira.:freaking:

Eu quero é ficar com ela mais uns dez anos.:cool:

A sua nunca deu problema não?? Um amigo meu tem uma automática 2005 sport HPE e disse que ate hoje so fez o básico mesmo e nunca tve problemas ela tá com 140mil km, ele oferweceu ela pra mim pois ele comprou uma RAM e ta com a dele parada.

euclidesneto
05/09/2011, 08:50
O problema da minha até agora foi só o lance da turbina suja. Aquecimento anormal, nada. 121000 km de satisfação.

Luis Diogo
05/09/2011, 09:49
Sou completamente louco nas L200 e depois das suas respostas e com a ajuda de amigos que possuem elas aqui perto de mim, com certeza irei comprar uma usada pois as latinhas não dão pra uma zera, mas vou sim comprar pois, acho que quem fala mau e porque não tem, pois todos que perguntei que tem uma sempre falaram bem.

euclidesneto
05/09/2011, 09:53
Só tem um detalhe, a minha não toma cacete, é praticamente um carro de passeio. Dizem por aqui que se for pra atochar com vontade, ela abre o bico.

Luis Diogo
05/09/2011, 10:08
Pretendo usar ela de boa já foi o tempo de dar cacete em carro, hoje ando na media de 100 a 120km/h na estrada, to querendo usar ela na cidade e nas viajens que vou pra fazenda mas lá e chão de boa so quero a comodidade mesmo não vou ficar fazendo rally, vou usar na terra e muito após comprar mas será com muito carinho e sem judiar muito...

Carlos A. C. Azevedo
05/09/2011, 10:12
Marcelo a sua deu problemas quando você comprou??? Sobre o motor eu sei que é reduzido, mas isso não me preocupa poiis viajo nessa média mesmo entre 110 e 120km/h, mas o que gostaria de saber é...
Eu olhei uma 2005 aqui com uns 120mil km e não sei o que fazer a volta pedida foi de 21mil e consigo pagar essa volta mas tenho medo de que tenha problemas futuros, sei que dev levar a um mecânico e tudo mais para dar uma olhada e cuidar muito bem, a pergunta que faço é.. com isso não terei problemas??? Cuidando bem so terei problemas normais como qualquer carro??? E mais uma vez, uma HPE ou GLS?? Qual opção??? Automática eu não quero pois gosto de passar marcha e sentir o controle do motor sem o automático ficar fazendo isso por mim.

Rapaiz, a pergunta num foi pra mim mas acho que dá pra resolver:twisted::chorandoderir::chorandoderir:

Então, a rotação da mecanica a 110 km/h é de exatos 3000 rpm, com pneus 70 r16 na traseira.
120 mil? tá baixo hein, dá uma olhada direito nisso, podem ter alterado o hodometro. Ai tu pega o numero do chassis, parece não to bem lembrado, ai tu leva em uma ccs pra conferir se não tiver os carimbos da revisão..

O negocio é voce levar uma pessoa que realmente conheça sobre o carro, por que é horrivel achar uma ccs honesta pra fazer isso.

O unico problema SÉRIO que tive, foi quando comprei agua com diesel e coloquei no tanque e estourou o gerenciador eletronico da bomba injetora, mas ainda bem que não teve mais nenhuma peça afetada, só essa mesmo.

Cuidando bem, sim não vais ter muito problema não, manutenção certa no tempo certo, não chegando a fazer o motor trabalhar a 3500 no MÁXIMO, vais ter o motor por bastante tempo sim..

Entre a HPE(141) e a GLS(121), a minha é HPE, e ela anda muito bem em baixa, dá pra passar marcha a 1500 que o carro vai, mas GLS nao decepciona não, bem creio eu né hehe.

:concordo:

euclidesneto
05/09/2011, 10:13
Então, se achar uma de procedência, pode abraçar que é felicidade garantida. Minha mulher vive me enchendo o saco pra pegar uma triton, mas acho foda tirar 70k do bolso se meu carro me satisfaz plenamente.

Luis Diogo
05/09/2011, 10:19
Rapaiz, a pergunta num foi pra mim mas acho que dá pra resolver:twisted::chorandoderir::chorandoderir:

Então, a rotação da mecanica a 110 km/h é de exatos 3000 rpm, com pneus 70 r16 na traseira.
120 mil? tá baixo hein, dá uma olhada direito nisso, podem ter alterado o hodometro. Ai tu pega o numero do chassis, parece não to bem lembrado, ai tu leva em uma ccs pra conferir se não tiver os carimbos da revisão..

O negocio é voce levar uma pessoa que realmente conheça sobre o carro, por que é horrivel achar uma ccs honesta pra fazer isso.

O unico problema SÉRIO que tive, foi quando comprei agua com diesel e coloquei no tanque e estourou o gerenciador eletronico da bomba injetora, mas ainda bem que não teve mais nenhuma peça afetada, só essa mesmo.

Cuidando bem, sim não vais ter muito problema não, manutenção certa no tempo certo, não chegando a fazer o motor trabalhar a 3500 no MÁXIMO, vais ter o motor por bastante tempo sim..

Entre a HPE(141) e a GLS(121), a minha é HPE, e ela anda muito bem em baixa, dá pra passar marcha a 1500 que o carro vai, mas GLS nao decepciona não, bem creio eu né hehe.

Valeu pela resposta, Sobre a rodagem e essa mesma, conheço o cara ele possuia outros carros e por isso ele não rodou tanto assim com ela, sobre o diesel já tenho onde comprar no local certo e com total procedência, pois um amigo possui uma empresa de caminhões e só usa de um lugar e nunca teve problema nem nos camihões e nem na sua F250.
A 3500 ela da quanto e aguenta andar de boa nessa faixa??
A GLS eu andei nela e achei meio amarrada msm mas às vezes foi só impressão.

Luis Diogo
05/09/2011, 10:20
Então, se achar uma de procedência, pode abraçar que é felicidade garantida. Minha mulher vive me enchendo o saco pra pegar uma triton, mas acho foda tirar 70k do bolso se meu carro me satisfaz plenamente.

Com certeza... Eu mesmo se tivesse o dinheiro acho q ainda iria querer as outdoor opis acho mais bonita.

Carlos A. C. Azevedo
05/09/2011, 11:17
Valeu pela resposta, Sobre a rodagem e essa mesma, conheço o cara ele possuia outros carros e por isso ele não rodou tanto assim com ela, sobre o diesel já tenho onde comprar no local certo e com total procedência, pois um amigo possui uma empresa de caminhões e só usa de um lugar e nunca teve problema nem nos camihões e nem na sua F250.
A 3500 ela da quanto e aguenta andar de boa nessa faixa??
A GLS eu andei nela e achei meio amarrada msm mas às vezes foi só impressão.

Cara, a 3500 ela ta beirando os 140, creio eu, a 3000 rpm ela deixa a rotação da turbina um pouco menor, mas faz uma turbulencia meio estranha isso com o vidro aberto, não sei te dizer a 3500 por que dá uma peninha de escutar o 4d56 chorando. mas olha, se tu conhece o cara, e sabe como ele anda, ele já te falou se o carro ja deu algum problema com ele? se não, é só fechar o negocio e comprar as alianças do novo casamento :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Ela é HPE ou GLS?
Boa sorte:concordo::concordo:

Luis Diogo
05/09/2011, 11:26
Cara, a 3500 ela ta beirando os 140, creio eu, mas olha, se tu conhece o cara, e sabe como ele anda, ele já te falou se o carro ja deu algum problema com ele? se não, é só fechar o negocio e comprar as alianças do novo casamento :dance::dance::dance:
Ela é HPE ou GLS?
Boa sorte:concordo::concordo:
A dele é HPE e segundo ele nunca teve problemas não, tá vendendo porque eu falei q queria comprar uma e a dele tem uns dois meses que não roda, sobre o casamento espero que seja bom e que o negócio de certo pois foi só falado ainda.
Caso dê certo vou avisar a todos e por fotos da viatura.
Abraço e valeu pela força!!!

Luis Diogo
14/09/2011, 11:08
Achei uma 2004 único dono, sport gls, o cara trocou a turbina e tava trocando as juntas se nao me engano, vai entregar tudo com garantia, seria um bom negócio?? No mais ela ta tudo boa e a rodagem dela ta em torno de 100milkm...
Me ajudem por que quero sair do meu carro logo e entrar no mundo pkp e essa cabe no meu bolso...

Imperador!
14/09/2011, 11:55
Pra uma 2004, ela está é pouco rodada.
Se informa sobre o serviço (quem está fazendo, como funciona a garantia, qualidade de peças...). Se estiver tudo direitinho e tu gostar do carro, pega!

Carlos A. C. Azevedo
14/09/2011, 13:02
Achei uma 2004 único dono, sport gls, o cara trocou a turbina e tava trocando as juntas se nao me engano, vai entregar tudo com garantia, seria um bom negócio?? No mais ela ta tudo boa e a rodagem dela ta em torno de 100milkm...
Me ajudem por que quero sair do meu carro logo e entrar no mundo pkp e essa cabe no meu bolso...

Ae Luiz, 100 000 km, tá muito pouco pra um carro 2004, depende também de como o cara andava, é unico dono? trocou a turbina por que? que garantia é essa? ve o que o imperador falou pra não ter nenhum problema.

Cuidado :stop: eu sei que carro novo é uma coisa muito louca, mas também não vai te precipitar em pegar um carro desse antes de ter certeza que tá tudo certinho..

Tem manual e tudo completo?

PauloLimited
14/09/2011, 13:06
A 3500 rpm a L200 vai estar a 130km/h, só ando nessa velocidade na estrada, mas isso no velocimetro pq no GPS vai da uns 125km/h se eu não me engano.

A GLS é mais amarrada mesmo, pórem o motor guenta mais e essa fraqueza dela é facil de resolver. A HPE é mais completa pois tem Air-Bag e ABS, que valem muito.

Luis Diogo
15/09/2011, 11:45
Pra uma 2004, ela está é pouco rodada.
Se informa sobre o serviço (quem está fazendo, como funciona a garantia, qualidade de peças...). Se estiver tudo direitinho e tu gostar do carro, pega!
Então ela está no considerado o melhor aqui de anápolis para mecher com carro a diesel as peças foram colocadas as melhores pelo menos foi o que o dono disse pois ele sabe que as l200 só aceitam as originais para durar, ta dando garantia em todo o serviço.

Luis Diogo
15/09/2011, 11:48
Ae Luiz, 100 000 km, tá muito pouco pra um carro 2004, depende também de como o cara andava, é unico dono? trocou a turbina por que? que garantia é essa? ve o que o imperador falou pra não ter nenhum problema.

Cuidado :stop: eu sei que carro novo é uma coisa muito louca, mas também não vai te precipitar em pegar um carro desse antes de ter certeza que tá tudo certinho..

Tem manual e tudo completo?

Carlos, parece que o cara andava só por aqui mesmo não fazia muitas viagens não é único dono possue manual e tudo, a turbina ele trocou pq disse que estava dando problema e o motor foi feito agora também, só a turbina parece que foi 4000, ai quando trocou a turbina as junta foram pro saco e ela começou a soltar mais fumaça ai ele pegou e trocou tudo, a suspensão foi trocada também, segundo ele eu não terei problema algum e ele me da garantia de todos os serviços feitos nela agora, ou seja motor e turbina garantido.

Luis Diogo
15/09/2011, 11:50
A 3500 rpm a L200 vai estar a 130km/h, só ando nessa velocidade na estrada, mas isso no velocimetro pq no GPS vai da uns 125km/h se eu não me engano.

A GLS é mais amarrada mesmo, pórem o motor guenta mais e essa fraqueza dela é facil de resolver. A HPE é mais completa pois tem Air-Bag e ABS, que valem muito.

Eu to sabendo disso Paulo e não se preocupe que eu não irei andar acima disso não, pois se ela estragar não terei dinheiro pra arrumar. pois sei que tudo e meio caro nela não é? A maioria do pessoal reclama da HPE e abs e airbag sei que são caros mas pro meu bolso a que ta cabendo é essa e achei ela boa pelo fato do dono me dar garantia em quase tudo.

Luis Diogo
15/09/2011, 12:02
Olha a lata pelo site :: UsadosBR :: Mitsubishi L200 C.Dupla GLS 4P 2.5 2004/04 (http://www.usadosgo.com.br/anuncio/400951/Mitsubishi+L200+C.Dupla+GLS+4P+2.5+2004/04)

Carlos A. C. Azevedo
15/09/2011, 14:53
Carlos, parece que o cara andava só por aqui mesmo não fazia muitas viagens não é único dono possue manual e tudo, a turbina ele trocou pq disse que estava dando problema e o motor foi feito agora também, só a turbina parece que foi 4000, ai quando trocou a turbina as junta foram pro saco e ela começou a soltar mais fumaça ai ele pegou e trocou tudo, a suspensão foi trocada também, segundo ele eu não terei problema algum e ele me da garantia de todos os serviços feitos nela agora, ou seja motor e turbina garantido.

Bem, se a garantia se garantir mesmo, vai nessa e fica feliz, :concordo:

M4verick
15/09/2011, 15:14
tenho uma fazenda na regiao da serra da mesa,voce costuma andarpor onde ali?

M4verick
15/09/2011, 15:15
Olá pessoal, gostaria de aproveitar o tópico, pois tambem vou comprar uma l200 provavelmente. Encontrei uma GL 2007 aparentemente bem conservada com 130mil km, segundo dono. por 41 mil reais. O carro vai rodar em rodovias a 90 - 120 km/h e na fazenda somente. Só faço questao do ar condicionado já que tenho outros carros mais seguros e confortaveis para o dia a dia. Compensa comprar essa l200 por esse preço? No que devo ficar atento antes da compra pra nao fazer nenhuma "burrada"?

Luis Diogo
15/09/2011, 17:53
tenho uma fazenda na regiao da serra da mesa,voce costuma andarpor onde ali?
Os meus lotes ficam ao lado do morro do Matheus você conhece??? 37 km de niquelândia.

Luis Diogo
15/09/2011, 17:54
Bem, se a garantia se garantir mesmo, vai nessa e fica feliz, :concordo:

Andei nela agora ta um ouro, e o cara me garantiu todo o serviço mesmo, mas tive problemas no negocio e não sei se vai dar certo, muito obrigado pela força, mantenho contato e aviso se comprar ela.

M4verick
15/09/2011, 18:03
A minha fazenda fica em Campinaçu, é bem de frente a barragem mesmo.

Carlos A. C. Azevedo
15/09/2011, 19:57
Andei nela agora ta um ouro, e o cara me garantiu todo o serviço mesmo, mas tive problemas no negocio e não sei se vai dar certo, muito obrigado pela força, mantenho contato e aviso se comprar ela.

Calma, vai dar tudo certo :concordo:

M4verick
15/09/2011, 20:25
e a l200 GL 2007 por 41 mil e uma boa compra?

PauloLimited
15/09/2011, 23:16
A minha fazenda fica em Campinaçu, é bem de frente a barragem mesmo.

Já morei em Minaçu muitos anos, pórem deve fazer uns 7 anos que eu num passo por ai.

PauloLimited
15/09/2011, 23:29

Cara, num posso te falar que é boa compra, a unica que eu posso falar é a minha, mas ainda num esta a venda, euueueue.

Olha todas as correias do motor, todas mesmo do altenadar e tudo.
Olha o sistema de aferrecimento dela se esta OK, água com cor de aditivo e não cor chocolate igual eu já vi muitas por ai, se num da fazando nada.
Olha se a tração esta engatando e o cambio esta bom de passar as marchas e olha tb a aparencia dos oleos do diferencil, CT e cambio, aaaaa e tb o fluido da direção hidraulica e freio, tudo coisa simples de ver. Ve se esta tudo com a "cara boa".
Olha se a direção esta ou não com folga, tipico em muitas L200.

Anda nela é ve se ela da 150km/h a 4000 rpm fácil, isso se o diferencial dela for o "mais longo", sai do zero em alguma subida de primeira e ve se a turbina vai encher bem, e faz algumas retomadas. De quinta a 60km/h a L200 tem que desenvolver bem, num é fuguete, mas ela tem que ir bem.

Olha a coifa da homocinetica se está Ok.

Sei la, pode esta faltando alguma coisa ou outras pode ser até besteira, mas depois de 7 anos com a onça na mão eu aconselho fazer isso.

PauloLimited
15/09/2011, 23:34
Eu to sabendo disso Paulo e não se preocupe que eu não irei andar acima disso não, pois se ela estragar não terei dinheiro pra arrumar. pois sei que tudo e meio caro nela não é? A maioria do pessoal reclama da HPE e abs e airbag sei que são caros mas pro meu bolso a que ta cabendo é essa e achei ela boa pelo fato do dono me dar garantia em quase tudo.

Pq ela esta sem o adesivo HPE na tampa traseira ? já foi batida ? Ela ta com a aparencia muito boa, parace conservada mesmo.

Realmente tem muita coisa cara nela, pórem tem muita coisa barata tb e o caro num é mais caro que a concorrência não. Vc ta perto de Gym e lá acha muita peça pra ela quando vc presisar.

Luis Diogo
16/09/2011, 12:12
Pq ela esta sem o adesivo HPE na tampa traseira ? já foi batida ? Ela ta com a aparencia muito boa, parace conservada mesmo.

Realmente tem muita coisa cara nela, pórem tem muita coisa barata tb e o caro num é mais caro que a concorrência não. Vc ta perto de Gym e lá acha muita peça pra ela quando vc presisar.
Ela é GLS eu olhei no documento, não tem nenhum problema com documento e nada consta de batidas, tem alguns retoques.
Estou a 50km de gym.
O problema agora e que o negocio ta miando, parcelas meio altas para mim pagar e um pai que acha que não é um bom negocio e eu não costumo contrariar ele não.

Carlos A. C. Azevedo
16/09/2011, 12:15

Opa Foi mal.

Mas é só seguir o que o Paulo falou, é o basico mesmo pra conferir.

Mas olha, o carro é pra trabalhar, mas não pra arregaçar, se quiser pegar pesado MESMO, ela tem muita chance de super aquecer, o consumo não é nada razoavel, o motor é fraco.

Mas a estabilidade e suspensão são excelentes, andar a 100, 110 parece que ela gruda no chão, muito boa mesmo.

Luis Diogo
16/09/2011, 14:16
Carlos o rapaz abaixou o preço dela pra mim eu tinha que voltar 21mil agora ele so quer 19mil, to cossando pra fazer negocio mais ainda to com medo, será que esse motor foi feito do jeito certo e a turbina também??
Tô com medo de pegar algo e ter dor de cabeça depois...

Marcelo-HPE
16/09/2011, 14:37
O negócio é o seguinte se durante a retífica do motor ele usou peças do fabricante MANDO , sarta fora que é rabuda , agora se usou Metal leve. etc . aí o negócio fica mais confiável , o melhor é vc ir na retifica onde foi feito o motor e trocar uma ideia com os caras .
e peças as notas das peças ao dono para ver que tipo de peça ele colocou na picape , l200 não gosta de peças paralelas.

Luis Diogo
16/09/2011, 14:46
O negócio é o seguinte se durante a retífica do motor ele usou peças do fabricante MANDO , sarta fora que é rabuda , agora se usou Metal leve. etc . aí o negócio fica mais confiável , o melhor é vc ir na retifica onde foi feito o motor e trocar uma ideia com os caras .
e peças as notas das peças ao dono para ver que tipo de peça ele colocou na picape , l200 não gosta de peças paralelas.
O próprio rapaz dono dela falou a mesma coisa q vc disse que ela não gosta de coisas paralelas...
Eu sei que quem fez o serviço e considerado o melhor da cidade em mecânica diesel, eu vou passar nele hoje pra ver e trocar uma ideia, meu medo e que ele e amigo do cara e pode dar uma meio que escondida... ou será que não??? Contudo e como vc disse né e so pedir as notas

Carlos A. C. Azevedo
16/09/2011, 15:36
Carlos o rapaz abaixou o preço dela pra mim eu tinha que voltar 21mil agora ele so quer 19mil, to cossando pra fazer negocio mais ainda to com medo, será que esse motor foi feito do jeito certo e a turbina também??
Tô com medo de pegar algo e ter dor de cabeça depois...

Rapaiz, ou esse cara gostou de ti:shock::shock:ahuhuahuahua, ou ele quer empurrar o carro, ou esse carro é mesmo pra ser teu. :dance::dance::dance::dance:

É isso ai que o Marcelo falou, ela não gosta ELA ODILHA :shock::shock:, ve lá com o pessoal como é que eles trabalham, qual é as marcas das peças.. só pra ficar por dentro do que fizeram no motor do teu carr... opa, do teu quase carro hehe

Luis Diogo
16/09/2011, 15:43
Rapaiz, ou esse cara gostou de ti:shock::shock:ahuhuahuahua, ou ele quer empurrar o carro, ou esse carro é mesmo pra ser teu. :dance::dance::dance::dance:

É isso ai que o Marcelo falou, ela não gosta ELA ODILHA :shock::shock:, ve lá com o pessoal como é que eles trabalham, qual é as marcas das peças.. só pra ficar por dentro do que fizeram no motor do teu carr... opa, do teu quase carro hehe

Rapaz to adorando a ajuda de vcs e não vejo a hora de entrar pro grupo 4x4 que eu já me sinto muito, mesmo não tendo um ainda eu sou totalmente fã de entrar num barro e numa terra, pena que meus brinquedos sempre foram pequenos, mas com certeza eu vou comprar uma se não for essa será outra mas irei comprar...
Eu vou lá daqui a pouco olhar o que foi feito e tirar minhas dúvidas, qualquer coisa posto ainda hoje o que foi feito nela senão só na segunda mesmo.

PauloLimited
17/09/2011, 01:03
Rapaz to adorando a ajuda de vcs e não vejo a hora de entrar pro grupo 4x4 que eu já me sinto muito, mesmo não tendo um ainda eu sou totalmente fã de entrar num barro e numa terra, pena que meus brinquedos sempre foram pequenos, mas com certeza eu vou comprar uma se não for essa será outra mas irei comprar...
Eu vou lá daqui a pouco olhar o que foi feito e tirar minhas dúvidas, qualquer coisa posto ainda hoje o que foi feito nela senão só na segunda mesmo.

Bixo, só num afoda, vc está Goias é oque mais tem ai é camionete, começa a olhar outras e de outras marcas tb pra vc comparar. Se o cara está te dando garantia pode ser um sinal que ela está boa msm, mas quem sabe né ?

Luis Diogo
17/09/2011, 12:52
Bixo, só num afoda, vc está Goias é oque mais tem ai é camionete, começa a olhar outras e de outras marcas tb pra vc comparar. Se o cara está te dando garantia pode ser um sinal que ela está boa msm, mas quem sabe né ?

Você está certo mesmo, olhei o material que foi usado no motor e foi tudo de primeira, contudo andei falando com o meu pai e pensando melhor e vou olhar outras e deixar um pouco mais pra frente pois vou investir um pouco na minha carreira fazendo uma pós ai mais pra frente eu compro uma zera, valeu muito pela ajuda de todos e continuarei por aqui sempre visitando vocês mesmo não sendo um 4x4 ainda, pois com certeza eu serei!!! abraços...

PauloLimited
17/09/2011, 14:16
Você está certo mesmo, olhei o material que foi usado no motor e foi tudo de primeira, contudo andei falando com o meu pai e pensando melhor e vou olhar outras e deixar um pouco mais pra frente pois vou investir um pouco na minha carreira fazendo uma pós ai mais pra frente eu compro uma zera, valeu muito pela ajuda de todos e continuarei por aqui sempre visitando vocês mesmo não sendo um 4x4 ainda, pois com certeza eu serei!!! abraços...

Faz isso mesmo, sempre que poder da uma olhada no fórum num modo geral e vai olhando as camionetes por ai, vai que sua é uma S-10:-? ueueueueuueu e vc ainda num sabe.:cool::cool:

Luis Diogo
19/09/2011, 09:18
Faz isso mesmo, sempre que poder da uma olhada no fórum num modo geral e vai olhando as camionetes por ai, vai que sua é uma S-10:-? ueueueueuueu e vc ainda num sabe.:cool::cool:

KKKKKKKKKKKKKKK
S-10 não, isso tenho certeza andei e não gostei, um amigo tem uma.
L 200 e paixão sempre gostei...

Luis Diogo
28/09/2011, 14:24
Galera o sonho foi adiado por mais ou menos um dois anos no minimo...
Resolvi investir o dinheiro em outra coisa ao invés de comprar a l200 ou qualquer outra pkp...

Moisés S.M
19/09/2012, 09:55
To querendo outra 4x4,mas to num dilema,não sei se compro uma Tracker 2009,outra Ranger só que 2005 a diesel 4x4 ou uma L200 hpe 2003 2004 modelo quadrado,acho muito bonita ainda mais sendo amarela ou vermelha,ou uma L-200 sport 2004 2005.Já tive inúmeras Rangers,to meio enjoado do design,por isso pensei na L200,não entendo nada de MIT,recentemente meu pai comprou uma Pajero dakar 2012 diesel,uma nave!!mas ainda tá longe de eu comprar uma dessas,se eu for numa l200 2004 ou numa 2005,oque eu tenho que olhar??abs

Igor Vuelma
22/12/2012, 14:42
Pessoal sou novo por aqui.
Meu pai está comprando uma L200 sport hpe 2005 automatica, unico dono, está com 38.000km camionete nova.
Gostaria de saber se ela esquenta assim como dizem?

Imperador!
22/12/2012, 19:49
38.000km, 2005? Só se for de particular e se o dono tiver outros carros... Se não for, pode ter certeza que a km é alterada...

Carlos A. C. Azevedo
23/12/2012, 13:43
x2

E quando pegar, a primeira coisa que faz é trocar a água do radiador e dar um jato na frente pra limpar o radiador de óleo, condensador e radiador do motor. E de olho na temperatura.

Igor Vuelma
23/12/2012, 15:28
38.000km, 2005? Só se for de particular e se o dono tiver outros carros... Se não for, pode ter certeza que a km é alterada...

Km original, o dono é aqui da minha cidade, ele usa pouco a camionete e agora está comprando uma l200 triton 2013..

Igor Vuelma
23/12/2012, 15:33
x2

E quando pegar, a primeira coisa que faz é trocar a água do radiador e dar um jato na frente pra limpar o radiador de óleo, condensador e radiador do motor. E de olho na temperatura.

Valeu cara, mas andando na boa na base de 100, 120 km/h ela vai esquentar muito será? nós nao saimos muito, mas agente vai pra praia e tals roda uns 600km

Carlos A. C. Azevedo
23/12/2012, 17:10
Valeu cara, mas andando na boa na base de 100, 120 km/h ela vai esquentar muito será? nós nao saimos muito, mas agente vai pra praia e tals roda uns 600km

Então, tem muita serra por aí? Se forçar ela vai esquentar, ainda mais andando na areia, tem que ter mais cuidado.

Nessa velocidade o motor vai tá girando entre 2500 e 3000 rpm, não tô bem lembrado, mas é nessa faixa. Acelerando no máximo até os 3000, é tranquilo, mas não é muito bom descuidar do ponteiro.

Igor Vuelma
23/12/2012, 18:31
Então, tem muita serra por aí? Se forçar ela vai esquentar, ainda mais andando na areia, tem que ter mais cuidado.

Nessa velocidade o motor vai tá girando entre 2500 e 3000 rpm, não tô bem lembrado, mas é nessa faixa. Acelerando no máximo até os 3000, é tranquilo, mas não é muito bom descuidar do ponteiro.

Serra não tem muito, na areia não vamos andar..seria mais para asfalto e uso na cidade, alguma que outra vez vamos andar na estrada de terra.

Williamjohn
31/07/2014, 21:04
Não teria como deixar a caixa e o diferencial mais longo, pelo menos a quinta marcha.
trocar coroa e pinhão sem forçar muito a caixa, tenho uma 2005 e vou surfar direto, isso da 200 km, assim poderia ficar mais econômica, acho eu.

Fabio_318
01/08/2014, 08:53
Não teria como deixar a caixa e o diferencial mais longo, pelo menos a quinta marcha.
trocar coroa e pinhão sem forçar muito a caixa, tenho uma 2005 e vou surfar direto, isso da 200 km, assim poderia ficar mais econômica, acho eu.

Talvez refazer essa relação na 4 e 5 marcha ficaria legal! Mas o ferramentista teria que ser bom, senão é mais um problema.