Conectar

Ver Versão Completa : Aditivo Monster Diesel

Nava
02/09/2011, 13:20
Assisti a um programa esta semana o american choppers e lá uma empresa chamada de monster diesel queria que eles construissem uma moto a diesel.

O lega foi que eles fizeram demosntrações do produto antes.

O produto promete aumentar o rendimento do diesle em 10%, consumo em 15%, entre outras coisas...

vejam o site: www.monsterdiesel.com (http://www.mosterdiesel.com)

Acesse a parte about > engine performance

Fiquei bastante interessado, mas acho q nao deve ter por aqui...claro.

Imperador!
02/09/2011, 13:22
Mesmo que tivesse aqui eu duvido que os custos de aquisição compensassem...

Carlos Monaco
02/09/2011, 14:18
Assisti a um programa esta semana o american choppers e lá uma empresa chamada de monster diesel queria que eles construissem uma moto a diesel.

O lega foi que eles fizeram demosntrações do produto antes.

O produto promete aumentar o rendimento do diesle em 10%, consumo em 15%, entre outras coisas...

vejam o site: www.monsterdiesel.com (http://www.mosterdiesel.com)

Acesse a parte about > engine performance

Fiquei bastante interessado, mas acho q nao deve ter por aqui...claro.

Nava, esse programa ainda passa em que canal?

Achei que tinha acabado nunca mais vi da Discovery......

MaurícioBsb
02/09/2011, 15:46
Passa no Discovery Turbo, na net HD canal 87

Walter L. L. Casitta
02/09/2011, 16:47
Por falar em Discovery Turbo, semana passada o TopGear foi sobre a F150 Raptor...

Carlos Monaco
02/09/2011, 17:05
Passa no Discovery Turbo, na net HD canal 87

Valeu...:concordo:

MaurícioBsb
02/09/2011, 20:04
Por falar em Discovery Turbo, semana passada o TopGear foi sobre a F150 Raptor...
Rapaz, que camionete é aquela em, linda demais!

Nava
06/09/2011, 13:17
É verdade, eu vi a chamda mas nao assisti ao programa. Só vi ela "voando"...ford é ford né...pqpqpq

Andei lendo em foruns de fora e o povo está bastante cético contra o tal moster diesel...

é a estoria de testar pra ver ne.

Meio tipo molikote, bardal B12, etc

MaurícioBsb
06/09/2011, 15:06
rapaz, na minha uso o Aditivo Max Diesel Bardhal, a cada 3 tanques, o que mais notei à principio foi a diminuição da fumaça e barulho do motor, mais acho que tem muito a ver com a qualidade do Diesel, pois não abasteço no mesmo posto toda a vez, sei lá pode ser efeito placebo!

XAVIER S4T
07/09/2011, 18:00
Aditivos geralmente a gente desconfia devido à forma em que são vendidos... vcs viram a quantidade desses produtos que os frentistas oferecem pra gente... :twisted:

FARAUJO70
10/09/2011, 11:54
Oi vou entrar na conversa,tive que fazer uns reparos na minha não da Ranger bomba de injeção eu estava ja alguns meses com ploblema de ligar pela manha, o bombista disse para eu colocar aditivos no combustivel, eu fiquei sem saber, já que as autorizadas não recomenda?

Vargas
10/09/2011, 16:34

E mostraram a VelociRaptor (http://carplace.virgula.uol.com.br/ford-f150-velociraptor-twinturbo-hennessey-so-622-cv/)(Ford 150 preparada pela Hennessey).

Um sonho.

Imperador!
10/09/2011, 16:48
Oi vou entrar na conversa,tive que fazer uns reparos na minha não da Ranger bomba de injeção eu estava ja alguns meses com ploblema de ligar pela manha, o bombista disse para eu colocar aditivos no combustivel, eu fiquei sem saber, já que as autorizadas não recomenda?

Esse tipo de gasto não compensa. O dinheiro que você gastará com aditivos, você faz o reparo completo da sua BI sem dificuldades.

BRAVOECONOVEMBER
10/09/2011, 18:16
A respeito dos programas... dá pra ver uns quantos Top Gear no Youtube, se alguém perdeu vale a pena. O último que eu vi foi o maluco com essa Raptor aí correndo no deserto. Coisa muito fina...

Marcio Fsj
18/09/2011, 20:34
Ola, beleza pessoal.........alguem ja ouviu falar no aditivo pra oleo do motor ( MILITEC ), procurem no YouTube e no site www.militec.com.br (http://www.militec.com.br)
gostaria de saber de voces sobre esse produto.
Foi fabricado pra ser usado nos veiculos de guerra....na guerra do golfo ...tanques e etc...serve pra motores a diesel e gasolina.
Valeeuu...
Aguerdo comentarios.......

Walter L. L. Casitta
18/09/2011, 20:42
Ola, beleza pessoal.........alguem ja ouviu falar no aditivo pra oleo do motor ( MILITEC ), procurem no YouTube e no site www.militec.com.br (http://www.militec.com.br)
gostaria de saber de voces sobre esse produto.
Foi fabricado pra ser usado nos veiculos de guerra....na guerra do golfo ...tanques e etc...serve pra motores a diesel e gasolina.
Valeeuu...
Aguerdo comentarios.......

Por R$80,00 é feito de que esse aditivo? De ouro em estado líquido?

Albertocuritiba1
18/09/2011, 21:10
Tive a oportunidade de conversar com um técnico em lubrificação industrial enquanto eu aguardava meu cliente me atender.... Perguntei a ele sobre o milagre Militec.... Ele com muito tato para não falar mau de ninguem me falou o seguinte........... " Entre muitos dos adivivos que são aplicados em um óleo de boa qualidade, um deles é o CLORO. O tal Militec é uma carga cavalar de CLORO. O que pode ser até bom em alguns casos ou pode até entupir as galerias de lubrificação, ou não fazer nenhuma diferença. Se este produto fosse tão milagroso assim é certo que muito fabricantes indicariam........ Falou tambem o seguinte não gaste seu dim dim precioso com isso..... use o óleo indicado pelo fabricante e boa......seu carro foi testado com ele, e passou nos teste....tá ótimo... só mais nada......... ""O unico óleo que pode melhorar a vida útil de um motor hoje em dia são os sintéticos, mas o custo benefício nos veículos ainda não está muito claro.""

Imperador!
18/09/2011, 21:18
Tive a oportunidade de conversar com um técnico em lubrificação industrial enquanto eu aguardava meu cliente me atender.... Perguntei a ele sobre o milagre Militec.... Ele com muito tato para não falar mau de ninguem me falou o seguinte........... " Entre muitos dos adivivos que são aplicados em um óleo de boa qualidade, um deles é o CLORO. O tal Militec é uma carga cavalar de CLORO. O que pode ser até bom em alguns casos ou pode até entupir as galerias de lubrificação, ou não fazer nenhuma diferença. Se este produto fosse tão milagroso assim é certo que muito fabricantes indicariam........ Falou tambem o seguinte não gaste seu dim dim precioso com isso..... use o óleo indicado pelo fabricante e boa......seu carro foi testado com ele, e passou nos teste....tá ótimo... só mais nada......... ""O unico óleo que pode melhorar a vida útil de um motor hoje em dia são os sintéticos, mas o custo benefício nos veículos ainda não está muito claro.""

Tudo que Walter, eu e outros falam há muito tempo.
Mesmo que servisse, R$80 por um litro, eu preferiria fazer um motor e deixar completinho.

Cloro por cloro, eu compro 10kg por R$100 pra piscina.

Trotta.79
18/09/2011, 21:33
Usei esse Militec nos meus carros turbo umas 5 ou 6 vezes, nada! E olha que sou muito chato, gosto de medir tudo. O óleo sintético sim, faz diferênça, mas só o Mobil 1 ou Castrol RS. Para motores diesel, o bom e velho Lubrax Top Turbo a cada 5 mil e correr para o abraço.

Valeu

Walter L. L. Casitta
18/09/2011, 21:34
Tudo que Walter, eu e outros falam há muito tempo.
Mesmo que servisse, R$80 por um litro, eu preferiria fazer um motor e deixar completinho.

Cloro por cloro, eu compro 10kg por R$100 pra piscina.

R$80,00 por 200ml. Então um litro seria R$400,00

FARAUJO70
21/09/2011, 22:35
continuo em duvida, o lubrificante que estou querendo saber a para o diesel, foi quando fiz a bomba injetora o cara falor para colocar lubrificante no tanque da ranger

Imperador!
21/09/2011, 22:46
Óleo lubrifcante no tanque de combustível?
Tem gente que diz que é bom, mas nunca usei nem conheço ninguém que tenha usado.

Yourg
21/09/2011, 23:03
aditivo estou usando o XP3, importado de San Diego (USA), por enquanto estou achando que vale a pena.
Mais infos: Xp3 (http://www.xp3.com.br)
O custo é de R$ 0,02/lkitro de diesel.

PauloLimited
22/09/2011, 00:47
Tem um tópico perdido por ai, que eu comento sobre o uso de 1l de querosene mais 0,5l de oleo de motor direto no tanque. Coisa que eu fazio todo mes. Meu consumo que é de 7,5km/l com essa mistura foi para 8 ou 8,5km/l, num lembro mais.

Depois de um tempo fiz uma média de 6km/l e vi que de nada estava adiantando oque eu estava fazendo. Com o tempo, posso estar errado, mas percebi que o consumo estava ligado ao modo de dirigir e ao trajeto que eu fazia.

Mas quando se usa o querosene, o "treim, treim,treim" que a L200 faz com o motor ainda frio diminui e parece que ela fica mais lisa pra subir giro. Sobre o oleo de motor, num vi diferença de nada, nem soltar fumaça preta, branca ou rosa já que ela tem póneis malditos, já usei oleo de motor(15w40) e oleo 2T e num vi nada diferente.

Hj, eu sinto que o motor está meio "grosso" no funcionar quando ela está frio, se der vo colocar quesone pra ver oque q vira.
Num sei, mas agente se ilude muito com umas coisas, eu espero num ter que fazer o motor da L200, pq tem umas coisas que agente tem que rodar uns 2 a 3 motor no mesmo caro pra ver se vale ou não.

papa
22/09/2011, 08:47
O querosene no óleo diesel é indicado em locais com baixas temperaturas, visto que funciona como um solvente, tornado o diesel mais fluido, e com mais detonação, a quantidade deve estar indicada neste tópico citado pelo paulolimited, agora fazer 7,5 Km/l tá pesado, eu na minha 3.0 eletronica na pior hipotese super carregado faço 9 ,10, normal andando bem faço 11 com ar e tudo, já utilizei aditivo da Petrobras para diesel e senti uma pequena melhora nos meus calculo valia a pena visto que o aditivo custa o mais carro R$ 20,00 para tratar 200 Lts de diesel, portanto R$ 0,10 a mais por litro e consegui uns 10% de economia além de limpar o sistema, portanto para OS ELETRONICOS vez ou outra não é ruim não.

marciomeurer
22/09/2011, 09:01
O querosene no óleo diesel é indicado em locais com baixas temperaturas, visto que funciona como um solvente, tornado o diesel mais fluido, e com mais detonação, a quantidade deve estar indicada neste tópico citado pelo paulolimited, agora fazer 7,5 Km/l tá pesado, eu na minha 3.0 eletronica na pior hipotese super carregado faço 9 ,10, normal andando bem faço 11 com ar e tudo, já utilizei aditivo da Petrobras para diesel e senti uma pequena melhora nos meus calculo valia a pena visto que o aditivo custa o mais carro R$ 20,00 para tratar 200 Lts de diesel, portanto R$ 0,10 a mais por litro e consegui uns 10% de economia além de limpar o sistema, portanto para OS ELETRONICOS vez ou outra não é ruim não.

papa isso ai funciona somente para os eletrônicos ou os mecânicos tbm? na minha strada eu sempre colocava aditivo para flex... nunca me deu problema com partes de injeção em 200 mil km

papa
22/09/2011, 11:37
Estamos falando de diesel ok, o querosene tanto faz eletronico ou mecanico para o frio ele ajuda a pegar melhor, já o aditivo em meu comentário acho que rende mais para motores eletronicos diesel, não sei se entendi sua pergunta marciomeurer? para motores flex acredito que o aditivo tenha também utilidade nos á injeção

PauloLimited
22/09/2011, 11:41

7,5km/l dentro da cidade, na estrada se alivia da pra fazer um pouco mais.

marciomeurer
22/09/2011, 14:46
Estamos falando de diesel ok, o querosene tanto faz eletronico ou mecanico para o frio ele ajuda a pegar melhor, já o aditivo em meu comentário acho que rende mais para motores eletronicos diesel, não sei se entendi sua pergunta marciomeurer? para motores flex acredito que o aditivo tenha também utilidade nos á injeção

a minha pergunta era se tbm servia para motor mecânicos a questão da economia de diesel... da strada flex só comentei que eu usava aqueles de posto e nunca me deu problemas com injeção (no caso ele servia para prevenir isto).

Imperador!
25/09/2011, 20:12
Blog oficial da International

Atenção na limpeza dos bicos injetores @ Clube do Diesel (http://www.clubedodiesel.com.br/?p=1377)

A utilização de produtos para limpeza de bicos injetores, quando a Kilometragem (odômetro) do motor estiver muito alta, causa o desplacamento do carvão alojado na cabeça dos pistões, danificando as camisas dos cilindros e provocando queima de óleo prematura. O ideal é levar o veículo a um posto de serviços que possua testes de bicos e bombas injetoras para uma análise mais detalhada.

Nava
22/11/2011, 23:23
Olhe, coloquei na ultima troca um Molikote A2. Minh aranger só usa o top turbo. Está com 240 Mkm.
To fazendo um acompanhamento mas pelo que percebi, no meu caso, ela ta rodando de 8 a 10% a mais.
Eu coloco sempre 50 reais. ando sempre 200km. Agora to andando 215 a 220 km...
Notei uma diminuição de ruido em algumas faixas de rotação.
De resto igual.
Paguei 20 reais.

Alberto vc colocou o militec, conte da sua experiencia.