PDA

Ver Versão Completa : Problemas na Caixa de Transferencia agua/oleo t4 08

astrorei
02/09/2011, 12:48
Apos observar um vazamento de água do radiador descobri sobre um recall não realizado em uma junta que acumula areia e lama entre duas partes de alumínio que abacá corroendo ambas as partes.

Ao abrir a caixa de transferência foi constatado não só a corrosão desta junta, mas também no interior da caixa por falta de aditivos no radiador, agora tenho que comprar uma caixa nova para substituir a antiga, pela informação do mecânico brincadeira equivalente a R$ 3.000.

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica sobre este fato e onde posso comprar essa peça???

andrew
02/09/2011, 15:13
Apos observar um vazamento de água do radiador descobri sobre um recall não realizado em uma junta que acumula areia e lama entre duas partes de alumínio que abacá corroendo ambas as partes.

Ao abrir a caixa de transferência foi constatado não só a corrosão desta junta, mas também no interior da caixa por falta de aditivos no radiador, agora tenho que comprar uma caixa nova para substituir a antiga, pela informação do mecânico brincadeira equivalente a R$ 3.000.

Gostaria de saber se alguém tem alguma dica sobre este fato e onde posso comprar essa peça???
Cara, nao entendi nada...
Falta de aditivo no radiador causou problema na caixa de transferencia?????

Felipe Glod
02/09/2011, 18:55
Acho que esse problema so deu nos 2006, mais nao foi na caixa de transferencia e sim na tampa prox a bomba dágua, nao seria isso ?

Giovani
03/09/2011, 00:23
Não está confundindo com a caixa de distribuição do motor?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=216522&d=1268750825

Veja aqui:
:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/48002-ngd-internacional-3-0-pesquisa-de-vida-util-e-problemas-25.html#post1452974

[]'s

JEFFCATUNDA
05/09/2011, 00:56
Isso está por demais debatido neste topico que O Giovani colocou o link, bem como em outros que tratam de motores da Ranger (o mesmo)... Pesquise que você vai encontrar muita coisa colega. Boa sorte.

astrorei
05/09/2011, 15:37
e isso mesmo, muito obrigado!!!