Ver Versão Completa : F250 vai sair de linha este mês?
Perambulante
31/10/2011, 13:21
A questão é o Pronconve 7 que tem prazo a partir de 01.2012 para veículos pesados (+- 3700 kg). Os motores terão que ser biturbo e intercooler, além do uso de amônia para o sistema de escape.
Estes motores a Ford já usa nos EUA, a questão é trazer para cá.
Por isso, que se diz que a partir de 06.2012, com vendas para 2013, dos modelos que já são fabricados no México.
está no facebook da revista!
nao entendo pq tirar a linha f......são +- 1000 caminhoes por mês entre f250, f350 e f4000.
a ford ja tem a receita pronta da cummins e de seu proprio caminhao........ou usa o novo isb de 160cv e 55 de torque q vai equipar o cargo 816.
ou usa o novo isf 3.8
Ford apresenta linha Cargo Euro 5 (http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/11847/Ford%20apresenta%20linha%20Cargo%20Euro%205)
quem vai usar o isf 2.8 é a agrale, no marruá.
miguelcps
22/11/2011, 22:37
Se alguem pretender comprar alguma zero ainda, entao corre, pois veja a noticia abaixo:
Ford encerra comercialização da picape F-250 na Argentina
Compartilhe
<li class="tt">
<li class="fb">
<li class="gp">
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Ford-F-250-650x339.jpg (http://carplace.virgula.uol.com.br/ford-encerra-comercializacao-da-picape-f-250-na-argentina/ford-f-250/)
A Ford da Argentina anunciou no lançamento da nova fábrica de motores que encerrou a comercialização da picape grande F-250 naquele mercado. Produzida no Brasil e batizada por lá de F-100, a camionete já não atingia índices satisfatórios de vendas e dará lugar às versões mais equipadas da nova Ranger, que deve chegar no início do ano que vem.
Nos estoques a marca ainda oferece alguns modelos das versões Cabine Simples 4×2 e 4×4 e Cabine Dupla 4×4. Todos trazem debaixo do capô o motor diesel 3.9 MaxPower de 203 cavalos e têm preço sugerido de 187.500 pesos (CS) e 230.000 pesos (CD) – o equivalente a R$ 80.000 e R$ 97.600, respectivamente.
Por Dyogo Fagundes – Fonte: Argentina Autoblog
opala66joao@hotmail.com
22/11/2011, 22:48
Se alguem pretender comprar alguma zero ainda, entao corre, pois veja a noticia abaixo:
Ford encerra comercialização da picape F-250 na Argentina
Compartilhe
<li class="tt">
<li class="fb">
<li class="gp">
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Ford-F-250-650x339.jpg (http://carplace.virgula.uol.com.br/ford-encerra-comercializacao-da-picape-f-250-na-argentina/ford-f-250/)
A Ford da Argentina anunciou no lançamento da nova fábrica de motores que encerrou a comercialização da picape grande F-250 naquele mercado. Produzida no Brasil e batizada por lá de F-100, a camionete já não atingia índices satisfatórios de vendas e dará lugar às versões mais equipadas da nova Ranger, que deve chegar no início do ano que vem.
Nos estoques a marca ainda oferece alguns modelos das versões Cabine Simples 4×2 e 4×4 e Cabine Dupla 4×4. Todos trazem debaixo do capô o motor diesel 3.9 MaxPower de 203 cavalos e têm preço sugerido de 187.500 pesos (CS) e 230.000 pesos (CD) – o equivalente a R$ 80.000 e R$ 97.600, respectivamente.
Por Dyogo Fagundes – Fonte: Argentina Autoblog
Ao ler essa noticia,eu lembrei daquele video,onde é um apanhado geral de pickups ford,seguindo pelo video aparece uma F-100 com a fuça da nossa F-1000,ela breca na esquina,a estrada é de terra,eles posicionam a imagem como se ela fosse pequena e aparece a mais moderna (EQUIVALENTE A NOSSA F-250),surge brutamente,imponente,a última bolacha recheada do pacote,a famosa bala chita,a rainha da estrada e tampa de poeira o modelo antigo,bem em um esquema de deboxe,sem ao menos dizer com elegancia um obrigado modelo antigo,por ter feito a fama da qual peguei andando e quis sentar na janela...... PRA QUEEEEEE!!!! :cool:
Tá aí o progresso,caminhou pra bosta nenhuma,olha que final: "a camionete já não atingia índices satisfatórios de vendas e dará lugar às versões mais equipadas da nova Ranger"
* Quantas vezes ouvimos isso das F-1000? ....
miguelcps
22/11/2011, 23:05
É, um dia esta noticia foi sobre as F-1000, e hoje é sobre as F-250, é a "evoluçao", todos nós um dia iremos morrer, esta é a unica certeza
que eu tenho, mas enquanto isto nao acontece, vamos curtir a vida e aproveitar o maximo. abraços.
pilotothiago
22/11/2011, 23:14
Miguel sem querer causar polemica, mas nem todos iremos morrer, aqui no forum temos alguns SABIOS IMORTAIS...
Que venha o progresso sempre melhorando mais e mais, mas que o progresso prossiga em nossa cabeça...
Walter L. L. Casitta
23/11/2011, 08:35
Pô, esse tópico tá parecendo um velório. Só dá chorão...:mrgreen:
É uma pena mesmo, já que a F-250 Lariat num vém pra cá, kkk, praticamente impossível, só se for por importaçao direta. Estou partindo pra Ram 2500, essa tá pra chegar de dezembro desse ano a março de 2012
321854 321855 321858 321859321869
Perambulante
23/11/2011, 11:29
Senhores, de volta de viagem a países andinos na minha F250 (que mais uma vez me atendeu soberbamente), ontem finalizei a compra de uma nova F250 CD a ser entregue em 30 dias, por R$ 117.390. Em duas concessionárias foi confirmada uma informação que tive em setembro, da volta da F250 a partir de junho de 2012. Não quis arriscar. Como o carro me atende e sei que com o Proncove 7 os preços aumentarão optei por realizar a compra agora. Agradeço a todos aqueles que contribuíram com suas opiniões para a formação da minha decisão. A todos, o meu sincero muito obrigado.
Ford d adeus F-250 no Brasil Notcias Fabricantes (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/fabricantes/ford-da-adeus-a-f250-no-brasil/655)
Perambulante
23/11/2011, 11:33
Rsss.... Walter, o fato de ser raça forte - parodiando a propaganda da Ford sobre picapes - também somos emotivos...é compreensível o choro ... rsss..
Pô, esse tópico tá parecendo um velório. Só dá chorão...:mrgreen:
Walter L. L. Casitta
23/11/2011, 11:49
Senhores, de volta de viagem a países andinos na minha F250 (que mais uma vez me atendeu soberbamente), ontem finalizei a compra de uma nova F250 CD a ser entregue em 30 dias, por R$ 117.390. Em duas concessionárias foi confirmada uma informação que tive em setembro, da volta da F250 a partir de junho de 2012. Não quis arriscar. Como o carro me atende e sei que com o Proncove 7 os preços aumentarão optei por realizar a compra agora. Agradeço a todos aqueles que contribuíram com suas opiniões para a formação da minha decisão. A todos, o meu sincero muito obrigado.
Eu cotei uma aqui quando comprei a Triton a mais de um ano atrás por R$119.000,00...
Perambulante
Essa informaçao da provável volta da F-250 em junho de 2012 procede? Será que a Ford trará de lá ou fabricará aqui a F-250 Lariat igual a que estava no salao do automóvel com motor e aspectos semelhantes? Isso seria interessante.
Perambulante
23/11/2011, 14:33
Fgris, conversei com dois gerentes de concessionárias: um da rede de caminhões e outro da rede automóveis. Os dois foram claros em afirmar isto. Principalmente o da rede de caminhões que me mostrou inclusive fotos de um evento realizado pela Ford em setembro, em Fortaleza, para a apresentação dos novos F350 e F4000 - são as mexicanas e com o mesmo preço praticado hoje, segundo o slide fotografado.
O gerente de concessionária de automóveis, não me mostrou fotos, mas foi enfático no retorno em junho/2012, ressalvando a minha opção entre ter motor eletrônico (o que virá, não disse qual seria) ou mecânico (atual Cummins). Um terceiro gerente com quem conversei alertou para a possibilidade de não ser a F250 e sim a F150, mas pessoalmente não acredito muito na vinda da F150.
Foi o que ouvi que relato aqui.
Perambulante
Essa informaçao da provável volta da F-250 em junho de 2012 procede? Será que a Ford trará de lá ou fabricará aqui a F-250 Lariat igual a que estava no salao do automóvel com motor e aspectos semelhantes? Isso seria interessante.
Imperador!
23/11/2011, 16:43
Eu acho que você fez a escolha certa.
O carro lhe atende, você gosta dele e vai ficar um vazio no mercado até decidirem.
PauloLimited
23/11/2011, 17:02
Fgris, conversei com dois gerentes de concessionárias: um da rede de caminhões e outro da rede automóveis. Os dois foram claros em afirmar isto. Principalmente o da rede de caminhões que me mostrou inclusive fotos de um evento realizado pela Ford em setembro, em Fortaleza, para a apresentação dos novos F350 e F4000 - são as mexicanas e com o mesmo preço praticado hoje, segundo o slide fotografado.
O gerente de concessionária de automóveis, não me mostrou fotos, mas foi enfático no retorno em junho/2012, ressalvando a minha opção entre ter motor eletrônico (o que virá, não disse qual seria) ou mecânico (atual Cummins). Um terceiro gerente com quem conversei alertou para a possibilidade de não ser a F250 e sim a F150, mas pessoalmente não acredito muito na vinda da F150.
Foi o que ouvi que relato aqui.
Parabens pela compra, qual cor vc comprou ?
Será msm que vai vir já em junho do ano que vem a nova F-250 ? Achei estranho os caras darem certeza na vinda da nova f-250, pq vc podia falar que ia esperar e eles perderem a venda. Como que era as F-350 e F-4000 que ele te mostro a foto ? Era mais no estilo de caminhão ou camionete igual nos E.U.
parabens perambulante! vai ser mt feliz com tua nova f250!
olhando as noticias da fenatran q ocorreu esses dias, tinha uma reportagem q a ford por enquanto deixaria de fabricar a linha f e talvez ano q vem poderiam relançar com novos motores e o modelo seria igual ao americano.
acho q a ford tá dando bobeira.....pois toda a serie f vendiam juntas +- 1000 unidades por mês. e a transit tá vendendo +- 300-400 unidades por mes.
Perambulante
23/11/2011, 23:57
Comprei prata. Olhe, o que me mostrou a foto (concessionária de caminhões), via a questão sob o angulo de quem vai simplesmente optar entre um motor mecânico ou eletrônico. Foi enfático, disse como seria a política de comercialização, com a apresentação em cada concessionária de apenas uma unidade, com peidos sendo feitos a partir de outubro e entrega em 2013. O segundo não detalhou tanto, mas confirmou o relançamento em junho. Quanto às fotos, vi sim a foto tirada de um IPhone. Era de slide que estava sendo apresentado e alguém fotografou. Eram semelhantes as Duty mexicanas, azuis. Ao lado aparecia o valor para venda.
Parabens pela compra, qual cor vc comprou ?
Será msm que vai vir já em junho do ano que vem a nova F-250 ? Achei estranho os caras darem certeza na vinda da nova f-250, pq vc podia falar que ia esperar e eles perderem a venda. Como que era as F-350 e F-4000 que ele te mostro a foto ? Era mais no estilo de caminhão ou camionete igual nos E.U.
Perambulante
23/11/2011, 23:57
desculpem a grafia: PEDIDOS
e qual era o valor?!?!?!?!
a foto q vc viu era da f250 ou das f450 f550 chassis, q sao semelhantes a nossa f4000???
PauloLimited
24/11/2011, 00:33
parabens perambulante! vai ser mt feliz com tua nova f250!
olhando as noticias da fenatran q ocorreu esses dias, tinha uma reportagem q a ford por enquanto deixaria de fabricar a linha f e talvez ano q vem poderiam relançar com novos motores e o modelo seria igual ao americano.
acho q a ford tá dando bobeira.....pois toda a serie f vendiam juntas +- 1000 unidades por mês. e a transit tá vendendo +- 300-400 unidades por mes.
Pois é, e ainda tem o que eles ganham com revisões e venda de peças.
Perambulante
25/11/2011, 14:58
A foto era caminhonete semelhante a F4000. Quanto ao preço, se não estou equivocado girava em torno de R$ 90.000 (o preço estava em reais). Não vi foto do que seria a F250.
e qual era o valor?!?!?!?!
a foto q vc viu era da f250 ou das f450 f550 chassis, q sao semelhantes a nossa f4000???
PauloLimited
27/11/2011, 03:23
O maior problema das F-1000 e D-20 aqui e no interior de GO é que elas são visadas d+ pra roubo, chego num ponto que não tem como ter essas camionetes.