PDA

Ver Versão Completa : Planos para dia 03/09



anibalgmachado
01/09/2011, 22:35
Pessoal,
Alguém tem alguma sugestão para este sábado dia 03/09 não muito longe de são paulo ?
Estou afim de fazer algum passeio com a família e amigos, se alguém tiver sugestões tamos aí !
Abraços

Anibal Machado
Land Rover Discovery
PU2PTZ

parmezan
01/09/2011, 23:07
boa noite!!

Anibal,

Neste Sabado (03/09) iremos para o puma com uma galera, talvez possamos ir até a Pedra Grande, fica o convite?

Abraço.

ssjsilv
01/09/2011, 23:08
Ola amigo boa noite eu tambem estou procurando um passeio ok vamos manter contato sou tambem de santo andre ok
tambem sou radio amador ok Py2 NGG Sergio

anibalgmachado
02/09/2011, 07:21
Fala Thiago,
Onde fica esse lugar PUMA ? Já ouvi falar mas nunca fui lá. É uma trilha bem pesada ou dá pra levar as crianças também ?
Um abraço


boa noite!!

Anibal,

Neste Sabado (03/09) iremos para o puma com uma galera, talvez possamos ir até a Pedra Grande, fica o convite?

Abraço.

anibalgmachado
02/09/2011, 07:26
Ola amigo boa noite eu tambem estou procurando um passeio ok vamos manter contato sou tambem de santo andre ok
tambem sou radio amador ok Py2 NGG Sergio

Fala Sergio,
Acho que esta sugestão do Thiago Parmezan é legal.
Em que frequ^qncia você faz QAP ? Quem sabe podemos trocar um QSO a noite para combinar-mos algo.

claudio bernatat
02/09/2011, 07:33
Fala Thiago,
Onde fica esse lugar PUMA ? Já ouvi falar mas nunca fui lá. É uma trilha bem pesada ou dá pra levar as crianças também ?
Um abraço

Bom dia, o PUMA é um terreno muito grande onde tem varios obstaculos, como atoleiros, erosoes, descidas e subidas ingremes,
pode levar as crianças sem problema nenhum e geralmente o pessoal segue do PUMA p/ PEDRA GRANDE tudo isso em ATIBAIA.

Abraços...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/94171-puma-pedra-grande-parte-ii-6.html#post1517640

parmezan
02/09/2011, 22:22
Fala Thiago,
Onde fica esse lugar PUMA ? Já ouvi falar mas nunca fui lá. É uma trilha bem pesada ou dá pra levar as crianças também ?
Um abraço

Blz Anibal como nosso amigo Claudio descreveu, é um terreno cheio de erosões, atoleiros rampas, um lugar otimo para passear com a familia de lá podemos ir até a Pedra Grande, um otimo visual...

Abraço Anibal!

ssjsilv
06/09/2011, 01:01
Boa noite amigo ultimamente nao tenho feito qap em nenhuma frequencia ok estou sem tempo vamos marcar uma frequencia qualquer aqui em santo andre estou em santa terezinha vc conhece ?? Pode ser 144260 ??na terca feira estarei na feira de sbc ok