PDA

Ver Versão Completa : Reparo da pinça de freio do troller 2002

Guilherme Kyrillos
31/08/2011, 23:06
Amigos, saudações.
Não encontro em nenhum lugar os reparos das pinças de freios do Troller modelo 2002. Só encontro as pinças completas.:putz:
Nos discos dianteiro uso as pastilhas do Astra/Meriva, e acredito que as pinças sejam desses mesmos veículos.
Nos discos traseiros uso as pastilhas traseiras do Kadett/Monza, e acredito que as pinças sejam desses mesmos carros.
Pergunto:
Alguém pode indicar onde posso comprar esses reparos das pinças ou similar de outro carro que sirva?
Alguém pode indicar outro modelo de pinça que possa substituir essas do Astra/Meriva e Kadett/Monza, utilizando os mesmos suportes das pinças?
Será que ainda não tem outra saída e terei mesmo que comprar pinças completas novas para substituir as antigas?:shock:
[ ] ss

chuvinho4x4
05/09/2011, 16:38
amigo...sua pinça é a mesma pinça do freio tras. do kadet GSI....achei pra vc no mercadolivre....custa 70,00 e ja vem com pistao...da uma olhada...VLW

Vermeio
05/09/2011, 18:54
mes passado troquei os reparos dianteiro e coloquei de omega, mesmo diametro do pistão.
54 mm se nao me engano. pastilha de astra
ah o meu é 2003. penso que seja o mesmo mas é bom conferir
traseiro nao sei, sempre comprei pastilha na concessionaria por nao achar em outro lugar...
boa sorte. abraço

Guilherme Kyrillos
05/09/2011, 21:36
Chuvinho e Vermeio, saudações.
Localizei o anuncio no ML, estou em contato.
O sistema traseiro do Kadett está bem definido (parece), mas o dianteiro será preciso identificar a medida do pistão, pois tem 3 tamanhos: 52, 54, e 56mm.
O meu modelo é do ano 2002, com pastilhas/pinças do Astra na dianteira e Kadett no eixo traseiro.
A partir de 2003 o sistema mudou para Astra nos dois eixos, MAS com pistões de diferentes tamanhos (52/54/56mm), uma salada.
Como as pastilhas do Kadett gastam rápido, estou analisando a possibilidade de substituir essas pinças pelo do modelo do Astra, MAS DIZEM QUE TAMBÉM NÃO DURAM!!!
SERÁ QUE ALGUÉM JÁ MUDOU PRA OUTRAS PINÇAS?? Da S10, Band, D20, sei lá, alguma coisa que seja melhor, mais barato, e mais fácil de achar!!
[]ss