PDA

Ver Versão Completa : Chassis defender com ferrugens.

mistura
31/08/2011, 13:34
Boa tarde tenho uma defender 90 2001, e ela está com alguns pontos de ferrugem são ferrugens bem leves do tipo que passando o dedo molhado sai, porém eu tenho medo que se espalhe pelo chassis inteiro, por enquanto estes pontos estão na caixa do diferencial e alguns no para choque.
O que fazer para arrumar??
E depois de arrumado e depois da ferrugem eliminada o que fazer para prevenir??, sabendo que eu faço trilhas pesadas e passeios com emoção e passo por alagados frequentemente.
MAS NADA DE AGUA COM SAL!!!
Valeu abraços.

CGAUER
31/08/2011, 15:04
Raspe tudo com escova, limpe com thinner, aplique tinta de galvanização a frio e pinte com spray preto anti-ferrugem ou Hammerite.

Sossego para o resto da vida. Mas prepare-se, a tinta de galvanização a frio é uma grana, mas em áreas portuárias sai mais barato... Algo como R$150 o quarto.. Mas rende... Estou na primeira lata, mas só uso para batidas de pedra (sou doente mesmo...).

Abraços

Clemente

mistura
02/09/2011, 13:51
Raspe tudo com escova, limpe com thinner, aplique tinta de galvanização a frio e pinte com spray preto anti-ferrugem ou Hammerite.

Sossego para o resto da vida. Mas prepare-se, a tinta de galvanização a frio é uma grana, mas em áreas portuárias sai mais barato... Algo como R$150 o quarto.. Mas rende... Estou na primeira lata, mas só uso para batidas de pedra (sou doente mesmo...).

Abraços

Clemente

Vish fazer isso no chassis inteiro ?? ou só nos pontos de ferrugem??
Pois se for pra desmontar tudo, só imagino quanto vai custar.
Valeu a dica, vou procurar fazer isso.
Abs.

CGAUER
02/09/2011, 14:08
Eu faria somente onde existe corrosão.

Abraços

Vish fazer isso no chassis inteiro ?? ou só nos pontos de ferrugem??
Pois se for pra desmontar tudo, só imagino quanto vai custar.
Valeu a dica, vou procurar fazer isso.
Abs.