PDA

Ver Versão Completa : III DAG - DIA DE AÇÃO DE GRAXA



tio
10/06/2005, 18:33
Fala aí pessoal !

Qeu tal uma revisão nas viaturas ,uma cerveja e um churrasco , antes da festa julina , pra já ir esquentando as baterias ?

Proponho fazermos o III DAG , no dia 26/06 , no mesmo Bat local e mesmo Bat horário.

Para quem não participou dos outros e não sabe como funciona :
- alugamos uma oficina que tem tudo em ferramentas , por um dia
- custo da oficina : $300,00 , divido entre todos os participantes , na hora
- cada um mexe no seu jipe , ajuda outros ,aprende,ensina ou simplesmente toma cerveja e come churrasco e fala besteira.
- todos levam bebidas e carne , individualmente
- o churrasco é num clube aqui perto www.indiano.com.br


[]s engraxados

Luiz Claudio
10/06/2005, 18:36
Tio,

Pode contar comigo!!!

[]'s...

tio
10/06/2005, 18:41
Esqueci de mencionar......a costela já está encomendada....

Valeu Luiz....acho que desta vez paramos a avenida de vez...ehehe

Gerson_nG
10/06/2005, 18:41
Fala aí pessoal !

- o churrasco é num clube aqui perto www.indiano.com.br

[]s engraxados


Tio,

Só lembrando (se não mudou), quem não foi no II-DAG deve mandar via MP o nome, endereço, telefone, RG, para poder entrar no clube.

[]'s

tio
10/06/2005, 18:44
Bem lembrado Pato.......é isso mesmo.......me enviem por MP , os dados para poder informar ao clube .

Luiz_akium
10/06/2005, 19:17
Conte comigo tbm Tio !!!!

Mas só vou pra atrápalhar e contar mentiras !!!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
10/06/2005, 20:45
Esqueci de mencionar......a costela já está encomendada....


tio,

Acho melhor encomendar um boi inteiro dessa vez e não deixar o Thiago chegar perto... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Tom
10/06/2005, 20:57
Blz pessoal, podem contar comigo tambem, essa é primeira vez que estou indo, depois passo os meus dados.

Abraços
Tom

Polvora
10/06/2005, 21:24
Tio,

Legal dessa vez eu vou levar o Mammoth pra um passeio no parque. Só que não tem nada pra fazer :roll:

[]

NeRo
10/06/2005, 21:37
Opa! Perco um braço mas não perco um DAG. :mrgreen:

Leri
10/06/2005, 21:52
Estou nessa, e gostaria de soldar alguns pontos do meu assoalho será que teria possibilidade?

Ronaldo B.
10/06/2005, 21:52
Opa! Perco um braço mas não perco um DAG. :mrgreen:

Nero,

Você com os dois braços já é um problema, com um só então....... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Ronaldo B.
10/06/2005, 21:56
Estou nessa, e gostaria de soldar alguns pontos do meu assoalho será que teria possibilidade?

Fala aí Leri....

Acho que num tem problema, é só vc num deixar o Ed fazer o serviço que tá tudo certo ... :lol: :lol: :lol:

[]´s

NeRo
10/06/2005, 22:01
[Você com os dois braços já é um problema, com um só então. :lol:
Câmbio automático existe pra isso! :twisted:

Ronaldo B.
10/06/2005, 22:07
[Você com os dois braços já é um problema, com um só então. :lol:
Câmbio automático existe pra isso! :twisted:


É verdade.... :lol: :lol: :lol:

Vai levar o Boi prá arrumar alguma coisa ou só prá colocar o câmbio automático ???

[]´s

tio
10/06/2005, 23:04
Estou nessa, e gostaria de soldar alguns pontos do meu assoalho será que teria possibilidade?
Fala aí Leri

A solda oxigenio e o torno , são as duas únicas ferramentas que não podem ser utilizadas na oficina , mas , vou conversar com o Evaristo pra ver a possibilidade.

tio
10/06/2005, 23:06
Opa! Perco um braço mas não perco um DAG. :mrgreen:

Nero,

Você com os dois braços já é um problema, com um só então....... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Nero...leve os dois braços , que lá tem uma engraxadeira ótima....vamos engraxar o munhão do cotovelo

tio
10/06/2005, 23:13
vamos á lista dos confirmados então


Tio - CJ5
Luiz Claudio - Engesa
Pato - Fiesta (aghhh) :twisted:
Tom - Samurai
Leri - CJ5
Luiz Akium - Samurai
Ronaldo B. - CJ5
Pólvora - F-75
Nero - Engesa

Fábio Alexandre
11/06/2005, 07:13
Ops a tempos que estou esperando pelo III DAG.

Tô dentro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cotrim
11/06/2005, 16:05
Ainda estou com vestígios do II DAG. Mas quase confirmado como ouvinte do III

[]'s

Ronaldo B.
11/06/2005, 16:58
vamos á lista dos confirmados então


Tio - CJ5
Luiz Claudio - Engesa
Pato - Fiesta (aghhh) :twisted:
Tom - Samurai
Leri - CJ5
Luiz Akium - Samurai
Ronaldo B. - CJ5
Pólvora - F-75
Nero - Engesa

Que papo é esse de já ir colocando meu nome ?? :evil:

Por acaso eu disse que vou ??? :evil: :evil:




































Claro que vou.... acha que eu iria perder aquela costela ??? :D :D :D

[]´s Confirmadíssimo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
11/06/2005, 18:26
eu vou mas p/ ajudar ...
[]'s com a manutenção do zuki em dia ...

Dennis Figueiredo
11/06/2005, 18:39
E o teu CJ????????????????????????????????????????

Beto Lacerda
11/06/2005, 18:48
E o teu CJ????????????????????????????????????????
vou busca-lo em pinhal semana que vem , trago p/ SP jogo no galpão e com 2 meses de trampo acelerado (ja consegui umns amigos p/ ajudar na MDO ) ta pronto
[]'s e agora vai ....

tio
11/06/2005, 19:31
Que papo é esse de já ir colocando meu nome ?? :evil:

Por acaso eu disse que vou ??? :evil: :evil:
Claro que vou.... acha que eu iria perder aquela costela ??? :D :D :D

[]´s Confirmadíssimo..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É lógico que coloquei seu nome na lista......vc s´não vai em trilhas , mas se convid\r pra churrasco e cerveja , voce sempre topa :twisted: :twisted:

Luiz_akium
13/06/2005, 01:00
Tem gente q só vai se tiver shopis perto caso contrario o jipe se nega a ir !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . tio eu vou mas desde q naum sujem o meu jipe , pois detesto sujeira !!!!

Luiz.

( )´s se o Thigo for leve + uma costela !!!!

Flavio Miranda
13/06/2005, 10:32
Cabras,

Acho que não vou poder ir no III DAG... :oops: :evil:
Tenho compromisso nos dias 25 e 26/06.... :cry:

Prá quem não foi ainda, sugiro que vá nem que for para apreender. :wink:

[ ] s.

NeRo
13/06/2005, 13:18
Bá...tem muito aspudo que mesmo boca de rancho, garra na patroa feito berne, esses são uns grande boca d'água que merecem uma sumanta.
:shock:
ô Lanterna! Pq você não vem pra cá pra apertar alguns parafusos?
E pára de escrever cantado! Que mania! :twisted:
Grande Abraço! :D

Quanto ao CJ Saci do Beto, pode esquecer... :roll:

Cotrim
13/06/2005, 14:21
E pára de escrever cantado! Que mania! :twisted:
Grande Abraço! :D


Nero,

Essa bambizada sulista acha que a vida é um grande palco purpurinado e eles são as estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

FrommarS
13/06/2005, 14:28
Quanto ao CJ Saci do Beto, pode esquecer...



Ele correu o trial de BH! :twisted: :twisted: :twisted:

Tinha uma sessão que os jipes sumiam no meio do mato e o locutor sempre falava:
- Imagine o qe eles estão encontrando lá em cima!!!

Foi fácil.... já tinhamos uma pisa "imaginativa"... imaginar o jipe virtual do Beto lá foi fácil.... :twisted:

Pârabens BETO, animal a sessaõ ... o burucutu tem uma dos melhores power trem... que ja imaginei... a suspenção então..... ANIMAL!!!!!! :mrgreen:

HASTA LUEGO!

Ronaldo B.
13/06/2005, 14:41
É lógico que coloquei seu nome na lista......vc s´não vai em trilhas , mas se convidar pra churrasco e cerveja , voce sempre topa :twisted: :twisted:

Calúnia....... Jicoxinha I, Ibiúna, Pinheirinho Nightmare não te diz nada ????

Como estava presente no I e II DAG´s, seria uma injustiça não prestigiar o III DAG com a minha presença. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Já colocando a cerva prá gelar !!!!

Maurício Vitara
13/06/2005, 17:59
Tio, depois confirmo a minha participação, pois acho q vou ter compromisso na data!!! :cry: :cry: :cry:

Petya
13/06/2005, 19:49
To dentro , vou torrar o saco de todo mundo para ver se aprendo ALLguma coisa ... :roll:

Walnei Boteon
13/06/2005, 21:58
Ôpa!!!!! Não me inclua fora dessa :D ...

O que eu sei que vou fazer é beber cerveja, comer churrasco e encher o saco dos outros :twisted: :twisted: .

O serviço no jeep eu penso depois 8) ...

[]'s com assiduidade de 100% nos DAG's :D ...

Ronaldo B.
13/06/2005, 22:54
Ôpa!!!!! Não me inclua fora dessa :D ...

O que eu sei que vou fazer é beber cerveja, comer churrasco e encher o saco dos outros :twisted: :twisted: .

O serviço no jeep eu penso depois 8) ...

[]'s com assiduidade de 100% nos DAG's :D ...

Walnei,

Se precisar de ajuda, tamos aí !!!! :D :D

Mas só se for no churras e na cerva ...... as viaturas, depois a gente manda pro mecânico !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s Com 100% de presença nos DAG´s também !!!!! :wink: :wink:

Dennis Figueiredo
14/06/2005, 00:30
ô Lanterna! Pq você não vem pra cá pra apertar alguns parafusos?


Apertar parafusos não, mas se for pra arroxar umas porquinhas eu vou sim 8)

Dennis Figueiredo
14/06/2005, 00:34
Nero,

Essa bambizada sulista acha que a vida é um grande palco purpurinado e eles são as estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

queria fazer parte do elenco mona?

Cotrim
14/06/2005, 07:48
Nero,

Essa bambizada sulista acha que a vida é um grande palco purpurinado e eles são as estrelas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

queria fazer parte do elenco mona?

Tá loka, Biba

O único do fórum que apareceu na primeira página da Folha de São Paulo durante a Parada GLBT foi vc.

Aliás, até o nome da parada as bibas mudaram. (Que coisa gay)

[]'s

tio
14/06/2005, 08:33
atualizando a lista


Tio - CJ5
Luiz Claudio - Engesa
Pato - Fiesta (aghhh) :twisted:
Tom - Samurai
Leri - CJ5
Luiz Akium - Samurai
Ronaldo B. - CJ5
Pólvora - F-75
Nero - Engesa
EScoria - CJ5
Walnei - CJ5
Petya - CJ5
Frommars - Javali
Beto Lacerda - Samurai
Fabio - CJ5

se esqueci alguem , por favor completem.

FrommarS
14/06/2005, 19:07
All



Allguem se interessa numa flange dianteira do cardan dos cj's, e u comprei e paguei $55 no site da donatti esta ($110) e nas outras lojas de 4x4 nao sai por menos de $80

Nao serviu no javali... que tem um cardan digamos mais condizente com o seu peso (para nao falar mais forte, parrudo, etc )... caso alguem queira mante-lo como peca de reposicao me avise ... caso nao eu o trocarei na quinta no Ibira.. por qq outra coisa


cjteiros ¿

hasta!

tio
14/06/2005, 19:48
All



Nao serviu o javali... tem um digamos mais condizente (para nao falar mais forte, parrudo, etc )... caso alguem queira mante-lo como peca de museu me avise ... caso nao eu o trocarei na quinta no Ibira.. por qq outra coisa


cjteiros ¿

hasta!

Não faz isso não....quero ver vc vencer a gincana com ele....depois vc troca......aproveita o DAG e faz aquela p. revisão :lol:

Ronaldo B.
14/06/2005, 21:57
All
Allguem se interessa numa flange dianteira do cardan dos cj's, e u comprei e paguei $55 no site da donatti esta ($110) e nas outras lojas de 4x4 nao sai por menos de $80

Isso é que é vontade de ter um jeep... já até comprando peças de CJ mesmo sem ter um !!! :lol: :lol: :lol:



All



Nao serviu o javali... tem um digamos mais condizente (para nao falar mais forte, parrudo, etc )... caso alguem queira mante-lo como peca de museu me avise ... caso nao eu o trocarei na quinta no Ibira.. por qq outra coisa


cjteiros ¿

hasta!

Não faz isso não....quero ver vc vencer a gincana com ele....depois vc troca......aproveita o DAG e faz aquela p. revisão :lol:

Tio,

Ele tem que aproveitar a oportunidade e vender logo, vai que o preço de R$ 0,07 o quilo abaixa e aí como fica ??? :wink: :wink:

Você vai pagar o prejuízo do cara ??? :twisted: :twisted:

[]´s

Leri
14/06/2005, 22:11
All



Allguem se interessa numa flange dianteira do cardan dos cj's, ...

... caso alguem queira mante-lo como peca de reposicao me avise ... caso nao eu o trocarei na quinta no Ibira.. por qq outra coisa


cjteiros ¿

hasta!




Quer trocar por 1 Kg de parafusos usados e um rolo de arame?

tio
14/06/2005, 23:28
Frommars

No dia 26 , não vou mexer em nada no meu jipe.....vamos meter a mão no seu e deixar ele redondo.
Vamos ganhar essa gincana ! :lol:

Ed
15/06/2005, 09:06
Frommars

No dia 26 , não vou mexer em nada no meu jipe.....vamos meter a mão no seu e deixar ele redondo.


hahaha
vai meter a marreta naquilo q ele chama de "jipe"??
vai fazer igual o comercial do peugeot 206???

[]'s hipotéticamente voadorísticos!!!

Ronaldo B.
16/06/2005, 13:50
E aí pessoal???

Esse tópico tá muito parado :evil: :evil: :evil:

Tio,

Tô achando que tem pouca gente confirmando a presença,desse jeito não rola o III DAG.

[]´s Pensando na costela ............. :roll: :roll: :roll:

Flávio Lopes
16/06/2005, 16:25
PessoALL, demorei mais cheguei ....

É nóis no III DAG, manos !!!!!


[ ]´s Mantendo 100% de participação também !!!!!!

FrommarS
17/06/2005, 13:39
vai fazer igual o comercial do peugeot 206???



hahaha´pensei o mesmo o pior é que ela capa dele

Ficar tão feio qto um niva!!!

:twisted:

tio
17/06/2005, 14:03
PessoALL, demorei mais cheguei ....

É nóis no III DAG, manos !!!!!


[ ]´s Mantendo 100% de participação também !!!!!!

Valeu Flavião !!!

O Ronaldo está certo....tá muito parado isso aqui....por enquanto temos 16 jipes.......vamos ver se desta vez chegamos aos 30

tio
17/06/2005, 14:04
vai fazer igual o comercial do peugeot 206???



hahaha´pensei o mesmo o pior é que ela capaz dele

Ficar tão feio qto um niva!!!

:twisted:

Precisa fazer alguma coisa pra ele ficar mais feio que um Niva????? :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
17/06/2005, 14:08
vai fazer igual o comercial do peugeot 206???



hahaha´pensei o mesmo o pior é que ela capaz dele

Ficar tão feio qto um niva!!!

:twisted:

Precisa fazer alguma coisa pra ele ficar mais feio que um Niva????? :twisted: :twisted:

Mais feio que o Javali, só o dono !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Ale
17/06/2005, 14:24
ae Tio, não manjo nada de mecânica, mas se for pra dar palpite no serviço dos outros, é comigo mesmo !!! ahahahaha.... TÔ DENTRO

tio
17/06/2005, 16:06
Fala aí Ale !

ainda hoje ia te procurar pra confirmar presença....seja bem vindo ao fórum ....vc vai encontrar m monte de malucos aqui , mas verá que são ótimos.

FrommarS
17/06/2005, 16:12
Galera...

Será que rola de a gente deixar este tópico no geral até o DAG.. acho que é do interesse de todos...

Assim poderemos conseguir novos adeptos....

O Que vcs vão fazer nas viaturas:

- Adaptar mangueira do radiador
- Trocar a mangueira ddo Diesel
- Balancear e Engraxar

Tio,

Vc encara me ajudar a abrir a bomba injetora do meu jipe, sanar um vazamento e vedá-la?

Hasta Luego!

tio
17/06/2005, 16:33
Galera...

Será que rola de a gente deixar este tópico no geral até o DAG.. acho que é do interesse de todos...

Assim poderemos conseguir novos adeptos....

O Que vcs vão fazer nas viaturas:

- Adaptar mangueira do radiador
- Trocar a mangueira ddo Diesel
- Balancear e Engraxar

Tio,

Vc encara me ajudar a abrir a bomba injetora do meu jipe, sanar um vazamento e vedá-la?

Hasta Luego!

Até encaro , mas não entendo de bomba injetora....se for só trocar juntas e o´rings superficialmente ,sem problemas .Tente encontrar aquelas arruelas de cobre que estão faltando.

Ronaldo , comprei 5 olhais ótimos no ferro-velho hoje....tudo por $2,00,daqueles que estávamos falando ontem no ibira....se quiser pode instalar no seu jipe , assim qdo ele quebrar , lá no shopping , tem onde engatar o cabo do guincho pra subir na rampa. :twisted: :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
17/06/2005, 16:52
Ronaldo , comprei 5 olhais ótimos no ferro-velho hoje....tudo por $2,00,daqueles que estávamos falando ontem no ibira....se quiser pode instalar no seu jipe

Tio,

Você vai usar todos ?? Se não for usar eu preciso de dois prá colocar na dianteira que não tem nenhum ponto do ancoragem. Como que você acha que podem ser fixados, com parafuso ou solda ????




...assim qdo ele quebrar , lá no shopping , tem onde engatar o cabo do guincho pra subir na rampa. :twisted: :twisted: :twisted:

VSF e não enche o s@c0 porr@#$, nem no shopping eu vou com o jeep .......:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

NeRo
17/06/2005, 16:57
Será que rola de a gente deixar este tópico no geral até o DAG.. acho que é do interesse de todos.
Não... o DAG é um evento e está no lugar certo.
Quem procura acha... :wink:
Abraços!

Beto Lacerda
17/06/2005, 17:51
Será que rola de a gente deixar este tópico no geral até o DAG.. acho que é do interesse de todos.
Não... o DAG é um evento e está no lugar certo.
Quem procura acha... :wink:
Abraços!
X2
[]'s

tio
17/06/2005, 18:00
]

Tio,

Você vai usar todos ?? Se não for usar eu preciso de dois prá colocar na dianteira que não tem nenhum ponto do ancoragem. Como que você acha que podem ser fixados, com parafuso ou solda ????

[]´s

Só vou usar 1.....os outros estão á disposição.Eles são fixos com parafusos.

FrommarS
17/06/2005, 18:48
Beleza Tio...

é isso mesmo que tem que ser feito....

Nero e Beto,

Não concordo ... muitos acessam o fórum com pressa e não tempo para fuçar... no geral seria cabível... por mais que seja encontro.... mas a finalidade é mecânica... imaginem se nos tópicos dos DAG nós discutissemos mais sobre a mecânica dos nossoa carros ...se buscassemos soluções... e até aquele esquema que os caras propuzeram... fazer up-grades em todos... tipo ... dia da pedaleira suspensa... etc...

Se tivesse por lá talvez mais pesoas deriam seus pitacos...

NeRo
17/06/2005, 19:58
Querido Marciano...
Eu entendo seu ponto de vista, mas jogar no Geral é pior ainda... o tópico irá se perder no meio de algumas besteira que rolam por lá. E de que adianta o Elmer vir de Roraima pra cá? :mrgreen: (Se viesse, adoraríamos :D)
No Eventos o tópico está localizado dentro do seu propósito... nesse seu prisma, o Ponto Ibira também poderia ser deslocado para o Geral. E é o tópico campeão de exibições: 62345.
Eu não sou chato... eu sou insuportável! :twisted:

tio
17/06/2005, 20:30
Eu não sou chato... eu sou insuportável! :twisted:

Não é não Nero :D ....mas vc chega lá ! :twisted:

Ronaldo B.
18/06/2005, 01:25
Só vou usar 1.....os outros estão á disposição.Eles são fixos com parafusos.

Tio,

Então guarda 2 prá mim que depois eu acerto contigo.

[]´s

Ronaldo B.
18/06/2005, 01:28
Nero e Beto,

Não concordo ... muitos acessam o fórum com pressa e não tempo para fuçar... no geral seria cabível...

Frommars,

Não contraria o Presidente do CORC.... :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:

E por falar em Presidente do CORC, a posse não estava marcada para quinta feira passada no Ibira ??? :roll: :roll:

[]´s

thiagoloco
18/06/2005, 18:46
Tem alguem disposto a troca a embreagem do samuca ai???
hauhuahua
Entao vou falar com o veio, ai tarveiz a gente vá!!!

[]'s esperando algum voluntario louco pra troca a embreagem ahuhahuuahuauha

Cotrim
18/06/2005, 23:35
Tem alguem disposto a troca a embreagem do samuca ai???
hauhuahua
Entao vou falar com o veio, ai tarveiz a gente vá!!!

[]'s esperando algum voluntario louco pra troca a embreagem ahuhahuuahuauha

Como não tenho nada punk prá fazer, posso ajudar

[]'s

tio
19/06/2005, 19:10
Tem alguem disposto a troca a embreagem do samuca ai???
hauhuahua
Entao vou falar com o veio, ai tarveiz a gente vá!!!

[]'s esperando algum voluntario louco pra troca a embreagem ahuhahuuahuauha

Como é a troca da embreagem?...tem que tirar o motor ou o cambio ?...se não for muito complicado e demorado , d´pra fazer sim......

Traga um lanche , pra não ficar com fome até a hora do churras....acho que no seu caso , uns 15 X-BRONTOSAURO ,devem resolver :lol:
[]s

Polvora
19/06/2005, 20:58
Não concordo ...

???

Marcio o DAG na verdade é para pequenas revisões nas viaturas. Se quiser fazer algo mais como a instalação de pedaleiras (um exemplo) um sábado não daria para fazer isso. E como acaba numa reunião entre amigos com muito churras e breja está mais para um evento.

[]

FrommarS
20/06/2005, 10:37
Tá bom vcs venceram!!!!!



Hasta Luego...

Flávio Lopes
20/06/2005, 11:50
Tá bom vcs venceram!!!!!



Hasta Luego...


NeRo, Beto e Polvora, parem de debater com o FrommarS, você acham que vale a pena todas as explicações para ele ... ele não vai entender mesmo.
Ele tem um Javali pessoal, a opinião dele é sempre um ponto fora da curva de estatísticas.

[ ]´s provocadores !!

Flávio Lopes
20/06/2005, 11:59
Tio, se sobrar algum destes olhais para ancoragem, vc poderia guardar um para eu colocar no Batuta ????

Valeu !!!!

[ ]´s

tio
20/06/2005, 13:35
vou voltat lá no ferro velho e ver se acho mais olhais por lá...pelo jeito gostaram da ideia.. :D

Ronaldo B.
20/06/2005, 16:24
vou voltat lá no ferro velho e ver se acho mais olhais por lá...pelo jeito gostaram da ideia.. :D

Já que você tá dando o olhal, vamos aproveitar, né !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Maurício Vitara
20/06/2005, 16:57
)º( :shock: :lol: ...brincadeira.. :lol:

Luis Assis
20/06/2005, 17:14
Me mandem um banner que agente coloca no rotativo....
[]´s
Gustavo

tio
20/06/2005, 17:42
legal a ideia do banner.....vou ver com o Bento se ele ainda tem o logo do DAG.....alguem sabe como fazer banner?
[]s

Ronaldo B.
20/06/2005, 18:58
Tio,

Acho que seria legal já ir fazendo a lista com o que cada um vai fazer na viatura prá ter uma idéia de tempo e quantas pessoas vão participar ou ajudar para não acontecer como da última vez que saímos da oficina eram mais de 16:00.

[]´s

Ronaldo B.
20/06/2005, 19:06
Tio,

Dando uma olhada no tópico do II DAG achei o adesivo do Lubento, acho que é só atualizar...

[]´s

Luiz_akium
20/06/2005, 19:58
Eu vou hein , posso ajudar a mexer no olhal do Tio :lol: , e oq q mais for necessario . Agora qto a trocar a embreagem do Samuka só baixando o cambio e o motor mesmo !!!!! Serei só mao de obra sem jipe !!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
20/06/2005, 20:01
Tio por falar em DAG mede ai o tamanho do para-choque do seu jipe para eu poder cortar o perfil U q eu tenho aqui ai é só furar e colocar no seu jipe !!!
Abraços

Luiz.

tio
20/06/2005, 22:13
amanha cedo eu atualizo a lista.......alguem será que consegue fazer um banner o mais rápido possível ,com a imagem que o Ronaldo postou e enviar para o Lassis?...eu não sei fazer......é só mudar para 3º DAG....

Luiz_akium
20/06/2005, 23:37
E ai Tio !!!

Acho q ficou bom entaum ai vai !!!!
Abraços

Luiz.

Luiz Claudio
21/06/2005, 00:02
Luiz

Ficou bem legal, só que se vocês pretendem transformar isso num banner falta tirar esse "EU FUI" da parte de baixo e colocar a data que o DAG vai acontecer...

[]'s...

Luis Assis
21/06/2005, 01:58
legal a ideia do banner.....vou ver com o Bento se ele ainda tem o logo do DAG.....alguem sabe como fazer banner?
[]s

Se tiverem o logo do DAG em Corel, me mandem que eu faço...
[]´s
Gustavo

FrommarS
21/06/2005, 11:01
poder cortar o perfil U q eu tenho aqui ai é só furar e colocar no seu jipe !!!



O que é isso???

Galera... tem festinha no meu sítio sábadfo... festa junina... é em franco prox a represa de mairiporã... alguém tá afim de ir???

Hasta :mrgreen:

[]'s curiosos...

Beto Lacerda
21/06/2005, 11:12
este sabado agora ????
quem vai ??/?
[]'s

Cotrim
21/06/2005, 11:36
O que é isso???

Galera... tem festinha no meu sítio sábadfo... festa junina... é em franco prox a represa de mairiporã... alguém tá afim de ir???

Hasta :mrgreen:

[]'s curiosos...

OOOOOOBAAAAAAAAAA

Passa o endereço

[]'s uai

Tom
21/06/2005, 11:52
poder cortar o perfil U q eu tenho aqui ai é só furar e colocar no seu jipe !!!



O que é isso???

Galera... tem festinha no meu sítio sábadfo... festa junina... é em franco prox a represa de mairiporã... alguém tá afim de ir???

Hasta :mrgreen:

[]'s curiosos...

FESTA JUNINA, PASSA O ENDEREÇO ENTÃO, AI JA PODEMOS AGITAR ALGUMA TRILHA BASICA :D :D :D :D

ABRAÇOS
TOM

FrommarS
21/06/2005, 12:08
este sabado agora ????



Sim...




quem vai ??/?


Quem tiver afim..... quem está fazendo é minha mãe... todos estão convidados



Passa o endereço



É em franco da rocha... podemos marcar no final do rodoanel e de lá eu os levo...

Fica na estrada da vargem grande é depois da represa de mairiporã... primeira a direita depois do quartel dos bombeiros...

QQ coisa combinamos...

Hasta

Ronaldo B.
21/06/2005, 13:40
poder cortar o perfil U q eu tenho aqui ai é só furar e colocar no seu jipe !!!


O que é isso???



Que eu saiba, perfil U é uma peça em aço que cortada e furada na medida certa pode ser utilizada como lâmina de parachoque, se não for isso, me explica que eu também não sei !!!



Galera... tem festinha no meu sítio sábadfo... festa junina... é em franco prox a represa de mairiporã... alguém tá afim de ir???

Hasta :mrgreen:

[]'s curiosos...

Ué, O III DAG vai ser feito lá ???? :lol:

[]´s

tio
21/06/2005, 13:49
cortar o perfil U q eu tenho aqui ai é só furar e colocar no seu jipe !!!



acabo de medir ....se vc vai trazer já cortado ,é com 110cm
[]s




Ronaldo....o DAG é no domingo.....mais tarde faço a lista dos participantes e posto aqui ,mas acho que teremos mais de 20.

Flávio Lopes
21/06/2005, 13:56
Pessoal, Lembrando que Sábado terá entrega de donativos da campanha do Agasalho e depois esta sendo combinado a Festa Junina no Ibira do JC.

Precisamos programar melhor, para não ir cada um para um lado no Sábado e acabar não reunindo todo mundo !!!!

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 14:02
ae frommars explica direito essa festa ae ..
que que tem que levar ????
quem vamos :lol: ???
[]'s

Ronaldo B.
21/06/2005, 14:06
Ronaldo....o DAG é no domingo.....mais tarde faço a lista dos participantes e posto aqui ,mas acho que teremos mais de 20.

Valeu tio,

É que de DAG o assunto do tópico virou prá festa junina então achei que fossem fazer o IIIDAG no sítio do Frommars.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 14:07
Pessoal, Lembrando que Sábado terá entrega de donativos da campanha do Agasalho e depois esta sendo combinado a Festa Junina no Ibira do JC.

Precisamos programar melhor, para não ir cada um para um lado no Sábado e acabar não reunindo todo mundo !!!!

[]´s
a fersta do JC foi desmarcada ...
[]'s

Ronaldo B.
21/06/2005, 14:13
Pessoal, Lembrando que Sábado terá entrega de donativos da campanha do Agasalho e depois esta sendo combinado a Festa Junina no Ibira do JC.

Precisamos programar melhor, para não ir cada um para um lado no Sábado e acabar não reunindo todo mundo !!!!

[]´s

Flávio,

A festa do Ibira foi cancelada.... já tiraram até o banner do site do Ponto Offroad :cry:

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 14:17
hehe rapido com o uma flecha ...
Ronaldo fica p/ proxima :lol: :lol:
e Tio junto com a lista de quem vai é bacana uma lista do que precisa fazer ...
[]'s

Flávio Lopes
21/06/2005, 14:20
Foi mal galera !!!!

[ ]´s desinformados !!!!!

Ronaldo B.
21/06/2005, 14:20
hehe rapido com o uma flecha ...
Ronal do fica p/ proxima :lol: :lol:
[]'s

é a idade..... :lol: :lol:

[]´s

Maurício Vitara
21/06/2005, 14:29
tio...vc sabe se lá na oficina tem o treco q faz alinhamento e cambagem???

FrommarS
21/06/2005, 16:14
ae frommars explica direito essa festa ae ..
que que tem que levar ????
quem vamos ???



Bom a festa é num sítio muito engraçado (não tem casa)... tem piscina, slão de jogos e campinho...
Quem faz é minha mãe ela chamma uma galerona...

r$ 10,00/cabeça+cx de cerva (no seu caso umas 3 coca familia)

Vamos todos... podemos nos encontrar depois do rodoanel... ou quem preferir vai direto.. (manda mp que eu dô as coordenadas)



É que de DAG o assunto do tópico virou prá festa junina então achei que fossem fazer o IIIDAG no sítio do Frommars....


Sem problemas.... é só o tio trazer a costela... (e é lógico que ninguém vai querer saber de graxa...)

Postei aqui...pq aqui só rola a diretoria! 8)

Vamo aí Galera????

hasta :mrgreen:

Ronaldo B.
21/06/2005, 16:26
Sem problemas.... é só o tio trazer a costela... (e é lógico que ninguém vai querer saber de graxa...)

A costela do tio é exclusividade do DAG !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Postei aqui...pq aqui só rola a diretoria! 8)


Esse menino surpreende a cada dia, por exemplo, esse lado puxa saco eu não conhecia !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

tio
21/06/2005, 18:35
Sem problemas.... é só o tio trazer a costela... (e é lógico que ninguém vai querer saber de graxa...)

A costela do tio é exclusividade do DAG !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Postei aqui...pq aqui só rola a diretoria! 8)


[]´s


É isso aí Ronaldo...quem quiser experimentar a costela tem duas condiçoes...........tem que vir no DAG III e chegar antes do Thiago.....se chegar depois só vai encontrar os ossos....se sobrarem desta vez :D

Luiz_akium
21/06/2005, 21:44
Tio blza , anotei aki a medida do perfil U q vc precisa acho q tbm acabará ajudando com os problemas de onomatopeias do jipe . E para agradar todas as meninas de plantao a vai o logo do Dag com a data . Mauricio se naum me engano oq q tem na oficina é a maquina para balancear as rodas !!!!

Abraços

Luiz.

tio
21/06/2005, 23:23
tio...vc sabe se lá na oficina tem o treco q faz alinhamento e cambagem???

O equipamento tem ,mas não tem quem faça corretamente....o funcionário que mexe nele ,não trabalha aos domingos....mas vc pode se divertir ,como o Beto Lacerda fez da ultima vez , aprendendo a balancear as rodas , no balanceador eletronico


Tio blza , anotei aki a medida do perfil U q vc precisa acho q tbm acabará ajudando com os problemas de onomatopeias do jipe . E para agradar todas as meninas de plantao a vai o logo do Dag com a data .

Blz...traga o perfil U e vamos colocá-lo pra ver......vai ficar 10

tio
21/06/2005, 23:30
Pessoal.....desta vez , pra todos que vierem , vamos fazer o teste de rolamentos de roda, com a máquina de balanceamento local , que acusa qqer ronco , por menor que seja nos rolamentos que, como todos sabem é uma peça com a qual não se brinca ,pois , alem de ser muito utilizada em lama , etc , seu travamento pode prejudicar seriamente uma série de outras peças muito mais caras....vou deixar a máquina pronata logo cedo....quem chegar já vai entrando no teste
[]s

tio
21/06/2005, 23:50
mais uma novidade pessoal......acabo de falar com o LASSIS e ele confirmou presença ....vai vir no III DAG......

Flávio Lopes
22/06/2005, 10:02
mais uma novidade pessoal......acabo de falar com o LASSIS e ele confirmou presença ....vai vir no III DAG......
Pessoal, o chefe vai estar presente......então vamos aprontar aquela bagunça :twisted:

[ ]´s

Beto Lacerda
22/06/2005, 10:23
Gustavo num sei se vc ja viu isso em algum lugar mas ...
VEM COM O TORNADO !!!!!!!!!!
[]'s

FrommarS
22/06/2005, 11:30
Tio,

O que aconteceu com o câmbio do seu Jeep?

[]'s

Fábio Alexandre
22/06/2005, 11:58
Tio passa o endereço e o horário pra galera. Serei o 1º a chegar.............rsrsrsrs.

Na verdade são tantas coisas que preciso fazer que nem sei o que escrever. Vou deixar para os especialistas de plantão me indidarem o que devo revisar, já que uso a viatura no dia a dia pretendo priorizar partes de segurança e itens que segundo as estatisticas mais deixam na mão.

tio
22/06/2005, 12:09
Tio,

O que aconteceu com o câmbio do seu Jeep?

[]'s
o cambio encavalou em neutro.....já destravei , mas agora preciso fazer uma revisão .pra não acontecer mais.



Tio passa o endereço e o horário pra galera. Serei o 1º a chegar.............



Tem razão....tinha esquecido disso

O endereço da oficina , pra quem ainda não veio em nenhum DAG ,
Estr. M.Boi Mirim , 2500 - Sto Amaro
fone 5514 0313;........meu cel . 9683 6679

Para quem vem pela marginal , após passar o Extra da marg. Pinheiros , mantenha a esquerda e siga até o final .Entre á direita na Av. Guarapiranga.....a M boi mirim é continuação desta.

Para quem virá pela 23 de maio , entre na Wasington Luiz , sentido Chacara Flora , Ponte do Socorro.......após passar a ponte,mantenha a direita.....já vai estar na Av. Guarapiranga....Siga até ela mudar o nome pra Mboi mirim..




[/quote]

Fábio Alexandre
22/06/2005, 12:31
Qual o horário ?

tio
22/06/2005, 13:34
Qual o horário ?

Eu estarei lá ás 8:00hs.....quem chega mais cedo ,tem condição de mexer em mais coisas na viatura......vamo ficar até lá pelas 15:00hs e aí vamos pro clube assar carne.....a costela vai ficar assando desde as 9:00 da manha , até a hora que chegarmos.
Cada um que vier , traga sua parte de carne e cerveja....ca~rvão e espetos tem lá á vontade.
o endereço do clube , e mapa de como chegar pode ser visto em
www.indiano.com.br
[]s

extraterreno
22/06/2005, 13:48
Gostaria de participar também, sou novato por aqui e em veículos 4rodas. Porém não sei como rola e o que fazer. Como falei sou novato e não manjo nada de manutenção de veículos 4rodas. Eu sou da ZN de Sampa (Serra da Cantareira), se alguém daqui for e quiser combinar para irmos juntos seria bem legal. Montar um comboio... Obrigado. PS.: Com quem eu falo para confirmar minha presença e os valores?

Beto Lacerda
22/06/2005, 13:51
Cada um que vier , traga sua parte de carne e cerveja....ca~rvão e espetos tem lá á vontade.
o endereço do clube , e mapa de como chegar pode ser visto em
www.indiano.com.br
[]s

E coca cola tb :lol: :lol:
[]'s

tio
22/06/2005, 13:58
Gostaria de participar também, sou novato por aqui e em veículos 4rodas. Porém não sei como rola e o que fazer. Como falei sou novato e não manjo nada de manutenção de veículos 4rodas. Onde é a oficina? Alguém pode passar o endereço para eu verificar se posso chegar... Obrigado.

Fala aí Extraterreno

A oficina é alugada por um dia....podemos usar todas as ferramentas,solda,elevadores,etc.......o valor do aluguel é $300,00 e é dividido por todos na hora de sair.......depois da graxa , vem o churrasco,no clube.....
Venha conhecer essa galera e fuçar um pouco no jipe.....cada um aprende um pouco,ajuda outro , ou fica tomando conta do isopor....aí é vc que decide.....mas venha que vale á pena......o endereço está acima e é bem fácil chegar.
[]s

tio
22/06/2005, 14:04
Cada um que vier , traga sua parte de carne e cerveja....[]s

E coca cola tb :lol: :lol:
[]'s

Coca cola engorda.....

tio
22/06/2005, 14:09
Eu sou da ZN de Sampa (Serra da Cantareira), se alguém daqui for e quiser combinar para irmos juntos seria bem legal. Montar um comboio... Obrigado. PS.: Com quem eu falo para confirmar minha presença?

PS.: Desculpe a bagunça que fiz com as mensagens.

Já está confirmada.....o Leri e o Pato vem da ZN (imirim)....não sei se o Wel vai vir ainda , mas ele tb mora na ZN....

FrommarS
22/06/2005, 14:19
Coca cola engorda.....


Bonzinho vc, né???



Eu sou da ZN de Sampa (Serra da Cantareira), se alguém daqui for e quiser combinar para irmos juntos seria bem legal. Montar um comboio... Obrigado. PS.: Com quem eu falo para confirmar minha presença?


Seguinte:

Primeiro... eu sou o único alienigena por aqui, belez??? :evil:


Então eu moro na Freguesia do ó (fnds), vamos esperar o Well (inajar), o Leri ou o Ow (imirim)se pronunciarem aí vamos todos juntos....

Onde vc mora?

Caso os caras desistam de ir... podemos nos encontrar na ponte da freguesia no posto REDE PAPA da inajar... umas 7 horas... o bom é que é do lado do extra...

Fui nos dois outros DAG's...mas até hj não sei chegar lá direito... então decidimos juntos o melhor caminho...


Hasta Luego

extraterreno
22/06/2005, 14:22
O Leri e o Pato então estão perto de casa, alguém pede pra eles marcarem aqui um ponto de encontro e horário, assim eu posso encontrá-los e chegar com segurança aí. Falo em segurança porque além de não saber andar em São Paulo eu ainda não andei muito com o brinquedo.

Luiz_akium
22/06/2005, 15:17
Eu tbm sairei da Zn especificamente vila guilherme , mas como irei só ajudar a atrapalhar naum sairei cedo , de qualquer forma fica ai meu contato 8122-2352 !!!!!
Abraços

Luiz.

FrommarS
22/06/2005, 16:26
ponto de encontro e horário



7h00 ponte da Freguesia... Posto REDE PAPA ao lado do carrefour...

Leri, Pato, Well, Alienigena??? Beleza????

Chatium ... larga de ser preguiçoso e vamos cedo também... coisa pra fazer garanto que não vai faltar :twisted:

Hasta Luego

tio
22/06/2005, 16:36
isso vai ficar uma beleza.....um vem capotando , outro espalhando peças pelo caminho , outro de disco voador e nenhum dos 3 sabe o caminho..... :lol: :lol:

Luiz_akium
22/06/2005, 17:17
Boa Tio !!!

Entaum saio de casa as 8:30 e venho recolhendo os pedaços e puxando outros !!!! E chego junto com eles !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Flávio Lopes
22/06/2005, 19:06
Fui nos dois outros DAG's...mas até hj não sei chegar lá direito... então decidimos juntos o melhor caminho...
PQP, alem de teimoso é burro. Mas isto todos nós já sabiamos, alem do que ELE COMPROU UM JAVALI.


isso vai ficar uma beleza.....um vem capotando , outro espalhando peças pelo caminho , outro de disco voador e nenhum dos 3 sabe o caminho..... :lol: :lol:
Tio, melhor tirar a placa da oficina e esconder os jeeps de alguma forma, pois com esta jeepata, a policia vai aparecer lá e prender todo mundo.
PS.: Avisa o meliante do Celso para levar o documento !!!!


Entaum saio de casa as 8:30 e venho recolhendo os pedaços e puxando outros !!!! E chego junto com eles !!!!!
Abraços

Luis, vc tem certeza que vai correr este risco e estragar o seu domingo ?

[ ]´s a todos sem querer pagar fiança para ninguem

Ronaldo B.
22/06/2005, 21:07
Flavião.... .

Já temos um marciano "brainless" no grupo, agora vai juntar com um ET, nem quero ver.... imagina o tamanho da mer.d@ que vai dar no III DAG ... :lol: :lol: :lol:

Isso se conseguirem achar o caminho !!! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Esperando pela costela no Domingão !!!! :D :D :D

tio
22/06/2005, 21:43
hehehhe......acho que vai ter mais gente trabalhando neste DAG do que nos anteriores.......vamos testar todos os rolamentos de roda e alternador.......vai ter gente que achava que não tinha nada pra fazer no jipe e vai acabar desmontando roda :twisted:

Para quem foi no ultimo DAG , deixo a decisão :....fazemos o churras na churrasqueira perto da piscina (frio pra kct , mas com ótimo visual e mais privacidade) ou na sala reservada , embaixo?(menos frio?)
[]s

p.peleje
23/06/2005, 01:16
Galera,

Ajudante é bem vindo? Minha viatura está na casa da patroa no litoral....portanto estarei sem viatura...porém se minha ajuda for útil tamos ai.

Só preciso de uma carona, moro na "clientela da quarta vogal" ou Freguesia do ó para os desentendidos.

Qto morre por cabeça?

[]s


Peleje

tio
23/06/2005, 08:22
Fala aí Peleje

Venha junto com os ETs.....
O Frommars tb mora na Fregó.
[]s

extraterreno
23/06/2005, 09:54
7h00 ponte da Freguesia... Posto REDE PAPA ao lado do carrefour...

Leri, Pato, Well, Alienigena??? Beleza????


Pra mim tá beleza. Tem problema de levar um Zéquinha?

FrommarS
23/06/2005, 10:44
Só preciso de uma carona, moro na "clientela da quarta vogal" ou Freguesia do ó para os desentendidos.


Sem problemas vc pode ir respirando uma fumaçinha de diesel comigo!
Se vc quiser levo uma máscara, um acento mais confortável, umas geladas... como vc preferir... :twisted:

Me manda uma mp com o seu endereço que passo lá para pegá-lo

hehehe garantindo um desconto na hospedagem durante a festinha julhina.... :twisted:



Entaum saio de casa as 8:30 e venho recolhendo os pedaços



Sempre me surpreendo com vc ... COMO VC É MALA!!!!! :twisted:
Isto pq vc tem 1,5m ... ikmagine se tivesse uns 20 cm a mais.... ia ser chatisse que não acaba mais!!! :mrgreen:



ELE COMPROU UM JAVALI.



Flávio... não é possível vc fala tanto do meu jipe... mas tanto... que vou deixá-lo dar uma voltinha nele..... em volta.... claro! :twisted:



Já temos um marciano "brainless"


E um cabeçudo "hairless" ..... VTK! :twisted:





na sala reservada , embaixo?(menos frio?)


Cara com o frio que está fazendo vamos congelar lá em cima.... e além do mais ... embaixo é mais perto ... podemos comer mais rápido..


[]'s já prevendo a fome do domingão

p.peleje
23/06/2005, 10:55
[quote=Pelege]
Só preciso de uma carona, moro na "clientela da quarta vogal" ou Freguesia do ó para os desentendidos.


Sem problemas vc pode ir respirando uma fumaçinha de diesel comigo!
Se vc quiser levo uma máscara, um acento mais confortável, umas geladas... como vc preferir... :twisted:

Me manda uma mp com o seu endereço que passo lá para pegá-lo

hehehe garantindo um desconto na hospedagem durante a festinha julhina.... :twisted:

[quote="Chatium"]


Fala Marciano Careca Quebra Cruzeta,

Seguinte, beleza, vamos ai!!! Te passando MP para combinarmos.

[]s

Peleje

Beto Lacerda
23/06/2005, 12:04
Para quem foi no ultimo DAG , deixo a decisão :....fazemos o churras na churrasqueira perto da piscina (frio pra kct , mas com ótimo visual e mais privacidade) ou na sala reservada , embaixo?(menos frio?)
[]s

putz eu ja provei dos dois :lol: e na boa um pouco de frio se cómpensa pela privacidade , cara lá em cima é só nois ...
e tem um belo visu ...
se bem que com frio o visu se restinge somente a represa , pq a piscina vai estar as moscas ... :lol: :lol:
[]'s

Fábio Alexandre
23/06/2005, 12:28
Frommars escreveu:
Sem problemas vc pode ir respirando uma fumaçinha de diesel comigo!
Se vc quiser levo uma máscara, um acento mais confortável, umas geladas... como vc preferir... :twisted:

Pelo amor de Deus ve se desta vez vc não leva aquela cervejinha tabajara que levou no pinheirinho noturno dizendo que se enganou.....................kkkkkkkkkkkkkkkk.

FrommarS
23/06/2005, 13:01
dizendo que se enganou.....................



Eu achava que ia conseguir enganar alguém.... pelo jeito nãoi consegui...

Mas elas acabaram... quem será que bebeu :roll:

Hasta Luego

Flávio Lopes
23/06/2005, 13:31
dizendo que se enganou.....................



Eu achava que ia conseguir enganar alguém.... pelo jeito nãoi consegui...

Mas elas acabaram... quem será que bebeu :roll:

Hasta Luego

VOCÊ, se bobear, vc bebe até alcool ZULU e aquele de 93% de alcool.


[ ]´s etílicos

tio
23/06/2005, 13:32
antes que eu me esqueça , aos que ainda não enviaram , ou não estiveram presentes na última vez , me enviem nome ,endereço e telefone por MP , para cadastro na portaria do clube
[]s

Luiz_akium
23/06/2005, 14:21
Tio .

O meu vc já tem né :?: e cade a propaganda do III DAG aki no forum q foi prometido , pois foi meio embassado fazer as gambis da transformaçao :?: :?: Assim quase naum vai ter gente ( só seres de outros planetas ) :mrgreen: !!!!
Abraços

Luiz.

extraterreno
23/06/2005, 15:00
Assim quase naum vai ter gente ( só seres de outros planetas ) !!!!
Abraços

Luiz.



Tô sentindo um ar de preconceito nisso aí....hahahahaha


[]´s ET

tio
23/06/2005, 15:51
Como estou com uma p. preguiça de voltar todas as páginas pra saber quem confirmou , ca um vai atualizando a lista.....

TIO - CJ - revisão freios
Pato - Fiesta(aghhh) - trabalho escravo
Nero - Engesa - tomador de cerveja
Luiz Claudio - Engesa - tomador de cerveja
Frommar - Javali - bomba injetora
Extraterreno - CJ - revisão
Luiz Akium - Samuka - trabalho escravo
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Cunhado do Ronaldo - CJ - feixe de molas
Peleje - sem jipe - trabalho escravo]
Flavio Lopes - CJ - não sei
Beto Lacerda - Samuka - balanceamento
Mauricio - Vitara - balanceamento
Polvora - F-75 - tomador de cerveja
Fabio - CJ - um monte de coisas
Ale - CJ - não sei



vão complementando a lista aí pessoal.....desculpem se esquci de alguem

Beto Lacerda
23/06/2005, 16:38
o samuca ainda esta balanceado , vou mais p/ ajudar mesmo
[]'s

NeRo
23/06/2005, 17:01
Pessoar!
O carro não ficou pronto pra levar no DAG... tenho um churras à tarde e não dá pra ir no DAG de manhã e churras à tarde sem carro! :(
[]s escrevendo com uma mão só. :cry:

nepomuk
23/06/2005, 17:12
Fala Pessoarr!

Muito 10 essa idéia do III DAG.
Pretendo fazer os calços pra carroceria do meu vitara, será que daria para insta-lá-lo? Não tenho a mínima noção de como erguer uma carroceria sem danificar todo resto. :oops:

Abraços.
PS: Fala Nero, to sumido mas vivo, vamos tomar umas brejas q/quer dia.

tio
23/06/2005, 17:53
Fala Pessoarr!

Muito 10 essa idéia do III DAG.
Pretendo fazer os calços pra carroceria do meu vitara, será que daria para insta-lá-lo? Não tenho a mínima noção de como erguer uma carroceria sem danificar todo resto. :oops:

Abraços.
PS: Fala Nero, to sumido mas vivo, vamos tomar umas brejas q/quer dia.

No mínimo , vc pode aprender como fazer......no anterior , o Escória trocou os calços do CJ.

tio
23/06/2005, 18:42
[atualizando a lista.....

TIO - CJ - revisão freios
Pato - Fiesta(aghhh) - trabalho escravo
Nero - Engesa - tomador de cerveja
Luiz Claudio - Engesa - tomador de cerveja
Frommar - Javali - bomba injetora
Extraterreno - CJ - revisão
Luiz Akium - Samuka - trabalho escravo
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Cunhado do Ronaldo - CJ - feixe de molas
Peleje - sem jipe - trabalho escravo]
Flavio Lopes - CJ - não sei
Beto Lacerda - Samuka - balanceamento
Mauricio - Vitara - balanceamento
Polvora - F-75 - tomador de cerveja
Fabio - CJ - um monte de coisas
Ale - CJ - não sei
Walney - CJ -
Leri - CJ
Tom - Samuka
Petya - CJ


vão complementando a lista aí pessoal.....

NeRo
23/06/2005, 19:21
TIO - CJ - revisão freios
Pato - Fiesta(aghhh) - trabalho escravo
Luiz Claudio - Engesa - tomador de cerveja
Frommar - Javali - bomba injetora
Extraterreno - CJ - revisão
Luiz Akium - Samuka - trabalho escravo
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Cunhado do Ronaldo - CJ - feixe de molas
Peleje - sem jipe - trabalho escravo]
Flavio Lopes - CJ - não sei
Beto Lacerda - Samuka - balanceamento
Mauricio - Vitara - balanceamento
Polvora - F-75 - tomador de cerveja
Fabio - CJ - um monte de coisas
Ale - CJ - não sei
Walney - CJ -
Leri - CJ
Tom - Samuka
Petya - CJ

Tio, eu não vou poder ir... :(
Estou "me" retirando da lista. Vai ficar muito complicado pra mim sem carro. :|

Fábio Alexandre
24/06/2005, 06:59
Alguem ai levará a dona encrenca ou dona da pensão?

nepomuk
24/06/2005, 07:52
Pessoarr! Infelizmente não vou poder comparecer nesse domingo, mas já confirmo minha presença no próximo que vc's marcarem.

Muito boa a idéia. Parabéns!

Tom
24/06/2005, 08:40
[atualizando a lista.....

TIO - CJ - revisão freios
Pato - Fiesta(aghhh) - trabalho escravo
Nero - Engesa - tomador de cerveja
Luiz Claudio - Engesa - tomador de cerveja
Frommar - Javali - bomba injetora
Extraterreno - CJ - revisão
Luiz Akium - Samuka - trabalho escravo
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Cunhado do Ronaldo - CJ - feixe de molas
Peleje - sem jipe - trabalho escravo]
Flavio Lopes - CJ - não sei
Beto Lacerda - Samuka - balanceamento
Mauricio - Vitara - balanceamento
Polvora - F-75 - tomador de cerveja
Fabio - CJ - um monte de coisas
Ale - CJ - não sei
Walney - CJ -
Leri - CJ
Tom - Samuka- por enquanto não tenho nada para fazer
Petya - CJ


vão complementando a lista aí pessoal.....

RaulJSR
24/06/2005, 10:06
Tio,

Atualizando a lista...

TIO - CJ - revisão freios
Pato - Fiesta(aghhh) - trabalho escravo
Nero - Engesa - tomador de cerveja
Luiz Claudio - Engesa - tomador de cerveja
Frommar - Javali - bomba injetora
Extraterreno - CJ - revisão
Luiz Akium - Samuka - trabalho escravo
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Cunhado do Ronaldo - CJ - feixe de molas
Peleje - sem jipe - trabalho escravo]
Flavio Lopes - CJ - não sei
Beto Lacerda - Samuka - balanceamento
Mauricio - Vitara - balanceamento
Polvora - F-75 - tomador de cerveja
Fabio - CJ - um monte de coisas
Ale - CJ - não sei
Walney - CJ -
Leri - CJ
Tom - Samuka- por enquanto não tenho nada para fazer
Petya - CJ
Raul - Samuka - atrapalhar e tomar cerveja

[]´s

Polvora
24/06/2005, 10:36
Alguem ai levará a dona encrenca ou dona da pensão?

Fabio pode levar a patroa sem problemas, a mulherada tem um clube da Lulzinha no Dag.

[]

Beto Lacerda
24/06/2005, 10:44
Alguem ai levará a dona encrenca ou dona da pensão?

de manhã não pq elas ficam meio que sem ter o que fazer na oficina mas para o churrasco elas costumam aparecer ...
a De e a Tati (frommars ) vão de tarde ...
[]'s

p.peleje
24/06/2005, 10:59
Tio,

Atualizando a lista... voou ter que dar uma de coxinha.... apareceu trilha lá em peruíbe no domingo....ñ vai ter como deixar de ir ...viatura já tá lá....vou com a patroa....por falar nisso a galera precisa descer pra lá....pra fazermos uma brincadeira lá....

Frommar, valeu pela carona, como sempre vc se dispondo a levar os zecas engolindo fumaça e tomando cerveja ruim....mas forças superiores me forçam a ir pra trilha....

TIO - CJ - revisão freios
Pato - Fiesta(aghhh) - trabalho escravo
Nero - Engesa - tomador de cerveja
Luiz Claudio - Engesa - tomador de cerveja
Frommar - Javali - bomba injetora
Extraterreno - CJ - revisão
Luiz Akium - Samuka - trabalho escravo
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Cunhado do Ronaldo - CJ - feixe de molas
Flavio Lopes - CJ - não sei
Beto Lacerda - Samuka - balanceamento
Mauricio - Vitara - balanceamento
Polvora - F-75 - tomador de cerveja
Fabio - CJ - um monte de coisas
Ale - CJ - não sei
Walney - CJ -
Leri - CJ
Tom - Samuka- por enquanto não tenho nada para fazer
Petya - CJ
Raul - Samuka - atrapalhar e tomar cerveja

Boa diversão pra vcs.

[]´s já pensando na trilha

Peleje

FrommarS
24/06/2005, 11:12
Frommar, valeu pela carona, como sempre vc se dispondo a levar os zecas engolindo fumaça e tomando cerveja ruim....mas forças superiores me forçam a ir pra trilha....



Ehhh ... o NerO tá fazendo uma legião de seguidores...

Nem esquenta... BOA TRILHA!!!

Hasta Luego

Polvora
24/06/2005, 11:54
apareceu trilha lá em peruíbe no domingo

Pô legal :D Aproveita abre um tópico no Trilah Off e manda fotos, relatos e como chegar nessa trilha. Eu conheço a cachoeira do Paraiso mas das vezes em que fui pra lá não vi nenhum jipe :? Ái só dava eu e a dona Porva acelerando nos riozinhos 8) .

[] e desculpa o off galera

Beto Lacerda
24/06/2005, 12:20
[] e desculpa o off galera

desta vez passa na proxima o sr. sera moderado :twisted: :D
[]'s

Polvora
24/06/2005, 12:31
na proxima o sr. sera moderado
Ó, 1000 perdões sr. moderador isso não vai se repetir :cry:

[]

Ronaldo B.
24/06/2005, 13:13
[] e desculpa o off galera

desta vez passa na proxima o sr. sera moderado :twisted: :D
[]'s

Placar:

Lendário Moderador 1 x 0 Moderador Pirotécnico

Brincadeirinha....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

tio
24/06/2005, 13:37
[quote="p.peleje"]Tio,

Atualizando a lista....

TIO - CJ - revisão freios
Pato - Fiesta(aghhh) - trabalho escravo
Nero - Engesa -COXINHAAAAAAAAAAAAA
Luiz Claudio - Engesa - tomador de cerveja
Frommar - Javali - bomba injetora
Extraterreno - CJ - revisão
Luiz Akium - Samuka - trabalho escravo
Ronaldo B. - CJ - trabalho escravo
Cunhado do Ronaldo - CJ - feixe de molas
Flavio Lopes - CJ - não sei
Beto Lacerda - Samuka - balanceamento
Mauricio - Vitara - balanceamento
Polvora - F-75 - tomador de cerveja
Fabio - CJ - um monte de coisas
Ale - CJ - não sei
Walney - CJ -
Leri - CJ
Tom - Samuka- por enquanto não tenho nada para fazer
Petya - CJ
Raul - Samuka - atrapalhar e tomar cerveja
Piu Piu - Samuka - trocar disco de embreagem
Marcelo - Megajabiraca - motor de arranque (duvido que ele meta a mão na graxa) :twisted:
Escoria - CJ - um monte de coisas

passamos dos 20 :D :D :D

Gerson_nG
24/06/2005, 13:42
Alguem ai levará a dona encrenca ou dona da pensão?

de manhã não pq elas ficam meio que sem ter o que fazer na oficina mas para o churrasco elas costumam aparecer ...
a De e a Tati (frommars ) vão de tarde ...
[]'s

A Ana vai no churrasco e pelo que ela me disse que a Dani (Akium), Rogéria (Maurício), Sheila (Pagani) e Soad (Raul) disseram que também vão p/o churrasco.

Parece que o quórum feminino vai ser grande também.

[]'s

Luiz_akium
24/06/2005, 13:46
Vixi !!!!

Vai ter q vir um comboio de PM para levar tantos meliantes presos sem contar q a frente da oficina vai ficar pequena de novo !!!
Abraços

Luiz.

Gerson_nG
24/06/2005, 13:53
Pato - Fiesta(aghhh) - trabalho escravo


Tio,

Com relação ao trabalho escravo, tudo bem, mas com relação ao carro nem Fiesta é.

É um Ka.

Mas tudo bem. O que vale é a diversão

[]'s amadorísticos.

Gerson_nG
24/06/2005, 13:59
Vixi !!!!

Vai ter q vir um comboio de PM para levar tantos meliantes presos sem contar q a frente da oficina vai ficar pequena de novo !!!
Abraços

Luiz.


Luiz,

Não precisa se preocupar porque o batalhão da PM fica na rua do lado da oficina.

A mesma rua que o NivEd subiu de moto na contra-mão no II-DAG.


[]'s vendo o sol nascer quadrado.

Flávio Lopes
24/06/2005, 14:16
Pessoal, acabo de receber uma convocação quase familiar, e não poderei faltar de maneira alguma, desta forma minha presença no III DAG esta sob julgamento.

Assim que tiver novidades, faço o post.


[ ]´s diretamente do tribunal de justiça.

Ramiro - Bin Lôco
24/06/2005, 15:18
Tio,

Muito obrigado pelo convite mas vou ter que coxinhar nessa !!!

No sábado, como voce sabe e também vai participar, faremos a distribuição das doações da Campanha nas instituições... e sabe como é todo dono de casa prendado... o que eu costumo fazer em casa no sábado vai ficar pro domingo (lavar quintal, Os dogs vão me levar pra passear, podar grama, limpar aquário, assoprar alpiste) Senão é cartão vermelho da dona encrenca na certa :| :| :|

[]'s esperando a IV DAG :P :P :P :P :P

p.peleje
24/06/2005, 18:28
apareceu trilha lá em peruíbe no domingo

Pô legal :D Aproveita abre um tópico no Trilah Off e manda fotos, relatos e como chegar nessa trilha. Eu conheço a cachoeira do Paraiso mas das vezes em que fui pra lá não vi nenhum jipe :? Ái só dava eu e a dona Porva acelerando nos riozinhos 8) .

[] e desculpa o off galera

Fala porva!!!!

Vou fazer abri o tópico sim.
Na verdade em Peruíbe existem várias trilhas bacanas de leves até médias. Essa da cachoeria é leve. Tem algumas por lá, que são meio desconhecidas que são mais dificeis, eu já tirei muitas kombis e F4000 dos atoleiros de lá, da galera que mora nos sítios e qdo chove ñ conseguem sair. Sem contar os atoleiros de areia, formam aquelas piscinas de areia cheia d'agua.

Qdo der precisamos marcar algo lá.

[]s

Peleje

tio
25/06/2005, 18:20
se alguem cruzar com isso aí , montado num veiculo estranho , não se assustem .....ele é um marciano indo pro DAG III

thiagoloco
25/06/2005, 19:41
Só to confirmando a minha presença!!!!

[]'s

Walnei Boteon
25/06/2005, 23:31
Pessoal,

Estou cancelando minha presença no evento. Tenho outro compromisso marcado de última hora e que não posso faltar :evil: .

Fica prá próxima. Bons reparos nas viaturas e bom churrasco pro seis :wink: .

[]'s

Bob
27/06/2005, 10:46
Tio e galera, desculpe o cano...

A família baixou em casa no Domingo e fiquei sem ter como ir. Foi a revoltas das avós que reclamaram que não as visitamos mais... :?

Pois é, não basta ser Pai... :shock:

Mas a patroa Simone já disse que vai na próxima trilha (logo o Pinheirinho) e não quer nem saber... :roll:

Tem inclusive a costela lá na Canterareira para o fim da trilha..fiquei com desejo agora..

Polvora
27/06/2005, 18:02
Tio,

1000 desculpas pelo furo :x :oops: Tive um imprevisto em cima da hora :cry:

[]

Beto Lacerda
27/06/2005, 18:37
Tio,

1000 desculpas pelo furo :x :oops: Tive um imprevisto em cima da hora :cry:

[]
pq só p/ o Tio ???
e todos nós que fomos e ficamos esperando pela sua presença e o sr. sem dizer nada fura ??
o pior é que em outros eventos o sr. tem a pachorra de criticar e apelidar de Dennis , colegas que atrasarão porém irão a festa julina ...
por isso repito :
o Sr. não tem envergadura moral para criticar mais ninguem ..
pronto falei
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
ps.: espero que não tenha sido nada serio ...

Polvora
27/06/2005, 22:20
Hahahahahahhahahhahah...

Essa foi boa, tá bom...

Galera 1000 desculpas pela Dennis que baixou em mim esse fds que tava marcado do III DAG :oops: :cry:

[]

tio
27/06/2005, 22:46
Fala aí Porva !

vc não tem que se desculpar....tem é que lamentar , afinal de contas , a farra foi ótima :lol:

Desta vez até que trabalhamos
- tiramos o cambio do Samuka Piu PIu/Torto pra torcar a embreagem ,mas tivemos que montar a antiga , pois o dico não serviu (eu nunca havia mexido emnada de Samurai)...me diverti
- o Eduardo , da 3k , consertou carburador e radiador
- o Ronaldo conseguiu acertar o carburador
- o Magrão (jipeiro fresco :twisted: ) , aprendeu a mexer com freio do CJ
- O Escória saiu á pé
- O Leri , trocou pinça de freio
- o Nived , esse sim.....acho que quase trocou o óleo :twisted: :twisted: (essa só pra quem esteve presente :lol: )


Teve muito mais....o domigo estava espetacular.....sol brilhando ,cerveja e aquela " costelinha " , dura e sem sabor que só quem já veio num DAG pra saber.

Fora isso ,truco , papo furado e gente bonita participando e curtindo.

Á todos que vieram , um agradecimento especial , por ter , mais uma vez , o prazer de ver como essa galera é forte e unida.
Aos que não puderam vir , não se preocupem.....logo teremos mais DAGs.


È isso aí pessoal....um grande abraço á todos....


PS.:...Ronaldo.....vc me deve uma trucada....estou com aquele 9 ecoando até agora :lol: :lol: :lol:

FrommarS
27/06/2005, 23:30
atrasarão



Não seria.... atrasaram... vc está se refererindo ao DAg que passou... passado ... ou o que virá... futuro! :twisted:

Tio,

O Câmbio foi moleza... só a alavanca tinha soltado do garfo.... encaixei e beleza.... A bomba Injetora vai ficar para a próxima... ou melhor aproveitando que vc está craque emm embreagem acho que trocarei a minha...


Valeu!
ps: Vc não vale nada... fica zoando o irmão OW

Luiz Claudio
28/06/2005, 02:07
O Idealizador do DAG e o churrasqueiro...

[]'s...

Ronaldo B.
28/06/2005, 08:46
Tio,

Valeu pela organização, pela festa, pelo churrasco e principalmente pela oportunidade de compartilhar mais um dia com toda a galera.

Gostaria de destacar alguns pontos:

1- Como sempre o tio correndo de um lado para o outro, ajudando a todos
2- A mulherada assistindo o pessoal mexer nas viaturas e ainda ir na padaria buscar salgadinho.
3- A disposição do Evaristo, sempre ao lado prá dar uma força prá quem precisasse.
4- A costela, sem comentários, a próxima vai ter que ter uns 25 kg !!!
5- O Leri na churrasqueira
6- O parceiro de truco Raul :lol: :lol:
7- Alguém que deve estar até agora com um put@##$ eco no ouvido....(SEIS !!!!!!)
8- A disposição, colaboração e amizade da galera

Mais uma vez, quem não foi......PERDEU !!!!

VALEU TIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D :D :D :D :D :D :D

[]´s Esperando o IV DAG prá manter o índice de 100% de frequência ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Maurício Vitara
28/06/2005, 09:05
Tio peço desculpas por ñ ter ido :cry: :cry: :cry: ....sabadão fiquei o dia todo de ressaca por causa da festa de aniversário da minha irmã q rolou no sábado :| ....

Fábio Alexandre
28/06/2005, 09:33
Eu, eu, eu quem não foi se ferrou...................kkkkkk(sorte que não decidi rimar............rsrsrsr)
Ae galera eu deveria ter feito revisão de rolamentos e outras coisas mais porém cheguei meio tarde e não tinha nem direito de cobrar mais nada, por isso acabei nem fazendo porcaria nenhuma..............mas fica pra próxima. Também como não estou totalmente inturmado com a galera eu e a dona encrenca ficamos com um pouco de vergonha no começo................mas isso passa.
Vale lembrar que a costelo do tio, do adão, da vaca ou do boi chamem como quiser............kkkkkkk, é nota 1000, teve gente que nem lavar a mão pra comer teve tempo né Thiago, acho que você deve fazer parte do clube do porcão...........kkkkkkkk (brincadeirinha) e eu devo estar com muita sorte no amor, já que no truco não ganhei uma sequer..........kkkkkkkkk.
Galera eu e a patroa gostamos bastante da thurma (tomará que ela tenha gostado mesmo, pois está dificil colocar lama na veia da dona encrenca), espero poder participar do próximo DAG e com certeza desta vez chegarei cedo.
Abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!!

Beto Lacerda
28/06/2005, 11:32
- o Nived , esse sim.....acho que quase trocou o óleo
huahuahuahua
só não trocou pq isso é coisa do demo :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Ed
28/06/2005, 12:47
já me acharam aqui traveis!!!

larga do meu pé!!!

[]'s achando q tem uma certa perseguição rolando!!!

tio
28/06/2005, 14:06
- o Nived , esse sim.....acho que quase trocou o óleo
huahuahuahua
só não trocou pq isso é coisa do demo :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Será que era o "coisa ruim ":twisted: que estava escondido no mato com ele , na hora de irmos embora?

[quote]

já me acharam aqui traveis!!!

larga do meu pé!!!

[]'s achando q tem uma certa perseguição rolando!!!



Te achar aqui é fácil....o duro foi te achar lá no meio do mato.....só com buzinaço mesmo... :twisted: :twisted:

thiagoloco
28/06/2005, 19:05
Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Foi tudo armado.....vai primero que eu vo depois e ng vai perceber....
auhauhahuhauhauuaauh

[/'s

RaulJSR
28/06/2005, 22:33
Tio,

Parabéns pela iniciativa e organização de mais um DAG... foi demais....
Cada dia que passa essa galera me surpreende e sempre pra melhor... :D :D :D
Como dessa vez não tinha nada pra fazer, tentei atrapalhar mas não consegui muito... :evil: :evil: :evil: Mas pelo menos deu pra bater papo com a galera e dar boas risadas... :D :D :D
Ah, o churrasco magnífico... aquela costela muuuuuuuuuuuuito boa... ainda bem que eu segurei o Thiago por uns instantes... aí deu pra todo mundo comer um pouquinho da costela... :lol: :lol: :lol: E o Leri um churrasqueiro de primeira...
Tio peço desculpas (e acredito que o Ronaldo me acompanha no pedido) pela "lavada" que demos no truco... acho que vai ter gente que nem vai mais querer jogar truco de tanto SEIS que levou na orelha... :twisted: :twisted: :twisted: Ronaldão, formamos uma dupla de dois pra lá de boa no truco... é sempre um prazer ganhar dos patos... 8) 8) 8)

[]'s a todos, especialmente pro Tio (sempre ajudando a todos), Ronaldo (graaaaaaande parceiro de Truco) e ao Leri (graaande churrasqueiro)

tio
28/06/2005, 22:57
Tio,
ainda bem que eu segurei o Thiago por uns instantes... aí deu pra todo mundo comer um pouquinho da costela... :lol: :lol: :lol: E o Leri um churrasqueiro de primeira...


No próximo DAG , levamos o Thiago ao Mc Donalds antes....assim ele come uns 18 :twisted: Big Macs e chega á costela mais calmo :D :D :D

Tom
29/06/2005, 09:01
Bom dia pessoal, quero falar que foi a minha primeira vez que participei do DAG, e que foi show de bola, churrasco, pessoal, cerveja, ambiente e etc, tudo nota 1000, o pessoal fora de sério um ajudando ao outro a mexer nas viaturas e ate mesmo encher o saco ( rs ), mas o melhor de tudo o truco ( tem neguinho que esta com o seis no ouvido até hoje ) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , mas que valeu mesmo foi a bagunça, é isso ai pessoal vamos continuar sempre assim, unidos.

Abraços
Tom

Cotrim
29/06/2005, 10:18
E o SUPER-ESCÓRIA continua no DAG


HAHAHA


[]'s

Magrão
29/06/2005, 12:17
Fala Nação 4x4.

Seguem algumas fotos do III DAG.

Abraços

Magrão

Flávio Lopes
29/06/2005, 20:03
Pessoal, mais uma vez V A L E U !!!!!


[ ]´s com DAG - ALWAYS ON

NeRo
08/07/2005, 21:23
Mais uma vez, quem não foi......PERDEU !!!!
Só agora podendo postar... PERDI! :evil:
Já estou maneta, mas eu quero que o outro braço caia se eu perder o próximo DAG. :mrgreen:
Abraços a todos os amigos..

tio
08/07/2005, 22:05
Mais uma vez, quem não foi......PERDEU !!!!
Só agora podendo postar... PERDI! :evil:
Já estou maneta, mas eu quero que o outro braço caia se eu perder o próximo DAG. :mrgreen:
Abraços a todos os amigos..

Cuidado com o que promete , Nero......vai que o pessoal faz como o Frommars :lol: :lol: :lol:

[]s.....contando com a sua prença no próximo DAG ( com braços ) :lol:

Eduardo Velo
25/08/2005, 23:44
qdo vai ser o prox. ??
Nero , o braço é de rosca véio ?? vai desenroscar o outro ??

[]s...

NeRo
26/08/2005, 08:04
Boa Edu!
Tio! Quando vai ser o próximo?
Todo mundo enchendo o saco do Tio por uma nova edição do DAG! :mrgreen:

Cotrim
26/08/2005, 12:03
Tio,

Aquela nova oficina já está pronta?

[]'s

Ed
26/08/2005, 12:12
kd o tio??? :pensativo:

Ronaldo B.
26/08/2005, 13:23
Pessoal,

Conversei com o tio na quarta feira, ele não está postando mensagens porque está com a mão enfaixada, e inclusive durante a nossa conversa, o tio falou sobre a idéia de fazer o IV DAG, então acho que logo deveremos ter notícias.

[]´s Aguradando o IV DAG e a costela :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Teo
26/08/2005, 14:01
Conversei com o tio na quarta feira, ele não está postando mensagens porque está com a mão enfaixada

Não me venha com desculpas. :twisted: :twisted:

Tio quando vai ser a proxima. (Eu ainda não fui e quero ir pô)

[]s

Beto Lacerda
26/08/2005, 14:15
o Tiuoooooooooooooooooooooooooooooooooo qdo vai ter dag ??? :mrgreen:
[]'s

NeRo
26/08/2005, 21:14
Tioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Cadê você? :mrgreen:

tio
26/08/2005, 23:36
calma aí pessoal.......vai sair o o IV DAG.....vejam em :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=166105#166105

Beto Lacerda
28/08/2005, 13:53
e vamos ao proximo
[]'s