PDA

Ver Versão Completa : Conhecem esse projeto ?



leogga
30/08/2011, 20:06
pessoal do fórum, to tentanto achar fotos dessa goiola 309743 , por enquanto só achei essa. Se conhecem essa gaiola ou tem fotos avisem, vai ajudar..
Abraços

Bidu
30/08/2011, 21:36
Ola leogga, Boa noite! Não sei se sua intenção é fazer uma gaiola, se fôr, tem um projeto de gaiola 2 lugares com mecanica de fusca disponibilizado na parte de downloads/uploads deste forum ou vai pela pesquisa e procure gaiola 2 lugares mecanica de fusca que vem direto. abs.

Eliezer
31/08/2011, 23:43
309907309918 309906
Boas de uma olhada nessa minha é parecida com a que vc viu se quiser comprara a gente negocia!!

Abraço!!

Henrique Hugendobller
01/09/2011, 00:17
se caso tiver enteressado em comprala, o dono dela mandou uotra foto, que ele preparou ela pro inverno do sul. 309919 brincadeira, essa que tu botou ai é bonita.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

Eliezer
01/09/2011, 12:13
É cara ela é bem legal, teve um evento de gailoa a e jeep nesse fim de semana aki na minha cidade Itapeva MG, e ela não fez feio não alem do arrancadão na lama teve umas trilha f... de uma olhada aki equipegaioloucos | EQUIPE GAIOLOUCOS OFF ROAD (http://www.flogao.com.br/equipegaioloucos/photos) e tem uma videos no Youtube procures por Gaioloucos Itapeva !!

Valeww

leogga
01/09/2011, 13:15
elizer...
gostei da sua gaiola estou querendo montar a minha parecida com a sua, de preferenci pequena...

Eliezer
03/09/2011, 13:00
Cra se quieser me mande um MP com seu email eu te mando mais fotos ou se quiser podemos negociar aminha ai !!

Valeww

digobrazil
04/09/2011, 17:08
leogga, a foto que vc postou e uma Crotalus.
e faço réplicas dela. Estrutura tubular com a suspensão dianteira e traseira + carenagens e paralamas = R$ 5.500,00. Demais componentes(mecanica, eletrica, etc... é por conta do comprador) tambem faço e entrego pronta. para um orçamento mais detalhado entrar em contato por msn ou e-mail: gaioleiro@live.com

ivandelio
04/09/2011, 19:59
gaiola uno 1.6

ola to contruindo um veiculo nao nao é gaiola mas tbm nao é 4x4 rsrsrs
quero sugestoes rsrr tipo uma gaiola confortavel para trilhas medias... tenho um uno 1.6 comprei toda frente de outro uno no ferro velho... to soldando as torres onde fixa o motor na regiao do portamalas do meu uno pra ficar motor atraz ... vai ficar a traz todo sistema de direçao rodas etc e vou clocar um pistao do trator ligado onde era a barra de direrçao ai fico com uma diraçao direita esquerda atraz rsrsr e depois vou travar tudo como uma gaiola e vou por um blocante tbm ai fico com um UNOCROSS RSRRS q acha é doideira? rsrsrsrs meu topico aqui é gaiola uno 1.6 entra lá pra da umas sugestoes rsrsr nao vale me chamar de doido maluco rsrrs