Ver Versão Completa : L200 Outdoor - Sai de linha?
antoniosmg
30/08/2011, 14:10
Olá,
Sou novo por aqui e tenho uma L 200 Outdoor GLS 08...Gostaria de saber se alguem sabe se esse modelo vai sair de linha num futuro próximo?
Obrigado
PauloLimited
30/08/2011, 15:26
Olá,
Sou novo por aqui e tenho uma L 200 Outdoor GLS 08...Gostaria de saber se alguem sabe se esse modelo vai sair de linha num futuro próximo?
Obrigado
Um amigo meu de Catalão-GO, falo pra mim no começo do ano " já falaram que a L200 vai sair de linha aqui em Catalão". O pai dele compro uma por 80 mil més passado numa promoção, pelo menos foi o que eu entendi. Já foi falado aqui no fórum tb que ela vai sair de linha no começo do ano quem vem, por causa da léi de emição de poluentes. Mas sei lá se isso realmente vai acontecer.
Carlos A. C. Azevedo
30/08/2011, 17:34
Se a sr criasse vergonha na cara de colocar um motor novo leia se 3.2( sonho ), ajeita-se um pouco o interior do carro e mexesse no preço pra baixo claro, ia ser uma coisa muito boa, mas já tá com o fim marcado, se continuar, vai ser só a gl pras mineradoras e por pedido, vão querer colocar a XB de qualquer jeito no mercado..
PauloLimited
30/08/2011, 23:20
Se a sr criasse vergonha na cara de colocar um motor novo leia se 3.2( sonho ), ajeita-se um pouco o interior do carro e mexesse no preço pra baixo claro, ia ser uma coisa muito boa, mas já tá com o fim marcado, se continuar, vai ser só a gl pras mineradoras e por pedido, vão querer colocar a XB de qualquer jeito no mercado..
Pois é, podiam colocar o motor 2.5 de 175cv que a Mit tem la fora e trocar cambio e a relação do diferencial, num presisava de mais nada além disso e continuando com o msm preço. Passar o 3.2 da Triton para 200cv igual a Full, mas isso é sonho. Se fosse pra sonhar nem esse "porquera" do motor atual iria existir.
Mais uma vez concordo com o Sr. Carlos, mas ainda acrescento que se mantivesse a GLS incluindo nesta apenas o ABS e o AIR BAG DUPLO, na faixa de 80.000, certamente eu compraria outra. Só p constar vendi a minha GLS 2010 com 30mkm e simplesmente eu adorava o carro, como falei em diversos posts meus. Na faixa de 80 conto não tem muita coisa superior não. Fala-se muito da ranger (que também acho um belo custo benefício), mas esta só vale a pena no produtor rural ou frotista, senão fica bem cara também.
Falando em sonho, outdoor gls 2012 com abs e abd + bloqueio por 80 mil......voltava correndo p mitsubishi...o módulo hpe eu ainda comprava p acrescentar sem chiar....rsrsrs
Carlos A. C. Azevedo
31/08/2011, 15:14
Então Paulo, infelizmente isso é impossivel...
Amigo edusão, qual foi o motivo da venda?
Amigo edusão, qual foi o motivo da venda?[/QUOTE]
Caro Carlos, tenho tentado não ficar muito tempo então como anunciei e o primeiro candidato pagou o que eu pedi eu acabei vendendo. Engraçado até porque anunciei aqui no forum e ninguem se interessou por ela. Mas afirmo o que disse acima, gostei muito mesmo da picape pensando nela em conjunto, em geral.
A propósito, parabéns pelos seus posts, sempre pensados e fundamentados, que certamente ajudam muito a galera que participa aqui.
Abraço e boa sorte!
Moipessoa
31/08/2011, 23:00
já começaram a depenar a outdoor hpe. segundo um amigo que estava procurando uma zero pra comprar, nao vem mais de fábrica o modelo 2012 com bloqueio de diferencial e para instalar, foi cobrado R$7.000,00, incluindo a mão de obra.
Carlos A. C. Azevedo
01/09/2011, 14:14
Amigo edusão, qual foi o motivo da venda?
Caro Carlos, tenho tentado não ficar muito tempo então como anunciei e o primeiro candidato pagou o que eu pedi eu acabei vendendo. Engraçado até porque anunciei aqui no forum e ninguem se interessou por ela. Mas afirmo o que disse acima, gostei muito mesmo da picape pensando nela em conjunto, em geral.
A propósito, parabéns pelos seus posts, sempre pensados e fundamentados, que certamente ajudam muito a galera que participa aqui.
Abraço e boa sorte![/QUOTE]
É a vida, e agora vai pegar alguma outra?:dance::dance:
Obrigado ai hehe, sempre precisando do forum, é o minimo que dá pra fazer hehe.
:concordo:
antoniosmg
01/09/2011, 14:15
Pelo ultimo post parece que só vai sobrar a GL mesmo, assim como fizeram com a Pajero Sport.
Será que a desvalorização aumenta muito depois do modelo sair de linha? Aqui em curitiba consigo fácil vender a minha na faixa dos R$ 65 000 com 65000km. Vale a pena trocá-la? Gosto muito da L200.
Senhores,
fiz uma cotaçãozinha hoje na outdoor 0km e o vendedor me afirmou que até agora a mitsubishi não falou nada em tirar de linha a outdoor.
Ai vai o preço dos modelos 11/12: GLS - 83.000 HPE 89.000
Não sei não.....não sei não.....hahahaaha
thiagopirex
05/04/2012, 14:30
Olá,
Obrigado
Ouvi um consultor de uma concessionária aqui de Brasília essa semana falando que a L200 Triton XB vai substituir a Outdoor
POPEYE MIT
05/04/2012, 15:48
Ouvi um consultor de uma concessionária aqui de Brasília essa semana falando que a L200 Triton XB vai substituir a Outdoor
os caras da CC em Montes Claros tambm me disseram que a Outdoor sai de linha e que a MIT vai "investir" na Triton para baratear o custo
Já saiu de linha a muito tempo!