Ver Versão Completa : Peças 4x4 em pedro juan caballero/ponta porã
Guto Machado
30/08/2011, 09:48
Fui ao PY ano passado entrando por ponta porã e comprei os pneus e umas bugigangas no Shopingchina, mas não vi peças 4x4, tipo guincho, snorkel, farol de milha, rodas de ferro,amortecedores.... algum amigo ai da região, ou alguém q já tenha comprado lá pode me passar umas dicas, vou tentar da um pulo lá em dezembro...
jaime_sandim
30/08/2011, 15:39
fala Guto
meu velho aqui em ponta. tem bastante coisa para gente sim
mais quase tudo esta no shopping china.(guinchos,farois,rodas,acessorios em geral)
outras coisa eletronica tbm tem muito (gps,som,radio amadores)
mais parte de pneus e peças de carro existe muitas lojas mesmo
o jeito é vim pra ca e andar pela city.
se quiser me da um toque quando tiver perto de vim ,me dizendo oque tem interesse e faço uma busca pra facilitar pra voce
obs. aqui ainda nao tem coisas como (bloqueio, amortecedores de performace,e outros peças mais exclusivas)
o resto é só se divertir:dance::dance::dance:
qualquer coisa me avisa
tem guincho no Shopping China.
Farois Hella também.
Guto Machado
30/08/2011, 21:40
valeuuu, eu devo ter dado azar então ano passado, o pneu consegui sim com preço bom mas no shopingchina não tinha muita coisa de 4x4, só eletronicos, e o guincho q nem era tão barato assim, nem os hella nem d outras marcas, vou vê se consigo juntar um dindim p esse final de ano e quem sabe dezembro não to passando por ai... já vi q o foco é shopingchina mesmo...
GustavoRisso
31/08/2011, 17:38
Senhores, por acaso tem pneus grandes por lá? Estou falando em 40' pra cima....
[]'s
Marcilio M Baioni
31/08/2011, 19:42
Jaime,
to indo pra Ponta nesta sexta, alem do shopping China, qual outro lugar pra achar guincho, farol e outros p 4x4..
jaime_sandim
01/09/2011, 09:44
respondendo tua pergunta Gustavo , sim tem pneus grandes de 40'. não é comum mais voce acha sim
praticamente certeza na ANSA neumaticos tenho o tel deles do brasil se quiser liga (67) 3431.1836 ou 3431.3125
se nao tiver pronta entrega é só encomendar q eles trazem
jaime_sandim
01/09/2011, 09:48
Fala Marcilio.
então então seguinte no shopping tinha uns guinchos warn (faz tempo que fui lá) e depois uns chines que nunca ouvi falar,nao levo muita fé não
depois tem mais umas duas lojas que tambem tem esses guinchos da marca Profield (não posso falar nada de bom ou ruim destes)
farois e tal melhor ir no shopping ou na ANSA mesmo,fora estes tem muita porcaria espalhada por ai ,não compensa.
qualquer coisa me avisa, que vejo alguma coisa mais especifica pra voce
Marcilio M Baioni
01/09/2011, 11:12
Valeu Jaime .
Vou ver nestes 2 lugares, tbm acho que esses "chingLings" não viram...
Se achar alguma coisa p; off road que vale apena eu posto aqui.
Abc
Tio Eddie
01/09/2011, 11:27
No Shopping China tem guinchos Voyager 8500 e 9500 lbs além de uns Profield, Faróis Hella e outras marcas/modelos.
De interesse off road, basicamente isso, fora as quinquilharias de sempre, ferramentas e afins.
Estive lá na terça passada.
[]s
jaime_sandim
01/09/2011, 14:17
então Tio Eddie.
como disse o principal é pneu ,guincho e farois
já vi os guinchos warn que são otimos
e tem os profield q nao conheço, tem o voyager tambem não posso falar nada a respeito.
os meu guincho comprei pelo brasil aqui no forum um ZHME 12000lbs:dance::dance:
farois tem hella sim..
Ola Guto.
Voce disse que esteve em Ponta Porã e PJC e trocou uns pneus.
Gostaria de saber como estava a fiscalização.
Sei que em Foz do iguaçu esta foda de passar.
Se a aduana ve que tem pneu novo simplesmente mandam tirar ou então cobram taxa de importação.
No caso de PJC / Ponta Porã, como é fronteira seca, acho que fica mais facil driblar, ou estou errado?
Obrigado
Patrick Weege
Fui ao PY ano passado entrando por ponta porã e comprei os pneus e umas bugigangas no Shopingchina, mas não vi peças 4x4, tipo guincho, snorkel, farol de milha, rodas de ferro,amortecedores.... algum amigo ai da região, ou alguém q já tenha comprado lá pode me passar umas dicas, vou tentar da um pulo lá em dezembro...
Frederico Mendes
18/10/2012, 11:55
Pneus 31/32 e 33 da BF, tanto o MUD quando o Todo Terreno, se encontra a preço bom?
Vale a pena sair do sudeste e viajar até a ponta porã para trocar os sapatos???
A uns dois anos atras, me lembro de uma turma de Franca que fez isso, colocaram BF 31 MUD.
jaime_sandim
18/10/2012, 12:52
no BF all terrian voce vai pagar uns 350.00 U$
e no BF mud uns 375.00U$
na medida 33x12.5
o problema e dólar que esta caro aqui , ta 2.15
abracos
Jonnhy Bravo
27/05/2013, 21:43
Amigos,
To indo pra PJC quarta-feira agora.
Como está a fiscalização?
E aquele esquema do RAIO-X, tá rolando?
De lá vou subir pra Bonito/MS!
Amigo jaime_sandim acho que o que tá prestando aí para 4x4 continua sendo o Shopping China e a Chacomer. Procede?
Alguém tem mais alguma dica?
jaime_sandim
28/05/2013, 09:23
Jonnhy,
cara a fiscalização esta tranquila por aqui, as vezes que o exercito vai pra estrada fazer umas barreiras mas esse feriado parece que não tem nada(o pessoal das lojas do PY sempre sabem melhor que todos se tem operação)...
pra acessórios em geral sem duvida melhor é shopping china.
por ser feriado deve rolar algumas promoções.
se quiser pecas(amortecedores,filtros,pastilhas e etc) vai nas auto pecas no centro da cidade
ex. fronteira auto pecas,dimension auto pecas,america auto pecas e tem muitas outras...
a dica é se ta com tempo vale a pena andar pelo centro em outras lojas que geralmente consegue preços melhores que no shopping china mas a vantagem de la é que eles tem mais variedades e produtos dificies de se encontrar em outros lugares...
se quer eletronicos e informatica ai tem muita coisa mesmo vai na studio center,mundo pc , color shop e etc...
e outra dica é que nesse final de semana ta rolando evento fera pra 4x4
BONITO NA TRILHA - 08 a 10 junho de 2012 - Bonito, MS (http://www.bonitonatrilha.com.br/)
só não vou porque to saindo amanha pro pantanal :safari-rig:
Abraços e boa viagem.
Marcio_ts
02/06/2013, 13:51
Jonnhy,
cara a fiscalização esta tranquila por aqui, as vezes que o exercito vai pra estrada fazer umas barreiras mas esse feriado parece que não tem nada(o pessoal das lojas do PY sempre sabem melhor que todos se tem operação)...
se quiser pecas(amortecedores,filtros,pastilhas e etc) vai nas auto pecas no centro da cidade
ex. fronteira auto pecas,dimension auto pecas,america auto pecas e tem muitas outras...
a dica é se ta com tempo vale a pena andar pelo centro em outras lojas que geralmente consegue preços melhores que no shopping china mas a vantagem de la é que eles tem mais variedades e produtos dificies de se encontrar em outros lugares...
se quer eletronicos e informatica ai tem muita coisa mesmo vai na studio center,mundo pc , color shop e etc...
BONITO NA TRILHA - 08 a 10 junho de 2012 - Bonito, MS (http://www.bonitonatrilha.com.br/)
Abraços e boa viagem.
OOpa
Se souber de auto peças de trator passa dica para nós, se possível multimarcas...
sds
marcoswiedemann
03/06/2013, 20:09
Jonnhy,
Abraços e boa viagem.
Sabe se tem alguma loja que tenha peças de motor
por ex o kit de comando do motor 3.0
fala Guto
meu velho aqui em ponta. tem bastante coisa para gente sim
mais quase tudo esta no shopping china.(guinchos,farois,rodas,acessorios em geral)
outras coisa eletronica tbm tem muito (gps,som,radio amadores)
mais parte de pneus e peças de carro existe muitas lojas mesmo
o jeito é vim pra ca e andar pela city.
se quiser me da um toque quando tiver perto de vim ,me dizendo oque tem interesse e faço uma busca pra facilitar pra voce
obs. aqui ainda nao tem coisas como (bloqueio, amortecedores de performace,e outros peças mais exclusivas)
o resto é só se divertir:dance::dance::dance:
qualquer coisa me avisa
Jaime, tudo bom? Estou indo à Pedro Juan Caballero para fazer umas compras e colocar pneus novos na Pajero Dakar, e gostaria de sua ajuda dizendo quais são as melhores lojas de pneus para comprar em pedro juan caballero, se é seguro andar com o carro na cidade, como anda a fiscalização? Obrigado
alguma borracharia boa para indicar?
Jimmy Offroad
07/01/2014, 17:43
Será que tem bloqueio ARB em Pedro Juan Caballero? Abs,
Dr. Julio
28/01/2014, 12:48
Pra quem gosta de Pirelli, troquei os 4 da minha full scorpion atr r 18, 670,00 reais cada, vantagem : parcelam em 12 x cartão do brasil (não precisa pagar IOF). Na Pneus Porã, ótimo atendimento, tem pneus mud também.
Pra quem mora muito longe tem que pensar bem se vale a pena. os preços geralmente são 30% mais baratos.
Fui visitar familiares em Dourados e estava perto.
Pneus muito vistosos são bem arriscados de passar.
Já morei na região.
Guima-MS
28/04/2014, 12:32
Estou Precisando de Um Kit Coroa e Pinhao do Diferencial DANA 44-4 (Dakota e Grande Cherokee WJ) , alguém tem algum contato de loja em Pedro juan que posso conseguir ?
helder.dir
28/04/2014, 15:29
Jaime, será que é possível encontrar barraca automotiva (tipo camping world)?
Você sabe se há lojas de acessórios, como rodas e quebra mato para bandeirantes?
Obrigado!
João Eduardo
28/04/2014, 16:22
No início deste mês fui passear em Bonito e acabei indo até Ponta Porã.
Aproveitei e comprei peças para o motor 14b na America Auto Peças. Preços não muito atrativos, mas originais.
Não vi opção na cidade para 4x4, existem muitas lojas de pneus para on-road, vi poucos BF Goodrich All Terrain. Acredito que por encomenda consiga mais opções.
No Shopping China achei pouca coisa, somente guinchos, ferramentas básicas como chaves de boca, alicates, chaves de fenda, etc.., agora a muié adorou.
Não achei barraca de teto, poucas opções de barraca de chão.
Enfim, não recomendo ir até lá com o único ou mesmo com objetivo maior de comprar acessórios/pneus para 4x4.
Quando peguei a estrada de volta, uns 30Km de Ponta Porã, passei por um policial que não me parou, mas ficou "mirando" minha viatura(Sandero), principalmente os pneus.
Roberto Rinco
30/04/2014, 00:45
João
Estou em Varginha MG, fazendo roteiro para Ponta Porã, me falaram sobre compras para 4x4, suspensão Cherokee 5". Conforme seu comentario creio ser uma furada OK!!!
João Eduardo
30/04/2014, 17:21
Caro Roberto,
As lojas na principal Avenida são simplórias no aspecto de ofertas, exceto pela quantidade de pneus de marcas pouco conhecidas, sem falar que na maioria são pneus on road, tipo carro de passeio( Sandero, Uno, Palio, etc..).
Apesar do meu objetivo da viagem ser de passeio e para compras diversas(roupas, perfumas, etc), não encontrei nenhuma loja que chamasse minha atenção, pela sua grandeza ou opções de acessórios 4x4. A compra que fiz na America foi premeditada e já encomendada. Como você já sabe o que vai comprar, aconselharia ligar antes para eles.
Acredito que não encontrará acessórios/peças expostos em balcão ou mesmo nas prateleiras das lojas, terá que encomendar. O pessoal da America disse-me que demora 24h para chegar a encomenda.
Com relação ao $, eles aceitam real ou dólar, em espécie, sem falar no cartão internacional.
Roberto Rinco
01/05/2014, 21:21
João
Valeu
Abraços
danieldiniz01
06/05/2014, 19:58
Amigo Jaime,
Estou pensando em ir de férias para bonito ( 3.000 km de onde estou ) e aproveitar para fazer umas compras em PJC, trocando rodas e pneus da viatura.
O risco é muito grande ou vale a pena. Pelo que pesquisei vou pagar no conjunto aro 20 o preço que pagaria somente nos pneus aqui ( aro 16 ).
Recomenda alguma loja? Tenho visto a mundo pneus...
Obrigado!!!
no BF all terrian voce vai pagar uns 350.00 U$
e no BF mud uns 375.00U$
na medida 33x12.5
o problema e dólar que esta caro aqui , ta 2.15
abracos
helder.dir
26/07/2014, 03:18
Pessoal, será que eu encontro os seguintes itens em Pedro Juan Cabalero?
1-Macaco Hi-lift;
2-Barraca de teto;
3-Rodas de aço aro 17 (furação para bandeirante);
4-Farois Hella;
5-Amortecedores Rancho ou outro de alta performance;
Passei por lá mês passado. Me pareceu realmente fraco em termos de peças e acessórios. Só mesmo pneus, DVD automotivo, GPS e câmera de ré.
israelgoetz
03/12/2014, 09:03
Bom Dia Jaime_Sandim,amigo preciso de um numero para falar com vc para trocar uma ideia sobre ir em PJC no começo de 2015,obrigado e fico no aguardo