PDA

Ver Versão Completa : 1ª Etapa da Gincana - Forum 4x4Brasil



FrommarS
10/06/2005, 15:45
Ponto de Encontro da 1ª Etapa da Gincana - Forum 4x4Brasil :


- Data : 18/JUNHO/2005 - Sábado.
- Local : Habib's da Rod. Anchieta, Km 17 sentido SP - Litoral.
- Horario : 08:00 hs (sejam pontuais pois temos o deslocamento de 20 jipes ou mais...).

Qualquer alteração no Local e Horário será informado até a quinta-feira, dia 16/Junho.

FrommarS
10/06/2005, 15:56
Galera...

Reunamos aqui as informações referentes a primeira etapa... as obervações referentes a pontuação... regulamento... etc... deixemos no tópico especifico!

Boa Sorte a todas as Equipes.. e que nós possamos nos divetir ainda mais com esta nova proposta... que o espirito de Equipe impere independente das cores da esquadra.....

Hasta Luego!!!!! :mrgreen:


FrommarS
Javali MTR 31xR16
Equipe Verde!!! :mrgreen:

Maurício Vitara
10/06/2005, 15:56
ok!!! :mrgreen:

Helio Oliveira
10/06/2005, 16:39
òk


[]´S COM RL EM LOCK

Maurício Vitara
10/06/2005, 16:59
O q está acontecendo com os nossos adversários :roll: ....sumiram :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto
10/06/2005, 17:39
Já sabem quais são os obstaculos?
E o churras será em taquarussu?
E os mantimentos, já fecharam pra ver quem leva oq. ?

FrommarS
10/06/2005, 18:20
Já sabem quais são os obstaculos?


os caras já



E o churras será em taquarussu?


ou na beira da represa



E os mantimentos, já fecharam pra ver quem leva oq. ?


qq coisa desde que nãoseja tudo da mesma coisa... tipo 60 kg de feijão

hasta

lubento
11/06/2005, 19:28
Boa sorte para as equipes verde, amarela e vermelha, pelo segundo lugar em diante

[]s já em l4

Lubento

Cotrim
13/06/2005, 14:54
Preciso preparar o Super-Escória urgente, pois ainda tô com problemas no pedal.

[]'s

lubento
13/06/2005, 14:56
Preciso preparar o Super-Escória urgente, pois ainda tô com problemas no pedal.

[]'s

Pedala Escória!

[]s Lubento

Cotrim
13/06/2005, 14:59
KCT Lu Bento

É PH0D@ não ter grana e a ferramenta certa

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
13/06/2005, 16:00
KCT Escória !!!

A nossa equipe conta com o SUPER ESCÓRIA !!!

[]'s

Beto
13/06/2005, 16:07
xiiiiii..... já tem equipe em crise?????
Flavio vou ter que colocar uns pratos de ceramica chinesa, senão vai ter que me puxar o caminho todo.......

FrommarS
13/06/2005, 16:33
Cabras,

Refizemos a trilha de Paranapiacaba este sabado e conseguimos definir 4 obstáculos :
- poça de agua
- erosões leves no plano;
- brejo forte
- erosões grandes na subida.

Na trilha, teremos um trecho de descolcamento por estrada de terra e um mínimo de asfalto para conexões.
Qualquer urgência, estamos muito proximos da Estrada Indio Tibiriça e Rod. Anchieta. Apesar do trecho curto, teremos uns 3 postos de gasolina próximos de pontos estratégicos.

O ponto alto será o local do Churras, em Taquarussu com banheiros, pias, agua corrente e limpa, lago e uma cachoeira pequena mas que dá para tomar banho e que parece um jardim japonês ! Lindo o local !!

Nesta semana, vou correr atrás das camisetas coloridas, trofeus e medalhas.
Se alguem tiver facilidade com este itens ME AVISE !!

Vamos precisar de Juízes. Eu sugiro 3 para que não haja empate.
Minhas sugestões são : Beto Lacerda, Luis Claudio e Ronaldo B.
Como apoio : EduVelo, Carlão, Thiago, Marcelo Freitas e Nero.

Além de todos os demais amigos que comparecerem para a Festa !!

------
Sobre as instruções, para que não haja desclassificação de veículos ou discussões inúteis , dêem uma geral nas viaturas e atentem para :
1- não esqueçam de revisar o 4x4 e reduzida;
2- não esqueçam de revisar/trocar o extintor (o meu vou trocar amanhã !!!!);
3- os obstaculos terão três PLACAS : INICIO, 50% e FIM (vou editar esta parte nas instruções corrigindo o texto que menciona STEP X).
4- alinhado o jipe na placa de Inicio, um dos juízes liberam o veículo para a ultrapassagem do obstaculo e dispara o cronometro.
5- se a viatura estourar o tempo, perde 10 pontos;
6- se usar guincho, corda, cinta, etc perde + 5 pontos (NÃO cumulativa por acessório);
7- se a viatura não ultrapassar COMPLETAMENTE a placa de 50%, será considerada "Desistência" e perde 20 pontos.
8- aborto = 20 pontos
9- se ocorrer estouro de tempo + uso de acessorio, soma-se 10 + 5 = 15 pontos.
10- Aborto e Desistência não se somam com estouro de tempo e uso de acessorios, ou seja, perde-se somente os 20 pontos.
11- Ganha a equipe que tiver o menor resultado = qtde pontos perdidos/qtde viaturas;
12- se houver empate, ganha a equipe que tiver o menor resultado = tempos somados da equipe/qtde viaturas.

Se esqueci de algo ou se alguem ainda tem alguma dúvida, favor falar agora...


ATENÇÃO !!!

Esta é apenas uma GINCANA e não uma COMPETIÇÃO, onde a segurança, bem estar e alegria deve prevalecer entre todos os participantes desta Família do Fórum 4x4Brasil !

Muitos abraços e nos falamos durante a semana ....
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)

"Campanha do agasalho 4X4 Brasil" - Barraca do Cabral - IBIRA - 5a feiras
"I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas", na seção Eventos.

Cotrim
13/06/2005, 16:39
Não esquente Bin Loco, com o seu poder de destruição e o meu SUPER-ESCÓRIA, detonaremos esses coxinhas.

Como o Dennis não vem, o SUPER-ESCÓRIA não terá problemas com Kryptonita :D :D :D

[]'s

Flávio Lopes
13/06/2005, 19:52
Flávio Lopes - Equipe Amarela
Viatura revisada e testada, pronta para a gincana !!!!!

To vendo que a equipe amarela vai se dar melhor nesta prova, em virtude das manutenções preventivas realizadas.

Manutenção preventiva é tudo !!!!!

[ ]´s e boa sorte a todos !!!!

Flávio Lopes
13/06/2005, 19:53
Pessoal, como vai ficar o esquema do churrasco ?

[ ]´s

Luiz_akium
13/06/2005, 23:12
Eu naum vou levar nada , pois a equipe campea naum precisa levar !!!!!

( )´s torcendo para a Amarela ficar em segunda !!!!! :twisted:

Cotrim
14/06/2005, 07:29
Pessoal,

Devido a problemas pessoais, estou desistindo da gincana :cry: . Por favor, senhores organizadores, providenciem a minha substituição. Em outras etapas eu até tentarei ir como apoio ou como juiz.

Desculpem-me a coxinhada, mas tem certas coisas muito importantes em nossas vidas que não podemos deixar que loucos e aproveitadores as tirem :cry: .

Obrigado pela compreensão de todos

Beto
14/06/2005, 08:13
xiiii.... larga a mão de ser coxinha.......
Flavio Lopes Samuquinha tb. está quase todo no esquema, segunda embreagem agora de ceramica, acho que não vai dar mais bucha.
Mas equipe amarela prontinha......
Pagani tá tudo em ordem com o seu??

Pagani
14/06/2005, 09:48
PERFEITO !!!

Já está no jeito para eu kebrar tudo de novo...


T+

FrommarS
14/06/2005, 13:41
Já está no jeito para eu kebrar tudo de novo...



Vc quebrou por braçada ou pq tinha que quebrar mesmo???

Nossa Equipe tambémtá no pário:
Primeiro ela é a mais, digamos "multidisciplinar" ou "multijipistica"

O Niva do Tocaia é valente... só quem viu em ação não dúvida...
O Hélinho... estreiou em 3º lugar no Trial
O Tio para... só paa descançar deitado embaixo do jipe fingindo que está azendo algo
O Vitara começou agora... mais vem com pneus 3k e bichacinetica nova...
O Java-Tatu-Lontra.... vai bem... (como não é o Pinheirinho) acho que até termina a triha sem quebrar... até hj o único lugar que ele sempre quebra é o primeiro aborto ....

... Na boa ... acho que surpreenderemos quem não acredita no potêncial da nossa equipe!

Hasta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto
14/06/2005, 14:00
Fala Lontra, esse vitara é a nega maluca do mauricio? Parece que deu pau no carro dele, acho que ele não participa da 1. etapa.

Pagani
14/06/2005, 14:12
AE !!!

Acho que tinha que kebrar mesmo pois este modulo nunca foi vistoriado e era muito velho... mas se eu não tivesse forcado adiaria por muito tempo :oops:

Pagani

FrommarS
14/06/2005, 16:20
Parece que deu pau no carro dele, acho que ele não participa da 1. etapa.



Será???



Acho que tinha que kebrar mesmo pois este modulo nunca foi vistoriado e era muito velho...



Pois é... acabei de pagar r$ 110,00 na maldita luva dianteira do cardan do JAVALI... a do cj eu comprei e o estriado não bateu... +r$55...

espero passar ileso por esta trilha... tá ficando dificil$$$

hasta luego!

Maurício Vitara
15/06/2005, 12:09
Oi pessoal, desculpe ñ ter me pronunciado antes, estou com a peça já na oficina, o pessoal vai mexer no Vitara somente amanhã, espero ñ ter surpresas

[]'s na mão do mexânico :cry:

Pagani
15/06/2005, 16:26
AE !!

Eu provavelmente vou sem para lamas pra gincana, pois não vai ficar pronto a tempo...

Pelo mesnos após cortar a lataria não perdi nenhum dedo, apenas um pequeno esmagamento feito pela marreta e alguns pelos queimados....

Pagani
se viver de funileiro morre de fome

FrommarS
15/06/2005, 16:52
pequeno esmagamento feito pela marreta e alguns pelos queimados....



Ninguém manda vc ser maldoso com seu Jeep.... as ferramentas descontaram!!!! :twisted:


Até logo edward... mãos de tesoura!!!! :mrgreen:

Bob
15/06/2005, 17:27
Mãos de tesoura?

Tá mais para MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA !!! :twisted:

Bob
15/06/2005, 17:32
E aí Escória alguma news?

O Bichogrilo está de Reduzida nova... a outra tinha ido para o espaço. Os "denti" das "engrenagí" quase não existiam mais.. :shock:

A equipe vermelha conta com o SuperEscória :wink:

Beto Lacerda
15/06/2005, 17:53
hehe pagani ta esperando o que p/ spoar o bicho ???
[]'s radicais hehehehe

Pagani
15/06/2005, 17:55
Nem me fale ...

Estou comecando a pensar em viabilizar o processo do SPOA e 35...

Tenho que segurar a onda até julho dpois tenho um folego pra iniciar a brincadeira...

T+


Pagani
ainda com amassado no dedo

FrommarS
15/06/2005, 18:25
Galera!!!!

ACABEI DE RECEBER UMA LIGAÇÃO DA GAMA, QUE IA FONECER A LUVA DO CARDAN, OS CARAS NÃO TERÃO A PEÇA.... PRECISO CONSEGUIR EM ALGUM LUGAR ... POR FAVOR PASSEM OS TELEFONES DOS SEUS PRINCIPAIS FORNECEDORES PARA EU VER SE CONSIGO UMA SOLUÇÃO.....

A LUVA É IGUAL A DO CJ... DO DE ESTRIADO LARGO... MAIOR.... O DO JAVALI TEM PEQUENAS DIFERENÇAS MAIS ESTE SERVE....



ATÉ.... TÔ CORRENDO... HASTA... :arrow:

Beto
15/06/2005, 18:43
procura nas principais.... paulista, portugues, etc.....

Flávio Lopes
16/06/2005, 10:52
No Portugês é quase certeza que tem, ele sempre tem alguma coisa perdida por lá.


Flávio Miranda, vai rolar uma vistoria prévia hoje ??? Pois ai já adianto para Sábado !

[ ]´s !!!!

FrommarS
16/06/2005, 11:37
No Portugês é quase certeza que tem, ele sempre tem alguma coisa perdida por lá.



Acabei de falar... e nada... costuma falar com alguém lá??? Algum contato quente????


Talvez o pessoal do ponto militar tenha... ele vai me levar uma usada :( caso eu não consiga uma nova... vai esta mesmo...

Hasta luego.... to vendo que vou passar sex pra sab montando o jipe :(

Maurício Vitara
16/06/2005, 11:51
Frommars...dá uma ligada na jipebras 3331-6477 ... ve se eles tem a encrenca?? :wink:

Flávio Lopes
16/06/2005, 11:58
No Portugês é quase certeza que tem, ele sempre tem alguma coisa perdida por lá.



Acabei de falar... e nada... costuma falar com alguém lá??? Algum contato quente????


Talvez o pessoal do ponto militar tenha... ele vai me levar uma usada :( caso eu não consiga uma nova... vai esta mesmo...

Hasta luego.... to vendo que vou passar sex pra sab montando o jipe :(

Fala com o Zé Carlos, fala que é indicação do Gilberto e Flávio do Itaim Paulista, se ele tiver esquema, ele arruma.

[ ]´s torcendo para vc achar !!!!

Ed
16/06/2005, 12:26
vixi, frommars!!

vc já procurou naquele desmanche de tratores q tem na marginal?? :twisted:

talves tenha alguma coisa naquele ferro velho na zl q tem umas locomotivas!!! :twisted:


[]'s hipotéticamente achando q o amigo não vai!!! :mrgreen:

ramiro_eli
16/06/2005, 13:10
Frommars,

Vc já pensou em vender o Java e comprar um Cj ou Samuka?!?! :wink:

FrommarS
16/06/2005, 14:49
Frommars...dá uma ligada na jipebras 3331-6477 ... ve se eles tem a encrenca??



Liguei... eles acham que tem.. vou lá mais tarde!



hipotéticamente achando q o amigo não vai!!!


Ow...

Caso, hipoteticamente, se acaso o amigo tivesse em veiculo 4x4 poderia.. ir... como hipoteticamente não é o caso ... acho que qeum não vai será vc! :twisted:



Vc já pensou em vender o Java e comprar um Cj ou Samuka?!?!



E vc já pensou em se intrometer só onde é chamado?!?!?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


....

Galera... eu acho que as coias darão certo... ao menos eu espero...

Ramiro ...

Se eu tivesse tempo fazia aquele esquema de cruzetas e cardan da C20.... vou procurar... e sanar este probrema..... um dia!

[]'s ...

Bob
17/06/2005, 15:04
Frommars, se você comprar um Jeep seus problemas acabarão.. :twisted:

FrommarS
17/06/2005, 15:30
Frommars, se você comprar um Jeep seus problemas acabarão



Bob,

Meu caro...a que velocidade vc voltou do pinheiret´s ???? :twisted:

Eu na velocidade de cruzeiro habitual e com todos os dentes inteiros...

Saca só o sorriso: :mrgreen:

[]'s em high

FrommarS
17/06/2005, 18:39
O meu não ficou... não acheia p~##@ da peça!!!

só terça!!!!!

Galera da onde vcs sairão???
alguém próximo a freguesia.... metrô?

hasta

NeRo
19/06/2005, 14:51
Marciano meu amigo... você perdeu uma senhora trilha! :mrgreen:

NeRo
19/06/2005, 14:52
Vou abrir os comentários com uma severa queixa. :?
Quero deixar registrada a atitute antiesportiva do integrante LuBento da equipe azul, num acesso de fúria por não aceitar não ter sido o mais rápido em todos os trechos, passou com o Trallha por cima do meu celular, usado no evento como cronômetro. :mrgreen:
:D

Ronaldo B.
19/06/2005, 17:02
......num acesso de fúria por não aceitar não ter sido o mais rápido em todos os trechos, passou com o Trallha por cima do meu celular, usado no evento como cronômetro. :mrgreen:
:D

Nero,

Como já tive oportunidade de ter sido Zeca do Lubento posso dizer com toda a certeza que ele jamais faria isso de propósito.... porque se fizesse, ele iria passar era por cima de você e não do seu celular !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Leri
19/06/2005, 18:28
......num acesso de fúria por não aceitar não ter sido o mais rápido em todos os trechos, passou com o Trallha por cima do meu celular, usado no evento como cronômetro. :mrgreen:
:D

Nero,

Como já tive oportunidade de ter sido Zeca do Lubento posso dizer com toda a certeza que ele jamais faria isso de propósito.... porque se fizesse, ele iria passar era por cima de você e não do seu celular !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s



Hahahaha

eu acho exatamente isso.

Leri
19/06/2005, 18:31
:oops: :oops: :oops: E fotos ninguem vai postar? :oops: :oops: :oops:

NeRo
19/06/2005, 18:52
Pois é Ronaldo... estava no chão ao lado da prancheta, o Papa deu uma rézinha, o gomo do 3k pegou bem encima, o celular deu uma apito de agonia e morreu! :lol:

Leri... eu não tenho fotos mas a Larissa filmou um certo acontecimento do começo ao fim... :twisted:

O que vocês acharam? Eu e a Ética curtimos muito!

Agora o que eu mais gostei foi o Betinho sobrevoando o brejão. Foi duca! :twisted:

Leri
19/06/2005, 21:04
Seção Achados e Perdidos...

Flávio, sua cinta e anilha está comigo (devidamente lavadas) quinta eu te entrego... (Se secar até lá)...

Cotrim
19/06/2005, 22:13
O Flávio, como sempre, indo pro mato perder a anilha :twisted: :twisted: :twisted:

O cambada de fresco, cadê as fotos??? Querem matar os coxinhas de curiosidade???

[]'s

Luiz_akium
19/06/2005, 23:24
Seguinte ficaram com uma cinta minha de 8 metros e 20.000 lbs vista ultima vez na engesa do Samir e uma anilha de 5/8 , quem souber avise !!!

Luiz.

Luiz_akium
20/06/2005, 00:12
Ah ia me esquecendo !!!!!!!!

Squadra Azurra campea da 1º etapa da Gincana de trilhas !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços aos 2ºs , 3ºs e 4ºs colocados !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz.

Flavio Miranda
20/06/2005, 00:17
Cabras...

Logo mais vou colocar uns comentários por aqui...

Por hora, só um pedido meu... :shock:

Perdi o meu celular ! :cry: Tenho quase certeza que foi no retorno após po churrasco. Provavelmente enquanto o tio trocava o pneu ( o de sempre gente... o de sempre... trazeiro esquerdo.. !!) e eu brincava com os filhos dele...
Mas hoje (Domingo) a tarde refiz o trajeto com meu pai, ao contrário, até as Erosões. Nada ...! :evil:

Então, se ligarem para um de vcs falando que acharam um celular SAMSUNG prata, fino... favor anotarem o nome, endereço e tels do sujeito para eu ir atrás... :oops:

Nem é pelo aparelho que não vale nada.. mas sim pela agenda comercial que está nele. :?

----------

Por enquanto... MUITO OBRIGADO À TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA 1a ETAPA DA GINCANA.... Me diverti 110% !! :D :D :D

PS.: Nero... !!?? E que tal a 'outra' pimentinha do aborto !?!? :roll: :lol: :wink: :twisted:

[ ] 's meio afônicos e felizes... 8)

Tom
20/06/2005, 08:27
Bom dia pessoal

Tambem quero falar que essa 1º etapa da gincana foi nota 1000, me divertir pra caramba e todos mandaram bem na etapa com muita união das equipes. foi muito bom mesmo.

Equipe azul - Fomos muito bem mesmo e pelas minhas contas só perdemos 05 pontos, comigo é claro ( rsrsrsr ), mas vamos continuar com essa nossa força que mandamos muito bem, é isso aiAbraços a todos

Tom

Maurício Vitara
20/06/2005, 08:43
A Gincana foi 10....excelente :!: :!: :mrgreen:

Ps: Pessoal perdi uma anilha...se alguém encontrou leva quinta no Ibira!!! :wink:

FrommarS
20/06/2005, 11:32
Querem matar os coxinhas de curiosidade???



Põ Galera....

Andei lendo umas coisinhas por aí.... e aí onde estão as fotos....

Fiquei sabendo que o lesmão tá fazendo carreira.... de dançarina de kan-kan.... sempre com as perninhas pro ar e mostrando as partes intimas....

E o Tio me substituiu em grande estilo... que zica!!!

Hasta ! :mrgreen:

Flávio Lopes
20/06/2005, 12:11
Pessoal, FOI SHOOOOOOOOOOOOOOOOOW DE BOLA !!!!

Obrigado a todos por terem contribuido, pois sem a participação e interação de todos, não havia ocorrido desta forma.

A equipe Amarela foi show de bola !
O Beto mostrou que não brinca em serviço.
O Pagani esta com um pequeno montrinho em suas mãos, muito bom.
O Walnei mandou bem com a Branca de Neve e não deixou por menos.

Nossa equipe fez bonito D+ !!!!!!

Companheiros, estamos em segundo lugar, bem coladinhos nos primeiros.
Na próxima a gente tira a diferença e passar por cima de vez ......


AGUARDEM SQUADRA BURRA . :twisted: .. ops ... zurra :mrgreen:


[ ]´s felizes, roucos e um pouco mais limpo agora !!!!

Dani_akium
20/06/2005, 13:03
hum, hum... sem comentários né... :twisted: :twisted:

Equipe azul, sem dúvida é a melhor...
8) 8)
Parabéns aos 2º, 3º e 4º colocados, vcs até que foram bem.... rs. :lol: :lol:

gente, mais uma vez, adorei... espero que gostem da filmagem, já que fotinhos, dessa vez, irei ficar devendo..... :? :?

Bjos, Dani.

Tom
20/06/2005, 13:25
Pessoal, FOI SHOOOOOOOOOOOOOOOOOW DE BOLA !!!!

Obrigado a todos por terem contribuido, pois sem a participação e interação de todos, não havia ocorrido desta forma.

A equipe Amarela foi show de bola !
O Beto mostrou que não brinca em serviço.
O Pagani esta com um pequeno montrinho em suas mãos, muito bom.
O Walnei mandou bem com a Branca de Neve e não deixou por menos.

Nossa equipe fez bonito D+ !!!!!!

Companheiros, estamos em segundo lugar, bem coladinhos nos primeiros.
Na próxima a gente tira a diferença e passar por cima de vez ......


AGUARDEM SQUADRA BURRA . :twisted: .. ops ... zurra :mrgreen:


[ ]´s felizes, roucos e um pouco mais limpo agora !!!!

E ai Flavio Lopes blz

Com certeza a sua equipe mandou muito bem, qdo o Beto passou com o Samuca no segundo obstaculo ele mandou muito bem mesmo, mas tenho certeza que vc não iriam imaginar que a Squadra Azurra iria destruir simplesmente passando com 03 carros da nossa equipe ( :D :D :D :D ), e com certeza todos iremos mandar muito bem nas proximas etapas.

Abraços

Tom

Flavio Miranda
20/06/2005, 14:20
Cabras... ACHARAM O MEU CELULAR !!!!! Tava em PNPiacaba mesmo.... Sábado eu pego ... :D :D :D

----------
Equipe Amarela... apesar de ter mandado muito bem... acho bom não contar com vitoria antes da apuração.... Falta a planilha do Pato para eu fechar os resultados e o que vale é o que eles anotaram............. :twisted:

----------

[ ] 's

Beto Lacerda
20/06/2005, 14:24
e os trofeis de participação ...
coxinha e amigo da trilha p/ quem ficaram ???
[]'s

Flávio Lopes
20/06/2005, 14:26
Flávio Miranda, meu amigo !!!!

Tudo bem que vc esta triste e desiludido de ter saido da equpe amarela, posso dizer um tanto quanto desanimado, ainda mais depois da grande apresentação que fizemos no Sábado, mas os acontecimentos não negam e não me deixam mentir. :lol:

Equipe Amarela - 2ª colocada na 1ª Etapa da gincana de trilhas :mrgreen:

[ ]´s pensando como o amigo deve estar se sentindo :twisted:

Ed
20/06/2005, 14:26
estou muito puto :evil:

o Leri só capota quando meu outro irmão o EDNEI está!!!
ele nunca capotou comigo!!!

acho q isso é protecionismo!! :evil:

[]'s querendo dar cambota de jeep!! :mrgreen:

Flávio Lopes
20/06/2005, 14:36
e os trofeis de participação ...
coxinha e amigo da trilha p/ quem ficaram ???
[]'s

Beto, bem lembrado !!!!


PessoALL, vou dar um furo de reportagem


EU SEI QUEM FOI ELEITO O AMIGO DA TRILHA !!!!!!!
Alguem quer tentar adivinhar ????

....


....


....


....


....


....


Nennhuma idéia ????

Bom, então vou revelar !!!!!!

Foi o FrommarS
Motivos: Não foi na trilha e consequentemente, não atrapalhou sua equipe e as outras. Vamos dar os parabéns a ele pessoal ...

ViVa o FormmarS !!!!!!!!!!!!!!!! ViVa ViVa ViVa

[ ]´s :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
20/06/2005, 14:39
acho q isso é protecionismo!!

ow ...
então, protecinismo é um cara aguentar esporro da patroa todo dia pq tem uma tranqueira jogada na garagem , passar o domingo todo fazendo força p/ arrancar a carroceria de uma certa pick up p/ reforma-la tudo isso pq é do irmãozinho caçula mimado :twisted: :twisted:
[]'s ainda cansado :lol:

Beto Lacerda
20/06/2005, 14:41
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
amigo da trilha é o frommars pq não atrapalhou levando o javali ????? :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
hahahahahaa otima escolha do pessoal :twisted: :twisted:
[]'s

Flavio Miranda
20/06/2005, 15:01
Flavio Lopes,

Então porque cê tava tão nervoso ...!!!??? :shock: :o :lol: :oops: :twisted: :twisted: :mrgreen:

Ed, não é por nada não... :roll: mas vc precisa melhorar muito... mesmo no volante vc não conseguiu tombar o Lesma... o seu irmão .. quietinho no canto dele... conseguiu convencer o Leri a tombar.... NA RETA !!!!!!! :shock:
Tô achando que vc não é bem querido por eles.... :roll: :mrgreen:

Beto, os trofÉUS estão sendo preparados pela Dani "Simpatia" Akium. Se der tudo certo, na quinta a gente leva... Só então saberemos quem são os verdadeiros GANHADORES...!! :twisted:

Lubento, me manda o Logo do Rinno em MP..?? :wink:

[ ] s

PS.: Não percam o Cine Cabral de Quinta... Sensacionais revelações ... !! :twisted: :mrgreen:

FrommarS
20/06/2005, 15:37
Nennhuma idéia ????

Bom, então vou revelar !!!!!!

Foi o FrommarS
Motivos: Não foi na trilha e consequentemente, não atrapalhou sua equipe e as outras. Vamos dar os parabéns a ele pessoal ...

ViVa o FormmarS !!!!!!!!!!!!!!!! ViVa ViVa ViVa

[ ]´s



FDP... VTK

:evil:

Ronaldo B.
20/06/2005, 15:57
EU SEI QUEM FOI ELEITO O AMIGO DA TRILHA !!!!!!!
Alguem quer tentar adivinhar ????
....
....
Foi o FrommarS
Motivos: Não foi na trilha e consequentemente, não atrapalhou sua equipe e as outras. Vamos dar os parabéns a ele pessoal ...

ViVa o FormmarS !!!!!!!!!!!!!!!! ViVa ViVa ViVa

[ ]´s :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Apoiado !!!!

[]´s

Flávio Lopes
20/06/2005, 15:57
Nennhuma idéia ????

Bom, então vou revelar !!!!!!

Foi o FrommarS
Motivos: Não foi na trilha e consequentemente, não atrapalhou sua equipe e as outras. Vamos dar os parabéns a ele pessoal ...

ViVa o FormmarS !!!!!!!!!!!!!!!! ViVa ViVa ViVa

[ ]´s



FDP... VTK

:evil:

Pô Marciano, fica tranquilho .... pense pelo lado positivo da situação(sé é que tem).

Mesmo vc ausente, todos lembraram de você !!!!!! isto é bom !!!!!

[]´s analisando a situação pelo lado positivo !!!!

Ronaldo B.
20/06/2005, 16:17
Pô Marciano, fica tranquilho .... pense pelo lado positivo da situação(sé é que tem).

Mesmo vc ausente, todos lembraram de você !!!!!! isto é bom !!!!!

[]´s analisando a situação pelo lado positivo !!!!

Pô Flávio,

Pára de sacanear o "Empadinha" (casca grossa e miolo mole) Tranca Trilha...... isso não se faz. :roll: :roll: :roll:


Isso não se faz, mas pior, pode fazer !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Beto
20/06/2005, 16:20
Ronaldo essa não foi sacagem não.
O Luiz leu os votos e sem querer deu um empate tecnico e foi decidido na hora, mas venceu bonito todo mundo votou nele no desempate.
Parabens Frommars.

tio
20/06/2005, 16:26
Pô Marciano, fica tranquilho .... pense pelo lado positivo da situação(sé é que tem).

Mesmo vc ausente, todos lembraram de você !!!!!! isto é bom !!!!!

[]´s analisando a situação pelo lado positivo !!!!

Frommars , alem de tudo , vc precisava ver o aplauso que recebeu , qdo foi anunciado o seu nome.....vc iria ficar emocionado ! :twisted:

Maurício Vitara
20/06/2005, 16:36
é verdade Frommars....vc foi o grande campeão!!!

Ps: acabei ñ lendo sua mensagem no dia anterior da gincana, peço desculpas por ñ ter ti dado carona!!! :wink:

Flavio Miranda
20/06/2005, 16:53
Frommars,

Vc não tem nem idéia do que perdeu por causa da luva do cardã... :?
Que tal começar desde já a procurá-la para a 2a Etapa !??! :roll: 8)

Apesar que tem Trial em Cpos do Jordão e vc vai querer ir todos os dias :roll: , vai ter Trilha da Dna Onça em Americana.... :roll: fora os Pinheirinhos e outras que o pessoal arrumar até lá para testar as mudanças nos jipes... :roll: :oops:

PS.: Vcs devem me agradecer por essa idéia da Gincana.... ficou bem mais fácil convencer as patroas que precisamos pôr a viatura em dia, comprar aqueles 3K tão esperados, fazer SPOA...etc... :twisted: :roll: :mrgreen:

[ ] s emocionados com a demonstração de amor e carinho dos seus companheiros de equipe ... :twisted:

Dani_akium
20/06/2005, 17:59
opa... não podia deixar de pronunciar...

Tem razão, o Frommars é o grande campeão, e já tô providenciando um troféu bem buntinho para ele.... rs.
Pensei em ser no formato de um jipe, mas vc num tem jipe (segundo o Lu), então num tem por que, vou pensar em outro formato!! :twisted: :twisted:

Flavio, PARABÉNS, conseguiu apaziguar brigas com as patroas, como eu num gosto dessa história toda, acabei entendendo que o Lu precisava fazer todas as mudanças no jipe por causa da gincana e acabei nem brigando com ele... pois como vcs sabem, eu nem curto essa história de trilhas né!! :lol: :lol: :lol:

bjos, Dani.

FrommarS
21/06/2005, 11:33
Pô Galera!!!



Agradeço emocionado!!!



Mas que é sacanagem das grandes é.... esquenta não que neste momento meu jipe está ganhando novamente tração dianteira... para todos os pinheirinhos... festas julhinas... trilhas felinas... todos os testes e pra próxima etapa...separa o meu troféu de CAMPEÃO!!! (Lembre-se que 16 e 17/07 tem trial.. hein) :mrgreen:

[]'s agradecidos....

Ronaldo B.
21/06/2005, 11:50
Lembre-se que 17 a 19/07 tem trial.. hein :mrgreen:

Ué... mudaram a data do trial ??? Agora vai começar no Domingo e terminar na terça ????

Não seria 16 e 17/07 ??? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
22/06/2005, 13:39
Dani escreveu:


Pensei em ser no formato de um jipe, mas vc num tem jipe (segundo o Lu), então num tem por que, vou pensar em outro formato!!


Que tal um Javali de pelúcia pra ele :?: :!: :?: :!: :wink: :twisted: :twisted:

[]'s

Beto Lacerda
22/06/2005, 13:54
Dani escreveu:


Pensei em ser no formato de um jipe, mas vc num tem jipe (segundo o Lu), então num tem por que, vou pensar em outro formato!!


Que tal um Javali de pelúcia pra ele :?: :!: :?: :!: :wink: :twisted: :twisted:

[]'s
:lol: :lol: sei de dois modelos de trofeu que se assemelham a um javali , um é o do VI ET :twisted: :evil: :evil: , o outro é pegar um tijolo e colocar parabrisas , pronto vc tem um javali :twisted: :lol:
[]'s

Luiz_akium
22/06/2005, 20:38
Pode ser tbm uma Ancora !!!! Pois o bicho só enrosca, quem nem Ancora !!!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
22/06/2005, 20:56
...sei de dois modelos de trofeu que se assemelham a um javali , um é o do VI ET :twisted: :evil: :evil: , o outro é pegar um tijolo e colocar parabrisas , pronto vc tem um javali :twisted: :lol:
[]'s

Beto,

O tijolo tem utilidade, já um Javali num sei não :roll:, acho que vai estragar um tijolo à toa !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

nivtocaio
22/06/2005, 22:30
UMAS FOTOS

NeRo
24/06/2005, 17:43
Parem com isso! Não falem assim do meu amigo Marciano! :evil:

Ramiro - Bin Lôco
27/06/2005, 13:50
Ninguém vai postar mais fotos da 1ª etapa da Gincana não é ??????????

Ou será que eu estou procurando no lugar errado ??????

[]'s

NeRo
28/06/2005, 07:39
ih Ramiro... já virou bagunça! 3 tópicos falando do mesmo assunto. :mrgreen:
Algumas postaram em lugar errado... outras... só o de cima sabe! :lol:

Flavio Miranda
04/07/2005, 17:52
Cabras,

Gostaria de pedir que colocassem as fotos/videos da 1a Etapa neste tópico para deixarmos como registro.
Em 1 semana, pedirei para o Beto fechar o tópico...

Estou abrindo o tópico da 2a Etapa....

[ ] s