Ver Versão Completa : Vitara na cidade?
pedrorabelo
29/08/2011, 21:23
Oi pessoal, boa noite.
Provavelmente vcs não gostarao do que vou dizer mas..vamos lá msm assim neh?rsr. Estou pensando em comprar um vitara ano noventa e poucos (ateh uns R$20.000,00) para andar na cidade e pegar estradas asfaltadas. Também andarei na terra ocasionalmente (mas n em trilhas). Isto pq acho o vitara mto bacana e não gosto dos carros convencionais. Vocês acham q vale a pena? Li mta coisa sobre o consumo mas gostaria de dicas sobre melhor arranjo (pneus, etc) para está utilização. Como são os gastos com manutenção? E finalizando , mecânico ou automático?
Mto obrigado!!!
roberson.rs
30/08/2011, 09:14
Oi pessoal, boa noite.
Provavelmente vcs não gostarao do que vou dizer mas..vamos lá msm assim neh?rsr. Estou pensando em comprar um vitara ano noventa e poucos (ateh uns R$20.000,00) para andar na cidade e pegar estradas asfaltadas. Também andarei na terra ocasionalmente (mas n em trilhas). Isto pq acho o vitara mto bacana e não gosto dos carros convencionais. Vocês acham q vale a pena? Li mta coisa sobre o consumo mas gostaria de dicas sobre melhor arranjo (pneus, etc) para está utilização. Como são os gastos com manutenção? E finalizando , mecânico ou automático?
Mto obrigado!!!
Ae Pedro, beleza ?
Olha, sobre a cidade, meu vitara é automatico com pneus 205 fireston AT destination, e te digo que anda muito bem em asfalto, não são barulhentos e nem pesados, eles são 50/50%. Ando bastante em estradas de chão batido e nas dunas, e te digo que em dunas ele flutua, muito bons.. o Carro pra cidade é confortavel, com direção H e Ar condicionado. Voce não chega a velocidades altas, voce anda bem até 100kmh.
consumo médio.. 8 cidade e 11/13 estrada (não passo de 80kmh) pé leve.
Abraços
RMORELLI
30/08/2011, 11:27
Pedro.
Cara, eu uso o meu gv automatico com pneus 31 bf mud, é o meu carro do dia a dia não é econõmico ,más sim é prazer de andar num
4x4 . Adoro já tive varios 4x4, mas o vitara e muito bom.
Abraços e boa sorte com a compra.
Pedro, aqui em Florianópolis tem bastante Vitara original rodando apenas na cidade, não é nenhum pecado não. Quer ver a mulherada mais arrojada, se amarram na vitarinha rsrs. Na buraqueira das nossas cidades acredito que o carrinho se saia muito bem.
Pedro.
Cara, eu uso o meu gv automatico com pneus 31 bf mud, é o meu carro do dia a dia não é econõmico ,más sim é prazer de andar num
4x4 . Adoro já tive varios 4x4, mas o vitara e muito bom.
Abraços e boa sorte com a compra.
Morelli, vc também faz viagens no asfalta com os BF MUD ? Como eles se saem?
E só por curiosidade, esse 31 polegadas é com lift 2+2"? Conta pra gente com que modificações está a sua GV.
RMORELLI
31/08/2011, 13:02
Olá á todos, Roberson, teu vitara e muito imteiro, tive na sua lója,é sua a lója e olhei o vitara que estava á venda,
nossa era muito inteiro.Parabéns pelo carro...
Mas comprei um gv, já levantado e com pneus bf mud 31 chou de bola para andar, curva muito bem , bem firme só pesado para andar
todos os dias, mas é muito bom , nao tenho oque reclamar, e nao fás muito barulho no asfalto,voce so sente os remendos da estrada.
postei umas fotos no meu perfil do gv.
Abraços...
Rodrigo M.
roberson.rs
31/08/2011, 13:50
Olá á todos, Roberson, teu vitara e muito imteiro, tive na sua lója,é sua a lója e olhei o vitara que estava á venda,
nossa era muito inteiro.Parabéns pelo carro...
Mas comprei um gv, já levantado e com pneus bf mud 31 chou de bola para andar, curva muito bem , bem firme só pesado para andar
todos os dias, mas é muito bom , nao tenho oque reclamar, e nao fás muito barulho no asfalto,voce so sente os remendos da estrada.
postei umas fotos no meu perfil do gv.
Abraços...
Rodrigo M.
Rodrido;
Ae tche, tranquilo ?
cara, realmente, o Vitara ta muito inteiro mesmo, procurei varios, mas quando vi aquele, nçao pensei muito.. claro que paguei o preço, vc sabe qual. Mas realmente, o vitara ta muito bom mesmo, não me arrependi nem um pouco, tenho até medo de mexer nele, mas ainda penso em colocar uns pneus 235 com um kit 2. Tava esse final de semana la em tramandai e meti ele nas dunas, o carro simplesmente flutua, muito bom mesmo.
vou passar la no seu perfil pra dar uma olhada nas fotos do GV. Abração
Roberson