PDA

Ver Versão Completa : Me quebraram o vidro

diogomaq
29/08/2011, 20:51
Hoje deixei meu carro por uns instantes e quando voltei olha o presente, me quebraram o vidro da porta do passageiro, estou no interior do interior e não sei nem por onde começar a procurar, se alguém poder me dar uma dica onde acho eu agradeço!

... a se eu pego esse cabra ...:freaking::karate::freaking::karate:

Alessandro,
29/08/2011, 21:39
Agora que a M... já aconteceu, é agradecer por não levarem ou danificar mais nada ou alguém.

Meu irmão, na metrópole onde vc se encontra vai ser fudsss encontrar o vidro. Fico na torcida para surgir alguma solução, pelo menos paleativa.
De imediato.... plástico e fita adesiva.

rogeriomasih
29/08/2011, 22:32
Oi,

em Natal tem muito suzuki. Aqui no fórum tem muita gente do RN. Vc pode procurar em sucatas ou encomenda um novo pela internet.

abraços e boa sorte na procura.

mauricio_silva
29/08/2011, 23:51
Putz, que furada!!!:putz:
Boa sorte para você, pois achar vidros para o carro não é fácil mesmo...:parede:
[]s.

Pedroso
30/08/2011, 11:23
Se eu fosse vc já ligava para as sucatas de Natal procurando alguem que possa enviar via correio e se não consegui já parte direto pras ligações pra São Paulo que lá em 5 minutos de telefonemas vc consegue encomendar e enviar um vidro de Vitarinha. Só imagino que o frete não seja dos mais baratos.. mas andar sem vidro não rola né.

diogomaq
30/08/2011, 12:26
Obrigado a todos pelas sugestões, vou dar umas ligadas.

mairo
30/08/2011, 12:32
vai de suzucar ou alternativa, não lembro direito agora se o vidro lateral do vitara é reto ou se tem curvatura, se for reto como o parabrisa do samurai da pra fazer um pela medida em qualquer casa de vidros automotivo que se prese!!!

aryrj
31/08/2011, 17:19
Mairo, liga pro Beto da Zézuki aqui do rj. Acho que ele ainda está desmontando um vit e ele tem esse vidro. Mas liga rápido! ZEZUKI Servios Automotivos (http://www.zezuki.com.br)

plnx
10/09/2011, 17:39
Já deve ter arrumado o vidro, mas fica a dica:

Tem uma empresa que chama carglass, o lema deles é qualquer vidro, qualquer carro, qualquer lugar

Procure por onde arrumam vidros p/ a seguradora...
normalmente fazem parte da carglass

as vezes demora um pouco pra chegar mas....

diogomaq
11/09/2011, 09:36
Na verdade ainda não arrumei o vidro estou a procura nas sucatas mas não tive êxito, poderia me das mas informações sobre a carglass. Obrigado a todos pela solidariedade.

aryrj
11/09/2011, 09:59
Mairo, liga pro Beto da Zézuki aqui do rj. Acho que ele ainda está desmontando um vit e ele tem esse vidro. Mas liga rápido! ZEZUKI Servios Automotivos (http://www.zezuki.com.br)

Amigo, ligou pro Beto?