Ver Versão Completa : Me quebraram o vidro
diogomaq
29/08/2011, 20:51
Hoje deixei meu carro por uns instantes e quando voltei olha o presente, me quebraram o vidro da porta do passageiro, estou no interior do interior e não sei nem por onde começar a procurar, se alguém poder me dar uma dica onde acho eu agradeço!
... a se eu pego esse cabra ...:freaking::karate::freaking::karate:
Alessandro,
29/08/2011, 21:39
Agora que a M... já aconteceu, é agradecer por não levarem ou danificar mais nada ou alguém.
Meu irmão, na metrópole onde vc se encontra vai ser fudsss encontrar o vidro. Fico na torcida para surgir alguma solução, pelo menos paleativa.
De imediato.... plástico e fita adesiva.
rogeriomasih
29/08/2011, 22:32
Oi,
em Natal tem muito suzuki. Aqui no fórum tem muita gente do RN. Vc pode procurar em sucatas ou encomenda um novo pela internet.
abraços e boa sorte na procura.
mauricio_silva
29/08/2011, 23:51
Putz, que furada!!!:putz:
Boa sorte para você, pois achar vidros para o carro não é fácil mesmo...:parede:
[]s.
Se eu fosse vc já ligava para as sucatas de Natal procurando alguem que possa enviar via correio e se não consegui já parte direto pras ligações pra São Paulo que lá em 5 minutos de telefonemas vc consegue encomendar e enviar um vidro de Vitarinha. Só imagino que o frete não seja dos mais baratos.. mas andar sem vidro não rola né.
diogomaq
30/08/2011, 12:26
Obrigado a todos pelas sugestões, vou dar umas ligadas.
vai de suzucar ou alternativa, não lembro direito agora se o vidro lateral do vitara é reto ou se tem curvatura, se for reto como o parabrisa do samurai da pra fazer um pela medida em qualquer casa de vidros automotivo que se prese!!!
Mairo, liga pro Beto da Zézuki aqui do rj. Acho que ele ainda está desmontando um vit e ele tem esse vidro. Mas liga rápido! ZEZUKI Servios Automotivos (http://www.zezuki.com.br)
Já deve ter arrumado o vidro, mas fica a dica:
Tem uma empresa que chama carglass, o lema deles é qualquer vidro, qualquer carro, qualquer lugar
Procure por onde arrumam vidros p/ a seguradora...
normalmente fazem parte da carglass
as vezes demora um pouco pra chegar mas....
diogomaq
11/09/2011, 09:36
Na verdade ainda não arrumei o vidro estou a procura nas sucatas mas não tive êxito, poderia me das mas informações sobre a carglass. Obrigado a todos pela solidariedade.
Mairo, liga pro Beto da Zézuki aqui do rj. Acho que ele ainda está desmontando um vit e ele tem esse vidro. Mas liga rápido! ZEZUKI Servios Automotivos (http://www.zezuki.com.br)
Amigo, ligou pro Beto?