Woodstock
29/08/2011, 19:44
Prezados,
Novamente estou aqui pedindo ajuda aos mais experientes, pois me deparo com o seguinte caso: possuo uma Ranger XL 96 V6 com 130.000km, que sempre esteve na minha família, portanto conheço procedência e o histórico de manutenção, além de nunca ter rodado com GNV e estar com cara de zero ainda. Rodo 95% do tempo em estrada asfaltadas e geralmente cidade (aprox. 15.000km/ano), sou apaixonado por este V6 e não gosto motor diesel nem cabines duplas, pois não compensam para o uso que preciso.
No entanto estou precisando de uma picape "pequena" 4x4 para facilitar a entrada e retirada de reboques com barcos de praias, rios, lagos, etc. Tenho pensado em adquirir um Ranger XLT CS 4x4 98 ou 99 V6, e usar nela o motor que já possuo, além de ganhar algum conforto, como A/C.
O que acham, vale a pena? Dá também para aproveitar peças como cardã, diferencial traseiro, peças de suspensão e direção? Com serviço bem feito eu teria carro pra mais 10 anos?
Grato!
Novamente estou aqui pedindo ajuda aos mais experientes, pois me deparo com o seguinte caso: possuo uma Ranger XL 96 V6 com 130.000km, que sempre esteve na minha família, portanto conheço procedência e o histórico de manutenção, além de nunca ter rodado com GNV e estar com cara de zero ainda. Rodo 95% do tempo em estrada asfaltadas e geralmente cidade (aprox. 15.000km/ano), sou apaixonado por este V6 e não gosto motor diesel nem cabines duplas, pois não compensam para o uso que preciso.
No entanto estou precisando de uma picape "pequena" 4x4 para facilitar a entrada e retirada de reboques com barcos de praias, rios, lagos, etc. Tenho pensado em adquirir um Ranger XLT CS 4x4 98 ou 99 V6, e usar nela o motor que já possuo, além de ganhar algum conforto, como A/C.
O que acham, vale a pena? Dá também para aproveitar peças como cardã, diferencial traseiro, peças de suspensão e direção? Com serviço bem feito eu teria carro pra mais 10 anos?
Grato!