Ver Versão Completa : O misterio por trás do DIFERENCIAL dos VITARA
JOÃO VITARA
29/08/2011, 19:05
Olá pessoal.:concordo:
Em relação ao Diferencial Traseiro,
Gostaria de saber qual a relação CP original do Vitara Metal Top Cambio manual 1995.
E caso alguém por aí possa exclarecer, quais as relações da CP originais dos diversos modelos de Vitara?:parede:
É possível, no caso do Vitara, sem abrir o diferencial identificar qual a relação? Ouví falar algo sobre quantidade diferente de parafusos no focinho ou coisa assim...
Já Agradeço
Abraço a todos,
JOÃO
JOÃO VITARA
30/08/2011, 16:22
Amigos,
Ninguém pra dar uma forcinha????
Ajuda aí galera...
Agradeço
João
JOÃO VITARA
30/08/2011, 16:28
Hoje me apareceu um cidadão com um doferencial que ele dizia ser do vitarinha. Só que uma coisa me chaou a atençao. O diferencial dele, tinha sensor de nível de oleo, e o meu não tem. Alguém sabe algo sobre a série que vem com estes sensores? Grato...
Fala joão! beleza?
cara, se eu nao me engano, esse sensor de nivel de oleo vem nas diferenciais do grand vitara.
abraço
MARCELOLUCHESI
19/09/2011, 12:08
João A relação original do Vitara mecanico 95 é 5.125.
A do 3Portas Automatico somente o 3 portas auto é 4,62 se não me engano.
A do 4 porta auto é a mesma do mecanico ou seja 5.125
O que ocorre é o seguinte a furação da caixa de satelite traseira dos primeiros vitaras 91/92 que foi o meu caso, é 10 furos
enquanto que a maioria é 12furos.
Existe também uma diferença de extrias das planetarias (semi eixos) 26/25 extrias mas essa dúvida eu não sei te informar.
a informaçao do marcelo está correta.. so o lance das planetarias que nao procede, TODOS so vitaras traseiros sao 26 estrias
T+
em números de dentes, a relação dos vitaras autos é 37x8 e os vitaras manuais são 41x8!
Existe uma diferença nos diferencias dianteiros dos vitaras mais antigos para os novos, como foi falado, caixa satélite com 12 e 10 furos!