Ver Versão Completa : Botão do farol da Cherokee XJ
Salve galera!
Estou com o manual de serviços (manutenção) e o de peças da XJ e não consegui descobrir como tirar o botão de liga/desliga do farol do painel. O meu deu pane e preciso trocá-lo.
Alguém aí sabe como desencaixar aquele botão do painel?
Abs
Amostardeiro
29/08/2011, 20:34
Herbs
Tem um botãozinho no corpo da chave que libera o botão de comando das luzes, só pressioando ele tu consegues tirar o botão de comando.
SDS
Cordes,
Herbs. A resposta já foi dada e é isso mesmo. Basta colocar a mão atrás do painel e alcançar o pino com mola que solta o corpo do interruptor do seu eixo com botão e desconectar os fios. Um novo custaria em torno de R$ 800 (um absurdo). O meu deu defeito, abri a caixa (rebites), identifiquei um problema de solda de contato, reparei, limpei , lubrifiquei e fechei com parafusos de inox. Ficou ótimo, não deu mais defeitos, gastei um dia de trabalho e economizei R$ 800. Vale a pena tentar!
Amostardeiro
30/08/2011, 08:55
Cordes/ Herbs
Comprei a chave na Rockauto, custou menos de U$ 20, o frete é que custou o dobro, de qualquer modo abri a antiga limpei, montei e está na reserva.
Sds
Cordes, isso mesmo! Troquei e agora ficou zero!!!
Amostardeiro, eu consegui uma em um desmanche! baratim, baratim rs
Valew!!!