Ver Versão Completa : que turbina é essa?
galera to com uma turbina aqui em maos, e fui informado que é de F250 mas num sei nao...ela tem a marca da mitsubishi na parte kente e da MWM na parte fria..preciso das especificacoes tecnicas dela como A/R do compressor e turbina, e do tamanho dos rotores...
tenho fotos dela ao lado de uma garret T3...
as fotos estao em www.streetpower.com.br/images/turbina
quanto vale uma dessas? quem fabrica é a Lacon?
samukanvas
11/06/2005, 21:27
Cara, acho que juntaram uma com a outra.... Quando é assim é mais provável que o rotor pertença a marca da parte fria.... mas pode tb ser um rotor totalmente diferente. Tem que buscar a história.... :wink:
Marcelo Carvalhal
11/06/2005, 21:46
Cara... a parte quente que vc diz ser da MWM, é dificel, abaixo da inscrição do nome deve esxistir uma pequena plaqueta, com um numero de 06 digitos e letras, se houver essa parte é usada nos motores volkswagen de caminhões, e quem juntou as partes até de deu uma sacada boa, eu pergunto???? o tamanho da parte quente e muito maior que a fria ou não, e sendo a parte fria MITSUBHISI, dependendo do tamanho pode ser tbm uma usada em motores INTENATIONAL, das pickups leves :!: :!: :!: Vou te falar o empuxo disso ai deve ser FORT!!!!
Marcelo Carvalhal
11/06/2005, 21:49
Cara... a parte quente que vc diz ser da MWM, é dificel, abaixo da inscrição do nome deve esxistir uma pequena plaqueta, com um numero de 06 digitos e letras, se houver essa parte é usada nos motores volkswagen de caminhões, e quem juntou as partes até de deu uma sacada boa, eu pergunto???? o tamanho da parte quente e muito maior que a fria ou não, e sendo a parte fria MITSUBHISI, dependendo do tamanho pode ser tbm uma usada em motores INTENATIONAL, das pickups leves :!: :!: :!: Vou te falar o empuxo disso ai deve ser FORT!!!!So vizualizei agora, as fotos ainda n tinha visto, vc teve coragem de desmontaoo bichoo??????? :shock:
[/quote]So vizualizei agora, as fotos ainda n tinha visto, vc teve coragem de desmontaoo bichoo??????? :shock:[/quote]
como assim se tive coragem? eu comprei so a turbina..hehe
Marcelo Carvalhal
13/06/2005, 23:25
Desculpe a demora na resposta,
Eh meu caro e ai vai encarnar em que corpo essa MUTANTE?????? :shock: :shock: :shock: :shock:
So vizualizei agora, as fotos ainda n tinha visto, vc teve coragem de desmontaoo bichoo??????? :shock:[/quote]
como assim se tive coragem? eu comprei so a turbina..hehe[/quote]
Num sei não ... mas tá me parecendo a turbininha original da mitsubishi com a fria trocada.....
Eles faziam bastante disso nas L200 pros sertões há uns 2 ou 3 anos atras, quando a RII ainda nao tinha saido com a Garret.
Abraços
Régis