PDA

Ver Versão Completa : recentemente, qual loja na net, tem tido melhor preço?



edwint
29/08/2011, 13:11
onde vc esta comprando? quem tem o melhor preço?

4X4GARAGE
29/08/2011, 13:22
vc tam que ver se são as msm peças e nao somente o mesmo preço,é comum os anuncios de valores mais baixos mas com produtos muito inferiores
[]s

Will4x4
29/08/2011, 13:27
vc tam que ver se são as msm peças e nao somente o mesmo preço,é comum os anuncios de valores mais baixos mas com produtos muito inferiores
[]s

Boa tarde.

Isso mesmo, além de preço tem que ter qualidade.

O pessoal além de postar o nome da loja poderia colocar alguma referencia de compra, atendimento pois acho que seria interessante.

Aguardando :pipoca:

Will4x4
29/08/2011, 14:28
Aproveitando o topico, alguem conhece a loja autocar4x4, pois lá tem um kit de freio a disco para jeep willys super barato, porém não consigo entrar em contato por e-mail com a loja para tirar as dúvidas sobre o produto? Quem já efetuou alguma compra com eles e possa me passar informações sobre a loja ou um e-mail para contato.
Agradeço a ajuda dos amigos.

antoniofilipi
29/08/2011, 15:53
Aproveitando o topico, alguem conhece a loja autocar4x4, pois lá tem um kit de freio a disco para jeep willys super barato, porém não consigo entrar em contato por e-mail com a loja para tirar as dúvidas sobre o produto? Quem já efetuou alguma compra com eles e possa me passar informações sobre a loja ou um e-mail para contato.
Agradeço a ajuda dos amigos.

ola will, eu comprei com eles a um mes o kit ensimec de semi eixos dianteiro pra jeep willys,
tem que ligar, eles são bem atenciosos no telefone, só que no site os produtos não são bem detalhados, mas é só fazer contato telefonico que da td certo.
abraço

Will4x4
29/08/2011, 17:09
Beleza.

Meu pai tá viajando e vai passar por lá esta semana, acho que vo aluga ele e pedir pra fazer uma visita na loja pra tirar as duvidas pessoalmente e já comprar a mercadoria.

Agradeço a ajuda.:concordo:

Loiro
29/08/2011, 18:50
O pessoal daqui compra muito no Autocar4x4 (http://www.autocar4x4.com.br/novo/home/index), que inclusive patrocinou um Encontro de Jeep que fizemos..
Eu uso o kit de freio a disco ventilado que eles vendem e acho excelente! Aqui em Rio Grande tem muita gente usando o mesmo kit e ninguém reclama do freio...
[]'s

Will4x4
29/08/2011, 20:09
O pessoal daqui compra muito no Autocar4x4 (http://www.autocar4x4.com.br/novo/home/index), que inclusive patrocinou um Encontro de Jeep que fizemos..
Eu uso o kit de freio a disco ventilado que eles vendem e acho excelente! Aqui em Rio Grande tem muita gente usando o mesmo kit e ninguém reclama do freio...
[]'s

Beleza amigo :concordo:

Sabe me informar se essa pinça de freio e nova ou recondicionada e se precisa usinar o cubo de roda ou se é só montar?