Ver Versão Completa : Vendo Clark 240F + Reduzida Willys
hpnardino
28/08/2011, 21:04
Pessoal,
Estou vendendo o cambio Clarck 240F com eixo piloto Ford adaptado a reduzida willys.
Valor do conjunto R$2900,00
Cambio + Flange + Reduzida
Relação de marchas:
Clark 240 F 1ª(6,32:1); 2ª(3,09:1); 3ª(1,69:1); 4ª(1,00:1)
OBS: a primeira é seca, extremamente reduzida.
O conjunto esta montado no meu CJ5 com motor 4.1 mpfi, só poderei postar fotos depois do dia 7/09.
Vou colocar um toyota bandeirante 5 marchas, por esse motivo aceito este na troca, volto a diferença.
e-mail: hpnardino@yahoo.com.br
Fone: 27 9297-9648
sds,
Hermesson
serve um cambio da s10 diesel?
hpnardino
30/08/2011, 14:03
Edwint,
Passa-me a nomenclatura deste cambio para que eu possa conversar com o mecânico. Porem se a saída da reduzida deve ser do passageiro para que não precise mexer no eixo, acredito que na S10 seja justamente ao contrario.
E qual seria o valor do seu cambio?
lucciano amaral
31/08/2011, 12:29
Pessoal,
Estou vendendo o cambio Clarck 240F com eixo piloto Ford adaptado a reduzida willys.
Valor do conjunto R$2900,00
Cambio + Flange + Reduzid
Relação de marchas:
Clark 240 F 1ª(6,32:1); 2ª(3,09:1); 3ª(1,69:1); 4ª(1,00:1)
OBS: a primeira é seca, extremamente reduzida.
O conjunto esta montado no meu CJ5 com motor 4.1 mpfi, só poderei postar fotos depois do dia 7/09.
Vou colocar um toyota bandeirante 5 marchas, por esse motivo aceito este na troca, volto a diferença.
e-mail: hpnardino@yahoo.com.br
Fone: 27 9297-9648
sds,
Hermesson
fotossss por favor?
hpnardino
31/08/2011, 22:22
Lucciano,
Somente poderei colocar fotos depois do dia 07/09 quando trarei o Jeep para Aracruz.
Sds,
Hermesson
Tambem tenho interesse nesse seu "equipamento".
Se tiver como enviar, pode me colocar na fila. ehehehe
Abraços.
hpnardino
02/09/2011, 19:11
Posso ver se tem como enviar e te retorno.
hpnardino
02/09/2011, 19:16
Se alguem quiser o cambio com a flange para adptar no capa seca do 4.1 mpfi posso vender junto R$300,00 o mesmo preço que paguei para o torneiro fazer.
geraldo paulino filho
21/09/2011, 18:48
Qual o preço APENAS do cambio, sem flange e redução.
Gê
lucciano amaral
22/09/2011, 07:28
Fotos??????
gabriel-cj61
22/09/2011, 18:01
amigo, vende só a reduzida willys? Abraço
hpnardino
24/09/2011, 17:32
Fotos??????
Lucciano,
O Jeep já tá na garagem, porem a coisa tá corrida para mim, amanhã vou ver se entro de baixo e tiro as fotos.
sds,
hpnardino
24/09/2011, 17:33
Qual o preço APENAS do cambio, sem flange e redução.
Gê
Posso fazer R$2000,00.
Porem só vendo separado se tiver um comprador para a reduzida.
sds,
hpnardino
24/09/2011, 17:35
amigo, vende só a reduzida willys? Abraço
Vendo, porem tem que ter outro comprador para o cambio. Posso fazer R$1000,00.
Sds,
hpnardino
24/09/2011, 17:37
Os preços separdo tem que ser mais caro pois terei que pagar um mecanico para desmontar as peças e ai os custos aumentam.
E olha que só estou colocando R$100 de mão de obra, que acho que não paga nem a metade.
Sds,
hpnardino
22/02/2012, 18:29
Senhores,
Segue as fotos do cambio!
E ainda continua a venda.
Sds,
Hermesson
Pablo.pinto2007
24/02/2012, 03:21
Eu nunca tinha visto um câmbio mostrando a embreagem... sempre com proteção...
Parece frágil pra uma trilha pesada de lama.... nunca teve problemas?
Forte abraço!
Pablo
Senhores,
Segue as fotos do cambio!
E ainda continua a venda.
Sds,
Hermesson
hpnardino
25/02/2012, 11:07
Eu nunca tinha visto um câmbio mostrando a embreagem... sempre com proteção...
Parece frágil pra uma trilha pesada de lama.... nunca teve problemas?
Forte abraço!
Pablo
Pablo,
Na verdade ali vai um "carter" que esta desmontado, estava fazendo uns ajustes na embreagem. Quando pisava fundo no acelerador a embregem estava deslizando, dai tirei o carter para verificar o disco e aproveitei para tirar as fotos.
Mas em se falando de trilha, não gosto muito de trilhas onde você enche dentro do jeep de água, ficando parado patinando até sair fumaça dos pneus, e depois de gastar uns 10 litros de gasolina você percebe que só sai com guincho, prefiro mais subidas ingremes, descidas fortes, pedras e erosões sempre deslocando e curtindo a paisagem.
Bom, gosto e gosto e cada um tem o seu.
sds,
Hermesson
hpnardino
10/03/2012, 21:45
Ainda a venda!!!
hpnardino
28/03/2012, 20:37
Disponivel para venda!
hpnardino
30/04/2012, 23:27
Senhores, ainda esta a venda.
hpnardino
27/05/2012, 20:34
Ainda a venda e aceito propostas.
hpnardino
07/06/2012, 18:24
Aceito cambio de hilux com reduzida por engrenagem na troca tambem.
sds,
hpn
Renan Folly
09/06/2012, 13:37
é de f1000? tem que mudar as transmissões?
Jgaliotto
13/06/2012, 17:32
De que veiculo era essa Caixa? ja que normalmente as caxias Clark 4M da C20 não precisa de adaptação na capa seca, mas precisa de uma entre a caixa e reduzida diferente a que esta nas fotos.
E como é o jeep de andar? as marchas ficam bem escalonadas?
Abraço.
hpnardino
16/06/2012, 23:12
Boa noite Jgaliotto,
Este cambio é da F350 (cambio da linha ford), a flange da capa seca para o cambio, foi mais para não desmontar o cambio novamente e cortar e soldar o eixo piloto. Antes deste motor eu usava um perkins 4-203 com a capa seca da propria F350.
Em relação as marchas posso dizer que para arrancar sempre sai de segunda, e o resto das marchas é como se fosse um 3 marchas. Já a primeira para a trilha é muito boa, principalmente em erosões, pois você engata a primeira reduzida e tira o pé da embreagem e só vai no acelerador.
Quaquer coisa estamos ai.
sds,
hpn
hpnardino
16/06/2012, 23:15
é de f1000? tem que mudar as transmissões?
É da F350. Não entendi o que você quiz dizer com transmissões. Se você estiver falando eixos cardãs possivelmente tera que adquar a nova distancia da reduzida ao eixo.
Duvidas estamos ai.
sds,
hpn
Jgaliotto
18/06/2012, 21:10
Boa noite Jgaliotto,
Este cambio é da F350 (cambio da linha ford), a flange da capa seca para o cambio, foi mais para não desmontar o cambio novamente e cortar e soldar o eixo piloto. Antes deste motor eu usava um perkins 4-203 com a capa seca da propria F350.
Em relação as marchas posso dizer que para arrancar sempre sai de segunda, e o resto das marchas é como se fosse um 3 marchas. Já a primeira para a trilha é muito boa, principalmente em erosões, pois você engata a primeira reduzida e tira o pé da embreagem e só vai no acelerador.
Quaquer coisa estamos ai.
sds,
hpn
Boa noite hpnardino,
valeu pelas informações.
Essa caixa seria para um amigo meu que tem uma picape com 6CC de opala e caixa 3M de galaxie e por isso é muito longa pra arrancar parecendo que o motor não tem força.
Mas como agora ele tem outro "brinquedinho" acho que vai esfriar essa possibilidade.
Abraço.
Natan Felli
18/06/2012, 21:19
Boa noite Jgaliotto,
Este cambio é da F350 (cambio da linha ford), a flange da capa seca para o cambio, foi mais para não desmontar o cambio novamente e cortar e soldar o eixo piloto. Antes deste motor eu usava um perkins 4-203 com a capa seca da propria F350.
Em relação as marchas posso dizer que para arrancar sempre sai de segunda, e o resto das marchas é como se fosse um 3 marchas. Já a primeira para a trilha é muito boa, principalmente em erosões, pois você engata a primeira reduzida e tira o pé da embreagem e só vai no acelerador.
Quaquer coisa estamos ai.
sds,
hpn
Só dando uma ajuda clarck 240f F350, F4000, D10
valew
Marcio Rossetto
23/06/2012, 19:53
Amigo, aceita R$ 1600,00,obviamente apenas no cambio + a flange para a Tcase?
sds
Ainda a venda e aceito propostas.
hpnardino
29/06/2012, 22:58
Amigo, aceita R$ 1600,00,obviamente apenas no cambio + a flange para a Tcase?
sds
Amigão,
Não posso fazer este valor, só de revisão foi R$600.
sds,
hpn
hpnardino
29/06/2012, 22:59
Boa noite hpnardino,
valeu pelas informações.
Essa caixa seria para um amigo meu que tem uma picape com 6CC de opala e caixa 3M de galaxie e por isso é muito longa pra arrancar parecendo que o motor não tem força.
Mas como agora ele tem outro "brinquedinho" acho que vai esfriar essa possibilidade.
Abraço.
Ok.
Qualqer coisa estamos ai...
sds,
hpn
hpnardino
29/06/2012, 22:59
Só dando uma ajuda clarck 240f F350, F4000, D10
valew
Natan,
Obrigado pela ajuda...
sds,
hpn
antonio umino
29/06/2012, 23:55
hpnardino...... Tenho conjunto de freio de mão para este cambio....
Tenho a alavanca mais todo o conjunto (cinta do freio, alavanca com o botão de desengate do freio, mais a parte de baixo que vai no cambio) sem a campana que é colocada na frange do cardan... Se interessar posso vender e tirar fotos.
Ok. Um abraço.
hpnardino
01/07/2012, 22:05
Boa noite Antonio,
O meu também tinha, mas quando adaptei a reduzida tiramos todas essas peças fora por que não tem mais utilidade nesta configuração.
sds,
hpn
hpnardino...... Tenho conjunto de freio de mão para este cambio....
Tenho a alavanca mais todo o conjunto (cinta do freio, alavanca com o botão de desengate do freio, mais a parte de baixo que vai no cambio) sem a campana que é colocada na frange do cardan... Se interessar posso vender e tirar fotos.
Ok. Um abraço.
hpnardino
19/08/2012, 18:14
Boa noite Antonio,
O meu também tinha, mas quando adaptei a reduzida tiramos todas essas peças fora por que não tem mais utilidade nesta configuração.
sds,
hpn
Ainda a venda!!!
Hpnardino,
Quem fez essa flange da reduzida para você? Pelo que percebi, não tem ligação do óleo entre o câmbio e a reduzida, certo?
[s]
hpnardino
26/08/2012, 20:54
Hpnardino,
Quem fez essa flange da reduzida para você? Pelo que percebi, não tem ligação do óleo entre o câmbio e a reduzida, certo?
[s]
Boa noite Marcelo,
Quem fez foi um torneiro mecanico de Irati-PR quando eu ainda morava por lá, não tenho fotos, mas é bem simples, somente foi criado um alojamento para um retentor de cada lado, desta forma o oleo da reduzida não passa para o cambio e vice e versa. Evita contaminação e em casos de subida/descidas ingimes evita passar oleo de uma caixa para outra.
sds,
hpn
hpnardino
10/10/2012, 22:40
Boa noite Marcelo,
Quem fez foi um torneiro mecanico de Irati-PR quando eu ainda morava por lá, não tenho fotos, mas é bem simples, somente foi criado um alojamento para um retentor de cada lado, desta forma o oleo da reduzida não passa para o cambio e vice e versa. Evita contaminação e em casos de subida/descidas ingimes evita passar oleo de uma caixa para outra.
sds,
hpn
Ainda a venda.
thiagorussi
19/11/2012, 20:53
qto vc quer somente no cambio? Dá para enviar para Itatiba-S>P?
hpnardino
24/11/2012, 18:09
Thiago,
Posso vender somente cambio se tiver outro comprador para a reduzida, uma venda casada.
Quanto ao transporte, acredito não ter problema.
sds,
hpn
hpnardino
25/12/2012, 20:20
Pessoal,
Mudança de Aracruz-ES para Três Lagoas-MS concluida com sucesso, Jeep na garagem e quem quiser testar o cambio este é o novo lar doce lar do bichinho.
OBS: Como é quente este lugar!!!!
sds,
hpn
O conjunto de embreagem que voce esta usando é de qual carro???
hpnardino
21/01/2013, 23:02
O conjunto de embreagem que voce esta usando é de qual carro???
É o conjunto completo da Silverado.
ALL ainda a venda...
hpnardino
03/02/2013, 15:16
Alterando o número de telefone para cantato:
067 9675-9157
sds,
Hpn
Pessoal,
Estou vendendo o cambio Clarck 240F com eixo piloto Ford adaptado a reduzida willys.
Valor do conjunto R$2900,00
Cambio + Flange + Reduzida
Relação de marchas:
Clark 240 F 1ª(6,32:1); 2ª(3,09:1); 3ª(1,69:1); 4ª(1,00:1)
OBS: a primeira é seca, extremamente reduzida.
O conjunto esta montado no meu CJ5 com motor 4.1 mpfi, só poderei postar fotos depois do dia 7/09.
Vou colocar um toyota bandeirante 5 marchas, por esse motivo aceito este na troca, volto a diferença.
e-mail: hpnardino@yahoo.com.br
Fone: 27 9297-9648
sds,
Hermesson
Leco1974
03/02/2013, 19:27
Hemersson. Vi tua msg agora, a tua reduzida é do jeep mesmo? Estria grossa ou fina? Acompanham as alavancas....completa? A flange não precisarei, podes vendê-la para quem ficar com a cx. E qtas latinhas? Será que consegues mandar pra porto alegre?
hpnardino
03/02/2013, 21:44
Thiago,
Apareceu um comprador para a reduzida.
Podemos dar prosseguimento na negociação.
sds,
hpn
qto vc quer somente no cambio? Dá para enviar para Itatiba-S>P?
hpnardino
03/02/2013, 21:50
Leco,
A reduzida é a DANA18 original do Jeep. Quanto as estrias não sei te falar, pois nem sabia que existia essa distinção para reduzidas.
Vai completa sim, inclusive as alavancas.
Respondi a mensagem do Thiago, pois não encontrei e-mail nem msn privada. Vamos esperar ele receber a notificação e voltar ao tópico para ver se fechamos a negociação em conjunto.
sds,hpn
Leco1974
03/02/2013, 22:00
Leco,
A reduzida é a DANA18 original do Jeep. Quanto as estrias não sei te falar, pois nem sabia que existia essa distinção para reduzidas.
Vai completa sim, inclusive as alavancas.
Respondi a mensagem do Thiago, pois não encontrei e-mail nem msn privada. Vamos esperar ele receber a notificação e voltar ao tópico para ver se fechamos a negociação em conjunto.
sds,hpn
Mu caro, podes me passar o vlr da reduzida, nem que seja por mp? Qual o estado dela?
hpnardino
05/02/2013, 21:49
Leco,
Posso fazer R$999,99 igual nas casas bahia. hahaha
sds,
hpn
Mu caro, podes me passar o vlr da reduzida, nem que seja por mp? Qual o estado dela?
Leco1974
05/02/2013, 21:53
Nardino. O MGW4x4, que é daqui de perto tem a peça e ficou de revisá-la antes de entregá-la aqui em POA. Por isto, abro mão da sua, caso não dê certo com ele te aviso, mas se aparecer outro comprador segue, por outro lado, se eu souber de alguém que precise desta peça passo teu contato. Sds.
hpnardino
05/02/2013, 22:06
Sem problema... Vamos em frente...
hpnardino
24/02/2013, 08:36
Informando o nº de telefone (67) 96759157.
continua a venda...
hpnardino
25/02/2013, 21:17
Melhorando o preço para R$2700,00!!!
Amigo, me explica uma coisa que eu não entendi:
Esse cambio tem piloto ford e está em um 4.1 gm? A capaseca vc fez uma flange, ok. Mas vc está usando que embreagem????
Teria como mandar para o RJ? Só o cambio....
hpnardino
20/03/2013, 23:53
Amigo, me explica uma coisa que eu não entendi:
Esse cambio tem piloto ford e está em um 4.1 gm? A capaseca vc fez uma flange, ok. Mas vc está usando que embreagem????
Teria como mandar para o RJ? Só o cambio....
aareal,
O comprimento do eixo piloto esta no padrão ford, eu usei uma flange para ligar o cambio a capa seca. A embreagem é da silverado, com garfo fabricado em aço estampado sob medida. Para que eu possa vender o cambio, teria que achar um comprador para a reduzida. Posso verificar uma transportadora.
thiagorussi
26/03/2013, 09:30
Thiago,
Apareceu um comprador para a reduzida.
Podemos dar prosseguimento na negociação.
sds,
hpn
Claro pode continuar sem problema!
hpnardino
28/04/2013, 23:08
O comprador da reduzida desistiu e o cambio continua a venda....
Segue um video do final de semana
https://www.youtube.com/watch?v=LAvtKmD6FdQ
Claro pode continuar sem problema!
hpnardino
06/06/2013, 21:35
Galera ainda a venda...
O comprador da reduzida desistiu e o cambio continua a venda....
Segue um video do final de semana
https://www.youtube.com/watch?v=LAvtKmD6FdQ
hpnardino
09/07/2013, 15:01
Ainda a venda...
hpnardino
14/09/2013, 20:00
continua a venda!!!
hpnardino
19/09/2013, 09:36
Pessoal PROMOÇÃO :cool:,
Estou vendendo o cambio Clarck 240F com eixo piloto Ford adaptado a reduzida willys.
Valor do conjunto R$2500,00
Cambio + Flange + Reduzida
Relação de marchas:
Clark 240 F 1ª(6,32:1); 2ª(3,09:1); 3ª(1,69:1); 4ª(1,00:1)
OBS: a primeira é seca, extremamente reduzida.
O conjunto esta montado no meu CJ5 com motor 4.1 MPFI.
Vou colocar um toyota bandeirante 5 marchas, por esse motivo aceito este na troca, volto a diferença.
e-mail: hpnardino@yahoo.com.br
Fone: 67 9675-9157
sds,
Hermesson
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.