PDA

Ver Versão Completa : bomba d'agua da frontier 2005



JUNIOR SANTOS
28/08/2011, 20:43
Olá,estou aqui pra mostrar minha indiguinação para com a MWM ... Comprei uma bomba d'agua para minha frontier ano/modelo 05/06 numa loja autorizada MWM PENSANDO EU EM CUSTO BENEFICIO e tudo mais,mas acreditem a engrenagem é maior que a da bomba que vem no veiculo,cerca de 3,5mm maior,um absurdo sendo que foi ela mesma que fez o motor e as peças neles,fui trocar e descobrir que a toas as engrenagens das bombas na loja eram maiores que a que vem no motor.Tive que tirar a engrenagem da bomba antiga e colocar na nova!!!:freaking::x:evil::putz:

Zepi
28/08/2011, 21:16
Não vejo motivo para tanta revolta amigo....esse motor saiu em vários veículos, talvez algum tipo de adequação para a frontier...
Vc teve que trocar uma engrenagem e ficou revoltado...e o pessoal que comprou os NGD, que as vezes perdem todo o motor???
Acredito que tenha mais de um tipo de engrenagem, simples assim.
Também passei por algo parecido qdo comprei uma polia dentada...tive de usar o parafuso e o adaptador da outra...
Acho tbm que se troca todo o trem de engrenagens de uma vez só conforme o manual.
Se vc compra uma b dágua que é de polia, ela virá sem a polia...para ser utiliazada a original.
Talvez trocando só uma engrenagem do trem possa causar ruídos ou interferencias no plano de manutenção do motor.
Sei lá, e´minha opinião!


Abraços