PDA

Ver Versão Completa : Troca do Óleo da Transmissão / Diferencial



lacombe
28/08/2011, 19:30
Pessoal, preciso saber de alguem aqui de SP, que tenha um Tracker ou GV que tenha trocado recentemente ou já trocou ( onde ) o óleo da transmissão / diferencial.. pois nunca troquei do meu GV 2002 TDI... Estou até com um Molycote de transmissão ( falam que é um santo remédio ) que estou louco para colocar no cambio.. mas muitas dessas lojas nem sabe por onde começar a soltar.. piada.. preciso alguem que me fale uma loja que manjem da troca e demais serviços..
Quero pegar estrada no final do ano e com o meu jipinho bala ! rs :cool:



Obrigadão!

nanito
28/08/2011, 20:30
Pessoal, preciso saber de alguem aqui de SP, que tenha um Tracker ou GV que tenha trocado recentemente ou já trocou ( onde ) o óleo da transmissão / diferencial.. pois nunca troquei do meu GV 2002 TDI... Estou até com um Molycote de transmissão ( falam que é um santo remédio ) que estou louco para colocar no cambio.. mas muitas dessas lojas nem sabe por onde começar a soltar.. piada.. preciso alguem que me fale uma loja que manjem da troca e demais serviços..
Quero pegar estrada no final do ano e com o meu jipinho bala ! rs :cool:



Obrigadão!

Teu GV é câmbio auto ou manual?

Molycote já ouvi dizer que é bom pro diferencial

lacombe
28/08/2011, 21:21
Teu GV é câmbio auto ou manual?

Molycote já ouvi dizer que é bom pro diferencial


O meu é manual. Sabe de alguem?

nanito
29/08/2011, 10:22
O meu é manual. Sabe de alguem?

Não sei de ninguém em SP, geralmente em posto de gasolina eles fazem essa troca. Pelo menos eu faço troca de todos os óleos num posto daqui da minha cidade.

Abraço!

lacombe
29/08/2011, 10:29
É.. aqui em SP eu fiquei impressionado.. já levei em vários e ninguem sabe.. todos que vou o pessoal fica em duvida.. nem se quer sabe qual óleo é que vai trocar..

Piada...