PDA

Ver Versão Completa : coxim na lataria da band

marciorank@gmail.com
28/08/2011, 15:26
alguem ai do forum ja usou algum coxim para fixar a lataria da band no chassis,
coxim do tipo motor de opala ou similar
em suas opinioes, vale a pena?

caseiro
28/08/2011, 16:16
Estou pensando em usar o coxim do radiador caminhão mercedes (3cm), não sei como vou fazer na grade da frente e no assoalho onde tem um parafuso que fica lado interno.

Caseiro

elmestizo
28/08/2011, 17:19
ops..

na band? Parafuso interno?

Manda umas fotos pra gente ver...

marciorank@gmail.com
28/08/2011, 17:34
Estou pensando em usar o coxim do radiador caminhão mercedes (3cm), não sei como vou fazer na grade da frente e no assoalho onde tem um parafuso que fica lado interno.

Caseiro

este coxim do radiador do mercedes é reforçado o suficiente para o peso da lataria da band?
voce ja viu alguem que ja colocou?
quais sao os beneficio de colocar estes coxim?
na grade da frente é facil, é so fazer um suporte mais comprido (aquela chapa dobrada)

caseiro
29/08/2011, 19:49
Conheço uma band. longa, ja faz 2 anos que foi colocado, mas ele não faz trilha. Eu tenho uma band curta com os coxim originais motor 364 a longa tem motor 314 tem menos vibração que a minha.
Comprei um para tirar as medidas paguei $12,00, ele tem 3cm de altura e 6,5cm de largura, falta porcas e arruelas.

Caseiro

Felipe Françoso
29/08/2011, 21:28
Boa noite!

Instalei o coxin do câmbio do caminhão scânia, é igualzinho ou pelo menos super parecido com o do motor da própria toyota, ficou show, elevou bem a menina, aguenta o tranco e ficou super macio, eliminou vários ruídos e vibrações.

marciorank@gmail.com
31/08/2011, 21:52
Boa noite!

Instalei o coxin do câmbio do caminhão scânia, é igualzinho ou pelo menos super parecido com o do motor da própria toyota, ficou show, elevou bem a menina, aguenta o tranco e ficou super macio, eliminou vários ruídos e vibrações.

ola felipe,
como voce fez para fixar os coxim nas travesas do asoalho de sua band

Felipe Françoso
31/08/2011, 22:27
Boa noite Marcio!

Através dos próprios parafusos internos do coxin. OBS fui obrigado a alterar a coluna de direção, o mecânico soldou um outro pedaço de coluna na mesma, afinal, houve elevação da carroceria, e a caixa da DH permanece no chassi, por isso da alteração, porém ele fez isso de forma bem prática, acho que está acostumado. Serviço ficou show, não é por nada não, mas nosso mecanico de band aqui é fera, tanto é que é especializado em band e mercedez (diesel) apenas. Na parte da frente la perto do farol, não precisei por coxin, afinal originalmente é uma chapa parafusada na lata e chassi, portanto meu funileiro deu continuidade no pensamento dos engenheiros e apenas alongou esta chapinha, passando a ficar proporcional a altura dos coxins, mantendo a originalidade. Ficou show. Se quiser posso bater umas fotos amanha e posta-las aqui.

rbata
02/09/2011, 11:20
Legal, e além da coluna de direção, tem algo mais que é afetado??? Pedaleiras??? Mangueiras de freio???

marciorank@gmail.com
02/09/2011, 22:31
quanto a direçao nao tem problemas, tiro de letra.
tambem tem os suportes dos paralamas que desem ate o chassis,
se puder posta umas fotos ai pra gente ver.
te mais, abraço.

Cesar1971
03/06/2013, 22:04
Kd as fotos ??? Hehe

Dimasi
03/06/2013, 22:20
Ihhh ! Já faz um ano e meio. acho que não vem fotos não hahahaha.