PDA

Ver Versão Completa : quem é imbecil e usa casaco de pele deve ver isso



Beto Lacerda
10/06/2005, 12:27
pros imbecis que ainda usam casacos depele olhem isso
http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure/spanish.php
revoltante saber que isso ainda ocorre no mundo ...
[]'s

billj
10/06/2005, 12:45
Beto,

Embora concordando com você, vale lembrarmos que a mesma coisa que está acontecendo HOJE na região Norte deste País............ :?

Pessoal fodendo a natureza ou por dinheiro ou por um prato de comida............ :? Por dinheiro é fácil a gente criticar. Mas para sobreviver, aí fica difícil.......

Abraços,

Beto Lacerda
10/06/2005, 13:00
Bill pra sobreviver mata o bicho e com ele morto tira a pele , esfolar vivo é filha da putisse garve mesmo ...
nada justifica crueldade ...
sobre o norte do pais cara na boa , tb tem outras soluçoes p/ arrumar comida , o problema é que num é só o que comer que os caras estão atraz então a atitude é condenavel tb. ...
[]'s

Ronaldo B.
10/06/2005, 14:32
Beto,

Revoltante essas cenas..... Vendo isso fica a dúvida de quem são os verdadeiros animais. :cry: :cry: :cry:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
10/06/2005, 14:34
Beto,

Não consegui ver até o fim, cara, eu estou trêmulo não estou quese conseguindo escrever. é simplemente revoltante estou chocado com tal crueldade.

Não sei nem o que falar, isso acabou com meu dia...

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
10/06/2005, 14:38
Beto,

Revoltante essas cenas..... Vendo isso fica a dúvida de quem são os verdadeiros animais. :cry: :cry: :cry:

[]´s

Estou envergonhado de ser um humano !!!

Meu Deus, tenha clemencia de nós !!!

Quê dó, e ninguém faz nada... pelo amor de Deus, estou com os olhos cheios de lágrimas...

Desculpem...

Maurício Vitara
10/06/2005, 15:52
muito revoltante....sem palavras!!!

Luiz Claudio
10/06/2005, 15:57
Também não consegui ver o vídeo até o fim, é simplesmente revoltante!!!

Como tem gente má nesse mundo!!!

Tinha que pegar esses caras e fazer examente a mesma coisa com eles...

[]'s...

billj
10/06/2005, 16:07
Bill pra sobreviver mata o bicho e com ele morto tira a pele , esfolar vivo é filha da putisse garve mesmo ...
nada justifica crueldade ...
sobre o norte do pais cara na boa , tb tem outras soluçoes p/ arrumar comida , o problema é que num é só o que comer que os caras estão atraz então a atitude é condenavel tb. ...
[]'s


Beto,

E quando o cara mora perto do Polo Norte e PRECISE destas peles para comprar óleo diesel para SOBREVIVER do frio??? As cenas são revoltantes, mas não podemos julgar tão facilmente as ações dos outros, nós morando aqui num paraíso natural........

Quando me referi ao Norte do Brasil, estou falando do desmatamento e das escavações por minerais que acabam com as florestas e os rios. Pode ter certeza que o número de animais e plantas em sofrimento consequente à estas ações é muito maior que o número de focas morrendo espancado. Não é tão dramática a matança, mas está ocorrendo do mesmo jeito.

Não discordo que a situação é nada agradável. Mas como uma pessoa que já VIVIU numa circunstância de ter que matar para comer, acho que não cabe a nós de condenar outros que estão nesta situação.....

Abraços,

billj
10/06/2005, 16:31
Ah, quanto a operação de tirar a pele do animal vivo........

Já visitou um frigorífico industrial?!?! Tem uma máquina onde entra frango vivo de pá encarregadeira. Depois sai nuggets em pacotinho........... :P

Alexandre Cruz
10/06/2005, 16:42
Beto,

Estou sem palavras.....REVOLTANTE !!!


Ramiro - Bin Lôco escreveu:



Estou envergonhado de ser um humano !!!


Não se envergonhe de ser um Ser-Humano, pois este aí não são :cry:

[]'s REVOLTADOS !!!

NeRo
10/06/2005, 16:58
Gente... esse tipo de coisa acontece a todo minuto no mundo... vocês estão revoltados por quê viram a cena... mas acontece ou por pele, ou por couro, ou somente pela unha... :D
Saibam que acontece e continuará a acontecer... não é inumano... é humano! :shock:

Ronaldo B.
10/06/2005, 17:13
E quando o cara mora perto do Polo Norte e PRECISE destas peles para comprar óleo diesel para SOBREVIVER do frio??? As cenas são revoltantes, mas não podemos julgar tão facilmente as ações dos outros, nós morando aqui num paraíso natural........

Infelizmente isso é verdade. Eu fiquei impressionado com as cenas do vídeo no site que o Beto postou, posso até entender os motivos que levam a essa crueldade mas esses mesmos motivos não me fazem concordar, mas concordo com o bill que é fácil criticar estando sentado no sofá vendo TV ou no escritório na frente do micro.




Não discordo que a situação é nada agradável. Mas como uma pessoa que já VIVIU numa circunstância de ter que matar para comer, acho que não cabe a nós de condenar outros que estão nesta situação.....


Entendo a situação se vista por esse aspecto, só quem sentiu na própria pele é que sabe o que é isso.

Mas já que estamos falando sobre crueldade contra animais, exitem situações diferentes dessas, onde animais são mau tratados e mortos, como por exemplo nas touradas, a Farra do Boi, briga de galos, etc... e o que justifica as crueldades cometidas durante esses eventos ??? Alguns podem dizer que isso faz parte da cultura e das tradições de certos povos, mas até aí queimar "bruxas" em foguerias também já foi parte da "cultura" de um povo e não faz tanto tempo assim.

O assunto é polêmico e dá muito o que falar.


Ah, quanto a operação de tirar a pele do animal vivo........

Já visitou um frigorífico industrial?!?! Tem uma máquina onde entra frango vivo de pá encarregadeira. Depois sai nuggets em pacotinho...........


Só prá descontrair um pouco, fiquei imaginando a cena:

De um lado da máquina os frangos entrando e do outro lado,saindo os nuggets pulando e cacarejando ainda e só pena voando prá todo lado ... me lembrei do filme " A Fuga das Galinhas " .... :lol: :lol: :lol:

Acho que nunca mais como nuggets!!!! ARGHHH.... :lol: :lol:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
10/06/2005, 19:16
NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, JUSTIFICA TAL CRUELDADE !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE NADA !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE NADA !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE NADA !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE NADA !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE NADA !!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE !!!

REPITO, NADA...

REPITO, NADA...

NADA...

NADA...


É ISSO QUE VAI RESTAR NESTE MUNDO, NADA...


É repugnante ver pessoas tantando justificar o injustificável !!!

Ronaldo B.
10/06/2005, 19:54
Calma Ramiro,

Ninguém tá tentando justificar o injusticável.

Dizem que a verdade é uma só, mas eu não concordo com essa frase !

Nesse caso, por exemplo, de acordo com os nossos padrões culturais é inadmissível ver um animal ter sua péle sendo retirada com ele ainda vivo, isso é uma verdade.

Mas como o bill escreveu e aí eu concordei com ele, temos que analisar em que condições isso acontece, não quero dizer que os fins justificam os meios, que então vou achar certo pessoas arrancarem a péle de um animal ainda vivo com a justificativa de conseguir dinheiro para sobreviver.

Concordo com o que o Beto escreveu, se vai tirar a pele do animal, prá sobreviver, pelo menos mata ele antes, senão vai causar um sofrimento maior que o necessário, essa afirmação é cruel, mas é verdadeira.

A observação do Nero, por mais cruel que seja, também é verdadeira.

Infelizmente, este é o mundo em que vivemos, mas nem por isso devemos aceitá-lo como é, temos o direito de ser contra ou a favor, de lutar pelos nossos ideais, seja através do diálogo ou as vezes através da força, como já vimos muitas vezes na história da humanidade.

É essa capacidade de raciocinar, de lutarmos pelos nossos ideais, de ter liberdade de escolha que nos difere dos demais animais, sem querer dizer com isso que somos superiores ou inferiores aos animais que vímos sendo mortos neste vídeo, que somente nós temos o direitop a vida e que nossas ações estão certas, que a forma como eu vejo o mundo é que é a correta.

Você é uma pessoa que tem um coração enorme e por isso teve essa reação, entendo perfeitamente, e fico feliz que ainda existam pessoas que se sintam indignadas ao ver cenas como aquelas e que lutem para mudar isso, mas isso só mudará quando todas as pessoas tiverem condições de viver de forma digna e acho que isso vai demorar um pouco ainda prá ser uma realidade mundial.

Então, ainda teremos que conviver com cenas como essas ou até piores por algum tempo ainda.

[]´s Tristes com a realidade em que vivemos, mas acreditando que podemos fazer do mundo um lugar melhor.

Luiz_akium
10/06/2005, 19:55
Eu acho o seguinte todo mundo sabe q acontece e naum vai parar de acontecer , mas a grande foda da historia é a maneira q as coisas acontecem ou seja com os bichos ainda vivos !!!!! Crueldade pura !!!

Luiz.

samukanvas
10/06/2005, 20:16
PQP... VTNC....

Negócio ruim cara.... fudeu minha cabeça. Não acho que ninguém tem que falar nada... as cenas são muito ruins pra ter alguma explicação/justificativa. Maldade do cacete...

billj
10/06/2005, 21:51
E os peixes que morrem nos bilhões sofocados, jogados nos porões dos barcos pescadores, VIVOS?!?!

Cadê a choradeira para estes pobres animais??


Mas se cair um golfinho dentro da rede do pescador, mimimimimimimimimimi


Abraços vendo o "Bambi Complex" tomar conta do fórum,

NeRo
10/06/2005, 22:04
E os peixes que morrem nos bilhões sofocados, jogados nos porões dos barcos pescadores, VIVOS?!?!
Cadê a choradeira para estes pobres animais??
Eu sempre falo disso quando rola esse tipo de conversa nos botecos... morrem por asfixia, morte lenta e cruel... mas ninguém liga! :lol:
[ ]s

Ronaldo B.
10/06/2005, 22:13
E os peixes que morrem nos bilhões sofocados, jogados nos porões dos barcos pescadores, VIVOS?!?!
Cadê a choradeira para estes pobres animais??
Eu sempre falo disso quando rola esse tipo de conversa nos botecos... morrem por asfixia, morte lenta e cruel... mas ninguém liga! :lol:
[ ]s

Eu ainda continuo achando que a maior crueldade é a máquina que transforma galinhas em nuggets...... :lol:

[]´s

billj
10/06/2005, 22:27
Eu ainda continuo achando que a maior crueldade é a máquina que transforma galinhas em nuggets...... :lol:

[]´s


http://www.cantrell.com/killing&.htm

http://www.cantrell.com/images/ftctr.JPG

http://www.cantrell.com/images/ftpkscldr.JPG

http://www.cantrell.com/images/FootUnloader.jpg

http://www.cantrell.com/images/hdscldr.JPG

entre outros dispositivos de tortura.............

NeRo
10/06/2005, 22:39
Caras... eu tô saindo fora daqui porquê vou arrumar confusão... e sei que esse assunto não vai terminar cedo...
Alguns podem me criticar por só brincar ou falar besterias. Mas eu entendi essa, e outras piadas também, anos atrás. :mrgreen:

[ ]s, alienados propositadamente.

mas... só pra dar um gostinho:
http://www.cajamarnet.com.br/artigos/mostraartigo.php?page=alimento

Ronaldo B.
10/06/2005, 22:40
entre outros dispositivos de tortura.............

Impressionante.....


http://www.cantrell.com/images/webkill_small.JPG

Ainda mais com essa descrição :

"Designed to accommodate all size birds, the Killer cuts 40-250 birds per minute. Also available in a model for turkey"

E vocês preocupados com os peixes, nem os pobres perus estão a salvo !!! :shock: :shock:

[]´s Sem "Bambi Complex" :lol:

Ronaldo B.
10/06/2005, 22:47
Caras... eu tô saindo fora daqui porquê vou arrumar confusão... e sei que esse assunto não vai terminar cedo...
Alguns podem me criticar por só brincar ou falar besterias. Mas eu entendi essa, e outras piadas também, anos atrás. :mrgreen:


Essa eu não entendi, você pode explicar melhor ??? Se quiser pode até desenhar que não tem problema, eu sei que as vezes sou meio lerdo prá entender as coisas.... :?: :?: :?:

[]´s

Dennis Figueiredo
10/06/2005, 22:56
alguem ja viu os chineses comendo cachorro? Os FDP pegavam filhotes de mesinhos de husk siberiano abriam a barriguinha deles ainda vivos.......... é pertubadora a cena onde o animalzinho vai sendo aberto equanto chora alto de dor, a cultura é que quanto mais dor o cachorrinho sente antes de morrer mais macia fica a carne.

Também no mesmo lugar exitem muitas outras crueldade contra animais, ursos criando abitáculos que não tem espaço nem mesmo para os animais se levantarem, passam a vida inteira confinados e tendo sua bílis retirada por tubos.... os ursos sentem tanta dor que acabam comendo suas próprias patas.

Sem contar nos experimentos científicos com macacos.....

esse vídeo é uma mínima parcela do que se acontece no mundo.

Dennis Figueiredo
10/06/2005, 23:19
só para ilustrar um pouco oque eu falei

http://www.aila.org.br/internacional_bfarm.htm

http://www.geocities.com/Petsburgh/Zoo/4080/coreia3.html

NeRo
11/06/2005, 12:54
Essa eu não entendi, você pode explicar melhor?
A piada é que muitos olham pro quintal dos vizinhos e não cuidam dos seus. Ficam chocados com o que vêem de longe mas não se incomodam com o que acontece ao lado.
O exemplo vivo disso é meu pai, que chora ao ver o leão abrir à dentadas o estômago da zebrinha, ainda viva, no Discovery Channel e trata o próprio cão como se um abajur.
Se meu pai visse esse vídeo, ficaria perturbado uma semana. Mas enche a cara e vai dormir e o Hiroito que fica o dia inteiro esperando a hora de sair na rua pra cagar, fica segurando, e isso faz um mal danado a ele.
Entendeu a piada?

Nota: Não estou de falando de ninguém em especial, fora o exemplo dado, é uma consideração em "aspectos gerais" do comportamento humano.

Afonso Carlos
11/06/2005, 16:44
OK, Podem me chamar de criança e do que mais Vc´s quiserem, mais estou até agora chorando pelo que vi e li, não sou hipocrita em dizer que não como carne, mas tamanha crueldade que assisti naquele video e li em outros link`s aqui postados, não se justifica em hipôtese alguma, NEM JESUS CRISTO ME COMVENCERIA DO CONTRÁRIO.

Hoje eu faço uma contribuição de R$ 18,00 anuais ao Green Peace, vou doar mais.

Abraços :cry: :cry: :cry: :cry:

Ronaldo B.
11/06/2005, 16:55
Nota: Não estou de falando de ninguém em especial, fora o exemplo dado, é uma consideração em "aspectos gerais" do comportamento humano.

Nero,

Agora entendi... e nem precisou desenhar !!! :mrgreen:

E mais uma vez, sou obrigado a concordar com você, mas não é por isso que agora você vai começar a achar que tá sempre certo, né !!! :lol: :lol:

[]´s

Afonso Carlos
11/06/2005, 17:39
A piada é que muitos olham pro quintal dos vizinhos e não cuidam dos seus. Ficam chocados com o que vêem de longe mas não se incomodam com o que acontece ao lado.

Nota: Não estou de falando de ninguém em especial, fora o exemplo dado, é uma consideração em "aspectos gerais" do comportamento humano.

Ok, Nero concordo totalmente com tigo, mas vou mais longe, podemos fazer a diferença, situações de crueldade contra animais não acontecem somente em frigorificos, só para ilustrar vou contar a Vc`s uma passagem que ocorreu comigo em Setembro de 2003:

Bauru é uma cidade do interior que apesar de se destacar como polo centro economico e ter Hoje mais de 500.000 habitantes ainda, tem algumas tradições ou melhor dizendo ainda mantem alguns habitos de cidade rural, como carroças circulando em vias publicas carregadas de jornal e papelão ou até de elétrodomesticos, até ai tudo bem sei que muitas pessoas dependem deste serviço para a sobrevivencia, mas tal não justifica crueldade com os animais.

Sem me alongar muito vou direto ao ponto: Certo dia estou chegando para trabalhar na TT4 por volta das H 8:30 da manhã e observei um senhor carregando sua carroça com restos de caixas de papelão e outras coisas, como sou curioso fiquei observando. O senhor acobou de carregar e amarrar sua carga na carroça, subiu na mesma e ordenou que o cavalo se locomove-se, mais o cavalo não se mexeu, o senhor não teve dúvidas passou a mão no reio (Reio = Chicote) e começou a açoitar o pobre cavalo, que mesmo assim não se mexia, o senhor ficou furioso, pulou da carroça e começoua puxar o pobre cavalo pelo freio, que não se mexia de jeito nenhum, dai então o senhor não teve dúvidas passou a mão no reio novamente muito furiosamente e começou a açoitar o pobre animal na cabeça nos olhos no nariz ETC... e o pobre animal começou a sangrar.
Extremamente chocado com o que estava presenciando não me contive e interferi, segurei o braço do senhor e ordenei que parase com a tortura, o senhor começou a argumetar que o animal era de sua posse e que eu não tinha nada que me intrometer, em seguida desferiu outra chicotada ao pobre animal, foi quando vi que aquilo não ia acabar bem, não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal, nesta altura a rua ja estava lotada de curiosos, que chamarão a Policia Militar, e para minha grande surpresa quando a policia chegou, me algemou e me conduziu a delegacia, mesmo com diverssos testemunhos de pessoas que passavam no local ao meu favor, o senhor também foi conduzido a delegacia mas sem algemas, a carroça e o pobre animal foram apreendidos pelo contro-le de zoonozes.
Chegando a delegacia o senhor deu queixa contra mim, eu também dei queixa contra ele, por crueldade com animais.
Em seguida fui liberado e o senhor também, minha queixa se trasnformou em um processo crime e o senhor foi obrigado a entregar seu animal a autoridades competentes, quanto a mim também fui processado por lesões corporais e fui condenado a pagar cesta básica para o senhor por dez anos no valor hoje de R$ 73,00, no fim de meu julgamento fiz uma pergunta ao Juiz: O que o senhor faria em meu lugar ? e o mesmo respondeu com uma afirmação: Senhor Afonso Vc está moralmente correto mas legalmente incorreto.
Hoje provavelmente controlaria mais meus animos em uma situação desta, mas nunca, nunca mesmo deixaria de intervir, pois só assim estaremos contribuindo para o menor sofrimento dos pobres animais.

OBS: O pobre animal ficou em posse do municipio, o qual abriu processo de adoção, logo me prontifiquei a adota-lo, hoje o animal vive feliz e saudavel em um sitio que meu pai e seus irmão tem no municipio de Arealva distante 40KM de Bauru, garanto a Vc`s que nunca mais aquele animal vai ter que puchar nem um carrinho de pedreiro.

Um abraço a todos, de quem tem no quintal da casa, 3 Baccet , um Pastor Alemão e um Pit-Bull , ao qual meus amigos chamão de Pit-Bicha por ser muito docil.

Afonso Carlos.

samukanvas
11/06/2005, 21:01
E os peixes que morrem nos bilhões sofocados, jogados nos porões dos barcos pescadores, VIVOS?!?!

Cadê a choradeira para estes pobres animais??


Mas se cair um golfinho dentro da rede do pescador, mimimimimimimimimimi


Abraços vendo o "Bambi Complex" tomar conta do fórum,

Tb não é assim, matar com maldade pra tirar a pele do bicho vivo é uma coisa, matar pra comer é outra. Será que seria uma boa dar uma injeção letal em 80.000 camarões pescados um por um em um dia? ou 500 peixes num barco? rezar uma missa pra eles e mandar suas almas pro céu? Já matou mosquito com spray de veneno? o bichinho morre sufocado tb... e barata? igual.... mas barata é repugnante e ninguém fala dela.... ratazana de esgoto, formiga, aranha, cobra etc.... é a vida...

Golfinho na rede é sacanagem sim, dele não se aproveita nada, não se tem o motivo pra matar (fome). Assim como o tubarão tb é sacanagem (só se aproveita a barbatana e joga o bicho vivo no mar), assim como pata de urso etc....

Sei lá qual é o ponto de vista de cada um, mas que o que fazem no vídeo é uma put@ sacanagem é! Ainda mais porque matam o bicho pela moda, que é uma coisas totalmente sem sentido......

Sergio Rocha
12/06/2005, 19:40
Eu não vi o video, nem quero ver.Mas se um fdp maltratar um animal na minha frente ou vai levar porr@d@ ou um tiro na bunda.
Só admito matar pra comer.
[]'

nfsleo
12/06/2005, 21:13
rezar uma missa pra eles e mandar suas almas pro céu?

Brother, pode até achar que é piada, mas nos frigoríficos que vendem carne bovina e aves para certos países do oriente médio o pessoal tem que fazer mais ou menos isso e ainda vem uma comissão estrangeira fiscalizar o processo e fazer a reza-brava...


mas barata é repugnante e ninguém fala dela....

Huauauahuahuaha barata é no pisâo mesmo, nada de missa pras safadas :D

NeRo
12/06/2005, 21:18
Extremamente chocado com o que estava presenciando não me contive e interferi, segurei o braço do senhor e ordenei que parase com a tortura, o senhor começou a argumetar que o animal era de sua posse e que eu não tinha nada que me intrometer, em seguida desferiu outra chicotada ao pobre animal, foi quando vi que aquilo não ia acabar bem, não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal.
Muito bom Afonso! :lol: Gostei dessa! :twisted:

toyotafoz
12/06/2005, 21:22
rezar uma missa pra eles e mandar suas almas pro céu?

Brother, pode até achar que é piada, mas nos frigoríficos que vendem carne bovina e aves para certos países do oriente médio o pessoal tem que fazer mais ou menos isso e ainda vem uma comissão estrangeira fiscalizar o processo e fazer a reza-brava...


mas barata é repugnante e ninguém fala dela....

Huauauahuahuaha barata é no pisâo mesmo, nada de missa pras safadas :D

Não é bem encomendar alma, mas os árabes tem certas preocupações quanto a matar animais, de fato faz-se necessário a presença de um dois homens, onde um deles é religioso e outro é fiscal, e o animal tem que ser morto voltado para Meca e outras coisas mais, na prática a linha de produção é edificada da maneira que eles querem, aqui na minha região exportam muito frango para lá e tive a oportunidade de visitar um frigorífico certa vez.

Leandro
19/06/2005, 17:48
Bom.. podem me chamar do que quiserem mas pra mim todos esses atos terríveis são indiscutíveis. Até agora, não vi ninguém aqui apontando e ficando indignado com o local (país) em q todas essas coisas acontecem, mas sim com o próprio fato, de maus tratos com os animais. Então não vejo o pq ficar apontando outros casos (q todos sabemos q existem aos milhares) como justificativa ou pra dizer "ta vendo esse caso, tem aos montes e ninguém fala nada". Pra mim não interessa se é na China ou na minha cidade, não concordo!! Não vejo justificativa NENHUMA para esses maus tratos. E tb não consigo entender essa comparação dos peixes nos barcos com esses casos de pura violência contra os animais!! Primeiro q ja não concordo em matar animais pra fazer casacos.. bolsas.. sapatos.. cremes de rejuvenecimento.. etc. A unica situação q eu não vejo tanto problema e na questão de alimentos ou produtos de saúde pública. Mesmo nesses casos sou totalmente contra os maus tratos! Volto a dizer, pra mim NADA justifica! Se tem q matar os animais pra comer, faz isso logo e não fica judiando deles!
Não me conformo em até q ponto pode chegar a maldade do ser humano!!!
É isso..
Q Deus tenha piedade!!
[ ]s indignados com toda essa maldade!!!

samukanvas
19/06/2005, 18:57
Se tem q matar os animais pra comer, faz isso logo e não fica judiando deles!


Tb penso assim.... :roll: + o que eu falei acima

b0fh
20/06/2005, 15:07
puta que me pariu que coisa mais sem sentido... já que é pra tirar a pele, por que os malditos não matam o bicho antes? esses caras tinham é que ser esfolados vivos também. quando se vê um negócio desses é que se percebe que FRACASSO é o tal do ser humano... se fossem todos exterminados ia ser uma coisa boa.

Tatão
29/06/2005, 18:45
quanto ao video, não consegui assistir ate o final, mas o pouco que eu vi...sem palavras, as imagens vão ficar pra sempre na minha memoria...
(arrenpendido de ter visto o filme)


não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal, nesta altura a rua ja estava lotada de curiosos, que chamarão a Policia Militar, e para minha grande surpresa quando a policia chegou, me

quanto a isso, gostei muito, teria feito o mesmo, parabens...

bruno_
05/07/2005, 02:51
A todos que ficaram indgnados, eu posso dizer que a mentalidade da população está mudando, eu acabei de me formar em agropecuária e o setor esta muito ligado ao bem estar dos animais, está havendo uma inversão nos sistemas de criação, ao inves de criar galinhas poedeiras em gaiolas elas estão sendo criadas soltas, o mesmo acontecem com os porcos, para se ter uma idéia o mercado europeu está recusando a carne suína que é produzida em confinamentos, eles dão preferência aos animais criados ao ar livre.
No brasil começou de forma tímida a mudar esse quadro de mal tratos os produtores estão enxergando isso, quando estava estudando fazia parte de um grupo cientifico que mostrava que tratar bem os animais vale a pena.

Ops a cabei falando demais
Espero ter ajudado de alguma forma!!

Beto Lacerda
05/07/2005, 10:10
Bruno entendo o que quis dizer , assim como os vegetais organicos, (café chega a valer 50-60% mais ) estão em alta , carne de boi de pasto , ovo de galinha "feliz" (sem sacanagem é assim que vem na embalagem ) e tb estão em alta , e na boa deveria ser assim mesmo , mata p/ comer , e mata logo sem fazer sofrer .
[]'s

SmootH_
12/07/2005, 20:10
isso é triste...

LEEP
14/07/2005, 00:44
extremamente revoltante este video.
as peles são retiradas com o animal VIVO ainda por que matando o animal pode "danificar" a pele tão cobiçada para as madames

"Quando a última árvore tiver caído,
...quando o último rio tiver secado,
...quando o último peixe for pescado,
...vocês vão entender que dinheiro não se come."

Greenpeace

:cry:

Haron
11/08/2009, 02:07
em seguida desferiu outra chicotada ao pobre animal, foi quando vi que aquilo não ia acabar bem, não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal

Afonso Carlos.


Afonso,eu não te apoio 100%,mas sim 200%,pois,pra mim judiar de animais é covardia e ignorancia!EU FARIA O MESMO,que você fez,E PIOR!!!!!!!

Agredir,matar qualquer animal só é aceitavel em duas condições:

Matar>Fome e Defesa

Agredir>Defesa

Judiar: NUNCA!!!

Mas você pode ter CERTEZA ABSOLUTA que quem agrediu,matou ou judiou dos animais sem as condições acima,um dia vai pagar!!!


Eu amo,adoro animais,só para você ter uma ideia,estou acordado ás 2 horas da manhã,cuidando da minha cachorra vira-lata(a melhor raça que existe)que esta para dar cria,e os filhotes sao muito grandes,e fico com medo que tenha alguma dificuldade e risco nos filhotes e na cachorra!!!

Eu trato os cachorros como se fosse gente...se quer saber,trato até melhor,e não só cachorros,mas como animais em geral!!!

Um dia,essas pessoas pagarão pelo que fizeram,e em especial,esses koreanos F.D.P´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Grnde abraço á todos!!!

lg_gustavo
22/09/2009, 18:43
É chocante, mas é o mundo.

Impressionante mesmo é ver marmanjo ficando revoltado com esse tipo de coisa. Parece que veio da Lua ou de Marte.

Não é por causa de imagens como essas que já vi ao vivo e a cores desde muleque que não gosto de churrasco. E dane-se as pedradas :odedo:

YouTube - Abate Frigorifico[/URL]

Haron
02/11/2009, 19:59
Impressionante mesmo é ver marmanjo ficando revoltado com esse tipo de coisa. Parece que veio da Lua ou de Marte.



Essa frase deixa duvida de quem realmente é o animal...

Edintruder
02/11/2009, 20:50
Justamente por isso aí foi que eu parei de comer carne desde 2000...

Infelizmente a humanidade é muito atrasada e isso continuará por muito tempo ainda, mas eu estou fazendo a minha parte! Não contribuo mais com isso aí.

Infelizmente também, a forma que os animais são tratados é algo desumano e cruel.

Edintruder
02/11/2009, 20:58
Essa frase deixa duvida de quem realmente é o animal...

X2!!! tô contigo e não abro!!!

jipeiromirim
02/11/2009, 21:52
Realmente são cenas horrorosas que vi nesse vídeo. O problema, é que além desta crueldade, há muitas outras, algumas que passam despercebidas. Muitos aqui que escreveram comem carne. Que é retirada dos animais, que perdem a vida por apenas uma refeição em família, por exemplo. Também aposto que há muitos que tem banco de couro na viatura. Pois é, é o couro do animal, que também perde a vida. Ou até os carros, que poluem e prejudicam a natureza, em consequência, os animais.
É, infelizmente não podemos ser corretos sempre.

Haron
02/11/2009, 23:32
Eu como carne,e isso me pesa muuito na consiencia...sei que stou errado e tenho raiva de mim.

mas a alimentação é um dos fatores mais importantes da nossa vida.Sei que isso não justifica de matar os animais.

Agora,matar os animais,para usar uma merda de casaco de pele....ai é desumano,cruel,e sem coração...matar a vaca,o boi,para pendurar a cabeça na parede....isso é sem palavras....o couro é um mal desnecessário,mas que muitos ainda usam,oque eu também acho muita falta de consciencia.

Ja em relação á poluição dos carros como o amigo disse,acho que isso não só vai agredir a natureza e os animais,como vai agredir nós mesmos.

Essa frase que eu digo sempre,vai estar correta somente se o ''matar'' for em caso de vida ou morte de nós...

Matar>Fome e Defesa de sí.

Agredir>Defesa de sí.

Judiar: NUNCA!!!


QUEM AGRIDE GRATUITAMENTE UM ANIMAL,NÃO MERECE RESPEITO,BEM PELO CONTRARIO,MERECE TUDO DE VOLTA.....ai se encaixa a frase...

FICA A DÚVIDA DE QUEM É O ANIMAL....

[]´s

jeisonk
03/11/2009, 08:20
Eu como carne,e isso me pesa muuito na consiencia...sei que stou errado e tenho raiva de mim.

Eu não sofro dessas crises de consciência :mrgreen::mrgreen:

Edin, nem um churrasco cara? Sério? Nada?

Abs

lg_gustavo
03/11/2009, 09:35
Prezados Herbívoros,

Gostaria de deixar claro que sou absolutamente contra cenas como essa - tanto as dos pobres animais silvestres virando casaco quanto aos dos bovinos virando churrasco. Mas infelizmente é assim que funciona. O homem caça animais peludos para virar casaco desde que morava nas cavernas. O boi virou brutalmente churrasco desde que o homem aprendeu a domesticar alguns animais.

Espero que além de não comer carne de boi também não comam de frango. Não vou postar aqui o vídeo, mas quem quiser procure no YouTube que deve ter. Espero também que não se alimentem de frutas e verduras produzidas em terras que foram devastadas, onde toda a vegetação foi suprimida e os animais (e habitantes) nativos foram mortos ou expulsos.

A questão é: ISSO NÃO ME CHOCA MAIS POIS É ASSIM QUE FUNCIONA E NÃO VAI MUDAR TÃO CEDO.

O que me deixa "P" da vida são pessoas que para preservar meia dúzia de MACACOS impedem a conclusão da duplicação de uma importante rodovia e há mais de uma década morrem nesse trecho centenas de HUMANOS todos os anos. Esse sim é tipo de coisa que me deixa dúvidas de quem realmente é o animal.

E aconselho quem fica com peso na conciência após comer carne a procurar ajuda médica.

[ ]s

Haron
03/11/2009, 12:29
Em relação á ''pesar na consciencia'',é quando paramos para refletir,em momentos como esses,assumir o erro é humano!

Concordo que essa realidade de matar e judiar dos animais não irá mudar tão cedo,mas não é por isso que não podemos ficar chocados,indignados e revoltados.

[]´s

Haron
03/11/2009, 12:39
eu não vi o video, nem quero ver.mas se um fdp maltratar um animal na minha frente ou vai levar porr@d@ ou um tiro na bunda.
Só admito matar pra comer.
[]'



è disso que estou falando!!!!!!!!!!!!!!!!!apoiado 1000000%!!!!!!!

Carlão4x4
03/11/2009, 14:23
Pois é,

Imagino facilmente a cena:

Um homem, armado com uma simples caneta, assina um simples pedaço de papel e em conseqüência mata muitos outros humanos a míngua. Não é assim no dia-a-dia da saúde pública no Brasil?

O monstro perfeito condena a muitos sem nem mesmo tomar conhecimento de suas vítimas.

É claro que nenhuma crueldade deveria ser tolerada, e é bom que cada um individualmente faça a sua parte, sempre que estiver ao seu alcance, tanto para com homens como para com animais.

Mas, em se tratando de ações coletivas, tenho mais dó dos homens, que me são mais próximos, do que dos animais.

[ ]'s

Pedrão B.
03/11/2009, 15:13
Mas, em se tratando de ações coletivas, tenho mais dó dos homens, que me são mais próximos, do que dos animais.

[ ]'s

Eu concordo e discordo de várias coisas que lí aqui...
Mas discordo de sua frase Carlão:discordo:...pois os animais não vão em busca do homem para maltratá-lo, já o contrário ocorre!
[]'s

Haron
03/11/2009, 18:44
Eu concordo e discordo de várias coisas que lí aqui...
Mas discordo de sua frase Carlão:discordo:...pois os animais não vão em busca do homem para maltratá-lo, já o contrário ocorre!
[]'s


Perfeito!!!

Carlão4x4
03/11/2009, 21:28
Amigos,

Creio que a maioria de nós é totalmente contrária a maustratos desnecessários a animais de qualquer espécie.

E pelo que li, até agora ninguém aqui defendeu os maus tratos infligidos aos animais nos vídeos apresentados. Também defendo que são inaceitáveis.

Por outro lado penso, quantas vezes ja fisguei um peixe num anzol? e a minhoca que serviu de isca?

Se é para defender os seres vivos incondicionalmente, ou pela métrica de que não lhes é dado chance de auto-defesa, que dizer então dos vegetais, que nem ao menos gritam? por não terem sistema nervoso evoluido, não quer dizer que não buscam, como qualquer ser vivo, cumprirem o seu ciclo de vida.

Mas as discussões que até aqui ocorreram não foram com o intuito de justificar aquelas imagens. Apenas alguns, entre eles eu, manifestaram que, apesar de comovidos com aquelas imagens, lembram-se de outros animais menos favorecidos, homens, que por serem da nossa espécie, nos trazem maior empatia. Outros, smj, parece-me, tentam defender que coletivamente a raça humana deva se compadecer mais das outras espécies do que do seu próximo.

Enquanto não atingimos a situação ideal (quem sabe no céu), é claro que podemos evoluir nos dois aspectos, e nesse sentido a discussão é válida. Chamei a atenção para o poder de fogo de uma caneta na mão de um político e as possíveis consequências dos seus atos, tanto para animais, quanto para homens.

[ ]'s

Haron
03/11/2009, 21:54
Uma coisa que o carlão disse,que me fez clarear a ideia....

Matar para comer,é o ciclo de vida,já judiar,ou matar sem motivos,é crueldade.

è nesse ponto de crueldade que temos que lutar,educar nossos filhos,netos,para que no futuro,haja apenas o ciclo de vida,e não a crueldade de judiar dos animais!

era nesse ponto que eu queria chegar!

[]´s

Edintruder
03/11/2009, 22:12
Eu não como carne justamente pra não financiar esse tipo de coisa, porém não se trata no matar, mas justamente como o Carlão também expôs, a forma que os animais são tratados também conta muito.
Eu peguei uma Potra junto à prefeitura que estava sofrendo maus tratos. Larguei num campo da minha cumadre e digo que a única pessoa que ela deixa chegar perto no campo sou eu. O resto ela bota pra correr! ahahah. Agora está na época da doma, porém até nisso é complicado, pois ninguém faz doma racional da região sul do RS. Então eu mesmo farei a doma racional no dia que tiver tempo pra isso, até lá ela fará apenas o que os cavalos deveriam fazer, pastar, correr solta e dormir! Mas não sou doido pra pagar nenhum retardado que acredita que pra domar tenha que maltratar!

Pedrão B.
03/11/2009, 23:01
ALL,
É sobre crueldade que eu falo, não posso ser hipócrita em falar que nenhum animal deve ser morto e depois comer churrasco, frango, pescar, coisas que eu faço.
Apenas condeno radicalmente a crueldade, aquela reação que o Afonso teve e postou a alguns post's atrás eu quase tive, mas ainda era garoto e ia acabar sendo açoitado junto com o cavalo, se for "hoje" a história será diferente, não tolero esse tipo de coisa.
Carlão, espero que não tenha me expressado mal.
Apenas fico mais triste em ver uma matança de animais promovidas por humanos, do que uma matança de humanos promovida pelos mesmos humanos.
[]'s

Edintruder
05/11/2009, 20:15
Pois é..., esse tipo de cena não me abala, mas fazer isso com animais a coisa muda bastante, pois não tem como se defender...

http://www.videosdahora.com.br/Videos-Br/1413/bisarro/

Haron
06/11/2009, 01:00
AI caraii...não devia ter visto....

não posso chegar á dizer que não me abala,porque estarei mentindo...é fod´s ver isso,seja com humanos ou com animais.....certamente aquele humano não tinha como se defender tambem...assim como o animal...ambos estariam sem defesa....e ambos me abalariam....

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR???

[]´s

Marcelo-HPE
06/11/2009, 10:04
Matar para comer tudo bem . quando meu pai criava porcos aqui na roça , o meu irmão mais velho ,era o maior matador de porcos que tinha nas redondezas . amarrava as patas do bichinho, e a facada era certeira no coração , eu particularmente não aguentava ver e nem ouvir os gritos do bichinho que parrecia gente morrendo.
Mas na hora de comer a carne toda bem feitinha . eu tava lá .
abs

Sérgio Ricardo Jacobsen
06/11/2009, 11:06
Matar para comer tudo bem . quando meu pai criava porcos aqui na roça , o meu irmão mais velho ,era o maior matador de porcos que tinha nas redondezas . amarrava as patas do bichinho, e a facada era certeira no coração , eu particularmente não aguentava ver e nem ouvir os gritos do bichinho que parrecia gente morrendo.
Mas na hora de comer a carne toda bem feitinha . eu tava lá .
abs
Quando eu era guri, matava tranquilamente porco, boi e ovelha, hoje mando o empregado matar e dou uma volta para não escutar os gritos, mas a vida é assim, mesmo, a gente cria para comer, o ciclo é este, mas quanto ao video do amigo Edintruder, eu já havia visto e é chocante mesmo, mas aí eu pergunto, quantos são contra aos USA terem invadido e tentado acabar com o terrorismo? sei, sei que não foi só por isso, mas vamos lá, alguem acha isso certo? um cara coloca um colete com explosivos e entra num onibus escolar mata 30, 40 crianças, só porque elas são filhos de "capitalistas".
Para mim tem de matar mesmo estes caras, traficantes, estupradores, assasinos, e alguns politicos mesmo, alem de dar uma surra bem grande (pra quebrar mesmo) nos usuarios de drogas que financiam a maioria destes caras.
Abraço.

Carlão4x4
07/11/2009, 00:21
É, Pedrão,

Entendo o que vc diz, nenhum animal merce crueldade. Mas que dizer sobre o vídeo que o Edintruder linkou? E se aquele fosse pai de um de nós?

[ ]'s

Flavio Junges Pereira
07/11/2009, 08:16
Quando eu era guri, matava tranquilamente porco, boi e ovelha, hoje mando o empregado matar e dou uma volta para não escutar os gritos, mas a vida é assim, mesmo, a gente cria para comer, o ciclo é este, mas quanto ao video do amigo Edintruder, eu já havia visto e é chocante mesmo, mas aí eu pergunto, quantos são contra aos USA terem invadido e tentado acabar com o terrorismo? sei, sei que não foi só por isso, mas vamos lá, alguem acha isso certo? um cara coloca um colete com explosivos e entra num onibus escolar mata 30, 40 crianças, só porque elas são filhos de "capitalistas".
Para mim tem de matar mesmo estes caras, traficantes, estupradores, assasinos, e alguns politicos mesmo, alem de dar uma surra bem grande (pra quebrar mesmo) nos usuarios de drogas que financiam a maioria destes caras.
Abraço.
- O homem é o unico animal que vive na face da terra, que mata com resquícios de crueldade. Mata para se divertir. Mata para ganhar dinheiro. Mata só para ver o tombo.
Inclusive é o unico ser que tem com a vitima uma relação de cordialidade antes de matá-la e comê-la. Cria o boi, porco, galinha, passa a mão na cabeça e depois a abate sem dó nem piedade. Quando voce vai no açougue e compra 1 kg de carne, você passou uma procuração para ele autorizar a matança lá na outra extremidade da corrente. Voce não precisa ouvir os gritos da vítima; mas não quer dizer que eles não existiram. Eu não vi o video mencionado, porque já fiz estas coisas tambem. Morei muitos anos no sítio. Conheço a lida. É muito cruel tudo isto. Como carne sim, mas sei que estou comendo um irmão; já que tudo e todos aqui são feitos da mesma coisa. Sob o pretexto de comer, comete-se todos os atos possiveis e imagináveis,Pobre ser humano, precisa crescer muito espiritualmente, para acabar de vez com este lado selvagem adaptado ao capitalismo cruel. Sinto-me como se estivesse fazendo alguma coisa errada neste mundo, quando abato algum animal, como carne ou destruo algo. Não quero ser um "extranho no ninho", continuo com os costumes adquiridos, mas não concordo com este sistema; muito embora compartilhe com os demais humanos de churrascos etc. Mas tenho a consciencia de que é preciso mudar. Evito cometer todo tipo de ato, que possa destruir o planeta, mas infelizmente estou vivo, e continuo o que aí se vê no dia a dia. Se não pessoalmente; continuo passando uma procuração para que outro o faça em meu nome. Acho que todos nós somos muito hipócritas. Tenho dito.

Sérgio Ricardo Jacobsen
07/11/2009, 14:57
É facil viver na cidade, ser médico, promotor, juiz, dentista, etc, possuir JIpps, PKPs para "aventuras" no meio rural e viver de alface, porque estas pessoas não "investem em matos, areas de preservação, etc, para cercarem e deixarem para a posterioridade, como o produtor rural é obrigado a fazer?
Hipocrisia para mim é tipo o que o greempeace faz, gasta milhares de dollares para fazer um movimento para só aparecer na midia, pegassem este dinheiro e usassem para criarem, cuidarem, defenderem terras e biossistemas, animais e vegetais, comprados por eles.
Varias pessoas só pensam neles mesmos, sou a favor desde que não se metam comigo, aff, isso é hipocrisia, exemplo o MST, quem são estas pessoas? produtores rurais quebrados? filhos de camponeses? filhos de trabalhadores rurais? NADA disso, são pessoas que nunca moraram no campo, não conhecem e não viveram no campo, são favelados, espertos que querem "ganhar terras gratuitamente", o MST e a Igreja (maior proprietaria de terras do Brasil, mas NÃO fazem assentamentos na propria terra), vão lá e prometem mundos e fundos para irem morar embaixo de uma barraca e fazerem discordia e medo no meio rural.
Quem fala isso é alguem que nasceu no meio, filho, neto e bisneto de alguem que trabalhou a vida inteira, investiu e passou noites em claro trabalhando e preocupado se chove demais, se tem seca, se cai granizo, se eu vou colher, se vou colher, etc. Sempre em terras arrendadas.
Hoje eu e meu pai já adquirimos uma boa porção de terras, 730 hectares, dentro destas 176 hecatres de mato fechado e cercado, preservado, ninguem entra, no restante produzo: 60.000 kgs ano de carne bovina, 5.000 kgs de carne ovina, 2.000.000 kgs de arroz irrigado, 600.000 kgs de soja, tudo isso para ninguem passar fome, humanos e animais.
Isso para mim que é conciencia, trabalho.
Abraços.

Flavio Junges Pereira
07/11/2009, 18:55
É facil viver na cidade, ser médico, promotor, juiz, dentista, etc, possuir JIpps, PKPs para "aventuras" no meio rural e viver de alface, porque estas pessoas não "investem em matos, areas de preservação, etc, para cercarem e deixarem para a posterioridade, como o produtor rural é obrigado a fazer?
Hipocrisia para mim é tipo o que o greempeace faz, gasta milhares de dollares para fazer um movimento para só aparecer na midia, pegassem este dinheiro e usassem para criarem, cuidarem, defenderem terras e biossistemas, animais e vegetais, comprados por eles.
Varias pessoas só pensam neles mesmos, sou a favor desde que não se metam comigo, aff, isso é hipocrisia, exemplo o MST, quem são estas pessoas? produtores rurais quebrados? filhos de camponeses? filhos de trabalhadores rurais? NADA disso, são pessoas que nunca moraram no campo, não conhecem e não viveram no campo, são favelados, espertos que querem "ganhar terras gratuitamente", o MST e a Igreja (maior proprietaria de terras do Brasil, mas NÃO fazem assentamentos na propria terra), vão lá e prometem mundos e fundos para irem morar embaixo de uma barraca e fazerem discordia e medo no meio rural.
Quem fala isso é alguem que nasceu no meio, filho, neto e bisneto de alguem que trabalhou a vida inteira, investiu e passou noites em claro trabalhando e preocupado se chove demais, se tem seca, se cai granizo, se eu vou colher, se vou colher, etc. Sempre em terras arrendadas.
Hoje eu e meu pai já adquirimos uma boa porção de terras, 730 hectares, dentro destas 176 hecatres de mato fechado e cercado, preservado, ninguem entra, no restante produzo: 60.000 kgs ano de carne bovina, 5.000 kgs de carne ovina, 2.000.000 kgs de arroz irrigado, 600.000 kgs de soja, tudo isso para ninguem passar fome, humanos e animais.
Isso para mim que é conciencia, trabalho.
Abraços.
Assino embaixo do que você acaba de escrever, tambem sou neto, filho e proprietário rural, tambem tenho preservado, inclusive ampliando a área de mato virgem com plantação de espécies nativas como a araucária, e estou me desfazendo da propriedade, por não poder mais cuidar, sou vítima de invasões, incendios, abigeato e outros. O estado não quer e não interessa preservar nada, inclusive me punindo por atos de vandalismo de terceiros. Descobri agora, vejam só, a área que tanto preservei, dela nasce um riacho, é o coração de minha propriedade, para a venda não vale nada. Sabe porque? Ninguem quer mata em cima de seu terreno, porque ela é intocável. Veja só aí quanta incoerencia. Posso vender a parte que é agricultável, mas o resto só o futuro dirá o que fazer com ela. E ainda se fala em preservar ambiente, coisa e tal. Sinto que isto tudo caminha a passos largos para a destruição, mas como disse, o homem por dinheiro pode e faz tudo. Isto com certeza não dá ibope, e nem vai para a midia. Só estou cansado dessa luta ingloria, entreguei a rapadura, como dizem ai no interior. Já fiz muito, mas a maioria venceu. Foi só por isto que usei o termo "hipocrita"; estes merdas de plantão (politicos), não sabem o que estão fazendo com a agropecuaria do país, e quando compramos um kg de carne, não temos a menor ideia do que é produzí-la. E o povão fica gritando, vamos preservar meio ambiente. É um bando de loucos batendo palmas pra alguem dançar. Se não podem usar um casaco de pele, muito bem; mas tirem os sapatos, cintos, plumas, carteiras, e outros tantos objetos vindos do meio animal. Não vamos imaginar que o boi entregou o couro numa boa, não é? CES'T LA VIE !!!! Um abraço.

Marcelo-HPE
07/11/2009, 19:16
Tá complicado mesmo ,aqui na roça estamos para deixar de fazer a queimada da cana -de -açucar que na safra enviamos paras as usinas . com isso o preço da mão-de-obra é outro tudo vai ficando caro e inviável ainda bem que não vivo somente disso.

Edintruder
07/11/2009, 21:02
Mas tenho certeza que se tivesse pena de morte pra estuprador, traficante, sequestrador e pedófilo nesse requinte de crueldade com faca cega, talvez os bandidos pensassem muito antes de fazer o que fazem...

O problema que estamos no Brasil e acabariam morrendo muitos inocentes junto...

Sérgio Ricardo Jacobsen
07/11/2009, 22:18
Mas tenho certeza que se tivesse pena de morte pra estuprador, traficante, sequestrador e pedófilo nesse requinte de crueldade com faca cega, talvez os bandidos pensassem muito antes de fazer o que fazem...

O problema que estamos no Brasil e acabariam morrendo muitos inocentes junto...
X2 meu amigo!!
Mas mesmo assim, podem me bater, mas sou a favor da pena de morte, se materem 10 para cada inocente, pelo menos morreriam 10 deles, porque assim como esta só morrem os inocentes e ainda temos de ficar bancando estes desgraçados.
Abraço.