PDA

Ver Versão Completa : Cortar o Facão



leogga
26/08/2011, 23:16
boa noite, na minha gaiola o pneus esta encostando no facão, poderei cortalo ?

leobnaval
27/08/2011, 00:13
Não poderá cortar o facão, a menos que você substitua todo sistema da susp.

lucasfellini
27/08/2011, 11:14
Nunca, o facão é indispensável para a suspensão do fusca, uma dica... inverta as rodas.... elas vão ficar largas (para fora do fusca) e não batera mais no facão, eu necessitei fazer essa inversão pelo motivo de instalar molas aspirais com a suspensão do fusca (FICOU MUITO BOM)... abraços

leogga
27/08/2011, 12:35
Nunca, o facão é indispensável para a suspensão do fusca, uma dica... inverta as rodas.... elas vão ficar largas (para fora do fusca) e não batera mais no facão, eu necessitei fazer essa inversão pelo motivo de instalar molas aspirais com a suspensão do fusca (FICOU MUITO BOM)... abraços

lucasfelline, se puder mandar fotos de sua gaiola com as rodas invertida seria melhor para mim enterder... abraços

andre lameu
27/08/2011, 15:05
Você tem várias opções: Você usa uma Flange para distanciar as rodas da gaiola (não sei se é recomendável para trilhas http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-hoodride-_JM).

Vire a roda deixando o off-set para dentro ai é só colocar parafusos mais compridos "Eu particularmente não gosto assim"; Ou

Leve sua roda a um torneiro e peça para virar o off-set.

ivandelio
28/08/2011, 17:24
gaiola uno 1.6

ola to contruindo um veiculo nao nao é gaiola mas tbm nao é 4x4 rsrsrs algo com o conforto do 4x4 e a agilidade da gaiola
quero sugestoes rsrr ... tenho um uno 1.6 comprei toda frente de outro uno no ferro velho... to soldando as torres onde fixa o motor na regiao do portamalas do meu uno pra ficar motor atraz ... vai ficar a traz todo sistema de direçao e vou clocar um pistao do trator ligado onde era a barra de direrçao ai fico com uma diraçao direita esquerda atraz controlado por uma alavanca no painel do uno fico com duas direçoesrsrrs e depois vou travar tudo como uma gaiola e vou por um blocante tbm ai fico com um UNOCROSS RSRRS q acha é doideira? rsrsrsrs meu topico aqui é gaiola uno 1.6 entra lá pra da uns pitacos rsrsr

Waldir Rodrigues de Lima
28/08/2011, 18:13
gaiola uno 1.6

ola to contruindo um veiculo nao nao é gaiola mas tbm nao é 4x4 rsrsrs algo com o conforto do 4x4 e a agilidade da gaiola
quero sugestoes rsrr ... tenho um uno 1.6 comprei toda frente de outro uno no ferro velho... to soldando as torres onde fixa o motor na regiao do portamalas do meu uno pra ficar motor atraz ... vai ficar a traz todo sistema de direçao e vou clocar um pistao do trator ligado onde era a barra de direrçao ai fico com uma diraçao direita esquerda atraz controlado por uma alavanca no painel do uno fico com duas direçoesrsrrs e depois vou travar tudo como uma gaiola e vou por um blocante tbm ai fico com um UNOCROSS RSRRS q acha é doideira? rsrsrsrs meu topico aqui é gaiola uno 1.6 entra lá pra da uns pitacos rsrsr


Poxa Ivan, Porque não coloca um tópico só para isto??? Ia dar o que falar!!!! Abraços e boa sorte!!!

leobnaval
28/08/2011, 21:37
Poxa Ivan, Porque não coloca um tópico só para isto??? Ia dar o que falar!!!! Abraços e boa sorte!!!
Proque ele já faz 3 dias que ele crio o tópico sobre o uno kkkk

[]s

FUKETEIRO
29/08/2011, 14:19
boa noite, na minha gaiola o pneu309499s esta encostando no facão, poderei cortalo ?
Olá, vc mandar fazer no torno os espaçadores com aço 1045 como eu fiz, olha as fotos....abraço.309498

lucasfellini
29/08/2011, 16:17
Velho mal ai por não ter respondido antes, se quiser eu bato as fotos dela, mas creio que para seu caso é vantagem fazer apenas os espaçadores, na minha gaiola o pneu traseiro fica mais pra fora que o dianteiro... se quiser as fotos eu mando só avisa dps