Conectar

Ver Versão Completa : Defender 90

defendersc
26/08/2011, 21:59
Caros amigos, sou novo na área e comprei uma Defender 90 1998 (212.000 Km, motor feito com 180.000). A orientacao que tive do antigo dono foi de trocar o amortecedor traseiro!!

Queria uma ajuda:

1 - Alguem conhece uma oficina especializada em off road em Joinville/região?

2 - Levando numa oficina normal para revisao, o que é mais urgente, correias, etc??

Conto com a ajuda de voces!!!

Abs

Kluck
29/08/2011, 10:36
Fala conterrâneo!!!

Vou parafrasear o Clemente:

-Colocar bomba d'água Land Rover Inglesa metálica.
-Substituir os bujões de plástico do sistema de arrefecimento por metálicos.
-Proteger todos os pontos de abrasão das mangueiras (verificar cm após cm, todas as mangueiras).
-Substituir o garfo de embreagem pelo modelo HD e aproveitar para colocar o disco da 130.
-Colocar a correia dentada original da Ford Ranger 2.8
-Instalar relê nos faróis e substituir os farois originais por Hella.
-Colocar alternador da Sprinter 310 ou 312.

Abraços,

Geovani Kluck

defendersc
29/08/2011, 11:18
Onde posso fazer isso aqui em Joinville?

Kluck
07/09/2011, 17:52
Fala defendersc!!!!

Ainda não tenho minha 110, mas andei dando uma sondada pela cidade para saber de oficinas que tenham conhecimento.
A conclusão que tive é de que especializadas em Choveville não tem.
Você vai encontrar somente em Ctba, o pessoal de lá pode te ajudar.
Para emergencias, sei que a Mecânica Rode faz reparos, ela fica em uma rua paralela a Piratuba no Iririu.
Se quiseres posso ver os contatos e te passar.
Abraços
Geovani Kluck

defendersc
07/09/2011, 21:22
Achei a Mistercar, mas to querendo ter uma segunda opção também, por questões de $$$$$$$$!!!

Fica na procópio, quase em frente a HAVAN!!

Abs

pedro coneza
08/09/2011, 01:19