PDA

Ver Versão Completa : Prova UBROC - Campos do Jordão



Páginas : [1] 2

billj
10/06/2005, 11:19
Pessoal,

Encontrei ontem no Ibira com o Ilídio e o Pomelli. Depois de uma rápida " Oí, tudo bem??", fui direto à pergunta cuja resposta tudo mundo quer......... :lol:


Vai ter uma prova em Campos em julho???


A resposta:




SIM!!!!!



Na realidade, não se sabe do local exato, nem da data. Mas o Ilídio me confirmou que VAI TER PROVA na segunda quinzena de julho........... 8) 8)




Tô fudido....... O carro tá em mil pedaços dinovu, agora sem motor. Mas que vai tá pronto, ah que vai. Com pintura nova........... :wink:


Abraços,

Sandro Tannuri
10/06/2005, 11:29
Pelo menos nessa outros terão chance de ganhar na Super. :lol:
A chance de eu estar la na segunda quinzena de Julho é nenhuma.

Abraços,

Stephan
10/06/2005, 11:34
Epa... no quintal de casa quem ganha sou eu !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Stephan
10/06/2005, 11:36
GDI, precisa de ajuda??? não é só trocar o motor ? e refazer o eixo ?

equipeminas4x4
10/06/2005, 11:37
Sei, sei... fala isso só pra deixar a galera feliz. Na hora H, não resiste e leva até uma equipe médica junto pra cuidar da família... hehehehe.

Vai ser uma pena se não puder participar, afinal é o único que tá dando pressão até agora... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas deixo pra ganhar de vc na próxima. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
10/06/2005, 11:40
Na realidade, não se sabe do local exato, nem da data. Mas o Ilídio me confirmou que VAI TER PROVA na segunda quinzena de julho........... 8) 8)


No mês de julho, Campos do Jordão é lotado. É um mês de férias, inverno, tem vários eventos e programações, e se for mantida a programação do TRC ser em 2 dois dias, acho bom que confirmem e divulguem logo o local e a data, porque senão vai dificultar, tanto para os participantes como para quem vai querer ir prá assistir, conseguir em cima da hora um local para ficar, sem falar no preço que nessa época é bem mais alto.

[]´s

billj
10/06/2005, 11:45
Ronaldo,

É EXATAMENTE por causo da muvuca que esta prova vai ser duca!!!......... :wink:

Abraços,

Fernandinha
10/06/2005, 11:45
Na realidade, não se sabe do local exato, nem da data. Mas o Ilídio me confirmou que VAI TER PROVA na segunda quinzena de julho........... 8) 8)


No mês de julho, Campos do Jordão é lotado. É um mês de férias, inverno, tem vários eventos e programações, e se for mantida a programação do TRC ser em 2 dois dias, acho bom que confirmem e divulguem logo o local e a data, porque senão vai dificultar, tanto para os participantes como para quem vai querer ir prá assistir, conseguir em cima da hora um local para ficar, sem falar no preço que nessa época é bem mais alto.

[]´s


A data prevista, porém ainda podendo sofrer alteração dia 16 e 17/07conforme o link abaixo

http://www.ubroc.com.br/%7Eeventos/


bjos

Stephan
10/06/2005, 11:52
Me adiantando um pouco à UBROC. eu tô ajudando a galera na logística, por estar mais próximo do local. mas teremos acomodações (pousadas e campings) aqui em baixo com preço$ mai$ em conta! e transporte de subir e descer a serra.
Aguardem....
Assim que existir a data OFICIAL, eu ponho os detalhes que preocupa a nós participantes.
Já adianto que na chegada (sexta) vou servir "di grátis"um sanduiche de pernil a todos os competidores da super, minha cortesia !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Wallace
10/06/2005, 11:58
A pedidos do Marcel eu vou até treinar para esta prova :D
Vou treinar na Africa do Sul, estou indo dia 4 de julho mas volto dia 14 (acho) assim vou estar preparado para a prova na segunda quinzena... :D

Ronaldo B.
10/06/2005, 12:04
Ronaldo,

É EXATAMENTE por causo da muvuca que esta prova vai ser duca!!!......... :wink:

Abraços,

Com certeza....

Por isso que quero reservar logo um local prá passar o final de semana.

Essa eu não quero perder. :wink: :wink: :wink:

[]´s

leovalle
10/06/2005, 12:43
Marcel,

Não vai contando vitória pq em julho meu carro vai estar lá também. Dizem que tudo isso foi programado pelo Tannure :twisted:

Beto Lacerda
10/06/2005, 12:44
Esse de campos o Bill vai ganhar :lol: :lol: ...
lembram o que eu disse sobre o de BH :twisted: :lol: :lol: ...
[]'s

equipeminas4x4
10/06/2005, 13:07
Marcel,

Não vai contando vitória pq em julho meu carro vai estar lá também. Dizem que tudo isso foi programado pelo Tannure :twisted:

Ué, quem vai terminar ele?????? :twisted: :twisted:

[]´s

Ronaldo B.
10/06/2005, 13:13
A data prevista, porém ainda podendo sofrer alteração dia 16 e 17/07conforme o link abaixo

http://www.ubroc.com.br/%7Eeventos/

bjos


Fê,

Se a data for mantida, você pode levar o bolo e os docinhos prá Campos do Jordão que já aproveitamos e comemoramos lá o meu aniversário, ao invés de fazer no final do mês no Cabral !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

equipeminas4x4
10/06/2005, 13:14
Opa,

Vai pagar a cerva pra galera.....

[]´s

Ronaldo B.
10/06/2005, 13:20
Opa,

Vai pagar a cerva pra galera.....

[]´s

Que nada !!!

Vou é cobrar aquela cerva que você tá me devendo !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

palito
10/06/2005, 13:25
Leo se voce acreditar em papai noel o seu carro vai ficar pronto pro Natal :!: :!:

Super P A L I T Ã O vai correr na Super

STEPHAN não se preocupe pois podemos levar os sandubas daqui mesmo para Vc's, afinal já tem a qualidade ou efeito garantido voce não irá correr risco deles não funcionarem corretamente.

Abraços

Palitex

Stephan
10/06/2005, 15:00
Esse de campos o Bill vai ganhar :lol: :lol: ...
lembram o que eu disse sobre o de BH :twisted: :lol: :lol: ...
[]'s

Olha o Betão Guaxinin II , sabendo da desistência ou amarelice do Sandro :twisted: , tentando passar a perna no Régis Imóvel Cofrinho Escorregão :D :D :D e tentando um lugar de Spotter do GDI zicado!!!

Beto Lacerda
10/06/2005, 15:20
Esse de campos o Bill vai ganhar :lol: :lol: ...
lembram o que eu disse sobre o de BH :twisted: :lol: :lol: ...
[]'s

Olha o Betão Guaxinin II , sabendo da desistência ou amarelice do Sandro :twisted: , tentando passar a perna no Régis Imóvel Cofrinho Escorregão :D :D :D e tentando um lugar de Spotter do GDI zicado!!!
ADI para sua infromação eu sou suplente , ou seja em BH o Magrão n~~ao pode ir e eu peguei a vaga dele , em campos o Régis é quem falará do alto de sua montanha então não podera ser spotter do Bill , e como suplente ja peguei a vaga :lol: :lol:
[]'s indo ganhar de vc pela 2ª vez :twisted: :twisted: :twisted:

regis
10/06/2005, 15:31
Eh soda... tenho que organizar essa melba, senão nao sai nada .... mimiimmimiimmimimimimimimimimimimimim

regis
10/06/2005, 15:32
De qualquer maneira não sou eu que vou dirigir a prova, mas sim cuidar da parte técnica....

Para diretor de prova ja temos um sofredor escolhido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Helio Oliveira
10/06/2005, 16:05
De qualquer maneira não sou eu que vou dirigir a prova, mas sim cuidar da parte técnica....

Para diretor de prova ja temos um sofredor escolhido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será que é o http://images.google.com.br/images?q=tbn:nISRwc6XgPIJ:www.kazibao.net/public/kazibao

D qualquer maneira a caneco da STOCK é MEU

Abs

Adriano Rocha
10/06/2005, 16:43
Pessoal,

No dia 17 de julho tem uma prova do CNCC / Copa QuadriJet de ATV em Campos do Jordão! A festa está ficando cada vez melhor! rsrsrs

Eu estarei lá correndo de uma pista pra outra!!!

Abs

Adriano Rocha

palito
10/06/2005, 16:47
PQ Helio vc vai organizar a prova da Stock :?: :?:

Stephan
10/06/2005, 16:47
A data em julho é estimada :wink: , será divulgada em breve a data OFICIAL. mas será em Julho...

regis
10/06/2005, 16:49
Será que é o http://images.google.com.br/images?q=tbn:nISRwc6XgPIJ:www.kazibao.net/public/kazibao

D qualquer maneira a STOCK é MINHA

Abs

Nope... o citado acima não é "O CARA".....

vai tentando heeheheheehe

[]s

MARQUES
10/06/2005, 16:55
alguém já pode afirmar se vai ser dupla ou simples ?
de qualquer forma ...... tô dentríssimo !!!

billj
10/06/2005, 17:03
Editado, pois devido ao MSN, peguei o costume de falar coisas sem nexo, igual ao Marcel......:mrgreen:

Abraços,

regis
10/06/2005, 17:05
O regulamento nao vai mudar nesse ano, então vai ser simples.

Só vai mudar que agora gaiola é obrigátório pra todos

regis
10/06/2005, 17:07
Bill???? Que lógica é essa, se a prova de Abril foi toda Simples em todas as categorias???

Stephan
10/06/2005, 17:13
Bill???? Que lógica é essa, se a prova de Abril foi toda Simples em todas as categorias???

Ô anta barriguda que escorrega e mostra o cofrinho... é justamente essa lógica sem nexo que o GDI tá falando, daquela que é em duplas mas se ganha individualmente... tendeu ou quer que desenhe ???? :D :D

billj
10/06/2005, 17:15
Bill???? Que lógica é essa, se a prova de Abril foi toda Simples em todas as categorias???


hehehehe, foi mal


É que estou conversando muito com o Marcel por MSN. Sabe como é, conversa muito com retardado que a gente começa a babar também...........:mrgreen:


OBS: Para os mais sensíveis, a referência ao "retardado" foi feita em tom de brincadeira. Então se é para criar caso e levar o assunto pros moderadores, saiba que nem tô aí com seu mimiimimiimiimi................


E antes que me esqueço..........

V.À.M.!!!!!



:mrgreen:

Bom final de semana para todos!!!

Abraços,

MARQUES
10/06/2005, 17:15
Palito,

Pena que não vai dar pra fazer um "mano a mano" , mas ano que vem a gente se encontra na super .
Esse ano vou tentar o campeonato na modificados.

[] 'anciosos

Helio Oliveira
10/06/2005, 17:19
PQ Helio vc vai organizar a prova da Stock :?: :?:

Palito

ficou confuso mesmo já arrumei

eu disse que a Stock é minha pq eu vou ganhar

Capittttiiissss

[]´s

equipeminas4x4
10/06/2005, 17:37
É que estou conversando muito com o Marcel por MSN. Sabe como é, conversa muito com retardado que a gente começa a babar também...........:mrgreen:

Abraços,

Seu gringo TEÓRICO dos Inferno (GTDI)... tá perdendo o respeito... :lol: :lol:

[]´s

leovalle
10/06/2005, 17:45
Marcel,

Vc também acha o Bill teórico?

[]'s com capacete a prova de gelo voador :mrgreen:

palito
10/06/2005, 17:55
Helio;

Então prepara o seu Samuka direito pois a S L U TORTEX vai estar presente na Stock, com dois Jeep"s, a S L U LEVADEX na modificados com um
Jeep e na Super a S L U PALITEX com um Jeep :mrgreen: :mrgreen:
Com 5 carros não é possivel que essa equipe não vai trazer nenhum troféu para Minas

billj
10/06/2005, 17:55
Marcel,

Vc também acha o Bill teórico?

[]'s com capacete a prova de gelo voador :mrgreen:



Quem te chamou aqui?? Alias, te conheço???


:mrgreen:

Abraços teóricos,

palito
10/06/2005, 18:06
Marques pensando bem acho que vou ficar na Modificados mesmo gostei do "mano a mano" :mrgreen: :mrgreen:

Helio Oliveira
10/06/2005, 18:21
Helio;

Então prepara o seu Samuka direito pois a S L U TORTEX vai estar presente na Stock, com dois Jeep"s, a S L U LEVADEX na modificados com um
Jeep e na Super a S L U PALITEX com um Jeep :mrgreen: :mrgreen:
Com 5 carros não é possivel que essa equipe não vai trazer nenhum troféu para Minas

HEHEHE o carro ta prontinho só esperando o dia da prova

Clica no link da minha assinatura

[]´s

MARQUES
10/06/2005, 18:26
Palito,

Putz !!!!
Era tudo que eu queria ...... campo neutro !!!!!
tô te esperando hein !

palito
10/06/2005, 18:46
Campo neutro pq :?: :?: no quintal da sua casa Campos de Jordão e em SP :mrgreen: :mrgreen:

MARQUES
10/06/2005, 18:55
na verdade não é bem no quintal .... digamos que seja na varanda.

Stephan
10/06/2005, 19:39
Como falei no início do tópico, vou fazer a ponte entre o pessoal da Ubroc e o forum. Vamos tentar ficar mais perto da organizaçao e evitar o stress do passado. Estou fazendo isso por estar perto do local da próxima prova e para dar uma ajuda pelo nosso esporte.
Não farei parte da organização nem da pista nem do regulamento, mas sim do evento em si.
Se algum competidor se sentir lesado com isso é só me mandar uma MP que eu me afasto.
Caso contrário, assim que for conhecendo as novidades CONFIRMADAS, vou postando aqui, assim como as dúvidas.
No momento estou aguardando a data e local que a prefeitura irá disponibilizar, assim que tivermos isso, vou atrás de pousadas e outras coisas.
Campos em Julho é uma exploração, logo a idéia é ficarmos aqui em baixo (da serra) e termos transporte para subir e descer.
Uma coisa (eu) tenho certeza...Vai bombar de público essa prova !!! :D :D :D

[]´s

Adriano Rocha
10/06/2005, 20:02
Pessoal,

Campos estará lotado! Vcs num vão dar o mesmo vexame que deram
aqui e ficar cagando pra seção mais difícil né? :twisted: :twisted: :twisted:

Aliás, o que tem de cagão!... :lol: :lol: :lol:

Abs

Adriano

billj
10/06/2005, 21:25
Mais difícil seria maneira gentil de falar impossível........

Se não tivesse escurecido e eu não tivesse com semi-eixo quebrado, eu teria tentado subir aquela parede. Mas não tenho muita confiança que teria conseguido sem guincho.........

IMNSHO, aquele obstáculo era um pouco "demais", considerando a preparação de nossos carros. Alias, acredito que poquíssimos carros mesmo dos States teria condição de o enfrentar........

De qualquer maneira, vamos para a próxima!!!!............ :mrgreen:

Abraços,

Sandro Tannuri
10/06/2005, 21:40
Estou triste pra kcete de não poder ir, mas meu primeiro filho nasce na segunda quinzena de Julho e não da para a prova concorrer com isso. :lol:
Espero que a prova seja um sucesso e que vença o segundo melhor, porque o melhor não estará la. :lol: :lol:


Abraços,

Dennis Figueiredo
10/06/2005, 21:47
Estou triste pra kcete de não poder ir, mas meu primeiro filho nasce na segunda quinzena de Julho e não da para a prova concorrer com isso. :lol:
Espero que a prova seja um sucesso e que vença o segundo melhor, porque o melhor não estará la. :lol: :lol:


Abraços,


quer alugar o Hulk??? :mrgreen:

Sandro Tannuri
10/06/2005, 23:51
Estou triste pra kcete de não poder ir, mas meu primeiro filho nasce na segunda quinzena de Julho e não da para a prova concorrer com isso. :lol:
Espero que a prova seja um sucesso e que vença o segundo melhor, porque o melhor não estará la. :lol: :lol:


Abraços,


quer alugar o Hulk??? :mrgreen:

Faça uma oferta.

Abraços,

Dennis Figueiredo
11/06/2005, 00:03
Faça uma oferta.

Abraços,




Me ofereço para batizar o bebê e terás a honra de me ter para todo o sempre em sua família........ :mrgreen:

Sandro Tannuri
11/06/2005, 00:08
Faça uma oferta.

Abraços,




Me ofereço para batizar o bebê e terás a honra de me ter para todo o sempre em sua família........ :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha parte eu prefiro em dinheiro mesmo. :lol:

Abraços,

Alexandre X
11/06/2005, 04:02
Ronaldo,

É EXATAMENTE por causo da muvuca que esta prova vai ser duca!!!......... :wink:

Abraços,

...é vai ser bem diferente daquela miséria de BH....

Alexandre X
11/06/2005, 04:04
Marcel,

Não vai contando vitória pq em julho meu carro vai estar lá também. Dizem que tudo isso foi programado pelo Tannure :twisted:


...é parece que vai dar Brazook mesmo...


[]s

de Miami trazendo parte do Brazook QT 01 nas costas :D

Helio Oliveira
11/06/2005, 09:40
[]s

de Miami trazendo parte do Brazook QT 01 nas costas :D

Aproveita compra umas bobeirinhas pra mim.. :twisted:
Segue lista dos pedidos:

1 par de D60
2 Air lock
1 Cx Atlas
1 Full Hidro
4 Boggers 44"

Poe na conta do Régis :mrgreen:

Enderço para entrega segue em MP

[]´s

MARQUES
11/06/2005, 10:24
O Helinho e depois ainda diz que quer um carro que pode andar na rua ??????

leovalle
11/06/2005, 13:23
...é parece que vai dar Brazook mesmo...

de Miami trazendo parte do Brazook QT 01 nas costas :D

Vê se traz também na bagagem um piloto e um spotter pq só com isso que tá trazendo é pouco :twisted:

[]'s

Dennis Figueiredo
11/06/2005, 13:30
Vê se traz também na bagagem um piloto e um spotter pq só com isso que tá trazendo é pouco :twisted:

[]'s


hauhahuhaua boa.......

edvaldo
13/06/2005, 09:13
beto, não fique contando vitória, pois em campos queremos estreiar o novo carro da Brazook, então fique frio e aguarde.

ps. se for com o gafanhoto tb vamos dar trabalho.

MARQUES
13/06/2005, 09:19
Edvaldo,

tomara que seu novo carro esteja pronto !
se precisar de algo é só falar.

Dryoffroad
13/06/2005, 09:27
Leo pode ficar tranguilo, no que depender do empenho dos mecânicos da ALMEIDAS 4x4, (MESMO TE FAZENDO RAIVA ÀS VEZES) seu carro estará pronto, contando não haver nenhum 'agente conspirante'. Vamos ver se colocamos mais um carro para dar pressão. Agora temos um agente facilitador que é o conhecimento dos equivocos de projeto que aconteceram anteriormente. (SABE DO QUE ESTOU FALANDO) Espero que o carro do Bill esteja pronto e que o Palitex esteja afinado pois depois desta fala em tom de desafio para seu carro ficar pronto. Pode deixar que se agente presisar de peças agente conversa com o Palito.



RESPEITO A TODOS E PODEM CONTAR COMIGO NO QUE PRECISAREM

billj
13/06/2005, 09:36
O motor e câmbio do Spider foram ontem para a Suzucar. Amanhã vou levar o jipe para funilaria e pintura.

Vai tá pronto sim............ :wink:


Abraços,

Dennis Figueiredo
13/06/2005, 09:39
Acho que esse vai ser a prova mais nivelada de todas.......

Velociraptor, palitão, Kalango, Spider e outros que estão por vir...... o negocio ta esquentando.

Stephan
13/06/2005, 10:04
Acho que esse vai ser a prova mais nivelada de todas.......

Velociraptor, palitão, Kalango, Spider e outros que estão por vir...... o negocio ta esquentando.

Só falta um carrinho verde que deveria ser pintado de AMARELO !!!!

:D :D :D :D

Dennis Figueiredo
13/06/2005, 10:31
Só falta um carrinho verde que deveria ser pintado de AMARELO !!!!

:D :D :D :D

Concordo.... o Sandro é fod@ :mrgreen:

Dennis Figueiredo
13/06/2005, 10:39
Só falta um carrinho verde que deveria ser pintado de AMARELO !!!!

:D :D :D :D

Concordo.... o Sandro é fod@ :mrgreen:

zecabaeta
13/06/2005, 12:12
O motor e câmbio do Spider foram ontem para a Suzucar. Amanhã vou levar o jipe para funilaria e pintura.

Vai tá pronto sim............ :wink:


Abraços,

NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO

FUNILARIA E PIUNTURA????????????????????

É O BILL MESMO???????????

O SPIDER VAI VISITAR UM LANTERNEIRO???????

ESTOU TENDO ALUCINAÇÕESSSSSSSSSSSSSS

[]'S

ZECA

billj
13/06/2005, 12:30
Pois é, Zeca.

Os patrocinadores estão exigindo............ :mrgreen:


ABraços,

zecabaeta
13/06/2005, 12:43
Pois é, Zeca.

Os patrocinadores estão exigindo............ :mrgreen:


ABraços,

Bill, sem querer sacanear ninguém.......................... :twisted:

Não é mais fácil fazer como o André e trocar a carroceria???????????????

heheheheheheh

billj
13/06/2005, 12:55
hehehehe

Se a gaiola não tivesse "envelopado" a carroceria, seria mais fácil trocar. Mas do jeito que está, ela não sai nunca mais lá de dentro........ :mrgreen:

Stephan
13/06/2005, 13:11
Bill pinta direitinho o fundo dele...(é o que mais aperece ultimamente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Ainda achando que o GDI se afrescalhou!!!

billj
13/06/2005, 13:23
Bill pinta direitinho o fundo dele...(é o que mais aperece ultimamente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Ainda achando que o GDI se afrescalhou!!!



Pelo menos eu consigo chegar num ponto no obstáculo para tombar o carro. A tua merda quebra nos box!!!..............:mrgreen:

Venha cá e cheira para ver se me "afrescalhei"...........


Abraços me adequando a "nova realidade",

Stephan
13/06/2005, 13:32
Vem não!!! Não quebrou nada no Box. :evil: :evil:

foi cagad@ mesmo...


mas me aguarde... se quebrar agora é porque não tem solução mesmo!!!
Vou exagerar na coisa!

zecabaeta
13/06/2005, 14:53
Vem não!!! Não quebrou nada no Box. :evil: :evil:

foi cagad@ mesmo...


mas me aguarde... se quebrar agora é porque não tem solução mesmo!!!
Vou exagerar na coisa!

hummmmmmmmmmmmm quero ver isso aí pronto.................

[]'s curiososssssssssssssss

Zeca

Dennis Figueiredo
13/06/2005, 15:45
Ainda achando que o GDI se afrescalhou!!




eu suspeitava.......

billj
13/06/2005, 15:50
Ainda achando que o GDI se afrescalhou!!




eu suspeitava.......



Pelo menos tô na parada ainda. Cê experimentou uma vez, se apavorou e boiolou.......... :roll:


















:mrgreen:

Dennis Figueiredo
13/06/2005, 15:57
Pelo menos tô na parada ainda. Cê experimentou uma vez, se apavorou e boiolou.......... :roll:


Ué..... e deu tempo de apavorar???? :lol: quebrei antes de entrar :roll:

Stephan
13/06/2005, 15:59
Ainda achando que o GDI se afrescalhou!!

eu suspeitava.......

Pelo menos tô na parada ainda. Cê experimentou uma vez, se apavorou e boiolou.......... :roll:

:mrgreen:


:D :D :D :D prova agora pro Bill, e manda esse alface azedo pra Campos...ou vai AMARELAR de novo ???
pelo jeito tem só uns 20 que duvidam que vc venha !!! :twisted: :twisted:

Stephan
13/06/2005, 16:01
Pelo menos tô na parada ainda. Cê experimentou uma vez, se apavorou e boiolou.......... :roll:


Ué..... e deu tempo de apavorar???? :lol: quebrei antes de entrar :roll:
Há quem diga que não quebrou nada não... foi pura amarelice...

billj
13/06/2005, 16:01
Alias, vou fazer lobby para vc correr no Stock............... Talvez assim não amarela, quem sabe até que não quebre............ :mrgreen:

Dennis Figueiredo
13/06/2005, 16:04
:D :D :D :D prova agora pro Bill, e manda esse alface azedo pra Campos...ou vai AMARELAR de novo ???
pelo jeito tem só uns 20 que duvidam que vc venha !!! :twisted: :twisted:

Contou comigo? se não contou são 21 :mrgreen:

equipeminas4x4
13/06/2005, 17:06
Bom, tem muita gente falando muito e fazendo pouco. Ae chega na hora da verdade, fica arrumando desculpa. :mrgreen: :mrgreen:

A única solução para o carro do Bill é trocar o piloto. :twisted: :twisted:

[]´s

leovalle
13/06/2005, 18:18
Leo pode ficar tranguilo, no que depender do empenho dos mecânicos da ALMEIDAS 4x4, (MESMO TE FAZENDO RAIVA ÀS VEZES) seu carro estará pronto, contando não haver nenhum 'agente conspirante'. Vamos ver se colocamos mais um carro para dar pressão. Agora temos um agente facilitador que é o conhecimento dos equivocos de projeto que aconteceram anteriormente. (SABE DO QUE ESTOU FALANDO) Espero que o carro do Bill esteja pronto e que o Palitex esteja afinado pois depois desta fala em tom de desafio para seu carro ficar pronto. Pode deixar que se agente presisar de peças agente conversa com o Palito.
RESPEITO A TODOS E PODEM CONTAR COMIGO NO QUE PRECISAREM

Adriano,

Tô contando mais uma vez com vocês e dando tudo certo e se conseguirmos cumprir o cronograma em 2 semanas carro totalmente montado pra testes.

A questão de erro de projeto é problema de má formação do DNA controlador de gastos, conhecido como Muquiranos Gasolicos (SABE DE QUEM ESTOU FALANDO :twisted: )

Tem muito papudo por aí, quero ver depois de inscrito e na pista.

[]'s

Sandro Tannuri
13/06/2005, 23:11
Alguem vai sentir a minha falta? :twisted:

Abraços,

Dennis Figueiredo
14/06/2005, 00:35
Alguem vai sentir a minha falta? :twisted:

Abraços,


NÃO

Stephan
14/06/2005, 07:39
Alguem vai sentir a minha falta? :twisted:

Abraços,

Nada Sandrão... só porque vai ter cobertura da Tv e Rádio e tô esquematizando uma WebCam??? Só pra vc se sentir mais próximo :D :D :D :D vai ser como se vc estivesse lá...só com um detalhe... ESSE CANECO VC NÃO VAI LEVAR !!! :D 8) 8) 8)

Dryoffroad
14/06/2005, 08:17
Sandro é claro que vamos sentir a falta do Hulk, mas não se preocupe vamos aproveitar a oportunidade da sua falta, esperamos vc na proxima depois de encher a barriga do KALANGO e testar pra valer o VELOCIRAPTOR, pra ver se colocamos mais um bom carro para competir. Tomara que nào falte piloto, spotter nem gasolina. :shock: Com tudo isto bem preparado so vamos precisar contar com a quebra do resto :P



:lol: :lol: INICIANDO UM NOVO PROJETO PARA UM NOVO CARRO :lol: :lol:
:idea: SPILANGORAPTULK :idea:

regis
14/06/2005, 08:17
Alguem vai sentir a minha falta? :twisted:

Abraços,

Acho que só o Beto... pois agora ele vai ser spotter do Bill :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

POAGDIMNPAP :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dryoffroad
14/06/2005, 08:26
A concorrencia para ser Spotter do Bill (AGORA COM MOTOR NOVO) vai ficando cada vez mais acirrada. Tem Spotter treinando no exterior e tem spotter campeao na jogada, precisamos tomas cuidado senão não vai ter pra ninguem :lol:

Abraços

Stephan
14/06/2005, 08:29
..., precisamos tomas cuidado senão não vai ter pra ninguem :lol:

Abraços

Não se esqueça que o piloto ainda é o BILL :D :D :D isso neutraliza o bom trabalho do Spotter... :D :D :D :D

Dennis Figueiredo
14/06/2005, 08:33
Não se esqueça que o piloto ainda é o BILL :D :D :D isso neutraliza o bom trabalho do Spotter... :D :D :D :D


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


GDI fiasquento

Helio Oliveira
14/06/2005, 08:41
Dennis,

VC vai correr na Modificados ou Super :?:

Se é que vc vai vir :twisted:

[]´s

regis
14/06/2005, 08:45
O DENNIS AMARELÃO vai correr é da prova :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Helio Oliveira
14/06/2005, 09:12
Vamos completar a lista de competidores

Super:

Edvaldo
Régis
Bill
Marcel
Leo
Alemão
Palito
Andre
Zeca
Leitão
Marquinhos

Modificados:

Marques
Edgard
Palito
Simon
Ramiro

Stock

Helio
Pinhal
Tortinho
Escoria

Quem mais ou quem menos :?:

Dennis Figueiredo
14/06/2005, 09:15
Dennis,

VC vai correr na Modificados ou Super :?:

Se é que vc vai vir :twisted:

[]´s


o Regis respondeu...... 8)

falando sério agora..... to trabalhando pra caraio fazendo SC-SP-SC com certa frequencia, além do meu jipe estar desmontado...... vou tentar pelo menos ir pra corujar.... mas no máximo isso.

Helio Oliveira
14/06/2005, 09:20
CALENDÁRIO 2005

30/03 à 02/04 São Paulo - SP
04/06 e 05/06* (RORC) Belo Horizonte - MG
16/07 e 17/07* Campos do Jordão - SP
20/08 e 21/08* Rio de Janeiro - RJ
22/10 e 23/10* Curitiba - PR
03/12 e 04/12* Santo André - SP

Todas as etapas serão realizadas em áreas particulares ao ar livre situadas em pontos estratégicos proporcionando grande fluxo de público além de contar com entrada franca.

Este calendário permite ao patrocinador participar de apenas uma etapa, na localidade onde mantiver maior interesse, ou de todas as etapas, difundindo sua marca em todo território nacional.

*Datas sujeitas a alteração

Se a data não mudar falta pouco mais de 30 dias tô achando muito parado isso aqui.. :shock:

Marcos Ojeda
14/06/2005, 09:39
Será que esta data será cumprida, 16 a 17/07, estamos cotando hotel e tá cara , até em Pinda, mas se reservar agora o preço ficaria viavel, o mais barato foi 70reais a diaria do casal.

zecabaeta
14/06/2005, 10:21
É isso aí, precisávamos de uma definição rápida da data para podermos reservar hotel................

e podermos nos programar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí UBROC

[]'s

Stephan
14/06/2005, 11:21
É isso aí, precisávamos de uma definição rápida da data para podermos reservar hotel................

e podermos nos programar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí UBROC

[]'s

Como ninguém se manifestou contra até agora (que eu seja a ponte entre Ubroc e nóis... 8) 8) ) é o seguinte.

Está tudo verbalmente acertado em Campos, na semana passada eu protocolei o pedido "oficial" da prova, pois a Ubroc necessita da anuência da prefeitura de lá. O local já tá pré-escolhido, assim como a data (a do calendário). Acontece que não podemos oficializar nada até o prefeito dar o chamego no papel :wink: . Assim que ele der, lanço aqui as datas oficiais. Um amigo nosso tá ajudando lá em Campos pra que a gente tenha essa assinatura o mais rápido possível, quem sabe até hoje, vamos aguardar e torcer...
Enquanto isso é só especulação.
Por isso não consigo trazer os dados de Hotel, Camping e Pousadas daqui com $$$ pro evento. mas o certo é que ficaremos aqui em baixo, mais precisamente na região do Piracuama (Pinda) que é do lado da Polícia na subida da serra, a apenas uns 20 min do evento.
Fui.

Helio Oliveira
14/06/2005, 17:14
Está tudo verbalmente acertado em Campos, ........

Stephan

Como vai ser a pista :?:
Se tiver que construir F.deu :shock:

[]´s

Stephan
14/06/2005, 17:26
Helio.
Da pista não posso dizer muito, pois como disse acima, vou competir e isso seria anti-ético, portanto não participo do planejamento nem montagem, o que sei é que se fôssemos jogadores de futebol, o campo já estaria pronto !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
14/06/2005, 17:31
Putz, to imaginando o ADI fazendo coletivo todos os dias no campo.... :lol: :lol:

[]´s

zecabaeta
14/06/2005, 17:52
Helio.
Da pista não posso dizer muito, pois como disse acima, vou competir e isso seria anti-ético, portanto não participo do planejamento nem montagem, o que sei é que se fôssemos jogadores de futebol, o campo já estaria pronto !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PQP a pista será montada em um campo plano......................?

Será que vai ser uma montanha de terra concretada de novo

[]'s preocupados

Sandro Tannuri
14/06/2005, 23:57
Fico feliz de perceber que voces vão sentir a minha falta. :twisted:
Se o Beto ganhar com o Bill o passe dele vai valer uma fortuna. :lol:
Eu sou meio maluco e para aparecer la no sabado de manhã, ganhar a prova e voltar a noite não custa nada. :twisted:

Abraços,

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 00:20
Eu sou meio maluco e para aparecer la no sabado de manhã, ganhar a prova e voltar a noite não custa nada. :twisted:

Abraços,

Sandro............ sossega um pouco :lol:

Stephan
15/06/2005, 07:58
Eu sou meio maluco e para aparecer la no sabado de manhã, ganhar a prova e voltar a noite não custa nada. :twisted:

Abraços,

Sandro............ sucega um pouco :lol:

Sandro...um dia a casa cai... :twisted: :twisted: :twisted:
Dennis..Volta pra escola :D :D :D :D

Stephan
15/06/2005, 08:03
PQP a pista será montada em um campo plano......................?

Será que vai ser uma montanha de terra concretada de novo

[]'s preocupados

Ué..vc não colocou uma gaiola interna??? :wink: e já estamos com saudades do seu show !!!
Falando em show...cadê o X??? :D

regis
15/06/2005, 08:14
Vamos completar a lista de competidores

Super:

Edvaldo
Régis
Bill
Marcel
Leo
Alemão
Palito
Andre
Zeca
Leitão
Marquinhos

Modificados:

Marques
Edgard
Palito
Simon
Ramiro

Stock

Helio
Pinhal
Tortinho
Escoria

Quem mais ou quem menos :?:

Meu nome lá tá errado... eu vou organizar, portanto nao vou correr.

[]s

Régis

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 08:21
Dennis..Volta pra escola :D :D :D :D

poisé..... quem cola até sai da escola..... :lol:

Ja esta corrigido...

Helio Oliveira
15/06/2005, 08:51
Meu nome lá tá errado... eu vou organizar, portanto nao vou correr.

[]s

Régis

Por isso tá escrito quem mais ou quem menos :D

[]´s

Helio Oliveira
15/06/2005, 08:54
Eu sou meio maluco e para aparecer la no sabado de manhã, ganhar a prova e voltar a noite não custa nada. :twisted:

Abraços,

Sandro vc esqueceu que as provas da UBROC são 2 dias :?: :shock:


[]´s

Helio Oliveira
15/06/2005, 08:56
Atualizando:

Super:

Edvaldo
Bill
Marcel
Leo
Alemão
Palito
Andre
Zeca
Leitão
Marquinhos

Modificados:

Marques
Edgard
Simon
Ramiro

Stock:

Helio
Pinhal
Levadim
Escoria

Quem mais ou quem menos :?:

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 08:58
Sandro vc esqueceu que as provas da UBROC são 2 dias :?: :shock:


[]´s


HAHAHAHAHAHAHA Sandro, não tem jeito... vai ficar em casa tomando café com bolacha maria. :lol:


eu também vou ficar em casa, mas isso não vem ao caso :?

regis
15/06/2005, 09:05
eu também vou ficar em casa, mas isso não vem ao caso


HAHAHAHAHAHAHA...... vai amarelar até para assistir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcos Ojeda
15/06/2005, 09:09
Sandro vc esqueceu que as provas da UBROC são 2 dias :?: :shock:


[]´s


HAHAHAHAHAHAHA Sandro, não tem jeito... vai ficar em casa tomando café com bolacha maria. :lol:


eu também vou ficar em casa, mas isso não vem ao caso :?

Ao inves de ficar em casa, por que vc não vai atrás para ter uma prova ai em Santa Catarina, podia ser em Joenvile, Blumenau, Floripa, e mais uma porção de lugares, agita com o pessoal ai, quem sabe o povo do Sul se anima e aparece competidores para disputar com os do Sudeste.

Dennis Figueiredo
15/06/2005, 09:15
Ao inves de ficar em casa, por que vc não vai atrás para ter uma prova ai em Santa Catarina, podia ser em Joenvile, Blumenau, Floripa, e mais uma porção de lugares, agita com o pessoal ai, quem sabe o povo do Sul se anima e aparece competidores para disputar com os do Sudeste.


O Theo ta cuidando disso..... parece que a etapa de outubro ja está quase confirmada pra ser em Joinville.

equipeminas4x4
15/06/2005, 11:22
Fico feliz de perceber que voces vão sentir a minha falta. :twisted:
Se o Beto ganhar com o Bill o passe dele vai valer uma fortuna. :lol:
Eu sou meio maluco e para aparecer la no sabado de manhã, ganhar a prova e voltar a noite não custa nada. :twisted:

Abraços,

Sandro, vou sentir falta de vc tomar do meu canudo.... :twisted: :twisted:

Se o Bewto conseguir fazer o Bill ganhar, ae realmente o passe dele será mais que valorizado, afinal é o Bill...... Pedala Billzinho... :twisted: :twisted:

Que vc é maluco nós sabemos... pra vc mandar alguém pra levar e trazer o carro e vc ir só pra correr, não custa nada.... a não ser que a patroa e o filhão digam NÃO... :lol: :lol:

[]´s

Théo_Augusto
15/06/2005, 19:14
Ao inves de ficar em casa, por que vc não vai atrás para ter uma prova ai em Santa Catarina, podia ser em Joenvile, Blumenau, Floripa, e mais uma porção de lugares, agita com o pessoal ai, quem sabe o povo do Sul se anima e aparece competidores para disputar com os do Sudeste.


O Theo ta cuidando disso..... parece que a etapa de outubro ja está quase confirmada pra ser em Joinville.

Se o pessoal da UBROC ajudasse "um pouquinho" já estáriamos com a prova daqui confirmada!!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços, esperando há um mês o DVD para a reunião com o prefeito!!!!
Théo

regis
15/06/2005, 19:48
Théo,

Acredito que vc está enganado, pois ao que me consta a UBROC está ajudando "um pouquinho" sim.

O DVD ja está nas mãos do Sandro (JC de Joinville) assim como o contrato para cessão do local ja foi enviado por fax para o Ilídio.

Então provavelmente vc está mal informado a respeito do DVD.

Abraços

Régis

Sandro Tannuri
16/06/2005, 00:23
Galera,

Isso e um absurdo, temos que adiar essa prova por uns 2 meses para eu poder participar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços putos da vida,

Stephan
16/06/2005, 08:30
Galera,

Isso e um absurdo, temos que adiar essa prova por uns 2 meses para eu poder participar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços putos da vida,
Não se preocupa Sandro... a gente vai narrando a prova via Cel procê... :D :D

Théo_Augusto
16/06/2005, 10:37
Théo,

Acredito que vc está enganado, pois ao que me consta a UBROC está ajudando "um pouquinho" sim.

O DVD ja está nas mãos do Sandro (JC de Joinville) assim como o contrato para cessão do local ja foi enviado por fax para o Ilídio.

Então provavelmente vc está mal informado a respeito do DVD.

Abraços

Régis

Calma, calma, Régis....

vc não viu os emoticons no final da frase?????? É claro que a UBROC está ajudando "um pouquinho"... o post era só pra dar uma agitada!!!!

Mas que o DVD demorou um "pouquinho" mais que o combinado demorou.... Mas sempre mativemos o contato com o Ilidio.

Em breve noticias "oficiais"

Abraços.....
Théo

regis
16/06/2005, 10:44
Beleza Théo.... foi falha minha em não colocar os meus emoticons :wink:

Espero vc em Campos do Jordão para vc me pagar uma cerveja :mrgreen:

[]s

Régis

Helio Oliveira
16/06/2005, 11:29
Régis,

Como vai ser a Pista?? :|

[]´s Achando que não vai dar tempo :?

regis
16/06/2005, 11:40
Vc só vai ver quando for competir... :wink:

O Stephan tem mais informações do que eu com relação ao terreno....

Mas pode esperar algo mais voltado para o lado da prova de Dezembro de SP....

Troncos, Lama, Pedras, Manilhas, Carros, Madeiras, Containeres, erosoes, etc, etc, etc

Ainda não tenho certeza se vai dar para fazer a montanha de concreto.

Abraços

Régis

billj
16/06/2005, 11:49
Ainda não tenho certeza se vai dar para fazer a montanha de concreto.




Pelo amor de Zeca, faz o possível para fazer a montanha de concreto!!!...........:mrgreen:


Abraços,

FrommarS
16/06/2005, 11:59
Abraços putos da vida,


Pra não ficar assim pense no público.... só tem pobre lá.... :twisted: ninguém que decide ou influência na decisão de investimento de marketing de grandes empresas... :twisted: publicitários&marketeiros são proíbidos por lá... :twisted: ações promocionais de grandes investidores também :twisted:

Nem vale a pena correr num local tão desassistido como Campos do Jordão na alta temporada.... :twisted:

Hasta Luego! :mrgreen:

zecabaeta
16/06/2005, 12:00
Vc só vai ver quando for competir... :wink:

O Stephan tem mais informações do que eu com relação ao terreno....

Mas pode esperar algo mais voltado para o lado da prova de Dezembro de SP....

Troncos, Lama, Pedras, Manilhas, Carros, Madeiras, Containeres, erosoes, etc, etc, etc

Ainda não tenho certeza se vai dar para fazer a montanha de concreto.

Abraços

Régis


ISSA ADOREI ESSA NOTÍCIA.....................TRIAL ROCK CRAWLING DE VERDADE.................................

ASSIM NÃO PRECISAREI SUGERIR PRA UBROC MUDAR O NOME DA PROVA :twisted: :lol: :twisted: :lol:





Ainda não tenho certeza se vai dar para fazer a montanha de concreto.



Pelo amor de Zeca, faz o possível para fazer a montanha de concreto!!!...........:mrgreen:

Abraços,

HA-HA-HA

GDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EDNCER!!!!!!!!!!!!!!!!!VSF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VTNC!!!!!!!!!!

ANDOU COMENDO PALHACINHOS?????????

[]'S ANIMADOS HEHEHE

leovalle
16/06/2005, 12:28
Galera,

Isso e um absurdo, temos que adiar essa prova por uns 2 meses para eu poder participar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços putos da vida,

Sandro,

Vou sentir sua falta em C.Jordão, principalmente daquela cara sua quando tomou os 45 pts na 3ª seção. :twisted:

[]'s e não me venha com revanchismo :lol:

billj
16/06/2005, 12:33
Vou sentir sua falta em C.Jordão, principalmente daquela cara sua quando tomou os 45 pts na 3ª seção. :twisted:

[]'s e não me venha com revanchismo :lol:



E você?? Ainda tá com a ilusão que vai correr de piloto?!?!?........... :shock:


Conseguiu falar com a mulé do Rio sobre aquele patro??

Abraços só pensando no melhor prós amigos,

Beto Lacerda
16/06/2005, 12:50
Vou sentir sua falta em C.Jordão, principalmente daquela cara sua quando tomou os 45 pts na 3ª seção. :twisted:

[]'s e não me venha com revanchismo :lol:
hummmm melhor foi a sua assoprando o tanque :twisted: :twisted:
uhauahuah que vc tava tentando ?? para e pensa agora com calma ...
de que adianta assoprar naquela situação ???
[]'s

leovalle
16/06/2005, 15:50
:roll: É que podia estar entupido sua anta. tava escuro e não dava pra ver lá dentro. Se eu tivesse um isqueiro ia da pra ver direitinho :mrgreen:

[]'s

billj
16/06/2005, 16:04
Se eu tivesse um isqueiro ia da pra ver direitinho :mrgreen:

[]'s


Pena......................


























:mrgreen:

regis
17/06/2005, 14:23
Pior de tudo é que eu tinha dito pra mim mesmo que não iria organizar mais provas ..... :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

Régis

leovalle
17/06/2005, 15:47
Tá faltando o André Alto da Montanha Super Cogumelo Alvim aqui pra ficar melhor :twisted:

Sabia que tinha dedo do gringo no eixo do Zeca :lol: :mrgreen:

[]'s

billj
17/06/2005, 15:51
Como é de esperar, as bolotas, munhões e pontas de eixo são identicos entre o D44 CJ e D44 Rural. o que muda são o comprimento dos tubos da carcaça e dos semi-eixos. Mas disso você já sabia............. :wink:


Agora, sem dúvida a Dana tem "part numbers" diferentes para os dois eixos. Mas o modelo Dana 44 permanece para os dois.........

Juninho inimigo
17/06/2005, 16:07
STOCK NAO TEM MORAL NEM NO FORUM!!!
SNIFF SNIFF!!! 8)

Juninho inimigo
20/06/2005, 17:27
juninho anta,

paa de escrever em maisúsculo que todo mundo vai pensar que vc está gritranto
[]'s

paa...

quem e semi-analfabeto aqui?

leo anta, voce tem que aprender escrever primeiro p depois me chamar a atencao po, afinal voce e o meu heroi e voce nao pode ficar jogando essas palavras assim ao leo ( tambem sei fazer piadinha sem graca)

e wallace eu nao te conheco mas estou sensibilizado com a campanha do marcel, volta p bill cara!

palito
20/06/2005, 17:54
IGOR Use o bloqueio da ESAB 100% eletrodo no eixo traseiro e compra um de outra marca para o dianteiro
Pode deixar eu empresto o bloqueio dianteiro para Vc não ficar muito triste mas vai de usar placa "VEICULO PATROCINADO PELA S L U", como eu não vou correr com o Palitex mais, ele agora vai ser só para fazer umas trilhas nos finais de semana, vai ter que usar tb a placa do meu patrocinador "Galvão Imports", mas o problema é que a não de obra para tirar e instalar o bloqueio novamente vai ser uns R$ 400,00 por sua conta isso já e a primeira parcela do bloqueio, Vc que sabe mas é melhor comprar um.

leovalle
20/06/2005, 17:56
Régis,

Vai faltar vaga na Super e sobrar na Modificados. Lembre-se dessas singelas palavras.

[]'s

Igor Augusto
20/06/2005, 18:06
IGOR Use o bloqueio da ESAB 100% eletrodo no eixo traseiro e compra um de outra marca para o dianteiro
Pode deixar eu empresto o bloqueio dianteiro para Vc não ficar muito triste mas vai de usar placa "VEICULO PATROCINADO PELA S L U", como eu não vou correr com o Palitex mais, ele agora vai ser só para fazer umas trilhas nos finais de semana, vai ter que usar tb a placa do meu patrocinador "Galvão Imports", mas o problema é que a não de obra para tirar e instalar o bloqueio novamente vai ser uns R$ 400,00 por sua conta isso já e a primeira parcela do bloqueio, Vc que sabe mas é melhor comprar um.

Eu tenho um Ensimec! Falta o outro, tava pensando em solda mesmo....


[]'s

billj
21/06/2005, 09:13
Porra Régis, agora me fudeu. Todo este tempo estava conseguindo enganar os caras, eles achavam que eu mandava em tudo. Agora vem você contando o segredo...............




Não prestem atenção no que o Régis fala. Nem jipe tem. Alias, se é que alguém quiser pagar uns 50 centavos por kilo, tenho uma tonelada e meia de ferrugem entupindo uma baia da minha garagem.

Transporte por conta do comprador. Tenho pressa.........















:mrgreen:



ABraços,

leovalle
21/06/2005, 09:30
Régis,

Sendo chato mesmo.

Quantos carros poderão correr na Super?

Tivemos 9 em BH. Daqui todo mundo vai pra Campos + o Malta e o Igor, já dando em teoria 10 (menos o Tannure que duvido que não vá).

[]'s insistindo que vai sobrar gente na Super e faltar na MOd (de novo)

regis
21/06/2005, 09:38
Pessoal,

Aguardem um pouco mais, que estamos em "reunîão de cúpula" de alguns membros da UBROC para tomar decisões a respeito da prova de Campos.

Em breve eu posto notícias.

[]s

Régis

Marcos Ojeda
21/06/2005, 09:56
qual é a previsão de Jipes na Super

de São Paulo tem(terá)

Bill
Edvaldo
Régis ( um dia quem sabe)
Marques(ano que vem)
Hélio(ano que vem eu acho)
Azad( Um dia quem sabe quando)
Marcos ( um dia quem sabe novamente)
Stephan ( versão 2.0)
Mak (em construção)


Rio

Sandro
Luiz Andre
Zeca Baeta
Jorge( não sei)
Marcio Robles (em reforma)

Minas

Marcel
Leo Valle
Andre
Gilvan


Santa Catarina

Dennis( quando desamarelar)

algum mais?


por enquanto que eu lembre temos 19 competidores na Super sendo que muitos não vem, acho que não precisa se preocupar co quantidade de jipes,

billj
21/06/2005, 10:55
Jogando a minha previsão:

de São Paulo tem(terá)

Bill
Edvaldo
Régis (está gostando demais de falar do alto da montanha, será diretor técnico vitalício da UBROC):mrgreen:
Marques(ano que vem)
Hélio(será que vai botar o H-Mobile para ralar??)
Azad(não vai querer arranhar o jipe)
Marcos
Stephan
Mak


Rio

Sandro
Luiz Andre
Zeca Baeta
Jorge (parece que já caiu fora)
Marcio Robles (não sei)

Minas

Marcel
Leo Valle
Andre
Gilvan



Santa Catarina

Dennis(já trocou de cor, amarelo para vermelho):mrgreen:

algum mais?


IMNSHO, temos uma dúzia que estão firme e forte para correr no Super, agora e no ano que vem. Pode ser que tem outros na moita para entrar na briga, mas até uns 18 jipes Super por prova tá de bom tamanho, desde que as seções forem pensadas para tal.

Facilitaria em muito também se o Stock e Modificados fossem jogados todos no mesmo saco.......... :wink:

Abraços,

Dennis Figueiredo
21/06/2005, 14:13
Jogando a minha previsão:

Santa Catarina

Dennis(já trocou de cor, amarelo para vermelho):mrgreen:




>>>>> eu heim.... vou amarelar denovo :mrgreen:

Nem coagitei a hipótese de eu ir nesta prova, eu to com o carro desmontado(aumentando entre eixos e colocando cambio automático).....Provavelmente eu só volto na de Outubro.

Beto Lacerda
21/06/2005, 14:19
>>>>> eu heim.... vou amarelar denovo :mrgreen:

Nem coagitei a hipótese de eu ir nesta prova, eu to com o carro desmontado(aumentando entre eixos e colocando cambio automático).....Provavelmente eu só volto na de Outubro.
Ah Dennis fala serio vc não vai nessa ??? :shock: :shock:
não acredito :shock: :twisted: :twisted:
mas estou certo de que é um caso especifico né ... :twisted:
ou vc vai para de correr ....
[]'s

Dennis Figueiredo
21/06/2005, 15:23
Ah Dennis fala serio vc não vai nessa ??? :shock: :shock:
não acredito :shock: :twisted: :twisted:
mas estou certo de que é um caso especifico né ... :twisted:
ou vc vai para de correr ....
[]'s

O Zequinha de Samurai da Patroa... fica quieto

FrommarS
21/06/2005, 16:22
CJ-5-4.1 M.P.F.I. que um dia sai ...



eu to com o carro desmontado



Imaginem este duelo!!!
:mrgreen:

Será???
Hasta Luego!

Sa_Mourao
21/06/2005, 16:24
O biba do interior dos Catarina... ao menos vai ver a prova ! :roll:

Não vai ser esse dinheiro q vai faltar na construção da carniça verde. :wink:

C faltar vende a Blazer..... :lol:

E tem q liberar o eixo na modificados sim.

[ ]s

Dennis Figueiredo
21/06/2005, 17:16
O biba do interior dos Catarina... ao menos vai ver a prova ! :roll:

Não vai ser esse dinheiro q vai faltar na construção da carniça verde. :wink:

C faltar vende a Blazer..... :lol:

E tem q liberar o eixo na modificados sim.

[ ]s

Olha o cara de funil aí se achando só prque vaí assistir da arquibancada....... se bem que nas tuas condições ja é um grande feito 8)

Se alguem rachar a gasolina do meu carro comigo eu vou :mrgreen:

Flávio Lopes
21/06/2005, 17:31
O biba do interior dos Catarina... ao menos vai ver a prova ! :roll:

Não vai ser esse dinheiro q vai faltar na construção da carniça verde. :wink:

C faltar vende a Blazer..... :lol:

E tem q liberar o eixo na modificados sim.

[ ]s

Olha o cara de funil aí se achando só prque vaí assistir da arquibancada....... se bem que nas tuas condições ja é um grande feito 8)

Se alguem rachar a gasolina do meu carro comigo eu vou :mrgreen:

Ahhhh Catarina, para de ser sem vergonha ..... rachar gasolina ou o gás ????

Beto Lacerda
21/06/2005, 17:58
O biba do interior dos Catarina... ao menos vai ver a prova ! :roll:

Não vai ser esse dinheiro q vai faltar na construção da carniça verde. :wink:

C faltar vende a Blazer..... :lol:

E tem q liberar o eixo na modificados sim.

[ ]s

Olha o cara de funil aí se achando só prque vaí assistir da arquibancada....... se bem que nas tuas condições ja é um grande feito 8)

Se alguem rachar a gasolina do meu carro comigo eu vou :mrgreen:

Ahhhh Catarina, para de ser sem vergonha ..... rachar gasolina ou o gás ????
nego sem vergonha mesmo , agiota , de blazer executive zero , com kit gás , e fica com mimimiimimimi ....
[]'s

equipeminas4x4
21/06/2005, 18:10
ADI.... Agiota dos inferno.... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
21/06/2005, 18:14
Amarelão dos inferno :lol: :twisted:
[]'s

Dennis Figueiredo
21/06/2005, 18:17
era alugada......

Digo
21/06/2005, 18:27
Catarina,

Larga mão de ser chorão... :twisted: :twisted:

Flávio Lopes
21/06/2005, 18:41
ADI, ADI e MDI

Agiota dos infernos, Amarelão dos infernos e Mentiroso dos Infernos !!!!

Luiz Andre S Rodrigues
21/06/2005, 22:08
Já temos datas ?????

abs,

regis
22/06/2005, 14:44
O Régis ta trabalhando pra k7 e só dando umas corujadas aqui na lista....

Então não esperem muita coisa não.]


[]s

Régis

Wallace
22/06/2005, 19:44
e wallace eu nao te conheco mas estou sensibilizado com a campanha do marcel, volta p bill cara!Obrigado, mas foi uma opção do Bill.
Mas eu realmente prefiro mais assistir as provas que participar.
E assim também posso me dedicar mais a venda das peças e acessorios que vendo.
E eventualmente ajudando o pessoal que participa com algum patrocinio.

Flávio Lopes
22/06/2005, 19:59
Obrigado, mas foi uma opção do Bill.
Pô Wallace, eu tb não te conheço, mas pela sua declaração, parece que foi separação litigiosa né ????

[]´s pensando no bem de todos !!!!!

Marcos Ojeda
23/06/2005, 11:39
Estamos discutindo no lugar errado, esse tópico não é para isso, eu queria saber se a prova de Campos do jordão está confirmda? qual é a data?

leovalle
24/06/2005, 13:18
marcel,

devemos a partir de agora adotar a tática do Bill, só assim também teremos muitas fotos nossas nos sites. Esse negócio de completar seção rápido tá por fora.

Confiram as fotos no site da www.ubroc.com.br da etapa de Belo Horizonte.

[]'s

Beto Lacerda
24/06/2005, 13:29
pessoal o mimi de regulamento estava mais extenso que o topico da prova de campos ...
particionei o topico em 2
segue o link para o topico do mimimimimimi de regulamento
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11045
se bem que ja esta na pag 7
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11045&postdays=0&postorder=asc&start=120
[]'s

GustavoRisso
29/06/2005, 13:04
Galera,
Aconterá ou não a prova de Campos :?:
[]´s ansiosos

regis
29/06/2005, 14:40
Gustavo,

Tivemos uma reviravolta com a prefeitura que tinha prometido um terreno de boca, mas na hora de assinar o papel mudaram a história.

Agora estamos viabilizando outro terreno.

Até o fim dessa semana deve sair algo, daí confirmaremos a data

[]s

Régis

Gilvan Costa
29/06/2005, 21:58
Bom Pessoal, pela primeira vez entro neste forum, apesar de sempre acompanhar os papos teclados de vocês. Quanto a prova de Campos do Jordão, quero dizer que estarei por lá também com o Monster, representando Minas e o Radical Off Road Clube, com minha equipe Radical Racing.
Afinal alguem tem que botar pressão nessa fornalha para queimar os amarelões que andam por aí, não é mesmo galera.
A novidade é que existe uma boa possibilidade do Monster aportar em Campos do jordão equipado com um D60 na dianteira...aí o bicho vai pegar...Nada de tirar o Pé para salvar o frágil D44, tá pessoal.
Alguns recados: Bill gostou da Placa???
Tannuri, se você não for a Campos, vai ser sacanagem pois eu gostaria de ganhar de você!
Sthefan, guarda um pedaço daquele bolo para mim também!
E um abraço a todos do 4x4 Brasil, inclusive estas inconhas aqui de BH, Marcel Kalangueiro e Léo do velocipederaptor. :lol:
:D

Gilvan Costa
29/06/2005, 22:45
Mais uma foto do Monster para a Turma conferir!!!
Estou impressionado com a quantidade de prototipos e carros especiais
que estão surgindo pelo Brasil afora graças as nossas provas de Endurance Trial, ou simplesmente Trial 4x4.
"Rockcrowlin ?!?!" ...nem tanto!!!
Acho que nosso esporte está em uma acenção fulminante, depende da garra, força de vontade e competitividade de todos nós, sem esquecer de uma boa dose de amizade e união.
Quando nós começamos com está brincadeira aqui em Minas, quando eu e o André rascunhamos o primeiro protótipo do regulamento do primeiro Endurance Trial, primeira prova do genero no Brasil, não esperava-mos uma aceitação tão grande no resto do pais.
Mas o certo é que o Trial 4x4 veio para ficar e crecer muito, só depende de nós e claro dos atuais e futuros organizadores e patrocinadores deste tipo de prova.
Porque agora que o filho nasceu e cresceu, ele pertence a todos.

E mais uma coisa: :evil: "MIRIM" É A P....Q....P....!!!
Pois eu já como poeira nas trilhas da vída a mais de 20 anos víram seus Moderadores!!!

Mais uma vez, aquele abraço rapaziada!!!

Gilvan Costa
29/06/2005, 22:49
....E MAIS UMA FOTINHO!!!
ESSE NOSSO QUINTALÉ ÓTIMA NÉ PESSOAL???

Luis Assis
30/06/2005, 02:49
E mais uma coisa: :evil: "MIRIM" É A P....Q....P....!!!
Pois eu já como poeira nas trilhas da vída a mais de 20 anos víram seus Moderadores!!!


Quem manda não fazer parte da comunidade 4x4Brasil como membro atuante a mais tempo??? Ja poderia ser um expert !!! :P :P
Brincadeiras a parte, seja bem vindo ao fórum.
forte abraço,
Gustavo

Gilvan Costa
30/06/2005, 06:52
:?: :?: :lol: Falou Grande Gustavo!!!!
Obrigado pelas boas vindas, mas na verdade eu já acompanho o forum a muito tempo, só ainda não havia tido paciência para entrar no bate papo.
Gosto muito da turma e de suas peripécias...as vezes suas abobrinhas e absurdos mecânicos.
Mas vale tudo em busca de um bom desempenho de nossos veículos e as vezes... O desempenho apenas da "lingua" de alguns Jipeiros
(PERO NO MUCHO!!!) :roll: :wink:

Outra coisa Gustavo!!
Desculpe minha ignorancia, coisas de "MIRIM", mas como coloco um avatar como os demais.
Ainda não aprendi este negócio.
Estou mandando uma fotinho do meu carro para este fim, você poderia me ajudar???

Dennis Figueiredo
30/06/2005, 08:28
hahahaha...... Gilvan, essa tua cara de mau ta de matar.... :lol: :lol: :lol: :lol:


http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=17672

Sandro Tannuri
30/06/2005, 08:47
Gilvan,

Bem vindo, conta essa de D60 na frente. Voce fez um? De que carro?

Abraços,

Sa_Mourao
30/06/2005, 08:54
hahahaha...... Gilvan, essa tua cara de mau ta de matar.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bah, sem comentários sobre os dois fazendo cara d mau ! :roll:

Agora na real né, quando tu faz trilha ou ainda com o jipe de noite tu usa óculos escuros né !

Nunca vi tanto relógio num carro só !

Vão abrir a categoria Tunning agora ?

Q data vai sair o esquema ? Pq eu vou, não sou AMARELÃO como o Dennis bolha biba !

[ ]s

Gilvan Costa
30/06/2005, 09:25
Gilvan,

Bem vindo, conta essa de D60 na frente. Voce fez um? De que carro?


Bom Sandro, estou com tudo encaminhado para "construir" o meu "quase" D60.
Lembra daquela nossa conversa aqui em BH????
Pois é, estou colocando em pratica, só não sei se vai dar tempo para Campos do Jordão, espero que sim...Tem tudo para dar certo, pois vou investir na única parte que tem apresentado problemas desde que coloquei o Monster para andar, pois no resto o carro é super confiável... Pelo menos até agora este tem sido seu único "calcanhar de Aquiles", apesar de existirem alguns engraçadinhos aqui mesmo no forum dizendo que o Monster vive quebrando,etc.
Realmenmte quebra... Unicamente as cruzetas dianteiras, ou o flange, mais nada!!!
Agora com esta solução que se aproxima, quem sabe resolvo o problema definitivamente.

Dennis, quanto a cara de mau...é para espantar os maus espiritos e mostrar a minha insatisfação devido ao Jorge Freitas não fazer mais provasa com a gente...
XIIII!!! Embolou tudo,hehehehe!!! Na verdade, aprendi esta "feição" com o Paulo Pomelli, essa é a cara que ele faz, cada vez que lhe pergunto , se vai, ou não vai botar o HUNTER no Trial ?!?! Só ví uma vez aqui em BH a anos luz atras, nós primórdios do nosso Endurance trial, prova de Contagem, com seu 8 canecos dando tiro pra todo... Devem ser os compromissos com as exposições,NÉ?

Brincadeirinhas....AMO TODOS VOCÊS!!!!! :lol:

Dennis Figueiredo
30/06/2005, 09:38
Q data vai sair o esquema ? Pq eu vou, não sou AMARELÃO como o Dennis bolha biba !

[ ]s

Ó o cara aí...... se achando todo... sempre soube que tu era todo metidinho :twisted: .

Rapá..... pra terminar minha Jaca eu não to nem saindo com a mulher pra enconomizar...... quem dirá ir ao trial :?

Beto Lacerda
30/06/2005, 12:46
a cara de mau ta muito engraçada :lol: o Leo então achando que engana alguem ... :twisted:
p/ pessoal que achou o monster tunning vc's não viram o gilvan de noite pelas avenidas de BH com os leds dos esguichos do parabrisas acesos saindo no farol
vroooooooom tschiiiiiiiiiiiiiiiii vrooooooooooooooooooon tschiiiiiiiiiiii vc ouve e na hora pensa lá vem um golzinho turbinado :twisted: :twisted: :twisted:
Brincadeiras a parte Gilvam seja bem vindo ...
e obrigado pela ajuda na divulgação do forum em BH ...
o adesivo ainda ta lá ???
o link para o topico do monster que o Leo Valle abriu no frota que lhe falei em bh
Monster (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4371&highlight=)
[]'s

FrommarS
30/06/2005, 14:36
Leo então achando que engana alguem ...



Piense numa cara fazendo cara de mau??? Piensa, sô?

[]'s

Sandro Tannuri
30/06/2005, 15:52
Gilvan,

Refresca a minha memoria. :oops:
Como é o projeto?

Abraços,

Juninho inimigo
30/06/2005, 16:48
E ai Gilvan, liga nao que aqui no forum eu tambem sou mirim, mas vamos caminhar juntos rumo a "expertesa".






APRENDENDO PIADINHAS SEM GRACA COM O LEO, ABRACOS!!!

leovalle
30/06/2005, 19:19
Num posto mais nada neste fórum (palavras de Marcel)

equipeminas4x4
30/06/2005, 19:53
Não é no fórum é no tópico sua mula.... :lol: :lol:

[]´s

Gilvan Costa
30/06/2005, 22:53
Sandro, conversamos sobre fazer um diferencial com tubos, manga de eixo, ou carcaça de D60, porem com a "bolinha" do D44, que nunca quebrou comigo, nem na dianteira, nem na traseira, sem falar que não perderei altura.
A propósito, outro dia vinha passando pela rua e ví uma F4000 estacionada, deste modelo mais novo, com um eixo dianteiro que me chamou a atenção.
Tratava-se de um eixo dianteiro redondo, em forma de tubo, olhando melhor percebi que lá estavam as mangas de eixo (telefones) muito parecidas com as minhas, tipo munhão aberto, só que muito mais parrudo, até o buraco para passagem dos semi-eixos estavam lá, achei se tratar de uma F4000 4x4, só que... Não havia a bola de diferencial.
Até a roda do caminhão já tinha um tampão por onde passaria a roda livre, caso tivesse.
Sem cerimonia, deitei em baixo do caminhão alí mesmo no meio da rua e fiquei analisando aquelas peças, percebi se tratar de uma carcaça de eixo Dana 60 sem bola, ou muito parecido, pelo menos é parrudaço, comparado com o meu eixo, analisando direitinho, pensei em pegar este eixo, soldar nele o meu diferencial D44, confeccionar um eixo bem reforçado em 4340, ou 4320 e principalmente com flanges para a cruzeta do cardã do caminhão mercedes 1513, de 38mm, (bastante parecidas com aquelas do seu eixo) que neste caso caberia nas magas que são bem maiores....

- XIIIIIIIII !!! Chegou o dono do caminhão, hehehehe, ele perguntou se havia algum problema embaixo do caminhão dele, expliquei a ele minha curiosidade e fui saindo de fininho. Acabei esquecendo de perguntar a ele o ano do F4000, droga!!!

Já fiz um semi-eixo destes, inclusive em 4340 com os flanges do cardã do 1513 com um trabalhinho na fresa para melhorar o angulo da cruzetona, só que não cabe na manga do meu eixo atual que é muito estreita.
O que você acha??? Seria uma boa idéia??? Você conhece este eixo???
Minha única duvida é se vai ficar pronto a tempo para Campos do Jordão,
O reforço que fiz nos meus eixos atuais melhoraram sua resistência em +ou- 60%.
mas ainda não é suficiente para minhas pretenções, tanto de uso, quanto de tamanho de pneus, pois pretendo futuramente usar pelo menos um 37".

Ainda não tenho o custo disso tudo, mas breve vou ficar sabendo,
provavelmente o mais caro será mesmo o eixo dianteiro da F4000 que é do modêlo mais novo e ainda é muito dificil de encontrar peças nos desmanches.
Se funcionar, resolverei talvez o único problema que me esquenta a cabeça, desde quando coloquei o Monster para andar...Semi eixos dianteiros!!!
Porque de resto, meu carro é bem confiável e não encomoda em nada.
Tenho feito muitos passeios, provas de Raid e Jeepcross nele, devidamente configurado para cada uma destas provas e ele tem se saido muito bem.
É esperar para ver.

Gilvan Costa
30/06/2005, 23:05
E ai Gilvan, liga nao que aqui no forum eu tambem sou mirim, mas vamos caminhar juntos rumo a "expertesa".


Legal Juninho, obrigado pela força.
Quem sabe um dia nós ficaremos "Expertos" neste forum.
Uma coisa nada fácil diante desta verdadeira constelação de astros e estrelas brilhantes do Off Road Nacional...Cruz-credo!!! :shock:

Stephan
01/07/2005, 07:52
.... soldar nele o meu diferencial D44, confeccionar um eixo bem reforçado em 4340, ou 4320 e principalmente com flanges para a cruzeta do cardã do caminhão mercedes 1513, de 38mm, (bastante parecidas com aquelas do seu eixo) que neste caso caberia nas magas que são bem maiores....


Gilvan, vc quer fazer algo assim ?

Marcio
01/07/2005, 08:57
Gilvan,

Coloque os dados mais detalhados do seu jipe e fotos no topico Frota 4x4, pra gente conhecer melhor a sua viatura!

A[]s
Marcio

Beto Lacerda
01/07/2005, 12:56
Marcio, ja tem um topico do monster no frota 4x4 ...
[]'s

Gilvan Costa
01/07/2005, 14:30
Gilvan, vc quer fazer algo assim ?


Positivo meu caro Sandro!
Basicamente é isso, só que os flanges que usei na peça que já confeccionei de teste não usa grampos de fixação da cruzeta, ela é fechada.
Este sistema é mais forte, pois elimina um pontom de ruptura qé são os grampos.
Veja as fotos que estou mandando comparando o eixo reforçado atual que estou usando, neste caso o reserva que carrego na mala para onde vou, com o semi eixo parrudo que fiz, levando em consideração que este semi-eixo que uso agora já é bem maiorzinho do que o anterior...Mesmo assim veja a diferença.
Acho que a idéia é boa!!!
Mas vem ca! Me conta de quem é essa jóia das fotos!?!? Em qual bólido saltitante foi instalado esse eixo "MAMUTECROWLING" Trata-se de alguma antiga experiência sua??? parece ter ficado bom.
Que mangas são estas, parecem muito com aquelas que ví da F4000, seriam as mesmas??

j.sebastian
01/07/2005, 14:36
Gilvan,

A resposta, e fotos, foi do Stephan, ADI... não do Sandro...

Seba

Gilvan Costa
01/07/2005, 14:47
Gilvan,

Coloque os dados mais detalhados do seu jipe e fotos no topico Frota 4x4, pra gente conhecer melhor a sua viatura!


Falou Marcio, valeu pelo seu interesse.
Vou atender a seu pedido logo, tenho muitas fotos novas e legais, já estou atualizando mais alguns detalhes do Monster para acrecentar naqueles antigos que já estão lá, e que foram gentilmente enviados pelo meu amigo Léo Valle...
MEU HERÓI!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Nsc,nsc,nsc!!! :wink:

Gilvan Costa
01/07/2005, 14:53
Gilvan,

A resposta, e fotos, foi do Stephan, ADI... não do Sandro...



Nóóóóóóóóóóóóóóóó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: :oops: :?:

DESCULPE!!!

Foi mau meu querido Stephan, obrigado pela dica e pelas fotos, desculpe ao Sandro por envolve-lo em minha falta de atenção e obrigado a você SEBA, pela correção.
Agora que todos os créditos foram dados a quem de direito.........BEJUNDAS a todos. :oops:

leovalle
01/07/2005, 15:23
mimimimimimmmiimimimimimimimimim meu amigo Léo Valle...
MEU HERÓI!!!

Gilvan Gepeto Genoíno Delúbio Silveirinha Jeferson Pinoccio Lula Fernandes Magalhães Alvim Tannure Costa,

Estarei aqui de prontidão de olho no que vc escreve e logo divulgarei a tabela de desconto, por assunto, já que vc digamos é um pouco exagerado.

Eu., Palito e Marcel vamos trilhar amanhã, se quiser autorizaremos para que vc possa ir com essa sua carniça.

Beijundas

Flávio Lopes
01/07/2005, 15:31
Pessoal, mas e a prova de Campos ?

Vai ou não vai ter .... Será que o Regis, LÁ DO ALTO DA MONTANHA teria informações mais atualizadas ????

[ ]´s

GustavoRisso
01/07/2005, 16:21
E pergunto novamente: e a prova de Campos ?
Régis, notícias do 'calor' de Campos ?
[]´s ansiosos,

regis
01/07/2005, 16:22
Flávio,

Tivemos uma reunião ontem no Ibira para consolidar alguns pontos que estavam ainda em aberto.

Conseguimos o terreno para a prova por telefone, ainda não tem papel assinado, portanto decidimos por divulgar oficialmente a data da prova só depois que o papel estiver assinado.

Enquanto isso eu subo aqui na montanha e digo:

Extra-oficialmente, a data da prova será alterada para 27 de Agosto :wink:

Abraços

Régis

GustavoRisso
01/07/2005, 16:47
Régis,
Obrigado!
Já está marcado na minha agenda.
[]´s

Stephan
01/07/2005, 16:47
..Mas vem ca! Me conta de quem é essa jóia das fotos!?!? Em qual bólido saltitante foi instalado esse eixo "MAMUTECROWLING" Trata-se de alguma antiga experiência sua???



Agradeço Gilvan...agradeço !!! 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Mas respondendo a suas perguntas...essa jóia das fotos pertencem ao carro que vai ganhar a próxima prova ..!!!! :D :D :D :D

Stephan
01/07/2005, 16:50
Flávio,

Tivemos uma reunião ontem no Ibira para consolidar alguns pontos que estavam ainda em aberto.

Conseguimos o terreno para a prova por telefone, ainda não tem papel assinado, portanto decidimos por divulgar oficialmente a data da prova só depois que o papel estiver assinado.

Enquanto isso eu subo aqui na montanha e digo:

Extra-oficialmente, a data da prova será alterada para 27 de Agosto :wink:

Abraços

Régis

Régis...sábia decisão! melhor adiar do que fazer algo 1/2 boca !!! Inclusive porque dá tempo de alguns desamarelarem, nascerem, montar, serrar, mas irem todos a prova...
VAI TER GRID LOTADO LÁ !!! :D :D :D :D

billj
01/07/2005, 16:56
Gostei............ :wink:

Abraços agora com tempo hábil,

leovalle
01/07/2005, 17:08
Sr. Dennis,

Agora quero ver qual será a sua desculpa. :twisted:

[]'s

Luis Assis
01/07/2005, 18:03
:?: :?: :lol: Falou Grande Gustavo!!!!
Obrigado pelas boas vindas, mas na verdade eu já acompanho o forum a muito tempo, só ainda não havia tido paciência para entrar no bate papo.
Gosto muito da turma e de suas peripécias...as vezes suas abobrinhas e absurdos mecânicos.
Mas vale tudo em busca de um bom desempenho de nossos veículos e as vezes... O desempenho apenas da "lingua" de alguns Jipeiros
(PERO NO MUCHO!!!) :roll: :wink:

Outra coisa Gustavo!!
Desculpe minha ignorancia, coisas de "MIRIM", mas como coloco um avatar como os demais.
Ainda não aprendi este negócio.
Estou mandando uma fotinho do meu carro para este fim, você poderia me ajudar???

Me manda a foto por MP que eu me viro...
[]´s
Gustavo

Flávio Lopes
01/07/2005, 18:59
Extra-oficialmente, a data da prova será alterada para 27 de Agosto :wink:

Abraços

Régis

OOOOBRIIIIIGAAAAADOOOOOOO !!!!!

É para vc poder ouvir ai do alto da montanha :wink: :lol:

[]´s e valeu Régis !!!!

Dennis Figueiredo
02/07/2005, 14:07
Sr. Dennis,

Agora quero ver qual será a sua desculpa. :twisted:

[]'s


Putz,,,,,,,,,,, agora tenho que arranjar outro desculpa.......... :shock:



Ja havia dito que vou voltar só em outrubro. 8)

Sandro Tannuri
03/07/2005, 22:31
Gilvan,

Essas fotos são do CJ do Alemão, isso é o que eu achei de melhor ate agora feito aqui para um eixo dianteiro.
Sem importar nada ele fez um D44 bastante forte.
Existem outras opções mas não sem importar nada. Dá até para fazer o um D60 com "bola" de 44 como falamos ai em BH, mas teria que importar um bloqueio 35 estrias para D44 ou usar 30 estrias como no D44 do Troller e ai não vejo grande vantagem.

Abraços,

leovalle
03/07/2005, 22:48
Sandro e Gilvan,

Já está em confecção o eixo HD da ENSIMEC. Estou chamando o bicho de Ensitrec, mas ainda não tem nome na fábrica.

Virá com bloqueio automático(tipo o Full Lock) e freio a disco. Estarão a venda tb, kits para adapatação nos eixos de Rural.

Serão 4 (1 completo e 3 com o kit) para testes. É só o que dá pra adiantar agora.

[]'s

Sandro Tannuri
03/07/2005, 22:51
Sandro e Gilvan,

Já está em confecção o eixo HD da ENSIMEC. Estou chamando o bicho de Ensitrec, mas ainda não tem nome na fábrica.

Virá com bloqueio automático(tipo o Full Lock) e freio a disco. Estarão a venda tb, kits para adapatação nos eixos de Rural.

Serão 4 (1 completo e 3 com o kit) para testes. É só o que dá pra adiantar agora.

[]'s

O que vem no kit?

Abraços,

leovalle
03/07/2005, 22:59
O que vem no kit?


O Kit, o cara vai ter que ter somente a bola e os tubos do eixo de Rural ou até mesmo somente a bola de d44. Poderá se adquirir as partes do kit, individualmente.

[]'s

Sandro Tannuri
03/07/2005, 23:01
O que vem no kit?


O Kit, o cara vai ter que ter somente a bola e os tubos do eixo de Rural ou até mesmo somente a bola de d44. Poderá se adquirir as partes do kit, individualmente.

[]'s

Sim, mas como é o kit? Que peças vem, em que medidas e como serão feitas?

Abraços,

leovalle
03/07/2005, 23:27
Sandro,

Não tenho ainda tantas insformações, mas será munhão aberto, bem parecido com o dana 60.

No anexo uma das peças do projeto.

[]'s

Sandro Tannuri
03/07/2005, 23:32
Leo,

Basicamente uma copia do esquema do Alemão.
Gostaria de saber o material, diametro e numero de estrias dos semieixos alem das medidas da cruzeta.

Abraços,

leovalle
04/07/2005, 00:11
Sandro,

Não é querer reinventar a roda. Realmente nada diferente do que o ADI fez, que o Gilvan tá fazendo e que outras pessoas já pensaram.

O munhão e o cubo forjados na Ensimec e não chapas dobradas, como do ADI. As medidas passo assim que as tiver, mas baseie-se no eixo dianteiro do carro do Pomelli, com opção de 30 e 35 estrias e ainda possibilidade de adaptação de roda livre de 30 estrias ou as de 19 mesmo, mas com uma peça para substituição nesse modelo, passando a mesma pra 30 estrias.

É só o que sei por enquanto.

[]'s

Sandro Tannuri
04/07/2005, 08:09
O eixo dianteiro do Pomelli e um D60, a Ensimec vai fazer eixos completos usando a bola do D60 tambem? Ou vai fazer o Full Lock para D44 com 35 estrias como o Detroit ?

Abraços,

Dennis Figueiredo
04/07/2005, 09:09
vai fazer o Full Lock para D44 com 35 estrias como o Detroit ?

Abraços,

Isso.

equipeminas4x4
04/07/2005, 11:22
Sandro,

Não é querer reinventar a roda. Realmente nada diferente do que o ADI fez, que o Gilvan tá fazendo e que outras pessoas já pensaram.

O munhão e o cubo forjados na Ensimec e não chapas dobradas, como do ADI. As medidas passo assim que as tiver, mas baseie-se no eixo dianteiro do carro do Pomelli, com opção de 30 e 35 estrias e ainda possibilidade de adaptação de roda livre de 30 estrias ou as de 19 mesmo, mas com uma peça para substituição nesse modelo, passando a mesma pra 30 estrias.

É só o que sei por enquanto.

[]'s

O munhão interno e externo serão fundidos em SAE8630 e não forjados.
A cruzeta a ser usada é a 5160X.
O novo full-lock terá 35 estrias.
Os tubos serão trocados por mais resistentes.
Disco de freio da F1000.
Piça de freio da Hilux.


O eixo dianteiro do Pomelli e um D60, a Ensimec vai fazer eixos completos usando a bola do D60 tambem? Ou vai fazer o Full Lock para D44 com 35 estrias como o Detroit ?

Abraços,


Sandro, com o munhão e semi-eixos finalizados, creio eu que colocar na bola do D44 ou na bola do D60 tanto faz, até pq será feita uma luva para soldar no tubo original do diferencial.

[]´s informativos.

leovalle
04/07/2005, 12:56
O munhão interno e externo serão fundidos em SAE8630 e não forjados.


Falha Nossa!!!!!

Pensei em fundido e escreví forjado. :oops:

Queria dizer fundido e usinado.

[]'s

Sandro Tannuri
04/07/2005, 21:57
O munhão interno e externo serão fundidos em SAE8630 e não forjados.
A cruzeta a ser usada é a 5160X.
O novo full-lock terá 35 estrias.
Os tubos serão trocados por mais resistentes.
Disco de freio da F1000.
Piça de freio da Hilux.


Show!!!!!



Sandro, com o munhão e semi-eixos finalizados, creio eu que colocar na bola do D44 ou na bola do D60 tanto faz, até pq será feita uma luva para soldar no tubo original do diferencial.

[]´s informativos.

Tanta faz em termos de trabalho mas não em termos de resultado.
Para usar com pneus ate 40" eu iria de D44 pela altura livre e para pneus maiores que 40" eu iria de D60.

Abraços,

Luis Assis
05/07/2005, 00:35
que pé que tá o Trial de Campos? Virou Lenda?
[]´s
Gustavo

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 09:05
que pé que tá o Trial de Campos? Virou Lenda?
[]´s
Gustavo

Gugu :shock: ..... a prova foi transferida pra final de agosto.

Beto Lacerda
05/07/2005, 10:35
que pé que tá o Trial de Campos? Virou Lenda?
[]´s
Gustavo

Gugu :shock: ..... a prova foi transferida pra final de agosto.
Gustavo vamos banir este ser ??? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

equipeminas4x4
05/07/2005, 11:59
O munhão interno e externo serão fundidos em SAE8630 e não forjados.
A cruzeta a ser usada é a 5160X.
O novo full-lock terá 35 estrias.
Os tubos serão trocados por mais resistentes.
Disco de freio da F1000.
Piça de freio da Hilux.


Show!!!!!



Sandro, com o munhão e semi-eixos finalizados, creio eu que colocar na bola do D44 ou na bola do D60 tanto faz, até pq será feita uma luva para soldar no tubo original do diferencial.

[]´s informativos.

Tanta faz em termos de trabalho mas não em termos de resultado.
Para usar com pneus ate 40" eu iria de D44 pela altura livre e para pneus maiores que 40" eu iria de D60.

Abraços,

Exatamente, tanto faz como processo. Para pneu até 40" o d-44 atende muito bem, sem falar na facilidade e custo do bloqueio. Quem sabe não consigo uma configuração dessas um dia???? :wink: :wink:

[]´s

Helio Oliveira
15/07/2005, 19:51
Alguem já sabe a data certa desta bagaça :?:
[]´s

fernandão
23/07/2005, 13:29
será que sai mesmo essa prova ??

GustavoRisso
27/07/2005, 15:30
Pessoal,
E a prova de Campos do Jordão ... virou lenda ou teremos realmente ? :pensativo:
[]´s

Marcos Ojeda
27/07/2005, 15:45
A data está marcada para 27 é 28 de agosto.

GustavoRisso
27/07/2005, 17:48
Marcos,
Mas já está totalmente definido ou pode acontecer mudanças ?
[]´s ansiosos para outra prova

Sandro Tannuri
27/07/2005, 22:05
A data está marcada para 27 é 28 de agosto.

O que e isso? Um complo contra mim ou voces querem ganhar na moleza?
Mais uma que não posso ir. :(

Abraços,

Marcos Ojeda
27/07/2005, 23:05
Marcos,
Mas já está totalmente definido ou pode acontecer mudanças ?
[]´s ansiosos para outra prova

Gustavo são palavras de Paulo Pomelli e Ilídio, tomara que não haja mudança nenhuma.

MARQUES
31/07/2005, 17:49
não vejo a hora de acelerar !!!!!!

equipeminas4x4
01/08/2005, 12:47
Posso vender essas datas ao meu provável novo patrocinador??? Precisamos desta definição com urgência. Já estamos em no mês da prova e até agor anenhuma notícia sobre o evento.

[]´s

palito
01/08/2005, 17:44
Tb aguardando notícias, i-mail, Mp, sinal de fumaça e outros meios de comunicação para saber sobre a prova :?: :?:

GustavoRisso
03/08/2005, 11:50
E aí gente ??? Alguém tem alguma notícia ??? :pensativo:

Marcos Ojeda
03/08/2005, 12:04
Tanto o Pomelli, como Ilidio e o ADI estão correndo o Rally dos Sertões, ainda não consegui contato com eles, mas o Pomelli havia me dito que um Sr.Baroni esta dando continuidade para a prova, falarei com um deles e postarei aqui.

FrommarS
09/08/2005, 19:03
e aí vaio rolar?

http://www.trial.msk.ru/rock_photo/day2_25tt3.jpg

leovalle
09/08/2005, 21:52
Caros Trialeiros,

Comunico que se tiver a prova não participarei.

[]'s

Dennis Figueiredo
10/08/2005, 09:29
opaaaaaaaa..... mais um amarelo

Marcos Ojeda
10/08/2005, 09:43
Acabei de falar com o Ilidio, as noticias são o seguinte, haverá a prova mas a data não está confirmada, o terreno que haviam acertado não pode mexer pois tem um riacho passando ai o ibama não liberou, a partir de segundo o ADI vai ver outro terreno, tinha um que era da prefeitura que ia disponibilizar mas o fez primeiro para um circo, se o circo já tiver ido embora, ai e só montar a pista.
Amanha ele chegam do Rally e vamos conversar no Ibira sexta coloco mais noticias aqui.

Dennis Figueiredo
10/08/2005, 09:53
... tinha um que era da prefeitura que ia disponibilizar mas o fez primeiro para um circo...



não sei porque, mas me matei rindo ao ler isso :lol:

Marcos Ojeda
10/08/2005, 10:15
Eu sei, não coloquei nenhuma virgula né. Sou analfabeto mesmo. :putz:
Se é sobre o Circo, de qualquer forma montaremos um circo tb. :concordo:

billj
10/08/2005, 10:38
Recebi isso por MSN:


****** says:
pq não fala q não vai ter essa merda e pronto???


Eu teria sido menos educado com a minha pergunta, então resolvi emprestar as palavras do nobre colega.........

Abraços,

Marcos Ojeda
10/08/2005, 10:46
Recebi isso por MSN:


****** says:
pq não fala q não vai ter essa merda e pronto???




Abraços,

Uma prova é formada principalmente de Organização e Pilotos se a organização não fizer não haverá evento, se os pilotos não quiserem não haverá evento.

Eles estão falando que há chance de ter a prova, se nós não queremos participar e só comunica-los.


qualquer novidades avisem.

billj
10/08/2005, 10:53
Marquinhos,

Se chama isso de planejamento, ou falta de.............. Se é que VAI ter prova, então beleza, ficaremos todos muito felizes com isso. Se é que NÃO VAI ter prova, ficaremos decepcionados, mas paciência, faz parte. Mas então fala logo, para que possamos nos planejar............

É uma puta falta de seriedade e de responsibilidade de deixar chegar em cima da data para adiar (ou cancelar) a prova...........

Abraços,

billj
10/08/2005, 10:56
Alias, você gastou a mais em tempo e grana para acelerar a montagem do seu carro para esta prova de Campos?? Eu gastei alguma coisa a mais, o Edvaldo gastou uma fortuna................

Poderíamos ter trabalhado com muito mais calma se soubessemos que não teria prova..........

Abraços,

Marcos Ojeda
10/08/2005, 11:12
Concordo com vc em tudo que escreveu, mas somos escravos de nós mesmos e da carência de organizadores, é o que eu disse, se estamos de saco cheio tomemos uma medida, ele que enfiem essa prova (0) e vão a PQP, se não tiver organização e cronograma não participamos mais é .

Ou ficamos caladinhos, resmungado , reclamando. :cry: :cry: :( :(

Quando falamos em juntar Pilotos e Ubroc em um Hotel, para unir mais o circo, ninguem quiz ir.

Estamos nas mãos deles!

Voce querem que eu e o Stephan coloquemos um ponto final nisso, tipo o que escrevi acima (se não tiver organização e cronograma não participamos mais) falo amanha com ele, mas todos temos que assumir possivel consequencias.

Eu assumo.

Eu sou a favor da Associação de Competidores de TRC, e ela que irá negociar/vender com os Organizadores os eventos, tipo o que vc (organizadores) oferecem para nós participarmos deste evento, transporte, estadia, premios, etc. Se a ACTRC aceitar os pilotos associados serão convidados a participar, e assim por diante.

billj
10/08/2005, 11:26
Também assumo.............

Eu já tinha falado para eu mesmo de ficar quieto com essa de nos se organizar numa associação de pilotos, pelo menos até que saiu a decisão "oficial" da prova de Campos. Ou seja, mesmo descontente com o andamento, de deixar rolar mais um pouco, aguradando a "boa vontade" da UBROC. Mas está parecendo agora que o caminho vai ter que ser esse, de nós partirmos para um outro meio de realizar provas........

IMNSHO, não temos escolha, a não ser de dar um passo para trás, nós mesmos organizando "provinhas"............

Abraços,

leovalle
10/08/2005, 12:18
opaaaaaaaa..... mais um amarelo

Sr. Dennis,

Peço que se retrate pois considero ofensivo o que escreveu acima.

Uma coisa é ter carro e não correr por medo (amarelar), outra é não ter medo e não correr por não ter carro.

[]'s

Dennis Figueiredo
10/08/2005, 13:54
...considero ofensivo o que escreveu acima.




PPS :roll:

equipeminas4x4
10/08/2005, 15:14
Marquinhos e Bill

A questão é que devemos cobrar certezas da UBROC. Se não tivesse esta prova de CJ marcada para Julho, adiada para Agosto e agora nem sabemos pra qd, já teríamos nos movimentado para fazer alguma coisa. Só que estamos esperando e nos programando desde Junho, por uma prova que ainda nem sabemos se vai ter. Se a UBROC não tem condições de assumir uma prova nos padrões mínimos, que eles julgam necessários, façamos uma parceria para que eles apoiem uma prova feita por competidores, com o mínimo que nós julgamos ideais. Com certeza não estamos buscando a maior e melhor das estruturas. Se conseguíssemos ótimo, mas nós queremos é manter uma qtde. mínima de competições por ano, que compense o investimento que nós fazemos nos carros.

Estamos com uma prova marcada para 15 e 16 de Outubro, então se não fizermos nada até o dia 17/18 de Setembro, pode esquecer, pois acabará atrapalhando Joinville.

[]´s

Stephan
10/08/2005, 15:26
Também assumo.............

Eu já tinha falado para eu mesmo de ficar quieto com essa de nos se organizar numa associação de pilotos, pelo menos até que saiu a decisão "oficial" da prova de Campos. Ou seja, mesmo descontente com o andamento, de deixar rolar mais um pouco, aguradando a "boa vontade" da UBROC. Mas está parecendo agora que o caminho vai ter que ser esse, de nós partirmos para um outro meio de realizar provas........

IMNSHO, não temos escolha, a não ser de dar um passo para trás, nós mesmos organizando "provinhas"............

Abraços,

Hey !
Saí um pouquinho de férias e as bibas já estão de engalfinhando ! :roll: :parede: :roll:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deixa eu falar do que sei.(abertamente)

A UBROC até hoje só levou ferro ($$$) nas provas, entenda UBROC como sendo o bolso do Pomelli e do Ilídio.
Patrocinadores deram o cano etc.
Sem grana = sem provas "estilosas".
Os caras conseguiram um esquema 100 pra correr os Sertões em 2 caminhões VW, montando a equipe e os caminhões. Passei os últimos 15 dias falando sobre RC, UBROC etc. A esperança é que os atuais patrocinadores da equipe de Rally, também acreditem no projeto RC e assim se motivem a cobrir os custos de um campeonato anual. A equipe Ubroc fez bonito lá nos Sertões e espero (particularmente falando)que isso funcione para nós.
Bill, alguém nos proibe de fazer provinhas? não, apenas nós mesmos nos proibimos, pois investimos os tubos nos carros e contamos única e exclusivamente com o transporte da Ubroc, se todos tivessem as carretas, poderíamos ter "provinhas" em todos os cantos.
A culpa é nossa em apostar tudo num só lugar.
Tenho certeza de que a Ubroc virá em breve com boas notícias,mas teremos que aguardar. Joinville tá 100% fechada, a de Campos enroscou feio com o Ibama e estou planejando achar um lugar 2 aqui em Pinda ou Região. Vamos ver...
O que não podemos fazer é nos estressar e tentar achar culpados quando eles simplesmente não existem.
[]`s indo cuidar das costas que estão arrebentadas...