PDA

Ver Versão Completa : Toyota Bandeirante 78

Marco-Maga
26/08/2011, 00:43
Amigos,

Tô querendo colocar um diferencial da D20 Moderna, alguem tem alguma coisa a falar, ou dar alguma dica?

Abs!

Marco-Maga
06/09/2011, 22:50
Amigos,

Tô querendo colocar um diferencial da D20 Moderna, alguem tem alguma coisa a falar, ou dar alguma dica?

Abs!

Caraca,

Isso que é união aqui dos Toyoteiros...

Ainda bem que no tópico das F e Rurais as coisas não são assim...

Obrigado!!

fabioabe
07/09/2011, 00:29
vou dar o meu pitaco.
Ninguem respondeu ate agora pq nunca fizeram, ou viram ou tentaram fazer algo parecido.
Eu particularmente naum gosto de postar quando naum tenho nada a acrescentar, como é este caso.

Os toyoteiros são muito conservadores quando se fala em adaptacoes, creio q seja por isso q naum foi postado nada. Tenta a lista dos toyoteiros, lah tem mais movimentacao.

Att
Fabio

Marco-Maga
07/09/2011, 00:48
vou dar o meu pitaco.
Ninguem respondeu ate agora pq nunca fizeram, ou viram ou tentaram fazer algo parecido.
Eu particularmente naum gosto de postar quando naum tenho nada a acrescentar, como é este caso.

Os toyoteiros são muito conservadores quando se fala em adaptacoes, creio q seja por isso q naum foi postado nada. Tenta a lista dos toyoteiros, lah tem mais movimentacao.

Att
Fabio

Fabio,

Obrigado pela sua atenção e dica..
É que comprei uma Toyota sem o eixo traseiro e precisava tirar ela de onde estava o eu tenho esse eixo de D20.

Por isso o motivo da pergunta, mas ja estou resolvendo sozinho já que não gostam dessas monstruosidades..

Abs!!

dudu83
07/09/2011, 02:08
vai ficar uma B@$t@... o eixo traseiro nao vai casar com o dianteiro vai ficar muito largo e por ai vai... pede um guincho sai mais barato...

Kim
07/09/2011, 08:52
Marco Manga!

Sobre colocar o eixo traseiro da linha GM.

Para andar até que vai, mais se tem a tração dianteira, saberá que não poderá ser acionada, pois as relações são diferentes.

Se for somente para retirar, pode ir tranquilo, só não sei com relação à cruzeta.

Aqui em Paranavaí, tem uma toy rodando com eixo gm a muito tempo, mais não tem tração, é só para montar poste padrão em construções.

A furação é a mesma!

Abraços.

Kim.

hercilio.neto
08/09/2011, 00:17
Já ouviu aquele ditado?
"TOYOTA NÃO TEM ADAPTAÇÃO. TEM ATUALIZAÇÃO."
Chama um guincho.