PDA

Ver Versão Completa : Preciso do cátalago de peças do jeep cross lander ano 2003 diesel turbo intercooler



weverton
25/08/2011, 15:20
Agradeço desde já a ajuda de todos!

advogadoneto
01/05/2012, 13:06
Olá meu caro. Tenho o catálogo de manutenção do ARO 244 que é o mesmo Cross Lander.

cesarw
06/05/2013, 14:01
Ola tem como voce passar este catalogo para mim, tenho um cross lander e cada vez que quebra é uma correria.

Frederico Mendes
06/05/2013, 14:11
Cesar, vi que é novo aqui...
Mande uma mensagem particular para o advogadoneto (clique em cima do avatar), que quando ele logar no forum, com certeza irá recebe-la, afinal faz um ano que ele disse que tem este catálogo.

Tente ajuda aqui tambem (yahoo group)... http://br.groups.yahoo.com/group/crosslander/

AndréAngra
11/05/2013, 09:22
Pouco se vê esse Cross Lander nas ruas e estradas.....mas tu acredita que meu vizinho tem um....rsrsr
Verde escuro...

Não o conheço, pois mal paro em casa...mas pelo que vejo o carro dele está sempre rodando e pouco dá mecânica......

mali9ski
13/05/2013, 13:21
Pouco se vê esse Cross Lander nas ruas e estradas.....mas tu acredita que meu vizinho tem um....rsrsr
Verde escuro...

Não o conheço, pois mal paro em casa...mas pelo que vejo o carro dele está sempre rodando e pouco dá mecânica......

Tenho um cliente que tem um, e ele é colono e prega o pau nas estrada de chão, e pior que não encomoda, ele gava muito o jipinho...

valew

cesarw
27/07/2013, 21:44
Olá amigos alguém sabe qual é o terminal de direção equivalente no mercado que cabe no CROSS LANDER

JPCEBOLI
30/09/2015, 09:14
podem me ajudar?? tenho um cross lander 244 e trincou o parabrisa! gostaria de saber se algum outro encaixa ?? ou se existe algum lugar que tenha??
abraço

advogadoneto
30/09/2015, 19:06
podem me ajudar?? tenho um cross lander 244 e trincou o parabrisa! gostaria de saber se algum outro encaixa ?? ou se existe algum lugar que tenha??
abraço
O parabrisa é quase plano. Vai em uma fábrica de vidro laminado e pede para fazer. Tenho amigos aqui na Bahia que fazem exatamente isso em seus carros antigos.

advogadoneto
01/10/2015, 05:17
Quem tiver dificuldade em obter peças de suspensão, diferencial, etc.

segue link: http://www.bestautovest.ro/piese-auto-aro.html

meu irmão tem um contato lá na Romênia que envia peças aqui para o Brasil. O cara cobra um percetual, mas val muito apena, pois tem peças impossíveis de achar aqui.