Conectar

Ver Versão Completa : Jeep 60 branco original...

juliano muller
24/08/2011, 22:55
Moçada, devido ao pouco uso e como vou mexer na minha Ranger, quero vender ou trocar meu Jeep 6cc orig., coloquei apenas as 5 rodas 10'pol USWELL e pneus 33"pol BK Km2, tudo novo!
Relação 8/43, caixa 3m, reduzida, farois translucidos + os originais guardados!

Tem um toolbar tbém, assim como um bagageiro, roda livre AVM e um galão, que é fake, pois esta furado!:putz:Os doctos estao em dia e em meu nome!

Pra quem quer um JEEP bem original e sem gambiarras esse é o carro!

O valor é $18.000, mas sem os pneus faço $15,000!
Acho que é um bom preço pra um Jeep nessa qualidade!:concordo:

Aceito troca por Ford Ká ou outro popular com baixa km no mesmo valor!(pra muié):freaking:
Uma Cherokee V8 ou um Galaxie/Landau tambem serão bem vindos!
julianomuller7@yahoo.com.br

Abç...

paulo.roco
26/08/2011, 18:02
Mal comprou ja está vendendo? (vi no tópico album de fotos de cj)
mandei um email pedindo algumas fotos.
se possível posso ver pessoalmente?
abraço

juliano muller
27/08/2011, 22:12
Então Paulo, na verdade não comprei, peguei como parte de pagamento numa caminhonete que vendi!
Aí comecei a pirar, pneus, rodas, uma suspensao nova, motor V8, eixos de Rural! Só doidera!

Aí caí na real, pois já fiz isso outras duas vezes e o molho ficou mais caro que o peixe!
Esse Jeep é bom assim do jeito que está, todo original, entao decidi vender e comprar um 4x4 pronto...

O Jeep está reservado até segunda, se nao der negocio entro em contato, ok!
Email respondido.
Abraço!

TiAgUiNhO
28/08/2011, 04:17
falaaaaaa juliano
tudo buenas?

te mandei um email
se desse pra dar uma olhadinha
^^

valeuzao guri
abrasss

RevS
28/08/2011, 14:24
ta muito bonito man... ja achei uma viatura ... porem se fosse a um tempo atras so teria um empecilio a distancia.... mas boa sorte na venda...

juliano muller
29/08/2011, 12:53
Por gentileza, fechar o topico!
Jeep vendido!
Obrigado...

Pagani
29/08/2011, 13:22
Então Paulo, na verdade não comprei, peguei como parte de pagamento numa caminhonete que vendi!
Aí comecei a pirar, pneus, rodas, uma suspensao nova, motor V8, eixos de Rural! Só doidera!

Aí caí na real, pois já fiz isso outras duas vezes e o molho ficou mais caro que o peixe!
Esse Jeep é bom assim do jeito que está, todo original, entao decidi vender e comprar um 4x4 pronto...

O Jeep está reservado até segunda, se nao der negocio entro em contato, ok!
Email respondido.
Abraço!

Opa...

Jeep pronto está aqui...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/94581-vendo-cj-5-preparado-para-trilha.html