PDA

Ver Versão Completa : L200 soltando fumaça

L200 PGUA
24/08/2011, 17:24
Boa tarde!!

Amigos comprei uma l200 sport 2005,a poucos dias a caminhonete começou a apresentar aunguns problemas,ela demora uns 05 segundos a funcionar com o motor frio e solta uma fumaça clara,fica meio sem força de arrancada,esquenta a força dela fica normal porem a fumaça diminui mas insiste,alguem poderia me dar uma diaca do que seria?

PauloLimited
24/08/2011, 17:48
Boa tarde!!

Amigos comprei uma l200 sport 2005,a poucos dias a caminhonete começou a apresentar aunguns problemas,ela demora uns 05 segundos a funcionar com o motor frio e solta uma fumaça clara,fica meio sem força de arrancada,esquenta a força dela fica normal porem a fumaça diminui mas insiste,alguem poderia me dar uma diaca do que seria?

Da uma olhada no ponto da bomba injetora.

Carlos A. C. Azevedo
24/08/2011, 19:16
Boa tarde!!

Foi mexido na correia dentada? o motor vibra, alem do normal, nessa hora que tu liga? podem ser as velas de aquecimento.

deneruber
24/08/2011, 23:26
Liga a chave e desliga umas 3 vezes e da a partida pode ser as velas que estão ruins , agora da uma olhada no ponto da bomba como paulo disse ..abraço

PauloLimited
25/08/2011, 17:35
Liga a chave e desliga umas 3 vezes e da a partida pode ser as velas que estão ruins , agora da uma olhada no ponto da bomba como paulo disse ..abraço

Essa dica de ligar e desligar a chave uma 2x,3x vale pra tudo mundo ainda mais em dias frios, pode ver que fazendo isso as velas vão durar mais.