PDA

Ver Versão Completa : Semi eixo / cruzeta

chinelao4x4
23/08/2011, 16:22
mexendo la´, vi que meu semi eixo o maior , estava prestes a se quebrar, partio a capa das esferas da cruzeta, e estava trabalhando sem, o ocorrido foi que entortou o buraco onde fica a capa, o que eu faço ? dei uma olhada nos preços, meio salgado..., necessito da cruzeta e saber se um torneiro poe aquilo no lugar, ou se alguem já soldou ali. UMA DICAS AI !
abrçs

valdir rainer
23/08/2011, 16:55
mexendo la´, vi que meu semi eixo o maior , estava prestes a se quebrar, partio a capa das esferas da cruzeta, e estava trabalhando sem, o ocorrido foi que entortou o buraco onde fica a capa, o que eu faço ? dei uma olhada nos preços, meio salgado..., necessito da cruzeta e saber se um torneiro poe aquilo no lugar, ou se alguem já soldou ali. UMA DICAS AI !
abrçs

Eu vi mesmo no video que vc postou na altura do numero 1,15 que esta faltando uma castanha,mas achei que o video fosse antigo por isso não falei nada.
Ja peguei casos assim,que se não tiver muito ruim da para arrumar,vc pega uma marreta e uma castanha velha, vc vai batendo em volta do ollhal para moldar o melhor possivel para que a castanha entre,não esqueça de alinhar o olhal com o outro lado da cruzeta.
Só lembrando,não bata com a castanha dentro do olhal,fazendo isso vc pode deixar a castanha folgada dentro do olhal,a castanha é só para vc medir se esta entrando.
abs...