joaodopet
22/08/2011, 17:04
Pessoal, recentemente nosso carro(SW4 97 diesel) apresentou trinca no cabeçote, fazendo com que passasse compressão pro radiador e com que o carro consumisse água. Após a troca(colocamos um cabeçote novo, porém paralelo, não original), o motor está redondo, andando demais(um "avião").
A única coisa que está me intrigando, é que da última vez que completei a água, foi com o motor frio(antes do primeiro funcionamento do dia), e deixei a água "um pentelhinho" acima do "FULL".
Já viajamos e creio que rodamos +/- uns 600km(ou um pouco mais), e a água desceu mais ou menos uns 2 dedos(coisa de 1 a 2cm) no reservatório.
Não há vazamentos na tampa do radiador nem no reservatório. O que pode ser?
Obrigado desde já!
A única coisa que está me intrigando, é que da última vez que completei a água, foi com o motor frio(antes do primeiro funcionamento do dia), e deixei a água "um pentelhinho" acima do "FULL".
Já viajamos e creio que rodamos +/- uns 600km(ou um pouco mais), e a água desceu mais ou menos uns 2 dedos(coisa de 1 a 2cm) no reservatório.
Não há vazamentos na tampa do radiador nem no reservatório. O que pode ser?
Obrigado desde já!