PDA

Ver Versão Completa : compra vitara diesel



wilson ghetti
09/06/2005, 11:07
Bom pessoal, boas à todos, sou novo entre os suzukis, mas faço trilhas a mais de 20 anos(não sou véio não), pois bem, estou interessado em adquirir um vitara para o uso no dia a dia, e por questões de economia, vou procurar um diesel adaptado(esse 1.9 que todos falam),poderiam me auxiliar se é uma boa???Muito obrigado.

Fábio
09/06/2005, 15:50
Eu acho um puta mico!

Daquelas bombas que mesmo estando em ótimo estado e com a adaptação irrefutável (acho bem dificil encontrar isso) é quase impossível de se desfazer depois.

Investe um pouco mais e parte para um Tracker.

[]´s

AlemãoRS
09/06/2005, 21:09
Conheco um vitara a diesel q fundiu o motor, mas era o 1.6 da Kombi e tb não tenho conhecimento sobre o estado q estava o motor qdo instalado..o dono só me disse q tinha fundido e q ia partir para o 1.9 diesel, mas acabei não encontrando mais com ele..gostaria de saber tb como ficou..
infelizmente não posso ajudar muito, qdo souber de algo mais te informo

ricardo sabóia
09/06/2005, 22:07
Também acho um grande "mico" :!: .Se que fazer trilhas radicais em um diesel, é melhor pensar no Bandeirante,Troller, L.rover defender,etc.Esses
aí já saem com motorzão diesel.Vários fatores inviabilizam o uso de motores desse tipo nos Suzukis,tais como: Maior peso do motor, dificuldade de acertar a suspensão devido ao maior peso, dificuldade de acertar as relações de câmbio, problemas com refrigeração e o principal deles que é o alto custo :!: .Na minha humilde opinião, acho que não vale a pena :!:


Ricardo - Jimny/2001.

wilson ghetti
09/06/2005, 22:11
Boa noite à todos, obrigado mesmo pela sinceridade de vcs....Estou vendo um vitara com motor 1,9 tdi, mas depois que vcs. escreveram, desisti por enquanto...
vou aguardar mais um pouco, sem pressa.Mais uma vez, muito obrigado pelas respostas.

Sergio Rocha
10/06/2005, 13:06