PDA

Ver Versão Completa : TRAMBULADOR JPX(Peugeot)

Mg Barcellos
22/08/2011, 16:07
Pessoal,
Estou com meu carro parado há um mês pois não acho a haste do trambulador do meu jpx, não acho nada na internet, comprei kit trambulador do peugeot 504 e não era, perdi 100 pratas e ainda estou sem carro, o fato é que a haste que liga a alavanca ao cambio no trambulador soltou e eu nao tenho nem como ir as lojas mostrar a peça...Alguém pode me ajudar?DESDE JÁ agradeço.

Chiari
18/09/2011, 19:18
Olá Barcellos.

Eu usei terminais de rótula metálicos, eles são usados na ligação do pedal com a bomba injetora de caminhos velhos.

Te aconselho acher esses terminais, desmontar o conjunto trambulador e entregar na mão de um torneiro mecanico, pra ele dar acertada no conjunto.

No meu troquei por peças originais e não resolveu, faz 4 anos que fiz isso e nunca mais escapou, pois esses terminais de caminhão tem a rótula toda em aço.

Um abraço!

Bravo504
19/09/2011, 21:43
Boa noite!

Espero que tenha conseguido resolver o problema do câmbio do seu JPX. Quanto ao kit de reparo do Peugeot, estou procurando o kit para comprar para o meu carro. Também sou do RJ, belford Roxo. Ainda tem o kit? existe interesse em vende-lo?

Desde já obrigado.