Ver Versão Completa : Dúvida com relação ao comprimento das bieletas da Hilux japa
Mantiqueira
22/08/2011, 14:16
Caros amigos estou com essa dúvida pois o vendedor De uma auto peças daqui de Barbacena disse que tem 2 tipos de bieletas , uma com 16 mm e outra com 19 mm.Na América esta em falta.Como estou precisando vou comprar por aqui mesmo , mas não sei qual das duas.
guilhermeabreu
22/08/2011, 19:41
Caros amigos estou com essa dúvida pois o vendedor De uma auto peças daqui de Barbacena disse que tem 2 tipos de bieletas , uma com 16 mm e outra com 19 mm.Na América esta em falta.Como estou precisando vou comprar por aqui mesmo , mas não sei qual das duas.
Qdo troquei as bieletas da minha tb tive esta dúvida , e voltei na oficina e peguei a bieleta velha e levei de amostra , sugiro a vc em fazer o mesmo , daí não tem erro .
Mantiqueira
22/08/2011, 21:41
Valeu Guilherme , mas de qualquer forma esse vendedor deve esta doido as bieletas não podem ser tão pequenas.O problema é que meu carro está na Exata em Juiz de Fora fazendo alinhamento técnico e eu estou em Barbacena.
guilhermeabreu
24/08/2011, 23:28
Valeu Guilherme , mas de qualquer forma esse vendedor deve esta doido as bieletas não podem ser tão pequenas.O problema é que meu carro está na Exata em Juiz de Fora fazendo alinhamento técnico e eu estou em Barbacena.
CARO AMIGO MANTIQUEIRA
Aí vc quer me deixar sem resposta , colocou um fator complicador no meio hahahahahahahahahaha .
Mas o certo é tirar e levar de amostra ou pedir para o cara lá medir o comprimento .
E por falar em Mantiqueira , morei 10 anos em Lavras-MG qdo criança e qdo meus pais ía lávisitar a cidade parava aí em Barbacena para almoçar na CABANA DA MANTIQUEIRA , boas recordações de minha infancia qdo passava por aí .
ABRAÇÃO