PDA

Ver Versão Completa : Adaptação de Bancos na Band Curta



Paizão
09/06/2005, 09:24
Amigos, como não encontrei nenhum tópico sobre o assunto e querendo incrementar minha Band, pergunto: quais seriam as melhores opções de bancos para adaptar na Band curta. Me disseram que os da Ford Explorer e os da Ranger (estendida) seriam os ideais, mas já ouvi falar que os do Astra também servem bem. Estou falando só dos dianteiros.
Atrás, um amigo me disse que viu um (não sei de que carro) que encaixou até as laterais, ganhando um espaço onde cabem 4 na boa ...
Fica aqui a espera pelas dicas :D
Valeu mesmo.

natao10
09/06/2005, 11:48
Qnt as adaptaçoes eu nao sei...mais se sua band possuir bancos traseiros originais eu me abilito a negociar se for do seu interesse eh claro. Eu qnd comprei minha band...ela veio com bancos adaptados na traseira...individuais e com regulagem do encosto tbm...porem...nao sei c eh problema dos bancos ou se o carro pula d+...mais os encostos do banco traseiro querbrou d todos os 3...caso vc possua o banco traseiro e tenha vontade d negociar eu tenho interesse independente do estado dos mesmos...no meu caso nao foi uma boa ideia troca-los nao...embora nao fui eu q efetuei o serviço.
Abraços

Paizão
09/06/2005, 12:47
Olha, ainda não sei o que vou fazer, mas se for trocar os bancos traseiros te digo algo.

Diego Durigon
09/06/2005, 14:27
Olha esse tópico aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8197

[]'s

joaquim
09/06/2005, 14:33
Paizão,

A melhor opção em bancos para a Toyota Band é o da Rallye Design:
www.rallyedesign.com.br

cristiano
09/06/2005, 14:37
Show de bola os bancos... será que o console vem junto?

http://www.rallyedesign.com.br/picts/jeepicks-02.jpg

Paizão
09/06/2005, 15:12
No tópico indicado tem boas dicas. Os da Rallye Design eu já vi mas achei meio fraco, já me disseram que não valem a pena pelo $ deles se compra outro usado/ou não bem superior...
Esse banco da foto do Cristiano são de qual carro?
Um amigo já comprou bancos várias vezes aí em Taguatinga, disse que se acha de tudo e preços bons... vc sabe ?

Paizão
09/06/2005, 15:16
Sobre o banco traseiro me sugeriram colocar 3 separados da citroen xsara...
alguém já viu algo assim?

toyotafoz
09/06/2005, 15:31
Boa tarde, no meu Band os bancos dianteiros do Astra ficaram muito bons.

joaquim
09/06/2005, 15:34
Paizão,

Quem critica os bancos da Rallye tem dois motivos: ou não conhece ou não tem a grana para pagar, o que afinal de contas não é muito pelo conforto e resistência deles.
A Rallye fonecia os bancos para a Puma e agora fornece para a Troller e para a Fiat.
Tenho os meus bancos há oito anos e não troco eles por nenhum, aliás eles fizeram toda a tapeçaria da minha Band, e olha que sou nojento com ela...
Para o banco traseiro a melhor opção é o original mesmo, a Rallye reforça a estrutura que é fraca, troca o estofamento e a capa. Fica show.

Joaquim/SP

cristiano
09/06/2005, 15:42
Um amigo já comprou bancos várias vezes aí em Taguatinga, disse que se acha de tudo e preços bons... vc sabe ?

Isso... O nome é Setor H Norte, perto do cemitério de taguatinga. Tem tudo lá, dá para montar vários carros, não faz muito tempo descobriram algumas lojas vendendo motores sem nota, prenderam o cara. Tem que tomar cuidado.

Paizão
09/06/2005, 21:36
Por falar em tapeçaria, uma vêz vi uma Land que se não me engano foi toda emborrachada por dentro, não sei bem o que é mas fica como uma pintura emborrachada no piso todo, depois é só colocar os tapetes por cima e pronto. Segundo o dono era uma beleza prá limpar, não dava nenhum trabalho prá tirar a lama e evitava ferrugem... já viram isso? :roll:

cristiano
10/06/2005, 09:53
No Willys eu sempre vejo um um furinho, veja bem que é um furinho, no assoalho para poder escorrer a água, nas Bands também ?

Diego Durigon
10/06/2005, 13:37
No Willys eu sempre vejo um um furinho, veja bem que é um furinho, no assoalho para poder escorrer a água, nas Bands também ?

Sim.

Paizão
12/06/2005, 23:39
Pois é, mas esse tipo de pintura emborrachada não ajuda a evitar o acúmulo de água nas emendas/juntas da lataria evitando ferrugem?

dalmo cruz torres
21/03/2009, 17:23
Pessoal, reavivando o tópico, queria saber qual banco vc me indicam para colocar na frente de um jipe curto, mas não quero perder o terceiro assento no banco, pois assim eu posso viajar com 6 pessoas. O banco traseiro eu não vou trocar, vou só reforçar e trocar a espuma, mas os dianteiros eu acho bem ruinzinhos, qual posso colocar?

Bernardo Hoelz
21/03/2009, 20:55
Dalmo, coloca o do omega, ja vi várias toyotas com ele e é mto confortável.


Abraço

dalmo cruz torres
21/03/2009, 21:30
Mas coloca três bancos do ômega na frente, cabe?

Bernardo Hoelz
22/03/2009, 17:54
dalmo, pelo que eu vi só foram motorista e carona, nunca vi com 3 do omega.

abraço