Ver Versão Completa : Pneus 7.00-16 fate e 215 85 16 pirelli scorpions
Vendo :
02 pneus Fate, modelo Super Agarre tamanho 7.00-16 (meia vida): 300,00 os dois
02 pneus Pirelli, modelo Scorpions, tamanho 215/85/16 (meia vida): 300,00 os dois
os pneus, não possuem remendo, nunca destalonaram e estao em Tres Coraçoes, MG mas posso trazer pra Sao Paulo (Zona Sul)
obs: as fotos estao ruins e demorarei ate o dia 03/09 pra ir pra poder tirar novas e com referencias.
há braços
IVAN ORTIZ
Abaixei o preço:
R$400,00 os quatro
vou precisar comprar umas coisas, entao se alguem quiser troca, procuro roda livre manual, cabos de velas (8 ou 10mm para 6cc) ou kit de ignição eletronica para 6cc (bf).
ainda a venda,
devo ir pra Minas este final de semana se alguem interessar tiro mais fotos ou mesmo trago pra Sao Paulo
Vamos pessoal, aberto a ofertas.............. vou pra minas este final de semana, depois somente em outubro...........
LeigoCJ5
04/09/2011, 21:09
Tem jogo ai....tenho um DIS da motorspice pra motor 6 cilindros BF-161, já com as bobinas. Foi instalado, chegou a funcionar, mas como o motor tava ruim e fundiu nunca mais foi ligado.Ainda devo ter até a polia com o furo do imã.
Me interessa vender, faço precinho bom........
fotos dos dois pneus fate 7.00-16
na verdade sao quatro dois muito bons(sem furos, remendos ou rasgos, é o segundo e o terceiro da foto 02) e dois um pouco piores (um pouco menos de borracha, mas inda bem acima do limite de uso, um com remendo de furo e outro com um dos cravos da banda de rodagem soltando, sendo o primeiro e o quarto da foto 02).
ricardo domingos francisc
06/09/2011, 22:49
Boa noite Ortiz, me interessei pelo Pneu 700x16 Argentino.
ricardo domingos francisc
06/09/2011, 23:01
Boa noite Ortiz, preciso de 1 Pneu 700x16 Argentino.
O meu email é ricardo_f_domingos@yahoo.com.br
Se fizer R$100,00 pode trazer.
Att. Ricardo
pessoal os dois Fate ja se foram...........
ainda tenho os Pirelli Scorpions 215/85/16 (sao quatro dois otimos e dois regulares)
ainda a venda, aceito ofertas................
São dois pneus acima de meia vida, nunca furaram, sem remendos ou cortes, perfeitos (segundo e terceiro da ultima foto) e dois um pouco piores,mas ainda com bastante borracha, so que um tem um remendo de furo e outro um dos cravos na banda de rodagem soltando (primeiro e o quarto da ultima foto)
Os pneus estao em Minas Gerais (Tres Coraçoes), mas posso trazer para Sao Paulo (Zona Sul).
Preço: R$ 370,00 os quatro (R$250,00 dois melhores e R$120,00 os dois piores.
Pra vender:
R$ 200,00 (R$100,00 cada) os melhores
e R100,00 os mais usados (R$50,00 cada)
300,00 0s 4 fico com eles, o problema é como trazer para Curitiba
Se pudert tirar fotos individual dos pneus seria otimo.
ainda a venda.
amigo Lucabe, os pneus estao praticamente vendidos, segunda te dou a resposta.
ha braços
tudo vendido. Moderadores favor fechar o topico.
valeu