PDA

Ver Versão Completa : Vitara - Cabo de Velocímetro

Bonovox
09/06/2005, 08:59
Galera,

Existe algum cabo de velocímetro similar para usar no Vitara 93/94??

mir000
09/06/2005, 11:41
Também tenho interesse!!!
Meu velocimetro, desde que comprei o Vitara, faz uma barulheira...
Não sei se é do cabo ou do conector no painel...
[s]

Bonovox
09/06/2005, 11:51
Também tenho interesse!!!
Meu velocimetro, desde que comprei o Vitara, faz uma barulheira...
Não sei se é do cabo ou do conector no painel...
[s]

O meu tem o mesmo problema. Desmontei o painel, fiz uma gambi e conectei uma furadeira com a rotação invertida para ver se o barulho era do painel. Resultado: acho que é o cabo que está com a ponta desgastada.

O seu ponteiro fica maluco, dando pulinhos??

JOSE CANDIDO
10/06/2005, 20:19
E AI MOÇADA ....

CARA, MEU VELOCIMETRO DE VEZ EM QUANDO ENCHE O SACO ..... FICA O BARULHINHO DELE RODANDO, QUE COM O TEMPO VIRA UM BARULHAO ...

SEGUNDO O EDMUR, É PORQUE O CABO TALVEZ ESTEJA SE ROMPENDO ... MAS, JA VI GENTE COM ESSE BARULHO HA ANOS, E NADA DELE ROMPER ....

A ANTIGA DONA DO MEU CARO DISSE QUE BASTA LUBRIFICAR O CABO .... VOU OLHAR COM ELA O LUGAR QUE ELA FAZIA ISSO....

ABS, CANDIDO

mir000
10/06/2005, 20:27
O seu ponteiro fica maluco, dando pulinhos??

O meu fica inconstante sim... Não marca certinho as velocidades...

MAS, JA VI GENTE COM ESSE BARULHO HA ANOS, E NADA DELE ROMPER ....

O meu ja ta a mais de 1 ano comigo e antes devia estar também... Até hoje ele funciona!!! 8)

[s]

JOSE CANDIDO
10/06/2005, 20:36
O MEU NAO FICA PULANDO (PELO MENOS AINDA) HEHEHEHHE

APRECEI O PRECO NA CONCESSIONARIA ... 280 REAIS !!! SEM CHANCE, VAI FAZER BARULHO O RESTO DA VIDA .... CACACACACA

RUIM É QUE, SE ELE QUEBRAR, NAO DA PRA FAZER A CONTAGEM DE QUILOMETROS .... ESPERO QUE NAO QUEBRE .... ABS

mir000
11/06/2005, 13:22
Acho que a solução é levar em uma casa de velocímetros. De preferência com o cabo na mão (pra eles não verem que é suzuki, se não metem a mão também!).
E pedir pro cara um igual, ou uma adaptação de outro cabo semelhante ou ainda fazer o reparo necessário do cabo velho.

[s]

Fabil
12/06/2005, 20:45
pro povo de BH...

levem numa firma que se chama BALANCATRCA ( nao sei o tel. olhem no catalogo), fica proximo ao viaduto Sao Francisco. basta pedir p/ trocar o cabo de aço aproveitando o conduite e terminais do original.. fica como novo..

T+

NeMéZiO
14/06/2005, 18:32
Cabo de velocímetro de Vitara tem preço de cordão de ouro - R$200.
Quando o meu quebrou, levei a uma oficina especializada em cabos de velocímetro e de posse das duas extremidades, eles fizeram um cabo novo. Me cobraram R$ 45 e até agora não deu problema.
8)