Ver Versão Completa : Número espelho de chassi.
HenriqueFava
21/08/2011, 16:41
Boa tarde amigos, gostaria de saber onde fica o número espelho (segundo número) da engesa fase 2.A minha engesa é 1991 e tem o primeiro número gravado em uma chapa soldada na dianteria lado direito.Será que é orginal assim mesmo?
Abraços
Opa!
O n. do chassi não é em uma chapa.
Ele é gravado no chassi.
No Fl, ele fica no suprte de coxim da carroceria, lado direito, ultimo.
No Fll, fica na travessa antes do tanque, uma que é tubular.
Em ambos, há uma chapa de alumínio colada na carroceria por dentro do painel de imstrumentos.
Att.
Kim.
Ps.: procure o manual do proprietário na cessão de downloads.
HenriqueFava
21/08/2011, 18:52
Obrigado. Vou procurar nela o número.
Abraços
guilhermeabreu
21/08/2011, 18:56
No meu F-I o nº esta estampado no chassi na direção da caixa de rodas do lado direito .
advogadoneto
22/08/2011, 23:43
Olá meu caro.
Tenho dois faseII e ambos tem o número do chassi estampado do lado direito da caixa de roda.
Att. carlos.
XAVIER S4T
23/08/2011, 19:47
Já vi também o número do chassi do lado direito da caixa de rodas...
Foto da localização do número.
https://lh5.googleusercontent.com/-fuLBT6rhEMw/TKKo-BXuDrI/AAAAAAAAGvI/0-ITyjngjbA/s800/SAM_1429.JPG
Na foto, ele está empapelado, pois, foi pintado de prata antes, depois de preto, então, onde está o n. ficou prata, depois tudo envernizado, ficou fácil para "seu guarda" ver onde está!
O n. espelho, como já citei, está na travessa do chassi, perto do tanque no FII, e no FI, no suporte do coxim de carroceria em cima do tanque de combustível!
Leonardo Raffi
08/03/2019, 10:44
Logo vale para as Camper...que é chassi fase II..???? certo???
Rammster
08/07/2022, 15:47
Logo vale para as Camper...que é chassi fase II..???? certo???
No caso da Camper ate 91 é na parte de cima da travessa direita(passageiro) do chassis perto do radiador, 92 em diante é no lugar igual ta na foto acima podendo ser gravada direto no chassis ou numa chapa soldada