PDA

Ver Versão Completa : Rodas R15x5,5 Originais Suzuki Cromadas+Parachoques Originais+console+Roda Livres



Andrei Hasse
21/08/2011, 10:51
Vendo, Jogo de rodas 5 Pçs (cinco) originais Suzuki Cromo, R15 x 5,1/2¨ Cromo perfeito sem amaçados, usadas somente em asfalto.
R$500,00 Podendo vender somente 4.

Jogo de parachoques originais (com reparos na pintura) com alma de aço e lanternas de neblina completas.
R$ 250,00

Rodas Livres Automaticas Originais no estado, (A Reparar)
R$100

Tenho um console do freio de mão sem tampa tb.
R$15,00

Aceito trocas, por rodas com Off Set negativo R15, Ou rodas Rural/Jeep R16. tb aceito pneus fronteira, e pneus 235 75 15. ou algo do interesse.

Andrei Hasse
22/08/2011, 13:08
Assim que puder posto fotos das Rodas Livres, Tirei elas do carro achando que não estavam funcionando mas o problema era outro, acredito que estão boas.

Att.

Andrei Hasse
04/09/2011, 20:47
As rodas ja foram Vendidas, Sobrou Parachoques e demais pçs, Aceito Ofertas.

andre veiga
17/09/2011, 11:07
AS RL não estão funcionando?

Me interesso por elas mais o jg de parachoques, poderia verificar um meio de enviar para mim?
ouro Preto, MG cep 35400 000

Andrei Hasse
17/09/2011, 22:25
Fala Andre

Troquei elas na época, pensei que estavam estragadas, masss só tinha soltado a trava do semi eixo, troquei na afobação e tb ja tva namorando um par manual. Acredito que é só limpar a gracha antiga e instalar, Vou verificar com meu mecanico, pedir prar ele lavar e avaliar, não posso te garantir.

Os Parachoques Estão bons, as almas retinha, Precisa mesmo uma repintura. Vou Ver o Frete via transportadora, Existe uma empresa aqui na cidade que acredito que faça sua região, Minha cidade é pequena tem poucas opções de transportadoras.

Me passa uma MP com seu contato.

Abrss



AS RL não estão funcionando?

Me interesso por elas mais o jg de parachoques, poderia verificar um meio de enviar para mim?
ouro Preto, MG cep 35400 000