Conectar

Ver Versão Completa : Troca do cano água L200 gls 2005

LÉO DO LANDAU
20/08/2011, 23:32
Pessoal sou novo por aqui, e venho buscar uma ajuda, comprei uma L200 2005 GLS e estava batida, e sou meio abelhudo e estava fazendo o serviço em casa, mas em uma esticada na lata usei um esticador hidráulico e sem perceber apoei em um cano de água:parede::parede::parede::parede:, e como o radiador danificou precisei fazer a troca do mesmo, e após a troca e completar a água começou a vazar, pensei será que na batida trincou o bloco!!!! mas examinando vi que danifiquei aquele duto metálico que passa por trás do motor e refrigera a turbina, pensei vou desmontar e retirar o duto e fazer uma solda ou se for o caso efetuar a troca por outro novo, mas já soltei todo ele e ele não sai tenho a impressão que só vai sair quando retirar a turbina e também o coletor do escapamento, como é um serviço e tanto para fazer isto gostaria de confirmar com algum colega que tenha o conhecimento, pois como não tenho tanta pressa prefiro aguardar uns dias para antes sair desmontando tudo.... mas se for o caso farei, pois afinal foi eu quem danificou........... abs. a todos. Léo

vieira912
23/08/2011, 00:45
Léo se o for cano que eu estou pensando vai ter que desmontar a turbina sim

tira umas fotos e posta aqui só para eu ter certeza, mais se for um que eu estou pensando vai ter que desmontar a maquininha de fazer vento sim "turbina".

até mais.

Fulviors
24/08/2011, 09:17
Meu caro amigo sei que ja faz um tempinho esta mensagem, mas vale informar que bastar remover o coletor, isso se a sua L200 for uma gls quadradinha, pois troquei resente estes dois canos.

Abraços