PDA

Ver Versão Completa : Suporte de estepe



estyvybeykr
20/08/2011, 21:12
Estou a procura de um suporte de estepe, mas só se for o original que vai na trazeira da band.:dance:
Quem tiver e possuir um breçinho excelente é só falar.:pipoca:


Estevão:bye:

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
21/08/2011, 21:01
tenho um 400 reais.

estyvybeykr
23/08/2011, 18:40
tenho um 400 reais.

Meu porquinho de moedinhas só tem 300 reais , aceita o porquinho ? RSRSRSRSRSRSRS

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
24/08/2011, 08:20
Que pena ontem vendi.

estyvybeykr
26/08/2011, 20:35
Blza, continuo a procura então.

estyvybeykr
10/09/2011, 17:58
Ainda à procura.

pauloalberto
23/09/2011, 18:53
Estevao,
Tambem estou procurando um(meu estepe fica em cima do bagageiro e eu odeio aquele bagageiro) e o antigo dono retirou o suporte original debaixo do carro. Então precisava fazer um igual ao original ou mandar fazer um que ficasse preso no parachoque trazeiro, igual ao da "Maria" do Valeriano, mas preferia mesmo o debaixo do carro.
Será que o teu lanterneiro não consegue fazer um igual ao original? Por aqui em C.Grande ainda nao consegui ninguem que possa me ajudar....mesmo mostrando a foto, eles colocam um monte de dificuldades...
abs paulo

estyvybeykr
27/09/2011, 17:30
Estevao,
Tambem estou procurando um(meu estepe fica em cima do bagageiro e eu odeio aquele bagageiro) e o antigo dono retirou o suporte original debaixo do carro. Então precisava fazer um igual ao original ou mandar fazer um que ficasse preso no parachoque trazeiro, igual ao da "Maria" do Valeriano, mas preferia mesmo o debaixo do carro.
Será que o teu lanterneiro não consegue fazer um igual ao original? Por aqui em C.Grande ainda nao consegui ninguem que possa me ajudar....mesmo mostrando a foto, eles colocam um monte de dificuldades...
abs paulo

Paulo na verdade o que procuro é o que fica preso na lataria por traz do carro.
Para ficar na parte debaixo do carro existe uma solução muito melhor, que é o suporte da pick up Hiunday HR . Ele é acionado por um sistema de corrente e catraca, facil de adapitar e mais facil ainda de manuzear.
Comprei pra instalar na minha band tambem, só que ainda não chegou por conta da greve dos correios.

Wanderson Braga Neves
27/09/2011, 21:45
Estevao,
Tambem estou procurando um(meu estepe fica em cima do bagageiro e eu odeio aquele bagageiro) e o antigo dono retirou o suporte original debaixo do carro. Então precisava fazer um igual ao original ou mandar fazer um que ficasse preso no parachoque trazeiro, igual ao da "Maria" do Valeriano, mas preferia mesmo o debaixo do carro.
Será que o teu lanterneiro não consegue fazer um igual ao original? Por aqui em C.Grande ainda nao consegui ninguem que possa me ajudar....mesmo mostrando a foto, eles colocam um monte de dificuldades...
abs paulo


Paulo, vc nao quer vender o bagageiro e a escada? sou de volta redonda ver quanto quer nas peças?

sebastiao colombi
28/09/2011, 16:42
eu tenho o da rural maceral 300,00

estyvybeykr
29/09/2011, 19:59
eu tenho o da rural maceral 300,00

Sebastião procuro o da Bandeirantes, mas tem um anuncio de procura por um de Rural de um outro forista Ok.


E a procura continua.

pauloalberto
30/09/2011, 20:24
Paulo, vc nao quer vender o bagageiro e a escada? sou de volta redonda ver quanto quer nas peças?
Wanderson
Até venderia sim.....mas antes preciso resolver o meu problema do estepe..
Abs paulo

pauloalberto
30/09/2011, 20:26
Paulo na verdade o que procuro é o que fica preso na lataria por traz do carro.
Para ficar na parte debaixo do carro existe uma solução muito melhor, que é o suporte da pick up Hiunday HR . Ele é acionado por um sistema de corrente e catraca, facil de adapitar e mais facil ainda de manuzear.
Comprei pra instalar na minha band tambem, só que ainda não chegou por conta da greve dos correios.
Estevao,
vou ver este suporte da Hiunday HR é uma boa ideia sim....
abs paulo