Ver Versão Completa : Niva muito inteiro com ar condicionado
montanha4x4
19/08/2011, 23:00
NIVA EM EXCELENTE ESTADO ! SEM ADAPTAÇÕES, TODO ORIGINAL, 66.000 KMS, AR ORIGINAL ITALIANO, TUDO FUNCIONA, CARRO DE MECANICO, DOCs EM DIA, R$ 12.000.
mas.marco
22/08/2011, 19:45
Só de curiosidade (que pode ajudar quem tem interesse de compra): qual o ano do carro? teve reforma geral ou estava guardado na cristaleira? Como eu procurei um NIVA assim ha uns 4 anos.... Parabens pelo carro. Deve doer por ter de vende-lo.
Boa sorte aí.
montanha4x4
23/08/2011, 10:24
ficou na cristaleira por 11 anos !!!! e antes era tão pouco usado, que os pneus racharam... ano 91, não tenho a necessidade de vende-lo rapidamente, estou usando o carro muito pouco, acho que quero arrumar um "pobema" mais novo !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (esse niva sempre me deu bons momentos !!!!) ja trabalhei tbm em concessionaria lada e conheço bem essas maravilhas ...:pipoca: abs
Barão Vermelho
06/09/2011, 08:57
Da uma olhada no meu JPX se houver interrese podemos negociar valeu
montanha me mande mais fotos por mensagem privada que eu vou te fazer uma proposta para pagamento a vista nesse carro.
montanha4x4
07/09/2011, 20:10
por aqui e meio dificil colocar fotos de alta resolução !!! moro no bairro da tijuca/RJ, e não sei se por aqui pode-se colocar email senão te envio o meu ... te colocava fotos muito mais nitidas para vc ver os detalhes !!!! um abração sidney 21 91930091 (claro)
montanha4x4
07/09/2011, 20:20
Da uma olhada no meu JPX se houver interrese podemos negociar valeu
fala ai !!!! antes de mais nada um abração !!!! ja tive um jpx 95 do mais completinho , em 97 vendi... acho muito legal a carroceria mas fiquei um pouco decepcionado com a relação final ... o teu parece estar muito bom vi que trocou o cambio, mas no momento estou mais propenço a pegar um carro que nunca tive, tipo um engesa, um land anos 50, camper, perdi um unimog por 25.000 !!! o cara vendeu ... e não estava com a grana toda ... fazer o que ... ok valeu ai o interesse e boa sorte por ai nos negocios !!!!! outro abração sidney / montanha
sidney, meu email é gustavo@pereiracarvalho.com.br, manda mais fotos pra mim amanhã eu vou te ligar para marcar uma ida ao rio para ver o carro. um abraço gustavo tubino