Ver Versão Completa : ^60csx ou oregon 450 ?
Tenhu um Gps 60csx e to querendo trocar por um oregon 450.
Quais as diferen;as,vantagens e desvantagens??
Oregon 450:
Pros:
- Touchscreen
- Aceita Custom Maps (mapas de fotos de satélites)
- Tela maior
- Antena mais sensível
Contras:
- Reflete muito a luz, então é ruim de enxergar os Mapas Custom com luz direta
- A bússola só funciona com o GPS na posição horizontal
No geral ele é melhor que o 60CSx, já é outra geração.
Abraço,
Eu queria uma mais evoluido
a mais o 60 me atende bem.
Entáo ainda nem aprendi a mexer no 60 todo.
Tow pesquisando se troco ou fico com o 60 mesmo.
Mirim , estou procurando um gps off-road e até agora vou de Oregon 450.
colocaram este cometário aqui no site mas como sou leigo no assunto nâo sei se o 60 faz o mesmo :
"O que mata a pau no Oregon é um sistema de perfil, que na minha opinião, foi uma puta sacada da garmin. Voce pode selecionar até 10 perfis, ou seja, pode configurar o modo offroad, onroad e quando quiser ir para atividade so selecionar!
Os perfis tambem te permitem mesclar os mapas, se quiser criar o perfil Tracksource e deixar habilitado somente os mapas do Tracksource, ou outro conjunto de mapas que voce possa ter. "
o 60 tem isso?
valew
Trotta.79
22/08/2011, 18:27
Oregon 450:
Pros:
- Touchscreen
- Tela maior
- Antena mais sensível
Contras:
Abraço,
Vendeu o seu 62s ? Aquele é o bicho, hein?
Fala Trotta, ainda não vendi não. O pessoal não quer tirar o escorpião do bolso... rsrsrs
Caio, o 60 não faz isso, mas o 62S também faz e realmente é bem bacana. Não precisa ficar alterando exibição de mapas cada vez que for utilizar para determinado fim...
Mirim, independente de comprar o meu 62 ou não, dá uma olhada no meu anúncio. Lá eu tenho uns prints da tela do GPS comparando uma versão sem Custom maps (igual o 60) e outra do 62 com o Custom Maps (Oregon idem).
Abraço,
Edu
amigo, como faço pra atualizar os mapas do meu garmim 60csx?
Fala Andrew,
Basta copiar o mapa atualizado em cima do seu mapa atual, que o GPS já reconhece e boa. As atualizações não são grátis, são vendidas pela Garmin... E tem uns doidos vendendo cópias no ML...
Abraço,
Salviano
12/09/2011, 19:25
amigo, como faço pra atualizar os mapas do meu garmim 60csx?
Neste link vc baixa para o PC e depois transfere para o GPS. Você transfere só o estado, ou região sudeste, ou sul....etc. pra não sobrecarregar o gps.
Certamente se vc tem um Garmim, no PC já deverá estar com o MapSource e Trackmaker
Downloads de Mapas (http://www.tracksource.org.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=52)
Vê se da certo, ok?
Daniel Castanho
27/09/2011, 20:01
Se vc estiver procurando um mais TOP, sugiro o Montana 650 da Garmim.
É um lançamento da Garmim que veio substituir o 276c.
É maior (tela de 4"), permite leitura sob a luz do sol, vem com bateria recarregavel e também aceita pilhas AA, funciona na vertical e horizontal (tipo Iphone), o suporte veicular vem com auto-falantes para navegação, tem camera de 5Mp que registra no mapa o local em que a foto foi tirada, tem 3Gb de memória interna e ainda slot para cartão MicroSD.
Vejam o vídeo abaixo.
Garmin Montana - Go Anywhere. Go Everywhere - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Dbzt2ttRh8M&feature=player_embedded)
julianoaccioly
04/10/2011, 17:49
Oregon 450:
Pros:
- Touchscreen
- Tela maior
- Antena mais sensível
Contras:
Abraço,
Você sabe se o Dakota 10 tem este recurso de Custom Maps?
Abraço,
Juliano
Se eu não me engano, tem. Mas o Dakota já saiu de linha faz um tempo, hein...
Abraço,