PDA

Ver Versão Completa : Barbada.....peças pajero gls-b - ano 97 a 99



vital
19/08/2011, 10:11
:dance: Como tinha estocado algumas peças da minha pajerinho que não precisarei mais, estou vendendo velas iridium para pajero 3.0 e 3-5 (tenho dois jogos de 08 velas), assim como correa dentada e os esticadores para pajero 3.0, tenho também braço pitiman, auxiliar, os terminais e os quatro pivos da suspensão dianteira, são todas as peças zeradas faço bom preço, comprei a pouco tempo da Rockauto dos EUA.

vital
20/08/2011, 20:10
Também tenho o jogo de cabo de velas de silicone de 8 mm para pajero GLS-B 3.0.

rogeriogest
23/08/2011, 21:10
:dance: Como tinha estocado algumas peças da minha pajerinho que não precisarei mais, estou vendendo velas iridium para pajero 3.0 e 3-5 (tenho dois jogos de 08 velas), assim como correa dentada e os esticadores para pajero 3.0, tenho também braço pitiman, auxiliar, os terminais e os quatro pivos da suspensão dianteira, são todas as peças zeradas faço bom preço, comprei a pouco tempo da Rockauto dos EUA.

Vital, me interesso pelas peças da suspensão. Minha Pajero é uma 92 duas portas (Pajerinho GLS). Sabe me dizer se são as mesmas? Quanto você quer em tudo? (braços pitman, aux, terminais e pivôs).

ME responde por favor nos emails:
rogeriogest@hotmail.com ou rogerio1968@yahoo.com.br

Abraço.

Rogerio

rogeriogest
26/08/2011, 19:12
Vital, to esperando seu contato.
Ainda tem as peças? abraço,

Rogerio

vital
01/09/2011, 21:30
ops... me desculpe, ainda tenho as peças sim, mas antes veja se a suspensão é a mesma...