Ver Versão Completa : olhem o meu tipo de trilha
autodemolidora
18/08/2011, 21:09
Como comentei em outro topico.
Aq so como o patinho feio, olhem os companheiros de trilha.
307930 307931 307932 307933
E nesse Sabado 20, tem trilha de Jeep em Marau RS, segundo dizem, muitos não vão pq eh muito quebradeira... mas eu vo...
autodemolidora
21/08/2011, 18:30
Boa tarde.
Voltei revoltado da trilha.
As 2 tulipas quebradas, tive q faze a trilha de carona, quelas bixera são de mantega! Se tivesse quebrado fazendo muito esforço ou num pedregulho, ou piso seco, ate podia intende, mas no barro?
Os cara cum gaiolinha com manga e ponta de eixo de fusca, dele pau e nada... Não me conformo.
Vo tenta uma caixa sem bloqueio, ve oq da, quebra muito facil...
Aproveitando, foto de uma gaiola a prova de quebra, 20 marchas a frente e 5 pra traz.
308278 308279 308280
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
Kuhlmann
21/08/2011, 19:31
É sempre assim quebra a hora que menos se espera , mas o esforço que faz quando tá num zerinho daqueles do seu video do you tube que ferra tudo rsrsrsrs , vai aos poucos enfraquecendo ate a hora que explode , também baita motor ahahah !!!
Se colocar caixa sem bloqueio tenho certeza que quebra mais fácil ainda , a solução seria umas tulipas de arrancada o que não é barato mesmo e aí sim pode sentar a botina !!!
Kuhlmann
21/08/2011, 19:41
Cara impressionante a criatividade desse cara da gaiolinha kkkk anda com uma cg quase inteira pendurada no câmbio
Muito loco isso só faltou os tubos pra ser gaiola rsrs
Diogo_Czuika
21/08/2011, 19:54
Haha Bem loka a gaiolinha do cara...
Acho que você tem muita Potencia ai ! e sempre fica um ponto fraco,sempre.
Na trilha que teve aqui na minha cidade,teve Gaiola quebrada, TROLLER quebrado,LAND ROVER quebrada e Jeep tbm kkkkkk...
Fernando Assis
22/08/2011, 09:49
Não entendi o tipo de trilha que vc faz, só vi foto de estrada de terra e asfalto!
autodemolidora
22/08/2011, 23:44
Não entendi o tipo de trilha que vc faz, só vi foto de estrada de terra e asfalto!
Alguma coisa que recebi do pessoal q tava filmando.
Logo posto mais...
http://www.youtube.com/user/autodemolidorasc#p/a/u/1/jGOlOk_w63w
http://www.youtube.com/user/autodemolidorasc#p/a/u/0/FHhP4Trhczg
autodemolidora
22/08/2011, 23:53
precisando de uma ducha...
308571
Essa oto é da trilha a 15 dias atraz, recem recebi, logo posto as desse im de semana.
Kuhlmann
22/08/2011, 23:59
Cara que poça você entrou kkkkkkk
Esse asfalto é mesmo grudento !
precisando de uma ducha...
308571
Essa oto é da trilha a 15 dias atraz, recem recebi, logo posto as desse im de semana.
Boa tarde, Esse pneu da frente da sua gaiola é de Moto??? se for qual aro vc usou? como adaptou na roda?
Aguardo sua resposta.Obrigado
mali9ski
23/08/2011, 13:52
Alguma coisa que recebi do pessoal q tava filmando.
Logo posto mais...
http://www.youtube.com/user/autodemolidorasc#p/a/u/1/jGOlOk_w63w
http://www.youtube.com/user/autodemolidorasc#p/a/u/0/FHhP4Trhczg
É possante , mas ta precisando faze a OPERAÇÃO no piloto
valew :torcendo:
GAIOLA TORK 31X10,5X15
24/08/2011, 11:11
Opa amigo que pena pelas tulipas , mas esta valendo .
Cara tem algo errado ai em , porque quebrar as 2 tulipas sera que nao deu alguma zica nesse bloqueio e por isso quebrou as tulipas ?
Espero que o problema seja apenas do bloqueio mesmo e que tudo se resolva .
autodemolidora
24/08/2011, 20:48
Boa tarde, Esse pneu da frente da sua gaiola é de Moto??? se for qual aro vc usou? como adaptou na roda?
Aguardo sua resposta.Obrigado
Boa noite Alerson.
É um pneu aro 17" q usam na trazeira das motos de trilha.
O aro 17" da moto serve exatamente encima do aro 15" do fusca, fica ate centrado.
Dai cortei o aro de dentro da roda, pois fica sem uso. (cortada ao meio)
Ai umas fotos pra ter uma ideia.
308841 308842 308843
autodemolidora
24/08/2011, 20:53
É possante , mas ta precisando faze a OPERAÇÃO no piloto
valew :torcendo:
Dae mali9ski.
Q OPERAÇÂO tem q faze?
Se for coloca mais peso no pé, tava cos olhos cheios de barro da 1° poça, dai entrei com medo nessa, os oculos tavam sem condição.
To istudando um parabrisa.
Abraço.
autodemolidora
24/08/2011, 20:56
Opa amigo que pena pelas tulipas , mas esta valendo .
Cara tem algo errado ai em , porque quebrar as 2 tulipas sera que nao deu alguma zica nesse bloqueio e por isso quebrou as tulipas ?
Espero que o problema seja apenas do bloqueio mesmo e que tudo se resolva .
Boa noite amigo.
Pois é cara, ta dificil resolve isso, agora to lidando com as tulipas do Golf, que os pinos são separados, e maciços, não tem o furo no meio pro parafuso, ainda de quebra, acho q vai da pra faze um bloqueio externo nas tulipas.
Eu liguei no Sapinho, pra por as forjadas, mas custam 400 cada, ate ai legal, mas não me dão garantia...
Abraço.
Kuhlmann
24/08/2011, 21:12
Pode por as forjadas , aqui em casa tenho um gol com uns 350 hp nunca quebrou .
Abs
Diogo_Czuika
24/08/2011, 21:28
Se por Tulipas Forjadas, não vão quebrar, mas dai o resto vai guenta ?? :parede:
Em algum outro ponto é provavel que não guente.
mali9ski
25/08/2011, 11:28
Dae mali9ski.
Q OPERAÇÂO tem q faze?
Se for coloca mais peso no pé, tava cos olhos cheios de barro da 1° poça, dai entrei com medo nessa, os oculos tavam sem condição.
To istudando um parabrisa.
Abraço.
não sabe dá operação pra ser gaioleiro hahahaha :bananadança:
dizem que tem um nervo que vai do Charlie Urso até o pé direito, dai quando a coisa fica feia o Charlie Urso aperta e o piloto tira o pé :baseado:
dai pra ser gaioleiro tem que ir no medico e pedir pra fazer a ''operação do gaioleiro '' dai o medico corta esse nervo :cool:
dai quando o Charlie Urso aperta :shock: o pé continua no talo, ''e que se foda '' :brinde:
brincadeira a parte a desculpa do oculos foi boa hahahahaha:campeao:
mali9ski
25/08/2011, 11:32
Pode por as forjadas , aqui em casa tenho um gol com uns 350 hp nunca quebrou .
Abs
não dá pra comparar com muito com gol :roll:
que tração dianteira só patina e não força tanto hahahaha....:chorandoderir:
Kuhlmann
25/08/2011, 12:27
não dá pra comparar com muito com gol :roll:
que tração dianteira só patina e não força tanto hahahaha....:chorandoderir:
Você não sabe oq esse gol tem cara impressionante , é do meu irmão nem posso falar muito dele porque usei poucas vezes .
E uma leve comparação faz sentido sim visto a cavalaria que tem seria muito fácil quebrar , logo quando feito as pontas originais quebravam igual plastico kkkkk
mali9ski
26/08/2011, 14:15
Você não sabe oq esse gol tem cara impressionante , é do meu irmão nem posso falar muito dele porque usei poucas vezes .
E uma leve comparação faz sentido sim visto a cavalaria que tem seria muito fácil quebrar , logo quando feito as pontas originais quebravam igual plastico kkkkk
não leva a mal não tava só zuando :oops:
dever se do capeta este gol então :evil:
valew........:euforico:
Kuhlmann
26/08/2011, 16:21
De boa malinovski num levei a mal não
Esse carango é capeteado mesmo rsrsr nem pego pra andar que uma vez bati e estraguei
aquele frizo de borracha do gts é uma beleza de achar igual nota de 500 hehehe .