PDA

Ver Versão Completa : 4x4 : como fazer ?

leogaiola
18/08/2011, 21:05
e ai galera, queria a ajuda de voces para transorfar minha gaiola 4x2 para uma 4x4, motor ap 2.0...

BrunoHolz
18/08/2011, 21:26
ta todo mundo fazendo gaiola 4x4 agora ?? rsrs daqui a pouco não podem mais gozar os jipeiros..

Pelo pouco q eu entendo, vc vai ter q usar 2 diferenciais, e uma t-case. Fazer flange ,etc etc..

Cezar candelaria
18/08/2011, 22:30
Daí meu guri...onde tu mora..

bajeiro do sul
19/08/2011, 08:53
e ai galera, queria a ajuda de voces para transorfar minha gaiola 4x2 para uma 4x4, motor ap 2.0...
Amigo
o mais simples é usar a receita ja muito comentada aqui. dois diferenciais conectados por um eixo cardam que sai do eixo secundário da caixa traseira até o diferencial da caixa dianteira, Claro tem de ser feita adaptação na saida da caixa traeira e posteriormente uma adaptação para entrada na caixa dianteira, mas sem muitos segredos. tenho um amigo aqui que fez na brasilia dele, ele tem pneus 205 x 75 x 15 e não fica em nenhum lugar aonde jipeiros e outras gaiolas não passam, ja vi ele parar de fazer trilha la pela meia tarde, pois disse que enjoou de passar por todos os carros parados e dar a volta para não chegar muito cedo no final da trilha.
abraços

fag.online
19/08/2011, 09:46
Receita básica, simples, parruda e confiável.
2 diferenciais de omega, um na frete, ou atras.
t-case, preferencialmente com Niva, que já tem bloqueio central e reduzida.
Caixa do chevette com motor ap 2.0.
Segue isso e jamais se arrependerá