PDA

Ver Versão Completa : Qual é o pneu dianteiro adequado ao motor de fusca



leogaiola
18/08/2011, 13:22
boa tarde, tenho pneus tratorados na traseira da minha gaiola, mas queria mudar os pneus dianteiros deem palpiter e ajudem!!

maxdelta
18/08/2011, 15:15
Se vc usa a gaiola pra trilha o ideal é usar pneu fino na dianteira! Tente um pneu cross com no máximo 185mm de largura!

[]s

bajeiro do sul
19/08/2011, 08:59
boa tarde, tenho pneus tratorados na traseira da minha gaiola, mas queria mudar os pneus dianteiros deem palpiter e ajudem!!

Amigo, um pneu tipo cross ja estaria bom na dianteira, melhor se ele tiver cravos nas laterais do pneu, pois quando esta em barro meio fundo, ele crava as garras laterais nas laterais do barranco ajudando na dirigibilidade do veiculo

abraços

GAIOLA TORK 31X10,5X15
19/08/2011, 14:36
Amigo, um pneu tipo cross ja estaria bom na dianteira, melhor se ele tiver cravos nas laterais do pneu, pois quando esta em barro meio fundo, ele crava as garras laterais nas laterais do barranco ajudando na dirigibilidade do veiculo

abraços

opa bajeiro blz ?
cara onde faço trilha notamos que pneus tipo cross na dianteira a gaiola fica "pesada" parece que o pneu afunda no barro , ja notou esse tipo de coisa ?
um amigo tinha na gaiola dele e achava a gaiola ruim para passar nos atoleiro , colocou sabe aqueles que so tem os 3 canais na banda de rodagem e disse que ficou infinitamente mais facil a tocada da gaiola .
qual voce usa no baja ?
abraço